O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu a lista de indicados ao Oscar 2019. [+ Premiação hoje, às 22:00!!!] [ao vivo na TNT]

Na sua opinião, qual filme ganhará na categoria ''melhor filme"?

  • Pantera Negra

    Votes: 2 20,0%
  • Infiltrado na Klan

    Votes: 0 0,0%
  • Bohemian Rhapsody

    Votes: 2 20,0%
  • A Favorita

    Votes: 1 10,0%
  • Green Book: O Guia

    Votes: 0 0,0%
  • Roma

    Votes: 4 40,0%
  • Nasce Uma Estrela

    Votes: 1 10,0%
  • Vice

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    10
  • Poll closed .

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Assistindo via G1, Globo linda.

Oscar da formalidade, meu Panterão preto já ganhou. E em 2020 é Vingadores.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Spike Lee fazendo cosplay de Waluigi
 

Anexos

  • B3BD110E-353A-4332-BF9B-5FA67F27087A.jpeg
    B3BD110E-353A-4332-BF9B-5FA67F27087A.jpeg
    203,1 KB · Visualizações: 15

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Chris Evans é muito gato, mue dues. Tirem essa mocréia de perto do meu Capitão.

Segundo hein, quero pelo menos mais 2.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
nossa Oscar sem apresentador e sem o Oswald ao vivo, que maravilha TNT

depois reclamam que a audiência cai todo ano.
é cada vez mais díficil assistir, e agora estão com essa modinha de colocar youtuber comentando a premiação sem mostrar a p* da transmissão.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Não dá pra entender mesmo porque o G1 não transmite e colocou 3 pessoas pra comentar ou falar abobrinha, os caras todo ano tem a licença pra não usar.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
e
depois reclamam que a audiência cai todo ano.
é cada vez mais díficil assistir, e agora estão com essa modinha de colocar youtuber comentando a premiação sem mostrar a p* da transmissão.

eu estou assistindo pelo canal, sem live, tem duas pessoas que só apresentam, um cara faz um comentário rápido e fechou, não vi youtuber não
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Rapaz... fui ver o Choque de Cultura no Oscar mas os caras ficaram por um bom tempo só fazendo propaganda da Globo, não sei como tá agora. :kclassic
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Não dá pra entender mesmo porque o G1 não transmite e colocou 3 pessoas pra comentar ou falar abobrinha, os caras todo ano tem a licença pra não usar.

Um dos poucos momentos no ano onde sinto falta de TV a cabo. Globo é ridícula. No mínimo deveriam deixar uma transmissão integral no Globo Play ao invés desses três toscos.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Esse oscar está uma piada, totalmente dominado por mulheres falando o tempo todo , apresentação, receber premios, por isso cada vez mais ninguém liga para isso, niguém se lembra que a atriz que vai fazer capitã marvel ganhou um oscar já, as pessoas se lembram por ela fazer um filme de herói , é algo descartado já, o oscar é para o pobres no cinema que lacram mas não lucram kkkk.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
agora filme mexiacano é bom kkk, Roma ganhou, agora vem a lacração, contra o Trump , pois queria fazer um muro, o premio é político pois ninguém quer ver esse filme, nem mesmo os mexicanos ligaram para isso.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
agora filme mexiacano é bom kkk, Roma ganhou, agora vem a lacração, contra o Trump , pois queria fazer um muro, o premio é político pois ninguém quer ver esse filme, nem mesmo os mexicanos ligaram para isso.
Roma é ótimo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Um dos poucos momentos no ano onde sinto falta de TV a cabo. Globo é ridícula. No mínimo deveriam deixar uma transmissão integral no Globo Play ao invés desses três toscos.

Oscar tá com audiência baixa, por isso tanta indicação tosca, embora, popular para esse ano. Menor audiência desde 1974. Já que o problema é audiência, nem para liberar para TV aberta, ou inovar de vez e lançar no YT, sei lá.
 
Topo Fundo