O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SAIU - Football PES 2020

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Ja passou da hora do PES vir com sliders igual ao Fifa. Pra quem joga contra a CPU seria uma mao na roda.

Jogo ta bom, mas sempre fica aqueles probleminhas chatos que poderiam arrumar.

Goleiros tao pegando demais (de maneira irreal) e nos penaltis, aqueles pulos que vao alem da trave lateral, pqp

Outra coisa que vi e fiquei babando foi num video com as placas de patrocinio iguais a do Brasileirao. Isso so com patch no PC ne? O OF nao consegue deixar desse jeito ou to enganado?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
Esses Options File que cata pra usar no PES, não dá problema né? Estava pensando em talvez pegar o PES 2020
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Esses Options File que cata pra usar no PES, não dá problema né? Estava pensando em talvez pegar o PES 2020
Pode pegar sem medo. Eu estou usando o do Emerson Pereira, muito bom. Entra no youtube e digita patch 2020 emerson pereira que tu vai achar o video explicando pra instalar a o link pra baixar o patch.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
Outra duvida com relação ao jogo.... é que eu tinha maior contato com a franquia nos tempos de PS2, e curtia jogar a Master League. Ela ainda presta nessas versões novas?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Outra duvida com relação ao jogo.... é que eu tinha maior contato com a franquia nos tempos de PS2, e curtia jogar a Master League. Ela ainda presta nessas versões novas?
Presta sim. Tem um monte de coisa adicional como cuidar da carreira, das financas do clube e etc.

Porem tem alguns erros muito chatos que quebram a imersão, se gosta de simular mais a realidade, sugiro deixar as negociaçoes no menor nivel possivel e ainda assim voce vera clubes nacionais com jogadores de Burkina Faso aos montes

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Mó tristeza vc querer jogar online e os caras saindo quando perdem ou pior, quando fazem um bug q trava a conexão e nenhum dos 2 perdem/ganham pontos.
Jogo pes com um amigo desda época do ps2, montamos um clã online e jogamos o coop pra tentar subir de divisão, ontem jogamos pra tentar subir pra quarta divisão, ai num jogo 2x2 estávamos bem pra caramba, ganhando de 7x0 aí os caras fazem o bug e trava a conexão...da mó desânimo da porr@


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Mó tristeza vc querer jogar online e os caras saindo quando perdem ou pior, quando fazem um bug q trava a conexão e nenhum dos 2 perdem/ganham pontos.
Jogo pes com um amigo desda época do ps2, montamos um clã online e jogamos o coop pra tentar subir de divisão, ontem jogamos pra tentar subir pra quarta divisão, ai num jogo 2x2 estávamos bem pra caramba, ganhando de 7x0 aí os caras fazem o bug e trava a conexão...da mó desânimo da porr@


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que bug é esse?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Domingo joguei várias partidas de PES 20 e FIFA 20 na casa de um amigo.

FIFA pode ser uma franquia decadente, ao passo que PES está melhorando (mas também não tinha como piorar) porém, FIFA segue sendo o menos pior, apesar das safadezas da Ea Sports no Ultimate Team.

As partidas do PES são horrorosas, você não tem controle direito sobre os jogadores, falta fluidez, as defesas fazem lambanças, os jogadores parecem psicopatas na hora de comemorar gol, não existe muita diferença prática entre os jogadores, controlar um Neymar não é divertido como no FIFA, etc.

Torço por uma evolução nos jogos de futebol na próxima geração.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Que bug é esse?

Tem 2 bugs q é uma b*sta, um é o bug do tempo, q numa falta o cara consegue trocar o cursor dele para outro jogador sem ser aquele q vai bater a falta aí aquele tempo de 5 segundos fica bugado e o jogo n vai pra frente.
Outro é um q eu n sei como fazem, mas quando a bola sai apertam start e quando volta fica carregando o jogo e n volta, aí os 2 são desconectados e ninguém ganha/perde ponto.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Tem 2 bugs q é uma b*sta, um é o bug do tempo, q numa falta o cara consegue trocar o cursor dele para outro jogador sem ser aquele q vai bater a falta aí aquele tempo de 5 segundos fica bugado e o jogo n vai pra frente.
Outro é um q eu n sei como fazem, mas quando a bola sai apertam start e quando volta fica carregando o jogo e n volta, aí os 2 são desconectados e ninguém ganha/perde ponto.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso nunca ocorreu comigo. Mas tem várias partidas que começam lisinhas, jogo correndo normal, mas lá pela metade começa a dar um lag do cão do nada.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Domingo joguei várias partidas de PES 20 e FIFA 20 na casa de um amigo.

FIFA pode ser uma franquia decadente, ao passo que PES está melhorando (mas também não tinha como piorar) porém, FIFA segue sendo o menos pior, apesar das safadezas da Ea Sports no Ultimate Team.

As partidas do PES são horrorosas, você não tem controle direito sobre os jogadores, falta fluidez, as defesas fazem lambanças, os jogadores parecem psicopatas na hora de comemorar gol, não existe muita diferença prática entre os jogadores, controlar um Neymar não é divertido como no FIFA, etc.

Torço por uma evolução nos jogos de futebol na próxima geração.
Complicado mesmo. Sempre termino comprando os 2 e o que falta em um, tem no outro e algumas coisas faltam nos 2...

Realmente torço pra jogos de futebol realmente definitivos na próxima geração, pq essa (e a anterior tb) ficou bem incompleta.

Jogando um ML aqui no PES 2020 e com uma impressão desanimadora de como várias coisas poderiam ser melhores... e com o Fifa nao é diferente.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Complicado mesmo. Sempre termino comprando os 2 e o que falta em um, tem no outro e algumas coisas faltam nos 2...

Realmente torço pra jogos de futebol realmente definitivos na próxima geração, pq essa (e a anterior tb) ficou bem incompleta.

Jogando um ML aqui no PES 2020 e com uma impressão desanimadora de como várias coisas poderiam ser melhores... e com o Fifa nao é diferente.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Acho que na geração passada foi bem melhor.

FIFA 14 foi um jogaço. Tirando os cabeceios bugados do Mandzukic e o handicap que já existia no UT, era um jogo quase perfeito pra mim.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Entrando no Gamepass
b855c68a45b957787acefcfb7e2a6669.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Entrando no Gamepass
b855c68a45b957787acefcfb7e2a6669.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tipo, MEIA HORA antes de ler essa notícia eu tava ouvindo uma propaganda desse PES 2020 num podcast e pensando em comprar. :keehk

Agora é só esperar meu Xone chegar pra curtir uma Master League depois de anos.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Infelizmente parei de jogar, não pelo jogo ser ruim, muito pelo contrário, é a melhor jogabilidade que pego em anos, mas talvez por ter passado mais de 10 anos só com FIFA, a parte da imersão no PES deixa MUITO a desejar e pra mim faz uma falta do caramba, vamos ver o que vem com esse Data Pack
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Infelizmente parei de jogar, não pelo jogo ser ruim, muito pelo contrário, é a melhor jogabilidade que pego em anos, mas talvez por ter passado mais de 10 anos só com FIFA, a parte da imersão no PES deixa MUITO a desejar e pra mim faz uma falta do caramba, vamos ver o que vem com esse Data Pack
E que sentido essa falta de imersão?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
E que sentido essa falta de imersão?
Pega pra jogar um campeonato completo no Fifa e no PES que vc vai ver...

Ambientação de estádio, cuidado com a tabela retratando dia e horario dos jogos, como a CPU atua com os resultados dos campeonatos, transmissão, contratações, licensas (mesmo usando OF não chega aos pés), etc...

Pro campeonato Brasileiro, com um bom OF, muito melhor o PES. Mas pra jogar um Ingles, Espanhol, Alemão, Champions, Liga Europa, etc... não tem comparação.

O Fifa tem mais de 20 estadios licenciados apenas na Premier League. Isso faz uma put* diferença

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
So estou jogando o PES no campeonato brasileiro.

Pra campeonato europeu, o Fifa, com um bom ajuste de sliders (coisa que o PES deveria implementar) é bem superior.

Obs: não jogo online

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
E que sentido essa falta de imersão?
Pega pra jogar um campeonato completo no Fifa e no PES que vc vai ver...

Ambientação de estádio, cuidado com a tabela retratando dia e horario dos jogos, como a CPU atua com os resultados dos campeonatos, transmissão, contratações, licensas (mesmo usando OF não chega aos pés), etc...

Pro campeonato Brasileiro, com um bom OF, muito melhor o PES. Mas pra jogar um Ingles, Espanhol, Alemão, Champions, Liga Europa, etc... não tem comparação.

O Fifa tem mais de 20 estadios licenciados apenas na Premier League. Isso faz uma put* diferença

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
É exatamente isso que o Rodrigo disse, na Premier League por exemplo, além de todos os estádios, a comunicação visual é a mesma da PL real e isso é muito foda
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
So estou jogando o PES no campeonato brasileiro.

Pra campeonato europeu, o Fifa, com um bom ajuste de sliders (coisa que o PES deveria implementar) é bem superior.

Obs: não jogo online

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
É surreal o PES não ter sliders, dá pra melhorar MUITO o jogo.

E eu tbm não jogo online, vc passa mais raiva que no offline
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Amém, desde agosto parei de jogar o pes 2019 lite, finalmente jogar um pes, fazia tempo q não jogava, vamos voltar :rox

 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.128
Pontos
1.029
Nunca achei graça ficar jogando com a cpu: só jogo amistosos online e offline com amigos. Logo, esse lance de imersão de ligas e tal nunca fizeram diferença para mim. O jogo tá longe da perfeição, mas é o melhor em anos no quesito que mais me importa: jogabilidade.

Com relação aos derrubadores que sobrecarregam a conexão: esses estarão presentes em todas as versões até o fim dos tempos, infelizmente.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Entendi o ponto de vista de vcs e curiosamente, através do you tube, este jogo chegou até mim:






Infelizmente é um exclusivo do PS4.

Eu, que nunca gostei e sempre diminuí o baseball (existe tática neste jogo?), fiquei MUITO interessado.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Entendi o ponto de vista de vcs e curiosamente, através do you tube, este jogo chegou até mim:






Infelizmente é um exclusivo do PS4.

Eu, que nunca gostei e sempre diminuí o baseball (existe tática neste jogo?), fiquei MUITO interessado.



Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk


Esse jogo é sensacional. Eu como amante do esporte compro todo ano.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Qual o nome da master? Queria ver uns víd no tube pra ver se me agrada.
Road to the Show. Tu começa lá embaixo e vai evoluindo. É bem legal. Mas é preciso um pouco de dedicação pra aprender os controles, não é muito fácil dominá-los.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Road to the Show. Tu começa lá embaixo e vai evoluindo. É bem legal. Mas é preciso um pouco de dedicação pra aprender os controles, não é muito fácil dominá-los.
Mas esse parece ser aquele modo que você só controla um jogador.

Eu tô falando do tipo master league, de administrar o elenco em cada temporada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
Tive a chance de jogar o PES 2020 mas não sei.....se mudaram a camera nessa versão mas achei a camera longe demais, até bateu um desanimo, sempre as cameras default dava para jogar de boa e nem precisava mexer....
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tive a chance de jogar o PES 2020 mas não sei.....se mudaram a camera nessa versão mas achei a camera longe demais, até bateu um desanimo, sempre as cameras default dava para jogar de boa e nem precisava mexer....
Eu mudei para a câmera padrão antiga. Não curti a mudança também.
 
Topo Fundo