O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SAIU - Football PES 2020



doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Não teremos PES 2021. Sairá só um update. A versão base será o PES 2020. Não se sabe como isso irá funcionar na prática.

Sim eu sei, ja fiz até a pre-compra do update versao barcelona com os 20% de desconto.

Proprio executivo da konami falou q o jogo sera 99,9% igual.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
E agora que o @Rodrigo Zé do Cx Jr voltou a jogar PES é obrigação dele participar também, porque a galera do forum não é derrubadora de conexão.
Tempo zero, inversamente proporcional a vontade de arrebentar o cool de vcs.

Eu tinha tirado uns dias de férias e fiquei jogando em casa, mas agora ja voltei à rotina louca, então fica pra próxima.

EDIT: durante a semana, horários aleatórios a partir das 19 / 19:30 acho que consigo. Final de semana também, pra lá das 22 hrs.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Meio offtopic @tortinhas10 , como dar encontrão com ombro em jogadores que protegem excessivamente a bola?


Ah, eu faço marcação dobrada ou então fico de frente e aperto duas vezes o botão de roubar a bola. Outra opção é fazer o jogo de corpo nele também. Mas esse lance de proteger é chato mesmo e é difícil roubar, tem que ter paciência. Mas geralmente os caras não ficam muito tempo segurando, só conseguem uns segundos igual na vida real
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.131
Pontos
1.029
Ah, eu faço marcação dobrada ou então fico de frente e aperto duas vezes o botão de roubar a bola. Outra opção é fazer o jogo de corpo nele também. Mas esse lance de proteger é chato mesmo e é difícil roubar, tem que ter paciência. Mas geralmente os caras não ficam muito tempo segurando, só conseguem uns segundos igual na vida real
É que vi uns caras que dão ombro a ombro quando estou protegendo a bola e imaginei que fosse algum comando específico.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Ta e aí lixos?
@doutordoom qual que vai ser?

Edit: não me venham com conexão do Acre nessa porra. Agora tomei vergonha na cara e conectei com cabo, de 50mb que deixava o game travado no on line pulou pra 150mb lisos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Uma dica que preciso, @doutordoom e demais, é com o cursor na defesa.
Acho que 90% dos gols que tomo (lembrando que só jogo off) é pela zaga batendo cabeça com o cursor ridículo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Uma dica que preciso, @doutordoom e demais, é com o cursor na defesa.
Acho que 90% dos gols que tomo (lembrando que só jogo off) é pela zaga batendo cabeça com o cursor ridículo.

Bom... Existem problemas no cursor às vezes. Tortas reclama muito. Eu tenho menos problema. Basicamente não existe melhor maneira de marcar do que deixar um cursor em um zagueiro na cobertura e usar o quadrado pra fazer a CPU mandar um zagueiro no jogador.
 
Topo Fundo