O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order exclusivo para Nintendo Switch.

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Mais uma semana se passou e continuo no jogo e destrinchando seus segredos:

- Depois de terminar o game no modo superior, e detravar um novo quadradinho nas abilidades, além do da dificuldade Ultimate, um novo rift no modo Infinity se abriu.

- Depois de colocar meu grupo no level 100, o objetivo era destravar o Thanos. Consegui. Mas aque batalha difícil! Como mencionei em outro post, ter a Cristal batendo de longe fez a diferença. Tenha um grupo forte, pois você vai encarar toda a Ordem negra, sem refresco nem ajuda, até o Titã Louco surgir para varrer o chão com o que os subordinados deixaram. O caminho para se desbloquear esse desafio não é mole, uma vez que antes você precisa terminar os desafios individuais de Deadpool e Star Lord. Fora que alguns outros desse rift só são acessados pelas fissuras que se acha no modo história do nivel SUPERIOR especificamente.

- Fui dar uma olhada no Rift que veio com o Ciclope e o Colossus. Pensei em desbloquear o traje do Hulk Gladiador, mas a parada é tensa. Antes tem que passar por um desafio onde você enfrenta varios soldados e como chefes tem Spider Gwen, Garra Sônica, entre outros. O ultimo é o Corvus Glaive. Mesmo em level 100 fiquei tomando um pau. Apelei por aperfeiçoar meus ISO-8. Tirei fora aqueles que me davam XP extra e coloquei outros focados em Força, Durabilidade e Resiliência. No aperto, consegui vencer.

- O proximo desafio, vai me dar o traje do Hulk Gladiador, é uma missão solo com Thanos contra o Thaine. Ela pede nivel 85 do Thanos. Ele está. em nivel 80. Tentei na zueira, mas não tem jeito. Voltarei depois.

- Comprei o passe de temporada. Eu já to com 85h de jogo. Se to me divertindo, vale a pena. No modo Gauntled, agora é possivel desbloquear os novos personagens. Já abri Justiceiro e Blade e fiz todas as estrelinhas de seus respectivos desafios.

- Fui brincar com o Punisher, um dos meus herois preferidos. De cara tem um pequeno erro. Ele tem o atributo STRONG, igual ao Hulk, qie o permite carregar um carro e atirar contra inimigos. Claramente um erro, pois na descrição do personagem não consta esse atributo. No gameplay em si, o Justiceiro é aquilo: Soco + facada + tiro de escopeta no combo dos golpes fracos. Tiro de Fuzil como golpe forte. O personagem funciona melhor para ficar dando tiros fortes a distância, mas o combo de golpe fraco te obriga se aproximar pra dar melee. O Justiceiro é um humano, então natural ser fraco no combate corpo a corpo. Nas habilidades, o bom dele uma habilidade onde se pode dar um tiro de SNIPER. Tem mira a laser e dano muito forte, principalmente quando aprimorado. Em synergy, essa abilidade causa um estrago enorme, poi te permite bater forte de longe bem safe. O Blade não testei.

- Peguei o modo historia no ULTIMATE e fui até a fissura que aparece na fase da Shadowland, logo depois que a Jessica Jones derruba uma ponte lá. Essa fissura te da acesso a um desafio no Infinity OMEGA que é um Rush em Wakanda. Vários chefes vem aparecendo e deu pra colocar grindar com o Justiceiro rapidinho nesse local.

- Fazendo isso, notei que o ganho de AEP, que tinha dito que estava difícil farmar para ir no LAB e comprar aqueles losangos, se da cada vez que ganhamos levels com os personsgens. Jogando ali, coloquei um personagem forte e botei Elektra, Justiceiro e Thor para Grindar. Mais tarde, tirei o personagem forte (Hulk) e passei a usar Venom.

- Nessa toada, consegui fechar o losango azul no LAB, ganhando seh buff de 10% na XP dos personagens. Isso é muuto importante, muito embora seja pouco de buff de XP. O truque, portanto, é pegar personagens pouco usados e subir níveis com eles. Não importa se você vai do level 10 pro 11 ou do 50 pro 51. Não importa se você grinda na porrada ou usando aqueles cubos.

- Meu objetivo, portante, é conseguir desbloquear o 4° slot de ISO8 para os personagens. Como mencionei, para isso tenho que comprar os losangos mais "grossos" do LAB, em cada losango de aprimoramento, algo que gasta muito AEP. Muito! Então a fórmula é pegar personagens fracos, grindar no RUSH de Wakanda. A cada Level-up, varios AEP são ganhos que vou usar pra aprimorar os losangos. Agora vou focado só em pegar os tais losangos mais grossos que falei. Eles sempre estão nas bordas de cada losangão de cada cor. Só observar bem que vocês vão perceber quais são. Eles sempre custam entre 100 ou 130 AEP. Os outros estou ignorando.

- Para subir level com os personagens chamei a Ms. Marvel que todos dizem ser apelona. De fato, ela é! O golpe da pernada dela, em Synergy, vira um verdadeiro moedor de soldadinhos e chefes. É um verdadeiro massacre! Quando você faz sinergy dessa pernada que fica girando sem parar junto do raio amarelo do olho do Thanos, é uma apelação sem igual!

- Quando conseguir desbloquear o 4° slot de ISO volto para comentar e atualizar o post.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Gostou mesmo hein kkkkkkk
Eu curto o game, mas nem zerei, vou continuar quando terminar o Zelda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
zerei o jogo ontem. achei bem ok. nada excepcional mas nada mal também. jogar em coop é o ponto alto do jogo, achei muito divertido. melhor coop do switch que joguei até agora.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Gostou mesmo hein kkkkkkk
Eu curto o game, mas nem zerei, vou continuar quando terminar o Zelda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Gostei sim.
Ta me distraindo bastante. Gosto quando pego um jogo que "encaixa bem". Sei que o jogo não é excepcional, mas diverte bastante, pelo menos a mim. Já é meu segundo game com mais horas gastas no Switch: 85h. Está atras apenas de Zelda BOTW, que gastei 110h.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Mais uma atualização para quem está seguindo a minha saga no Marvel Ultimate Alliance 3.

- Brincando no Wakanda Rush, usando a Ms. Marvel e dando sua rodada de pé, subi o nível de varios peraonagens. Passei muito tempo nessa brincadeira e ela me trouxe bons frutos. A propria Ms. Marvel já está no nível 110 de tanto eu usá-la.

- Paralelamente, consegui todas as estrelas do Rift que desbloqueia o Thanos. São 75 estrelas. Você ganha uma nova cor do Thanos. Nada demais essa cor.

- No rift que trouxe Ciclops e Colossus, consegui fechar todas as missões, mas não com todas as estrelas. Lembro de ter mencionado em meu último post que eu queria o traje do Hulk Gladiador (Planet Hulk). Era preciso lutar contra o Thane usando apenas o Thanos. O nivel recomendado era o 80, mas eu upei o Thanos até o nivel 96. O segredo foi decorar o padrão de movimentos do Thane e usar e abusar da esquiva e da Abilidade do Thanos de soltar o Raio Amarelo dos Olhos. Essa Ability gasta pouco e pode ser usada continuamente até acabar sua barra. É bem roubada. A batalha é longa, mas sendo persistente, é bem possível.

- Fui avançando, desbloqueando as coisas, nesse Rift, como as cores extra de Ciclops e Colossus. A ultima coisa que sobrou nesse Rift era um desafio que me dafa o traje de Ms. MARVEL, ou Warbird, para a Capitã Feminista Marvel. Para quem não sabe, é aquele bikini preto, um pano vermelho na cintura, mascara e a personagem de cabelão. Ou seja, quer ver a Capitã em seu visual antigo com bikini marcando a bunda? Tem que cumprir esse desafio. Só que toda ousadia tem seu preço. É o desafio mais difícil até o momento do game e passou a ser minha obsessão. É basicamente um "boss rush", com os chefes com dano absurdo! O recomendado é nivel 90, para terem noção. Eu fui com personagens no nivel 110 e com vários ISO-8 que aumentavam resiliência e durabilidade, Vitalidade, fora o ataque. Você enfrenta Ronan, Maxuell, Mysterio, Kingpin, Supergiant, Ebony Maw, Black Dwarf (esse é difícil), Proxima Midnight + Corvus Glaive e, passando disso, Thane + Thanos.

Notem que alguns vem junto de outros. Você pode usar sua equipe e nem preciso dizer que é recomendável usar força total. Se tiver um ISO que recupere Life quando a sua enerfia estiver baixa, recomendo. Eu usei alguns.

A equipe que usei para cumprir essa missão foi Hulk, Psylock, Wolverine e Elecktra. Sim, tirei a Crystal do time, pois com a Elecktra o time ganha muitos bônus, inclusive + 12 de strong.
93513
Mude para outro personagem sempre que o life estiver baixo. Tenha os personagens com nivel 110 pelo menos. Controle bem as poucas esferas de life que vão aparecer de soldadinhos durante a missão. Pois é, não acho wue valhe o esforço para ver a Capitã Marvel de maiô preto, mas é um desafio bom. Então, só por isso vale a pena.

Tá ai a Capitã e sua roupa e o Hulk com seu traje de Gladiador (Planet Hulk). Também vai o Thor Ultimate.

93517

- Ja desbloqueei os 4 personagens da DLC: Blade, Justiceiro, Morbius e Moom Knight. Apesar de adorar o Frank Castle, nenhum aí é um personagem de fato foda no jogo.

- Ja o Colossus que veio na DLC gratis é sim muito bom e apelão, ja qie a maioria de seus golpes causam muito dano na barra de stager.

- Minha ideia agora é brincar mais no modo Gautled e voltar a postar quando a próxima DLC sair.

Edit:
Já estava esquecendo de dizer que consegui desbloquear o 4° slot de ISO-8 para os personagens.

O segredo é focar em conseguir os AEP, através de upar level dos personagens, o que dá uma grande ajuda para os desafios.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
bbe4dc74a8b35dc7f3da9000a3742066.jpg



Olhem o poder dessa habilidade do meu Hulk que roubado! Por coincidência, foi o momento que consegui o level 101.

 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Mais um tempo se passou e para os loucos que continuam seguindo esse "diário" de desbravamento do MUA3, segue uma atualização:

- Não avancei no modo Nightmare e nem no modo campanha na dificuldade ULTIMATE. Estão no mesmo ponto.

- Segui usando a Ms. Marvel para upar vários personagens no rift do Wakanda Rush (Já mencionei esse desafio antes, que fica num rift que só é aberto ao terminar o game na dificuldade SUPERIOR).

- Segui explorando o modo Gauntlet, principal novidade da DLC dos Marvel Knights. Sem muitas superpresas segui completando os desafios. Você precisa jogar pelo menos 2x cada, já que você é obrigado a sair quando termina cada sequencia, ou stream, como o jogo chama cada uma dessas missões desse modo. Depois, na segunda vez, você pode ficar repetindo até cumprir os requisitos das estrelinhas ou até você/seus personagens aguentarem. Quando terminei, o primeiro pack de desafios, que tem a arte dos novos personagens, pude acessar outro que tem a arte do Wolvie + Capitão América + Homem de Ferro. A ideia é que esse esses streams sao focados em enfrentar heróis como chefes, algo que já vimos na campanha normal do game.

A única coisa que vale mencionar é um desafio em que você é obrigado a usar o time dos Web Warriors ( Venom, Homem-Aranha, Spider-Gwen e Miles Morales). Como não os tinha upado, e o requerimento era nivel 70, voltei pada grindar com eles usando o método da Ms. Marvel. Coloquei todos, em média, no nivel 97. Foi apertado, mas consegui passar e depois fazer todas as estrelinhas.

Agora que terminei essa parte, mais um set de "streams" se abriu. Imagino que sejam os últimos. Vi que é aqui que se ganha, como recompensa, os trajes alternativos do Justiceiro, Blade, Cavaleiro da Lua e Morbius.

Quando eu passar por essa parte, trarei mais atualizações.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O DLC dos X-Men deve chegar até 30 de abril de 2020; o Quarteto Fantástico deve chegar até 31/7/20.

 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053


Saiu o trailer da DLC dos X-men
Novos personagens:

Fenix Jean Grey
Ice-man
Cable
Gambit

Novo modo Danger room (pvp?)

Novos desafios do modo The Gantled

Ajustes e rebalanceamentos de personagens (Ms. Marvel??).

Novo limite de level: de 150 para 180.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Cara, na boa, faltou a Vampira nesse time aí. =\
Eu tambem gostaria, mas entendo.
Seriam golpes parecidos com a Capitã Marvel, mas sem raios. A mecânica dela de roubar poderes seria complicada.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eu tambem gostaria, mas entendo.
Seriam golpes parecidos com a Capitã Marvel, mas sem raios. A mecânica dela de roubar poderes seria complicada.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim, analisando por esse lado é compreensível mesmo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.827
Pontos
753
Comecei e curti demais o jogo, joguei 3 horas seguidas
Ótima história e pancadaria de qualidade ! :klove

Meu time até agora é Star Lord, Homem Aranha (Mike Miles), Wolverine e Viúva Negra

Todos com golpes Synergy ajustados e Star Lord é meu preferido até então :kcool
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Comecei e curti demais o jogo, joguei 3 horas seguidas
Ótima história e pancadaria de qualidade ! :klove

Meu time até agora é Star Lord, Homem Aranha (Mike Miles), Wolverine e Viúva Negra

Todos com golpes Synergy ajustados e Star Lord é meu preferido até então :kcool
Muita gente usa o Star Lord para controle de multidão, com aquele golpe que ele atira para várias direções ao mesmo tempo.
Outro golpe bom dele é aquele tiro que invoca um furacão.

Se seu objetivo depois de zerar for desrmtravar as coisas no modo Infinity, vai ter um desafio bem casca grossa. Uma missão solo do Star Lord confra o Thanos. Se vc não estiver com o personagem bem upado, é complicadissima essa luta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Galera, consegui terminar basicamente todo o conteúdo da DLC 1 (Marvel Knights).

Uma coisa que notei foi que depois do último update, parece que ficou bem mais facil/rápido upar os personagens.

Talves tenha sido isso que falaram quando falaram em rebalanceamento, porquê em termos de personagens apelões
, na minha opinião, nada mudou: Ms. Marvel e Hulk.

Vacilo meu: esqueci que to cheio de ISO-8 que dão 100% de XP para todo grupo (cor branca) e outras 100% para um unico personagem (azul). Se vocês não tem essas pedrinhas, eu aconselho correr atrás urgentemente e, depojs, upar elas ao máximo!

Sobre a DLC nova, dos X-men e da Dark Fenix, fui ao modo Gauntled e destravei os personagens novos: Ice-man, Jean Grey (Fenix), Gambit e Cable.

Ainda não tive tempo de brincar com eles.

Na DLC anterior eu achei o Justiceiro e o Blade os mais interessantes e poderosos.

O modo Danger Room até achei divertido. O objetivo é duas equipes cumprindo 3 missões e aquela que se sairem melhor no qie for pedido, vence. Existem prêmios a serem dados em periodos de tempo. Alguns incluem novos trajes, como o Velho Logan (achei essa skin muito boa). Outra skin interessante e novidade dessa DLC, que pode ser adquirida no Shield Depot é a da Feiticeira Scarlat com o traje antigão dos quadrinhos (colant rosa nas perna e braços e um maiô vermelho por cima, junto com uma capa).

No set de missões novas do Gauntled dessa DLC, a novidade são uns pods que simulam a sala de perigo dos X-men e dificultam as fases. Alguns soltam raios, outros te esmagam, alguns soltam bolas magneticas que atraem seu personagem. O bom é que a maioria é destrutivel. Olhando por alto, já vi que tem um desafio que exige nivel 190!

Por falar nisso, eu disse que teve um novo ajuste do maximo possível de level dos personagens?

Agora o máximo é 200! Meu time já está com todos os personagens no máximo!

Continuo usando Hulk, Ms. Marvel, Psylocke e Wolverine. Esse é meu time pricipal.

Personagens que uso pra zoar as vezes:
Elektra, Thor, Justiceiro e Colossus (esse último é muito poderoso! Sério! Dêem uma chance ao mutante russo! Quase um segundo Hulk)!



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
6bd0fd786e1f40c39877970ddaa9d673.jpg
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Galera, consegui terminar basicamente todo o conteúdo da DLC 1 (Marvel Knights).

Uma coisa que notei foi que depois do último update, parece que ficou bem mais facil/rápido upar os personagens.

Talves tenha sido isso que falaram quando falaram em rebalanceamento, porquê em termos de personagens apelões
, na minha opinião, nada mudou: Ms. Marvel e Hulk.

Vacilo meu: esqueci que to cheio de ISO-8 que dão 100% de XP para todo grupo (cor branca) e outras 100% para um unico personagem (azul). Se vocês não tem essas pedrinhas, eu aconselho correr atrás urgentemente e, depojs, upar elas ao máximo!

Sobre a DLC nova, dos X-men e da Dark Fenix, fui ao modo Gauntled e destravei os personagens novos: Ice-man, Jean Grey (Fenix), Gambit e Cable.

Ainda não tive tempo de brincar com eles.

Na DLC anterior eu achei o Justiceiro e o Blade os mais interessantes e poderosos.

O modo Danger Room até achei divertido. O objetivo é duas equipes cumprindo 3 missões e aquela que se sairem melhor no qie for pedido, vence. Existem prêmios a serem dados em periodos de tempo. Alguns incluem novos trajes, como o Velho Logan (achei essa skin muito boa). Outra skin interessante e novidade dessa DLC, que pode ser adquirida no Shield Depot é a da Feiticeira Scarlat com o traje antigão dos quadrinhos (colant rosa nas perna e braços e um maiô vermelho por cima, junto com uma capa).

No set de missões novas do Gauntled dessa DLC, a novidade são uns pods que simulam a sala de perigo dos X-men e dificultam as fases. Alguns soltam raios, outros te esmagam, alguns soltam bolas magneticas que atraem seu personagem. O bom é que a maioria é destrutivel. Olhando por alto, já vi que tem um desafio que exige nivel 190!

Por falar nisso, eu disse que teve um novo ajuste do maximo possível de level dos personagens?

Agora o máximo é 200! Meu time já está com todos os personagens no máximo!

Continuo usando Hulk, Ms. Marvel, Psylocke e Wolverine. Esse é meu time pricipal.

Personagens que uso pra zoar as vezes:
Elektra, Thor, Justiceiro e Colossus (esse último é muito poderoso! Sério! Dêem uma chance ao mutante russo! Quase um segundo Hulk)!



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vale a pena a dlcs então?

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Vale a pena a dlcs então?

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
O foda é que não dá pra comprar DLC separado, só o "passe de temporada" com as 3 DLCs, das quais 2 foram lançadas (Marvel Knights e X-men). A ultima será do Quarteto Fantástico.

E eles não falam o que virá na DLC até lançarem. Você só sabe que virão 4 personagens e cada e algum modo novo.

A do Marvel Knights trouxe o modo Gauntled, que pra mim nada mas é que desafios novos com situações e boss novos. Confesso que na época eu achei ruim. Mas como tem algumas linhas de diálogos, você pode até ver como uma história. Mas não é!

Essa da Fênix (X-men) além dos peraonagens novos trouxe o modo Danger Room, que é tipo um modo competitivo online. Eu achei divertido, apesar de simples. E está bem cheio de jogadores! Joguei hoje a tarde toda e encontrei partidas facilmente! Trouxe outros desafios para o modo Gauntled (bastante conteúdo e coisas para destravar offline).

Agora, a DLC do Quarteto eu até chuto o que deve vir de personagens:

- O próprio Quarteto (4 personagens) + Dr. Doom, pois ainda têm 5 slots sobrando de personagens e além de heróis o jogo já trouxe vilões (Thanos, Loki e Magneto). Mas deve trazer mais missões do Gauntled e um modo novo. Qual será? Não sei.

VALE A PENA?

  • Você gostou do game?
  • Gosta do universo Marvel?
  • Fez o conteúdo extra do jogo base (o jogo base tem muita coisa para destravar jogando)?

Se a resposta foi SIM, aí te aconselho. As DLCs são ideais para quem curtiu o conteúdo extra e o pós-game!

Se você achou enjoativo e só zerou e colocou o game de lado, eu NÃO aconselho.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Vale a pena a dlcs então?

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Uma dica que dou:
No jogo base existem alguns desafios bons para você "extender" sua jogatina sem pagar nada a mais:

- Destravar Magneto, Loki e Thanos.

Se você conseguiu e quer mais, eu te dou outros dois:

- Pegar a Skin de Warbird da Capitã Marvel (a roupa antiga dela).

- Pegar o uniforme preto (simbionte) do Homem-Aranha.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.827
Pontos
753
Galera, consegui terminar basicamente todo o conteúdo da DLC 1 (Marvel Knights).

Uma coisa que notei foi que depois do último update, parece que ficou bem mais facil/rápido upar os personagens.

Talves tenha sido isso que falaram quando falaram em rebalanceamento, porquê em termos de personagens apelões
, na minha opinião, nada mudou: Ms. Marvel e Hulk.

Vacilo meu: esqueci que to cheio de ISO-8 que dão 100% de XP para todo grupo (cor branca) e outras 100% para um unico personagem (azul). Se vocês não tem essas pedrinhas, eu aconselho correr atrás urgentemente e, depojs, upar elas ao máximo!

Sobre a DLC nova, dos X-men e da Dark Fenix, fui ao modo Gauntled e destravei os personagens novos: Ice-man, Jean Grey (Fenix), Gambit e Cable.

Ainda não tive tempo de brincar com eles.

Na DLC anterior eu achei o Justiceiro e o Blade os mais interessantes e poderosos.

O modo Danger Room até achei divertido. O objetivo é duas equipes cumprindo 3 missões e aquela que se sairem melhor no qie for pedido, vence. Existem prêmios a serem dados em periodos de tempo. Alguns incluem novos trajes, como o Velho Logan (achei essa skin muito boa). Outra skin interessante e novidade dessa DLC, que pode ser adquirida no Shield Depot é a da Feiticeira Scarlat com o traje antigão dos quadrinhos (colant rosa nas perna e braços e um maiô vermelho por cima, junto com uma capa).

No set de missões novas do Gauntled dessa DLC, a novidade são uns pods que simulam a sala de perigo dos X-men e dificultam as fases. Alguns soltam raios, outros te esmagam, alguns soltam bolas magneticas que atraem seu personagem. O bom é que a maioria é destrutivel. Olhando por alto, já vi que tem um desafio que exige nivel 190!

Por falar nisso, eu disse que teve um novo ajuste do maximo possível de level dos personagens?

Agora o máximo é 200! Meu time já está com todos os personagens no máximo!

Continuo usando Hulk, Ms. Marvel, Psylocke e Wolverine. Esse é meu time pricipal.

Personagens que uso pra zoar as vezes:
Elektra, Thor, Justiceiro e Colossus (esse último é muito poderoso! Sério! Dêem uma chance ao mutante russo! Quase um segundo Hulk)!



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
6bd0fd786e1f40c39877970ddaa9d673.jpg


Como faz para upar as ISO-8 ?

Tenho um monte de recurso, desconstrui algumas pedras mas não sei o que fizer com aquela quantidade de cada cor dos tubos.

Atualmente meu time troquei a Viúva Negra pela Punho de Ferro, ele e o Wolverine tem um golpe que não sobra ninguém no chão em um raio bem grande.

E tem alguma maneira de equiparar o level dos personagens que não são utilizados ? Tem alguns que estão com level bem baixo e tenho curiosidade de testar no time.

Estou curtindo demais a história mas acho que não tenho paciência para os desafios extras :ksorriso
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Como faz para upar as ISO-8 ?

Tenho um monte de recurso, desconstrui algumas pedras mas não sei o que fizer com aquela quantidade de cada cor dos tubos.

Atualmente meu time troquei a Viúva Negra pela Punho de Ferro, ele e o Wolverine tem um golpe que não sobra ninguém no chão em um raio bem grande.

E tem alguma maneira de equiparar o level dos personagens que não são utilizados ? Tem alguns que estão com level bem baixo e tenho curiosidade de testar no time.

Estou curtindo demais a história mas acho que não tenho paciência para os desafios extras :ksorriso
Vamos lá:

- ISO-8 depois de alguma fase vai abrir uma opção chamada LAB. Nesse lugar é que você consegue pegar um cristal de ISO-8 qualquer e upar. Pra upar vai precisar de outros cristais da mesma cor e mesmo tamanho, além de moedas. Se o game ainda não abriu essa opção, é só avançar na historia. Depois de cada chefe, sempre use o save point e passe no LAB.

Como você ta na campanha acho que o melhor é você olhar o que cada personagem que você usa tem de pior e tentar compensar com um ISO-8.

Pra você, tenta achar os que aumentam Strength, Resilience e Durability. Acho que são os atributos mais importantes nesse ponto para zerar pela primeira vez o game.

- Deixar os personagens nivelados?
Não tem nada. Se quiser "nivelar", é pegar e usar em alguma campanha e missão. Quando você terminar o game no nível SUPERIOR, vai conseguir alguns ISO-8 que vão ajudar a upar nivel mais rápido. Daí é equipar com um monte deles e ir usando. Da para usar aqueles cubes que aumentam nivel também. Você ganha alguns na campanha e fazendo o modo INFINITY. Se tiver a DLC, da para comprar com moedinhas do jogo mesmo no Shield Depot. Se você quiser continuar a jogar o game depois, tem uma forma de upar mais rápido, mas agora é inacessível pra você.

Note que subir nivel.com os personagens de modo geral é muito importante! Quando um personagem sobre de nível você ganha AEPs, que são basicamente as moedas usadas para ir no LAB e trocar por melhorias permanentes naquele hexágono. Se isso não abriu, ainda vai depois de avançar na história. Eu não tenho todos no máximo. Mas eu estou sempre subindo o nivel deles para trocar por melhorias! Tenho aquele grupo no nivel 200 da foto, o resto dos meus personagens ou está perto do 100 ou por volta de 60.

- O Punho-de-Ferro tem um golpe muito bom, que é aquela voadora dele. E você já notou que um grupo bom se faz com esses ataques combinados, os Synergies Attacks. Tente observar se outros do seu grupo tem isso. O Wolverine é um dos personagens que mais "combina" com outros. Tenta usar o Shoryuken dele combinado com outros personagens.

Obs. Nesse começo, ter um personagem que voa e alguem qud ataque a distância pode ser bem útil. Acho que você usa o Star Lord para isso, certo?! Pode seguir com ele. A Cristal pode ser outra boa opção (ela também tem um bom golpe de "limpar" a tela).

Dr. Estranho e Feiticeira Escarlate tem ablidades de curar o grupo, se precisar. Eu pessoalmente nunca usei, mas.tem quem goste desses personagens.

Apesar que isso não é uma regra. Ja usei um set específico para cumprir determinada

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Para aqueles que manjam do jogo, passei só para conquistar esse traje tão dificil que só veio ao completar esse Rift da foto!

Aproveito e ja coloco a imagem da cor vermelha alternativa que só abre na lojinha depois de conquistado o bendito uniforme preto.

Do conteúdo base, agora só me falta fazer 100% no Rift Omega que destrava a roupa do Deadpool Cozinheiro. Metade dessa empreitada eu já cumpri, então nem to muito preocupado.

0d25732d7dde832077e0e8ad8d44a615.jpg
9cfbcbc8de6b75f12134675cc9a2761b.jpg
fd03c695ce67c65c730a457eb64414b8.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Finalmente um uniforme extra decente pro Homem-Aranha!
Pior que esse uniforme ja tava disponivel a um bom tempo, ele veio naquele patch / DLC grátis do Colussus / Ciclope. Então qualquer um pode ter, desde que conquiste as 30 estrelinhas desse rifit. Só era bem difícil de fazer com o meu nível na época.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Hoje encerrei um desafio que queri ter feito antes, que era o de terminar o Rift Omega com todas as estrelas nos desafios e, por consequência, obter a skin do "Deadpool Cozinheiro".

O chato é que o Omega Rift só abrs quando se zer o game na dificuldade SUPERIOR, mas detro dele, varios desafios só podem ser acessados ao encontrarmos o Rift dentro da campanha do modo ULTIMATE, ou seja, um modo acima.

Agora que podemos elevar o level dos personagens até 200, o ÚLTIMATE nem é tão difícil. Mas é um saco praticamente ter que finalizar o game novamente (a ultima falha, que desbloqieia o último desafio, você só acha na fase do Spaceport, que é quase no fim da campanha).

Enfim, é um traje disponível a todos. Não precisa ter DLC se você quiser, mas é um saco destravar. Quem tem esse traje é porque gosta mesmo do game.

To parando por um tempo com o Marvel Ultimate Alliance 3 e voltarei a jogar só quando sair a DLC do Quarteto Fantástico. Tenho muitos games no backlog que estou doido para experimentar e ficar muito tempo na mesma coisa enjoa. E eu ja fiz/destravei m**** demais no game.
b89cf0a99f46212b3c9a2d33131ad7bb.jpg
60dc0e4ac86ff729bcaef6b32431c5e4.jpg
63532343d019ab082d26096b3562d4a8.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Hoje encerrei um desafio que queri ter feito antes, que era o de terminar o Rift Omega com todas as estrelas nos desafios e, por consequência, obter a skin do "Deadpool Cozinheiro".

O chato é que o Omega Rift só abrs quando se zer o game na dificuldade SUPERIOR, mas detro dele, varios desafios só podem ser acessados ao encontrarmos o Rift dentro da campanha do modo ULTIMATE, ou seja, um modo acima.

Agora que podemos elevar o level dos personagens até 200, o ÚLTIMATE nem é tão difícil. Mas é um saco praticamente ter que finalizar o game novamente (a ultima falha, que desbloqieia o último desafio, você só acha na fase do Spaceport, que é quase no fim da campanha).

Enfim, é um traje disponível a todos. Não precisa ter DLC se você quiser, mas é um saco destravar. Quem tem esse traje é porque gosta mesmo do game.

To parando por um tempo com o Marvel Ultimate Alliance 3 e voltarei a jogar só quando sair a DLC do Quarteto Fantástico. Tenho muitos games no backlog que estou doido para experimentar e ficar muito tempo na mesma coisa enjoa. E eu ja fiz/destravei m**** demais no game.
b89cf0a99f46212b3c9a2d33131ad7bb.jpg
60dc0e4ac86ff729bcaef6b32431c5e4.jpg
63532343d019ab082d26096b3562d4a8.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Entao este jogo tem mto conteúdo? E tem replay alto??
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Entao este jogo tem mto conteúdo? E tem replay alto??
Sim, mesmo sem a DLC tem muito conteúdo.

Eu costumo dizer que o game mesmo só começa depois de zerar a primeira vez.

Mesmo se você não comprar as DLCs tem vários rifts (ilhas de desafios) onde você vai obter coisas como Skins/trajes, ISO-8 raros (pedras que você equipa e deixa os personagens fortes), e muitas outras coisas.

Mas são coisas que vc só vai gostar se você curtiu o gameplay, pois se for só pra zerar 1x, não dá nem muito tempo de jogatina e vc vai acabar vendo apenas 4 personagens de uns 40. É muito pouco! Agora, se você for correr atras como eu dos desafios e tudo mais que o game tem a oferecer, ja passei de 130h.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Sim, mesmo sem a DLC tem muito conteúdo.

Eu costumo dizer que o game mesmo só começa depois de zerar a primeira vez.

Mesmo se você não comprar as DLCs tem vários rifts (ilhas de desafios) onde você vai obter coisas como Skins/trajes, ISO-8 raros (pedras que você equipa e deixa os personagens fortes), e muitas outras coisas.

Mas são coisas que vc só vai gostar se você curtiu o gameplay, pois se for só pra zerar 1x, não dá nem muito tempo de jogatina e vc vai acabar vendo apenas 4 personagens de uns 40. É muito pouco! Agora, se você for correr atras como eu dos desafios e tudo mais que o game tem a oferecer, ja passei de 130h.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

130 horas?? Nossa, é muita coisa então... vou colocar este jogo na lista de próximos jogos que comprarei, então!
Pois prefiro comprar jogos que façam valer mto a pena pra jogar a longo prazo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
130 horas?? Nossa, é muita coisa então... vou colocar este jogo na lista de próximos jogos que comprarei, então!
Pois prefiro comprar jogos que façam valer mto a pena pra jogar a longo prazo.
Mas é que eu me coloquei a meta de ir ABSOLUTAMENTE ATRÁS DE TUDO que tem no jogo e ainda comprei as DLCs. Eu vejo canais em inglês sobre o game, melhores equipamentos para os heróis, como desbloqiear as coisas, como vencer determinado desafio etc. Tenha em mente que esse sou eu. Admito que o game não é perfeito e pode ser bem enjoativo de se fazer esses desafios.

Para mim, é extremamente legal vencer uma batalha no ultimo nivel contra 5 chefes ao mesmo tempo para ganhar uma skin de um personagem, mesmo que eu nem use muito. Ou para ganhar itens e mehorar o desempenho dos meus heróis. Mas issso sou eu.

Se você gostar da jogabilidade e dos heróis Marvel é um prato cheio. Fora que o jogo tem modo coop online e local. Dá para se divertir com seu amigo, filho ou esposa.

Porém acho que além da minha opinião seria legal você conversar com outras pessoas que compraram.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Voltei a jogar e.... carai, tem uns desafios muito difíceis

Ou eu sou muito ruim ou não sei, qualquer infinity >35 Já me da trabalho
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Voltei a jogar e.... carai, tem uns desafios muito difíceis

Ou eu sou muito ruim ou não sei, qualquer infinity >35 Já me da trabalho
O novo level cap do game é nivel 200.
Seria ideal vc subir o nivel do seu time, pelo menos, até nivel 100 em todos os personagens do seu time preferido.

Você consegue jogar o modo Danger Room?
É um modo online que veio na DLC dos X-men. Se sim, brinca por lá um pouco que você vai ganhar muitos cubos pra subir level dos personagens. Ganha muita grana tambem e vc vai no Shield Depot e troca por mais cubos pra subir level.

Se não, recomendo ir num desafio tipo "Rush" que tenha muitos inimigos. São aqueles do tipo "derrote 200 inimigos". Coloca Ms. Marvel no time e sai usando o golpe que ela gira o pé tipo um Tatsumaki Senpukiaku do Street Fighter.

Rapidinho seu time vai comecar a subir de level. Outra coisa! Não esquece de ir no "Lab" e comprar "upgrades". Tem muita coisa importante de se liberar por lá. Se quiser te falo uns lances importantes. Dou umas dicas.

Você sabia que vc pode equipar 4 ISO-8 nos seus personagens ao inves de 3? Que os Abilitys podem ser elevados até nivel 5 ao inves de apenas level 4? Se você não tem esses poderes, melhor se concentrar em desbloquear isso.





Por onde começar?

Zerar o game no nivel SUPERIOR é o que te indicaria. Esqueça os desafios por enquanto.



Se vc tiver algum ISO-8 branco que aumenta a chance de conseguir outros brancos raros, aconselho equipar. O mesmo para os AZUIS raros.

Sua meta é fazer dropar ISO-8 que aumentam o XP recebido pelo seu time pra ajudar a subir level mais rápido. Zerando no modo SUPERIOR acho que vc recebe um e acha um outro pelo caminho na fase de Asgard.

Dicas de personagens top:

Hulk (forte e seu golpe da ombrada arregaça os chefes)

Ms. Marvel (golpe da pernada ajuda a upar level)

Wolverine (Synergies attakcks com muitos personagens. Use e abuse do Shoryuken. Fator mutante de cura).

Psylocke (um Wolverine feminino praticamente, so que mais rapido, porem mais frágil. O Shoryuken também é o ponto forte).

Colossus (também é bruto, mas sua abilidade de defender e andar ao mesmo tempo pode salvar).

Pantera Negra (a abilidade de absorver impacto se bem usada pode facilitar contra chefes).

No começo aconselho a ter pelo menos um mebro que voa e seja shooter tipo os listados abaixo (depois, quando vc estiver com varios personagens em level 100 ou mais, isso é irrelevante). O motivo aqui é vc ter alternativa para não ter que cair no braço contra certos chefes que vão te moer na porrada: tipo o Thanos, Thane, Corvus Glaive e Black Dwarf. Fique atacando de longe e rolando o tempo todo.

-Crystal (eu usei ela na época, pois tem golpes que ajudam a limpar a tela).

- Feiticeira Scarlate (tem uma abilidade de curar seu time. Eu nem usei).

- Star Lord (é equilibrado)

- Dr. Estranho (também tem golpe de cura).


Ja falei demais.
Se quiser, posto mais dicas pra iniciantes.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Vixe, tenho umas 25h de jogo e muito chão pela frente. Meus personagens ainda estão em level 50 e pouco.

No momento estou jogando com Thor, Wolverine, capt marvel e psylocke
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Vixe, tenho umas 25h de jogo e muito chão pela frente. Meus personagens ainda estão em level 50 e pouco.

No momento estou jogando com Thor, Wolverine, capt marvel e psylocke
Mantenha esse Wolverine e essa Psylocke que os dois trabalham bem juntos, como mencionei no meu post de dicas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.479
Reações
21.005
Pontos
1.044
Gente, o meu está para chegar semana que vem.
Tenho uma dúvida.
O jogo começa com quantos personagens ?
A cada zerada libera mais ?
Eu tenho como comprar o DLC e já de cara liberar mais personagens ?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Gente, o meu está para chegar semana que vem.
Tenho uma dúvida.
O jogo começa com quantos personagens ?
A cada zerada libera mais ?
Eu tenho como comprar o DLC e já de cara liberar mais personagens ?
Vou postar uma foto com a lista de todos os personagens que você pode usar só com o jogo base (eu risquei os de DLC).

Dá mais de 30 só no jogo base.

Na primeira fase você começa só com os 4 Guardiões da Galaxia (Groot e Rocket são um só), porém na fase seguinte você ja vai liberar o Spider-man e os Vingadores. E mais heróis vem a cada fase sem fazer esforço. Só jogando a campanha eles abrem naturalmente.

Personagens secretos:
Esses você vai liberar num modo de desafios chamado Infinity:

Loki
Magneto
Thanos
Ciclope
Colossus

Personagens DLC até o momento:
Justiceiro
Blade
Cavaleiro da Lua
Morbius

Phoenix
Cable
Gambit
Ice-man


Personagens DLC prometidos:
Quarteto Fantástico + 1 personagen extra (Dr. Destino??).

Sobre a DLC:
Aconselho a jogar o game e ver se gosta. Zerar pelo menos 1x. Só então veja se interessa na DLC, pois o que ela trás são personagens e mais modos de jogo tipo desafios. Não trás história nova.

9b4d82eed6a242495363d1dda2fe82ac.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo