O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SALE PSN] Tópico para recomendações de jogos PSN

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.173
Pontos
1.103
O 4 foi sim dado na Plus.

Não faz muita diferença nessa série por qual você começa, pois nada da vida do protagonista é retratado no jogo. Ele não tem desenvolvimento.

O que muda é o cenário de guerra de cada game e os recursos.

A Rebellion é uma desenvolvedora pequena e dá pra ver que de um game para outro houve evoluções brutais. Eu amei o 4, mas detestei o 2, por ser muito datado.

O 4 já é um jogo bem acabado e com um gameplay livre e bem variado. Já o 2 é muito engessado. Uma curiosidade é que o 4 possui dublagem em PT-BR, algo que nenhum game da série tem. Nem o recém-lançado 5.

O 5 foi lançado, mas ainda está caro. Vale a pena esperar baixar. Como a série não é muito famosa, é difícil achar reviews.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Pensava que a série era mais famosa do que isso, até pq me lembro que quando saiu o primeiro todo mundo ficou impressionado pq o jogo adaptou aquelas mecânicas de mostrar o "raio x" que eram usadas no Mortal Kombat em um jogo de tiro. Ai depois fui percebendo que não paravam de lançar sequências e tal. Apesar disso nunca foi algo que me chamasse muito a atenção, pq até ali ainda existiam jogos de stealth sendo lançados como Splinter Cell.

Agora que pararam de fzr jogo stealth bateu a vontade de jogar algo, ai restou esse jogo. Devo começar pelo primeiro só para ver ai pulo pro 4 qualquer coisa.

O coop desse jogo é legal?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003

Big PS Store Days of Play Sale Begins This Wednesday


Sony is sending out emails confirming its huge Days of Play promotion will return this Wednesday and run through until 8th June 2022. Traditionally, this means a long list of discounts are on their way for PS5 and PS4 games — physically in retail and online outlets and digitally on the PS Store — as well as PS Plus deals and cheap accessories.

It will be interesting to see how the company handles any PS Plus discounts this year since new tiers PS Plus Extra and PS Plus Premium are, of course, right around the corner. Last year, big PS5 games like Demon's Souls, Sackboy: A Big Adventure, Marvel's Spider-Man: Miles Morales and The Nioh Collection all temporarily dropped in price. Perhaps the likes of Ratchet & Clank: Rift Apart, Horizon Forbidden West, and Gran Turismo 7 will join them for the 2022 edition.

The sales are also usually coupled with community challenges rewarding PSN avatars and themes. What PS5, PS4 games do you hope to buy on the cheap this year? Post your wishlist in the comments below.


Fonte
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Pensava que a série era mais famosa do que isso, até pq me lembro que quando saiu o primeiro todo mundo ficou impressionado pq o jogo adaptou aquelas mecânicas de mostrar o "raio x" que eram usadas no Mortal Kombat em um jogo de tiro. Ai depois fui percebendo que não paravam de lançar sequências e tal. Apesar disso nunca foi algo que me chamasse muito a atenção, pq até ali ainda existiam jogos de stealth sendo lançados como Splinter Cell.

Agora que pararam de fzr jogo stealth bateu a vontade de jogar algo, ai restou esse jogo. Devo começar pelo primeiro só para ver ai pulo pro 4 qualquer coisa.

O coop desse jogo é legal?
O detalhe é que o primeiro é lá do tempo do PS2. O V2 é o segundo da série, que foi remasterizado após o sucesso que veio a partir do 3.

Mas enfim, se vc não curtir o V2, apenas não desista da série. Saiba que o 4 vai ser esse game de stealth que você procura.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.173
Pontos
1.103
O detalhe é que o primeiro é lá do tempo do PS2. O V2 é o segundo da série, que foi remasterizado após o sucesso que veio a partir do 3.

Mas enfim, se vc não curtir o V2, apenas não desista da série. Saiba que o 4 vai ser esse game de stealth que você procura.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Então para quem busca stealth como eu faz sentido começar pelo 4?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.001
Pontos
1.054
Querendo um shim megami tensei nocturne hd por volta de 100.
O menor preço foi 137. Não sei se ficará, não acompanhei muito os valores após esses aumentos de dólar
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Então para quem busca stealth como eu faz sentido começar pelo 4?
É o que eu disse, tanto faz por qual começar. O jogo não tem uma história pra se seguir.

O protagonista é sempre o mesmo, mas cada jogo é um cenário de guerra diferente (e recursos de gameplay e engine). Um na França, outro Itália, outro África. Só muda isso.

No 4, por ser mais avançado, você pode escolher como abordar os inimigos. Lembra um pouco o MGS V. Se for de peito aberto, eles vão chamar mais gente pra ir contra você e o pau vai tirar. Se correr e esconder, eles vão até sua última posição conhecida investigar (você pode deixar uma bomba lá He He He). Se optar por dar tiro de Sniper e for visto, eles também podem tentar ir ao lugar onde você está camperando.

Se tiver um confronto mais direto, pode usar pistola e metralhadora.

Além dos soldados, há veículos circulando pelo cenário. As vezes, algum civil te passa informações de onde encontrar um oficial de nível mais alto.

No 4, cada fase é um mini sandbox. Você começa com uma missão principal e algumas secundárias. Você cumpre como quiser, mas quanto mais pontos, mais armas avançadas você desbloqueia.

Terminou a fase, vem um enredo bem básico, tem um encontro com seu informante, você escolhe o equipamento que vai levar e pronto.

Você pode escolher se quer usar mecânicas de Sniper mega avançadas (terá que lidar com ângulo, trajetória do projétil, vento, mira tremendo etc) ou mais simples.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.173
Pontos
1.103
É o que eu disse, tanto faz por qual começar. O jogo não tem uma história pra se seguir.

O protagonista é sempre o mesmo, mas cada jogo é um cenário de guerra diferente (e recursos de gameplay e engine). Um na França, outro Itália, outro África. Só muda isso.

No 4, por ser mais avançado, você pode escolher como abordar os inimigos. Lembra um pouco o MGS V. Se for de peito aberto, eles vão chamar mais gente pra ir contra você e o pau vai tirar. Se correr e esconder, eles vão até sua última posição conhecida investigar (você pode deixar uma bomba lá He He He). Se optar por dar tiro de Sniper e for visto, eles também podem tentar ir ao lugar onde você está camperando.

Se tiver um confronto mais direto, pode usar pistola e metralhadora.

Além dos soldados, há veículos circulando pelo cenário. As vezes, algum civil te passa informações de onde encontrar um oficial de nível mais alto.

No 4, cada fase é um mini sandbox. Você começa com uma missão principal e algumas secundárias. Você cumpre como quiser, mas quanto mais pontos, mais armas avançadas você desbloqueia.

Terminou a fase, vem um enredo bem básico, tem um encontro com seu informante, você escolhe o equipamento que vai levar e pronto.

Você pode escolher se quer usar mecânicas de Sniper mega avançadas (terá que lidar com ângulo, trajetória do projétil, vento, mira tremendo etc) ou mais simples.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Legal, obrigado por todas as informações, então no fim acho que vou começar pelo 4 msm e qualquer coisa jogarei os antigos como material bonus, se eu curtir muito a série.

Pergunta: Vc jogou outros títulos de sniper que existem para PS4? O primeiro que me vem a mente é aquela outra série chamada Ghost Warrior ou coisa assim, que é um jogo de sniper que se passa na atualidade e que parece ser bem legal tb. Caso positivo seria legal compartilhar suas experiências sobre ele.

Posso estar falando besteira, mas pelo que já li dele, me parece que é um jogo mais hardcore de sniper do que os Sniper Elite que parecem ter uma acessibilidade maior para o público.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903

Big PS Store Days of Play Sale Begins This Wednesday


Sony is sending out emails confirming its huge Days of Play promotion will return this Wednesday and run through until 8th June 2022. Traditionally, this means a long list of discounts are on their way for PS5 and PS4 games — physically in retail and online outlets and digitally on the PS Store — as well as PS Plus deals and cheap accessories.

It will be interesting to see how the company handles any PS Plus discounts this year since new tiers PS Plus Extra and PS Plus Premium are, of course, right around the corner. Last year, big PS5 games like Demon's Souls, Sackboy: A Big Adventure, Marvel's Spider-Man: Miles Morales and The Nioh Collection all temporarily dropped in price. Perhaps the likes of Ratchet & Clank: Rift Apart, Horizon Forbidden West, and Gran Turismo 7 will join them for the 2022 edition.

The sales are also usually coupled with community challenges rewarding PSN avatars and themes. What PS5, PS4 games do you hope to buy on the cheap this year? Post your wishlist in the comments below.


Fonte

Show...

Será que rola uns 50% de desconto nos principais títulos de Ps5?
Irei acompanhar.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Então para quem busca stealth como eu faz sentido começar pelo 4?

Vou dar meu parecer sobre a série.

Antes de mais anda, saiba que sou uma pessoa altamente fresca em questão de estória. Odeio jogar um jogo sem saber o que acontece nos anteriores.

Comecei Sniper Elite no terceiro. Adorei o jogo. Desde já saiba que NÃO EXISTE A MENOR NECESSIDADE de saber da estória dos anteriores, pq 3 é um prequel e o 4 é diretamente posterior a ele. E mesmo assim, não é uma saga. Quase nenhuma personagem do 4 sabe de nada que aconteceu no 3. Tão pouco se faz referencia ao jogo. Karl é simplesmente um soldado que está nos locais pra cumprir as missões e pronto.

Acredito que isso tenha até ter sido estratégia da Rebellion pra poder recomeçar uma séria que já tinha um pouco de fama.

Mais uma coisa, jogue na dificuldade Autentic e sem se preocupar em errar os tiros, mas em sempre ter uma saída de onde estiver e alguma contra-medida contra soldados que vão atrás de vc. O jogo fica EXTREMAMENTE mais divertido, proveitoso e satisfatório do que usando aquela b*sta de quadrado vermelho que mostra exatamente onde a bala vai.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.173
Pontos
1.103
Vou dar meu parecer sobre a série.

Antes de mais anda, saiba que sou uma pessoa altamente fresca em questão de estória. Odeio jogar um jogo sem saber o que acontece nos anteriores.

Comecei Sniper Elite no terceiro. Adorei o jogo. Desde já saiba que NÃO EXISTE A MENOR NECESSIDADE de saber da estória dos anteriores, pq 3 é um prequel e o 4 é diretamente posterior a ele. E mesmo assim, não é uma saga. Quase nenhuma personagem do 4 sabe de nada que aconteceu no 3. Tão pouco se faz referencia ao jogo. Karl é simplesmente um soldado que está nos locais pra cumprir as missões e pronto.

Acredito que isso tenha até ter sido estratégia da Rebellion pra poder recomeçar uma séria que já tinha um pouco de fama.

Mais uma coisa, jogue na dificuldade Autentic e sem se preocupar em errar os tiros, mas em sempre ter uma saída de onde estiver e alguma contra-medida contra soldados que vão atrás de vc. O jogo fica EXTREMAMENTE mais divertido, proveitoso e satisfatório do que usando aquela b*sta de quadrado vermelho que mostra exatamente onde a bala vai.

Confesso que não estava em nenhum momento preocupado com a história, pois já desconfiava que não houvesse qualquer tipo de conexão entre os jogos. Não estava esperando nada do tipo de um Brothers In Arms da vida, mas ainda assim é bom saber que não precisa se preocupar com a história.

Quanto a sugestão isso é ótimo, e msm que não sugerisse com ctz seria a maneira que eu iria jogar de primeira, pois de costume eu gosto de colocar tudo na maior dificuldade possível, ou na experiência mais autentica que o jogo proporciona.

E sobre o outro jogo ai, o Ghost Warrior. Chegou a jogar?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Quanto a sugestão isso é ótimo, e msm que não sugerisse com ctz seria a maneira que eu iria jogar de primeira, pois de costume eu gosto de colocar tudo na maior dificuldade possível, ou na experiência mais autentica que o jogo proporciona.
Então vc é parça.

Esse modo do jogo deveria ser o padrão. Infelizmente, o padrão é com esses auxilios, que fazem com que vc não precise considerar vento nem distancia.

O pior é que isso nem torna o jogo impossivel, apenas deixa mais gratificante matar alguem com um tiro(o momento que a camera lenta/raiox se inicia depois do tiro é revigorante) ou aumenta a tensão por te obrigar a acertar os próximos dois tiros. Se mesmo assim, vc errar, é melhor fugir e procurar outro local, o que adiciona mais camadas à jogabilidade.
E sobre o outro jogo ai, o Ghost Warrior. Chegou a jogar?

Não por falta de vontade. Mas nunca vi por um preço bom o bastante que faça inserir em meu backlog. Mesmo assim, aparentemente, o gunplay e física de Sniper Elite parecem ser superiores.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.173
Pontos
1.103
Então vc é parça.

Esse modo do jogo deveria ser o padrão. Infelizmente, o padrão é com esses auxilios, que fazem com que vc não precise considerar vento nem distancia.

O pior é que isso nem torna o jogo impossivel, apenas deixa mais gratificante matar alguem com um tiro(o momento que a camera lenta/raiox se inicia depois do tiro é revigorante) ou aumenta a tensão por te obrigar a acertar os próximos dois tiros. Se mesmo assim, vc errar, é melhor fugir e procurar outro local, o que adiciona mais camadas à jogabilidade.


Não por falta de vontade. Mas nunca vi por um preço bom o bastante que faça inserir em meu backlog. Mesmo assim, aparentemente, o gunplay e física de Sniper Elite parecem ser superiores.

Opa, valeu.

Jogarei a partir do 4 então. Vc e o @carloshfc me convenceram a embarcar nessa série. Legal que já tenho o jogo por cortersia da PSN. Se gostar muito comprarei o 5 sem sombra de dúvidas.

Quanto mais recursos desligados no jogo melhor, seja reticula, auto aim ou seja lá o que for, ainda mais em um jogo desses que preza por esse tipo de atmosfera de tensão.

Sobre o Ghost Warrior, eu já vi ele em promoções com preços bem baixos, tipo 20 ou 30 reais na PSN, então recomendo que fique de olho se quiser joga-lo para ter mais um jogo de sniper na sua coleção, já que gosta do tema.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003

A promoção Days of Play 2022 começa amanhã (25 de maio)

Aproveite descontos em diversos jogos e produtos PlayStation

8488b69f0df73355d51d77d61c7f67b6fb33c7a3.png

Temos o prazer de anunciar que a promoção Days of Play começa amanhã (25 de maio) e vai até 8 de junho*, com ofertas fantásticas em jogos selecionados para PlayStation 4 e PlayStation 5 na PlayStation Store e em varejistas selecionados, além de outros produtos PlayStation. As ofertas variam, então não se esqueça de conferir o site oficial da promoção Days of Play, que será atualizado para divulgar as suas ofertas locais quando começar a promoção.

Vamos dar uma olhada nos descontos na promoção Days of Play que você poderá aproveitar nas próximas semanas:

PlayStation Store​

A comemoração desde ano para Days of Play na PlayStation Store traz inúmeros títulos independentes e jogos com desconto para PS4 e PS5. São tantos jogos que não foi possível incluir todos. Confira abaixo uma pequena seleção das principais ofertas e não se esqueça de visitar a PlayStation Store quando começar a promoção* para ver a relação completa e encontrar as ofertas locais:


  • LEGO Star Wars: Skywalker Saga
  • Dying Light 2 Stay Human
  • Destiny 2: A Bruxa-Rainha
  • Far Cry 6 Standard Edition

Ofertas para mídia física em varejistas selecionados**​


Além das ofertas na PlayStation Store, também teremos descontos imperdíveis de até 40% nas mídias físicas em varejistas selecionados. Confira abaixo a lista de produtos por categoria.


  • Jogos de Sucesso PS4 e PS5 – Até 40% de desconto:
    • The Last of Us Part II (PS4)
    • Marvel’s Spider-Man Edição Jogo do Ano (PS4)
    • Ratchet & Clank: Em uma outra dimensão (PS5)
    • UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões (PS5)
    • Sackboy: Uma grande aventura (PS5, PS4)
    • Ghost of Tsushima (PS4)
    • A Coleção Nioh (PS5)
    • Concrete Genie (PS4)
    • Days Gone (PS4)
    • Death Stranding (PS4)
    • MediEvil (PS4)
    • Nioh 2 (PS4)
    • Predator: Hunting Grounds (PS4)
    • Dreams (PS4)

  • PlayStation Hits: Os grandes clássicos PS4 – Até 30% de desconto:
    • Gran Turismo Sport
    • The Last of Us Remasterizado
    • UNCHARTED 4: A Thief’s End
    • God of War
    • Bloodborne
    • Horizon Zero Dawn
    • God of War 3 Remasterizado
    • Infamous Second Son
    • Nioh
    • Ratchet & Clank
    • UNCHARTED: The Lost Legacy
    • UNCHARTED: The Nathan Drake Collection
    • Until Dawn

Acessórios para PS5


Os Controles sem fio DualSense para PS5 da cor original e da Coleção Galáxia (Midnight Black, Cosmic Red, Starlight Blue, Nova Pink e Galactic Purple) estão com desconto durante toda a promoção Days of Play em varejistas selecionados. O valor sugerido é de R$ 399,00.

Além disso, a Câmera HD e o Controle de Mídia também estão em oferta, com até 20% de desconto. Confira seu revendedor local para mais informações.

*A promoção Days of Play vai de quarta-feira, 25 de maio, à meia noite (horário de Brasília) até quarta-feira, 8 de junho, às 23h59 (horário de Brasília). Alguns itens promocionais só estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

**Ofertas válidas de 25 de maio a 8 de junho de 2022 ou enquanto durarem os estoques. Disponível nos varejistas participantes. Imagens meramente ilustrativas. As ofertas poderão ser alteradas sem aviso prévio. Preço sugerido pelo fabricante.



Fonte
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.173
Pontos
1.103

A promoção Days of Play 2022 começa amanhã (25 de maio)

Aproveite descontos em diversos jogos e produtos PlayStation

8488b69f0df73355d51d77d61c7f67b6fb33c7a3.png

Temos o prazer de anunciar que a promoção Days of Play começa amanhã (25 de maio) e vai até 8 de junho*, com ofertas fantásticas em jogos selecionados para PlayStation 4 e PlayStation 5 na PlayStation Store e em varejistas selecionados, além de outros produtos PlayStation. As ofertas variam, então não se esqueça de conferir o site oficial da promoção Days of Play, que será atualizado para divulgar as suas ofertas locais quando começar a promoção.

Vamos dar uma olhada nos descontos na promoção Days of Play que você poderá aproveitar nas próximas semanas:

PlayStation Store​

A comemoração desde ano para Days of Play na PlayStation Store traz inúmeros títulos independentes e jogos com desconto para PS4 e PS5. São tantos jogos que não foi possível incluir todos. Confira abaixo uma pequena seleção das principais ofertas e não se esqueça de visitar a PlayStation Store quando começar a promoção* para ver a relação completa e encontrar as ofertas locais:


  • LEGO Star Wars: Skywalker Saga
  • Dying Light 2 Stay Human
  • Destiny 2: A Bruxa-Rainha
  • Far Cry 6 Standard Edition

Só não fico com raiva de ler isso aqui pq eu fiz pré venda da edição deluxe desse jogo, que só vai ser lançada aqui no Brasil agora no inicio de junho.

Se não fosse por isso eu ficaria com muita raiva.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Opa, valeu.

Jogarei a partir do 4 então. Vc e o @carloshfc me convenceram a embarcar nessa série. Legal que já tenho o jogo por cortersia da PSN. Se gostar muito comprarei o 5 sem sombra de dúvidas.

Quanto mais recursos desligados no jogo melhor, seja reticula, auto aim ou seja lá o que for, ainda mais em um jogo desses que preza por esse tipo de atmosfera de tensão.

Sobre o Ghost Warrior, eu já vi ele em promoções com preços bem baixos, tipo 20 ou 30 reais na PSN, então recomendo que fique de olho se quiser joga-lo para ter mais um jogo de sniper na sua coleção, já que gosta do tema.
O Ghost Warrior tem a diferença de ser em primeira pessoa. Mas eu não experimentei pra saber.

Sei que ambos tem a câmera de tiro quando você acerta o alvo que, na minha opinião, é muito gratificante.

No Sniper Elite, eles acrescentaram animações dos danos no corpo do alvo para vários locais: cabeça, pulmão, genital (hehe) e até no motor dos caminhões.

Esses o que lembro de cabeça.

Se não gostar, pelo menos não gastou nada a mais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Alguém sabe que horas normalmente libera essas sales da PSN?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pessoal, o pague tale tá de graça ? Eu vi pela Store no celular....



Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
tem um combo do RE2 e 3 por 119, me parece que tá valendo a pena né? Não joguei nenhum deles... e to ligado que tem patch vindo em algum momento. Será que o preço somado deles fica mais baixo que isso até o patch?

Vou pegar Shemmues tb (1 e 2), tá 30 mangos. Vou rejogar em 4k
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
tem um combo do RE2 e 3 por 119, me parece que tá valendo a pena né? Não joguei nenhum deles... e to ligado que tem patch vindo em algum momento. Será que o preço somado deles fica mais baixo que isso até o patch?

Vou pegar Shemmues tb (1 e 2), tá 30 mangos. Vou rejogar em 4k
Nunca vi mais baixo que isso..

O Resident 2 e 3, sozinho nas promoções nunca ficam abaixo de 65 reais.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Puts, muitos jogos em promoção.

Vou procurar aos poucos, mas o telegram da PSN mostrou tanta coisa que nem sei onde começar.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Olhei tudo aqui e não achei nda pra mim =(. Até queria Men of Medan, mas ainda tá muito caro.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Odin Sphere está com um dos menores preços históricos (menos de R$ 70,00)
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Tô querendo pegar algo nessa promo apesar da minha conta ser gringa.
 
Topo Fundo