O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Eu estou bem tranquilo com a final.

Uma coisa que eu aprendi em 2011 é que adianta nada ficar grilado com Libertadores sabendo que de brinde você ganha um jogo com o Bayern (no caso era com o Barcelona).
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
E ainda ficaremos fora da pré Libertadores.
Parabéns aos envolvidos.

Só ganha paulisteco essa m****.

PS: Pior é perder pro nosso freguês em mata-mata.
 
Ultima Edição:


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.432
Pontos
1.494
Previsível essa final com dois times ruins.
agora não precisa ter um lance polêmico que sempre prejudica o Santos, como sempre acontece.

Acho que ainda dá para pegar a pré libertadores.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
vtnc Cuca

nem vejo mais jogo desse lixo de time

Madson no lugar do Pará tinha tirado a bola, a porra do Jhon falha numa bola lenta e Lucas Braga melhor do ataque no banco

20 jogos jogando com a mesma formação, ofensivo, e dando certo, e o arrombado muda o time na final pra jogar por um empate, jogo feio

tem que se fuder mesmo, nem pras oitavas da sulamericana vai, nem fase de grupo de paulista

unico que não merecia isso era o Verissimo, vai sair do time sem Libertadores
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
O saldo da temporada é positivo.
Porém o Cuca matou o time.

E c***lho... o Marinho, nosso principal jogador, errou tudo hoje.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.432
Pontos
1.494
E vamos cair a real, esse time não era para estar nessa final, o time é fraco, desajustado e muito limitado.
E o Palmeiras também só está pq foi aquele sorteio amigo.

A final evidenciou os dois times ruins que chegaram.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
tambem concordo que o time é uma m****, mas se chegou na final, tem que dar o sangue
e não vimos isso hoje

Lucas Braga comendo a bola, quarteto de ataque bom e o lixo do Cuca muda tudo na partida mais importante

era melhor não ter poupado no brasileirão



e da ultima vez, curintia passou da gente e foram campeoes mundiais, e a piada de sem mundial acabou, então ...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Que nada. Agora o clube ganha três paulistecos seguidos e torcedores do "tudo bem", como meu pai e irmão, vão dizer que está perfeito.
Já são 10 anos sem títulos de peso. 10 ANOS!!!

Pior que isso só os bambis que não ganham nem palitinho nos profissionais.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
time só vai voltar a ganhar quando tiver um time de raça e um tecnico bom
até lá, vai ser só zoação, seremos o novo São Paulo


to mt puto com esse time lixo, era melhor perder pro Boca
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Eu tô de boa com o resultado de hoje. Aliás, foi ótimo pra mostrar pro time que não adianta fazer corpo mole. O Santos passou do Grêmio e do Boca porque jogou com tudo os 180 minutos de cada mata-mata.

E é isso amiguinhos. Como eu li por aí, o Cuca se traiu, simplesmente isso. Botou o time pra jogar de uma forma que não sabe, se preocupando mais em não tomar gol do que fazer.

Agora minha expectativa real é entrar na Sul Americana desse ano como um dos favoritos e ao menos ganhar isso. Eu não acho que o time vai ter cabeça pra reverter essa derrota dentro do brasileiro.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Aliás, a jogada do gol é uma onda de erros bizarros:

1 - O lateral que estava marcando o cruzamento estava no segundo jogo profissional da vida dele, entrando frio aos 45 minutos do segundo tempo;
2 - Tinham 3 jogadores do Santos na área e dois do Palmeiras, e ao invés de ajustar a marcação, ficou o Pará subindo no cabeceio sendo que ali era pra estar o Veríssimo;
3 - O John saiu pra tentar socar a bola, mudou de ideia e ficou no meio do caminho.

Isso tudo de um time que tomou 40% dos gols no torneio de bola aérea. E quem viu o jogo contra o Goiás 1 semana antes sabia dessa falha óbvia.

Agora, se é pra botar na conta do Cuca por ter causado aquela briga lá um pouco antes do gol...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Marinho jogou com nivel de nervosismo mto fora do normal. Palmeiras jogou nada mas tava com a cabeça melhor. Tanto que na única chance meteu de cabeça ela pro fundo.
Acho que se fosse pros pênaltis o Palmeiras levaria pela questão emocional.
Mas parabéns pro Santos. Quase sem investimentos, cheio de molecada passou o Boca e chegou na final. Nem o Santista mais otimista acreditaria nisso no começo da temporada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Marinho jogou com nivel de nervosismo mto fora do normal. Palmeiras jogou nada mas tava com a cabeça melhor. Tanto que na única chance meteu de cabeça ela pro fundo.
Acho que se fosse pros pênaltis o Palmeiras levaria pela questão emocional.
Mas parabéns pro Santos. Quase sem investimentos, cheio de molecada passou o Boca e chegou na final. Nem o Santista mais otimista acreditaria nisso no começo da temporada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jogou nada é mais pq vc nao tem entende de futebol, mas eu te explico.

Calor de 40 graus, parecendo o inferno no Hell de Janeiro, nenhum dos 2 times ia conseguir aplicar a intensidade que já mostraram possuir em outras partidas no ano. Além disso, toda final com clássico assim o jogo é enrolado, e todos sabiam que não existia superioridade grande em nenhum dos lados nessa final, os times são bem parelhos, o Palmeiras com o elenco melhor, e o Santos tinha o ataque mais em alta no Brasil hoje.

Palmeiras anulou completamente o Soteldo e o Marinho, os 2 não conseguiam dar 3 passos em campo. Ou eram antecipados ou levavam a falta. Só olhar o replay do jogo, isso é treino, claramente o Abel instruiu os caras a antecipar todas bolas nesses 2. Tanto que teve uma bola que o Vinã acabou errando o bote na antecipação e acho que foi o Gustavo Gomez que fez a falta pq o Marinho ia disparar de frente, que é a jogada forte dele.

Palmeiras não terminou a competição com o melhor ataque e a melhor defesa de bobeira, foi mais eficiente e levou. E os 2 times decidiram jogar com cautela, até pq levar um gol e depois ficar correndo atrás do resultado nesse clima ai de 40 graus, era pedir para se fuder.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.432
Pontos
1.494
E é isso amiguinhos. Como eu li por aí, o Cuca se traiu, simplesmente isso. Botou o time pra jogar de uma forma que não sabe, se preocupando mais em não tomar gol do que fazer.

Agora minha expectativa real é entrar na Sul Americana desse ano como um dos favoritos e ao menos ganhar isso. Eu não acho que o time vai ter cabeça pra reverter essa derrota dentro do brasileiro.

Nem acho que o time irá sentir no Brasileiro, jogando sem pressão agora, vai jogar solto sem a imprensa elogiar.
Não ficaria surpreso terminar em 8 e acabar pegando a pré libertadores.

Depois do oba oba sem sentido para um time fraco, voltamos ao nosso normal e foi onde o time mais brilhou e conseguiu os resultados.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
resultado previsível, espero que usem o dinheiro que vão ganhar pra tentar ajustar as contas e tomara que o time consiga uma vaga na libertadores, torcer pro grêmio ganhar a CdB
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Única chance do Santos era ter jogado como jogou contra o Boca e o Grêmio, a mudança de mentalidade matou o time, o Santos é muito fraco tecnicamente, então precisa dessas "Blitzes" para arrancar alguma coisa de um adversário melhor, nem que seja sair na frente do placar.

Fico triste pois queria ver meu time campeão, mas por toda a situação do Santos no ano de 2020, o vice da Libertadores e o não rebaixamento no Brasileiro já são fatos a se comemorar, que o planejamento seja melhor em 2021, que tragam alguns jogadores com experiência e talvez consigamos beliscar uma libertadores ou um titulo de Copa.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.432
Pontos
1.494
Única chance do Santos era ter jogado como jogou contra o Boca e o Grêmio, a mudança de mentalidade matou o time, o Santos é muito fraco tecnicamente, então precisa dessas "Blitzes" para arrancar alguma coisa de um adversário melhor, nem que seja sair na frente do placar.

Fico triste pois queria ver meu time campeão, mas por toda a situação do Santos no ano de 2020, o vice da Libertadores e o não rebaixamento no Brasileiro já são fatos a se comemorar, que o planejamento seja melhor em 2021, que tragam alguns jogadores com experiência e talvez consigamos beliscar uma libertadores ou um titulo de Copa.

Sulamiranda seria um título legal e tem totais condições disso.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.432
Pontos
1.494
Marinho foi considerado o melhor jogador da Libertadores.

E o Santos faturou 6 milhões de dólares como vice campeão.

E mais um vice pedimos música no fantástico.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Talvez a pior final que assisti na vida, times medrosos.

Deveria ter escalado o time como escalou contra o Boca, mas não vou ficar chorando, o time foi mais longe do que eu imaginava que iria.

Alguns detalhes do gol sofrido:

Foi ridículo a cena do Cuca, não precisava daquela palhaçada. A partida tava controlada e iria pra prorrogação.

Ninguém deu o bote no cara que cruzou.

Pará nunca conseguiria cortar aquela bola, é o menor da defesa.

John foi muito mal, ficou no meio do caminho e foi encoberto.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Talvez a pior final que assisti na vida, times medrosos.

Deveria ter escalado o time como escalou contra o Boca, mas não vou ficar chorando, o time foi mais longe do que eu imaginava que iria.

Alguns detalhes do gol sofrido:

Foi ridículo a cena do Cuca, não precisava daquela palhaçada. A partida tava controlada e iria pra prorrogação.

Ninguém deu o bote no cara que cruzou.

Pará nunca conseguiria cortar aquela bola, é o menor da defesa.

John foi muito mal, ficou no meio do caminho e foi encoberto.
eu confesso que fiquei puto com o Pará, mas o cara é foda, ali é lance para o Luan ou Verissimo (que tava sem marcar ngm, no meio do caminho) atuar, ja que são maiores e ja tirei ele da fogueira

Tambem não culpo o Tim por não ter cortado o cruzamento ou Jhon por ter ficado no meio do caminho, pq a culpa é de quem escala, deixar o Felipe J. mais 5 minutos ou botar o Joao Paulo que sempre salvou, não ia piorar nada

Cuca é o unico culpado
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
eu confesso que fiquei puto com o Pará, mas o cara é foda, ali é lance para o Luan ou Verissimo (que tava sem marcar ngm, no meio do caminho) atuar, ja que são maiores e ja tirei ele da fogueira

Tambem não culpo o Tim por não ter cortado o cruzamento ou Jhon por ter ficado no meio do caminho, pq a culpa é de quem escala, deixar o Felipe J. mais 5 minutos ou botar o Joao Paulo que sempre salvou, não ia piorar nada

Cuca é o unico culpado

Felipe Jonatan com certeza daria aquele bote no maluco que cruzou, mesmo que fosse de forma errada, aquele cruzamento não sairia :ksnif
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.432
Pontos
1.494
AG e JM deve ter um dos melhores dirigentes de carreira do mundo.
Deve ser nível pereba junior do real.

Nem sei se é bom o Cuca ficar, o trabalho foi bom, mas pessoalmente eu não gosto de seus trabalhos e como o time se comporta.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
AG e JM deve ter um dos melhores dirigentes de carreira do mundo.
Deve ser nível pereba junior do real.

Inacreditável.
Santos é gigante demais para perebas como esses. Inadmissível.

Sobre o Cuca é muita frescura de estresse e MIMIMIMIMI.
Vá com Deus (se a saída se confirmar mesmo).

Ah questão é quem viria.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.432
Pontos
1.494
Inacreditável.
Santos é gigante demais para perebas como esses. Inadmissível.

Sobre o Cuca é muita frescura de estresse e MIMIMIMIMI.
Vá com Deus (se a saída se confirmar mesmo).

Ah questão é quem viria.

Faço a mínima ideia quem poderia vir, tenho medo de brotar um zé ruela nível mancini por aqui.
E sem dinheiro não podendo contratar, ninguem irá querer assumir essa bomba.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.432
Pontos
1.494
Alguem realmente ainda acredita nessa mlkada?
são ruins demais, jogadores fracos e comuns.
 
Topo Fundo