O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Se fosse bolacha...] 'The New York Times' critica biscoito Globo: "Sem gosto, assim como o Rio"

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.959
Reações
17.048
Pontos
1.524
porra, RJ é terra do feijão carioca, o melhor feijão que há, não pode ser tão ruim assim.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.893
Reações
27.908
Pontos
1.444
A melhor culinária tipicamente brasileira é em Minas, com menção honrosa para a culinária baiana.
Culinária internacional é em São Paulo.
Churrasco é no sul.
O Rio de Janeiro tem lugares lindos, principalmente fora da capital, mas infelizmente não se destaca na culinária. Tenho certeza que a melhor feijoada carioca está em algum restaurante de estrada de Minas.
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Depois dessa não tem jeito, É GUERRA!:brbr





moqueca-capixaba.jpg

**Culinária capixaba >>>> all
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Esse gringo ai bostejou. Uma das poucas coisas MUITO boas do brasil é a culinária, sério, morei em minas e put* m****, mt boa, capixaba também.

Aqui nos eua tem ótimas opções de comidas do mundo todo, menos do próprio eua, se depender de comida típica, eles teriam de comer só hamburguer.

Americano adora macarrão, comida japonesa, chinesa, grega e etc, mas o que acho que mais gostam é a mexicana.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.743
Reações
4.767
Pontos
703
Se tivesse provado bolovo, teria abandonado o eua e se mudaria para o Brasil...
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não sei nem como não tem uma regra de tomar ban só por ser carioca aqui nesse fórum....eita porra....
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Só li verdades, mas como é gringo falando, pessoal reclama.

Comprei um desses por que me falaram num albergue em Ipanema: é a melhor forma de não passar fome enquanto curte a praia. Maldita atendente fdp. :kgrr

Sem gosto, se graça, gruda nos dentes, precisa de litros de cerveja pra conseguir se livrar dele... é Ó... uma b*sta. =*

E podem falar mal à vontade do ES, pelo menos aqui temos a melhor moqueca, até quem não gosta de peixe se rende!

12227233_1144128255614509_3046498233766650270_n.jpg


.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Se tem uma coisa que é boa aqui e ruim nos EUA, essa coisa é a comida.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.521
Reações
66.460
Pontos
1.554
Em matéria de arroz e feijão vcs são foda mesmo. O café da manha de minas tb é um dos melhores.
Nao só arroz e feijao, mas os pratos tipicos nossos sao win demais; feijao tropeiro, feijoada mineira, frango com quiabo, ambrozia, doce de leite, requeijão, queijo e o mais master race de todos, Pão de queijo:klove:klove:klove:rox:kkong
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.882
Reações
31.844
Pontos
1.344
RJ o que vc vai querer procurar são os DOCES.

A culinaria de doces portugueses é bem forte nO RJ e Salvador (E menor nível recife) e só nesses locais vc achará diversos doces otimos ou bem produzidos.

Ambrosia por exemplo as melhores vc só acha no RJ e Salvador. A do Sul não é boa e no Nordeste vc conta nos dedos quem sabe fazer passando de salvador.

O motivo disso é que Salvador e RJ tem as maiores influencias portuguesas pra doces. Bem mais que as outras regiões e muitas docerias centenárias. Algumas em velhas igrejas ou lojas mega antigas.

Fora isso RJ realmente é a tradicional feijoada + acompanhamentos. Mas isso não é nada que outros estados tb não tenham apesar que a de feijão preto a do RJ é a melhor.

E concordo que Minas tem a melhor culinária interiorana. Salvador é de longe a melhor pra quem quer peixe. E RS pra quem quer carne, RN pra Camarão e Manaus/belém tem muita comida exótica foda.

PS: Nordeste tb se destaca pela carne de sol XD. Charque nunca chegará nem nos pés da carne de sol.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.521
Reações
66.460
Pontos
1.554
E podem falar mal à vontade do ES, pelo menos aqui temos a melhor moqueca, até quem não gosta de peixe se rende!

De fato. E ainda digo mais: moqueca capixaba >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>moqueca baiana
Não suporto essa porra de dendê que os baianos insistem em colocar no peixe:kclassic
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
:eek: essas roscas de polvilho é bom mais ruim :klol no começo vc come isso e fala que b*sta e depois come mais outro mas que lixo e assim vai :klol


Ruim mesmo é quando era pequeno e ia pra santa catarina e tinha fazenda ou sei lá oq com polvilho no chão pegando sol quando tava chegando perto falava pai fecha a janela pq lá vem o cheiro de cu :klol e tem mesmo cheiro de cu sujo isso :klol e ainda passo por isso quando minha mãe faz uma fornada disso, rs
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.524
Reações
6.691
Pontos
799
Aqui em Goiás chama-se peta (lê-se pêta), tem em qualquer supermercado e padaria pra comprar.
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Os cariocas que me desculpem, mas a cidade do Rio tem a pior comida do BR, principalmente quando se compara com a master race melhor comida do universo na minha minas gerais fuderosa:rox
Me diz onde eu acho isso que faz 6 meses que tô em minas e ainda não consegui achar essa comida aí
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Eu gosto dos biscoitos globo doce.

mas achoi q pouca coisa supera a feijoada carioca.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.963
Reações
55.112
Pontos
1.839
Uma coisa tenho propriedade pra dizer. A pizza do RJ é uma porcaria completa, lixo total.
Mas não só no RJ, no ES tb é uma b*sta.

Aqui em SP temos facil as melhores gordisses do Brasil. Mas confesso que passei muito bem quando fui pra SC. Por incrível que parece, comemos em SC uma Pizza melhor que a média de SP.

A Pizza de SP perde moral quando serve calabresa sem muzarela. Só a massa, molho e calabresa.

Quanto a culinária do RJ, o repórter criticou basicamente os restaurantes da cidade. Realmente esse é um defeito de todo o Brasil. Agora pratos cariocas saborosos existem muitos. Ele não comeu feijoada com caipirinha? Ou uma peixada com legumes? Ir no Rio pra comer pizza e sushi de buffet é pedir pra falar mal mesmo!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.990
Reações
41.396
Pontos
1.444
A Pizza de SP perde moral quando serve calabresa sem muzarela. Só a massa, molho e calabresa.

Quanto a culinária do RJ, o repórter criticou basicamente os restaurantes da cidade. Realmente esse é um defeito de todo o Brasil. Agora pratos cariocas saborosos existem muitos. Ele não comeu feijoada com caipirinha? Ou uma peixada com legumes? Ir no Rio pra comer pizza e sushi de buffet é pedir pra falar mal mesmo!
Ta falando sério? Pizza de calabreza com mussarela é um atentado ao pudor.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Tivesse vindo pra PB e comido buchada com pirão não saía mais daqui.

Enviado de meu Xperia P usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.504
Reações
42.388
Pontos
1.074
Gringo vem pro Brasil comer feijoada e beber caipirinha, a melhor feijoada e a melhor caipirinha são do rj, logo a melhor culinária é a só rj, haters gonna hatear

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
A Pizza de SP perde moral quando serve calabresa sem muzarela. Só a massa, molho e calabresa.

Quanto a culinária do RJ, o repórter criticou basicamente os restaurantes da cidade. Realmente esse é um defeito de todo o Brasil. Agora pratos cariocas saborosos existem muitos. Ele não comeu feijoada com caipirinha? Ou uma peixada com legumes? Ir no Rio pra comer pizza e sushi de buffet é pedir pra falar mal mesmo!

Basicamente é essa a dieta de um americano médio, hamburguer, pizza, sushi, taco e um macarrão às vezes.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
mano é sério essa heresia de pizza sem nenhum queijo, só a massa c a calabresa em cima? pqp, aqui nem pizza doce é sem queijo

eu até brinco que toda pizza é de mozzarela, inclusive a que só tem isso...
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
mano é sério essa heresia de pizza sem nenhum queijo, só a massa c a calabresa em cima? pqp, aqui nem pizza doce é sem queijo

eu até brinco que toda pizza é de mozzarela, inclusive a que só tem isso...

qual estado comete essa atrocidade?
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.830
Reações
11.240
Pontos
909
Deveriam ter passado pelos bares de BH.

Na verdade, passaram mesmo, em 2007; visita devidamente registrada numa matéria do próprio New York Times. Não posto aqui porque está toda em inglês, claro, mas recomendo a leitura. Eis o cabeçalho abaixo:

A Town Where All the World Is a Bar
By SETH KUGEL OCT. 28, 2007

28next600.1.jpg

Bar do Caixote one of Belo Horizonte’s plentiful informal botecos. Credit Lalo de Almeida for The New York Times
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Não vi mentiras nas alegações dele.
Se comparando a outras cidades turísticas pelo mundo, certamente o Rio se enquadra no grupo das piores.
E não me venham com mimimi, qualquer pessoa que já tenha viajado sabe que isso é verdade.

E na boa? Biscoito Globo é muito sem graça mermo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Os caras chamam meia dúzia de salsicha e hambúrguer de churrasco, dava pra esperar nada melhor mesmo não.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Uma coisa tenho propriedade pra dizer. A pizza do RJ é uma porcaria completa, lixo total.
Mas não só no RJ, no ES tb é uma b*sta.

Aqui em SP temos facil as melhores gordisses do Brasil. Mas confesso que passei muito bem quando fui pra SC. Por incrível que parece, comemos em SC uma Pizza melhor que a média de SP.

Depende muito o lugar, eu morei em SP e realmente a qualidade media da pizza era muito boa. Qualquer tele-entrega capenga ja trazia uma pizza bem satisfatória.

Entretanto, se vc procurar uma pizzaria premium, que usa ingredientes fodas, dá pra achar pizza boa em varias cidades em diferentes estados do país. Ontem, por exemplo, comi uma pizza absurdamente deliciosa em Penedo, RJ. O molho da pizza não era esses molhos prontos, tinha pedações de tomate, o queijo era muito bom, a massa fininha com a borda levemente crocante, Tudo perfeito. Até a pizza de abobrinha do lugar era boa.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.289
Reações
22.692
Pontos
1.324
RJ o que vc vai querer procurar são os DOCES.

A culinaria de doces portugueses é bem forte nO RJ e Salvador (E menor nível recife) e só nesses locais vc achará diversos doces otimos ou bem produzidos.

Ambrosia por exemplo as melhores vc só acha no RJ e Salvador. A do Sul não é boa e no Nordeste vc conta nos dedos quem sabe fazer passando de salvador.

O motivo disso é que Salvador e RJ tem as maiores influencias portuguesas pra doces. Bem mais que as outras regiões e muitas docerias centenárias. Algumas em velhas igrejas ou lojas mega antigas.

Fora isso RJ realmente é a tradicional feijoada + acompanhamentos. Mas isso não é nada que outros estados tb não tenham apesar que a de feijão preto a do RJ é a melhor.

E concordo que Minas tem a melhor culinária interiorana. Salvador é de longe a melhor pra quem quer peixe. E RS pra quem quer carne, RN pra Camarão e Manaus/belém tem muita comida exótica foda.

PS: Nordeste tb se destaca pela carne de sol XD. Charque nunca chegará nem nos pés da carne de sol.

Ilustrandro.

Doces Casa Cavé:

casa-cave.jpg


doces-cave.jpg


casacavetreats.jpg

casa-cave.jpg
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
A melhor culinária tipicamente brasileira é em Minas, com menção honrosa para a culinária baiana.
Culinária internacional é em São Paulo.
Churrasco é no sul.
O Rio de Janeiro tem lugares lindos, principalmente fora da capital, mas infelizmente não se destaca na culinária. Tenho certeza que a melhor feijoada carioca está em algum restaurante de estrada de Minas.

O problema no Rio de Janeiro é o superfaturamento de tudo. Qualquer sushi ou churrasco mequetrefe já é uma facada absurda.
No geral a galera relaxa na qualidade, esperando que as pessoas relevem porque estão distraídas com o cristo redentor.

Mas existem restaurantes ótimos, sim. Esses dias levei meus pais, minha mulher e minha sogra pra almoçarem no restaurante
CT Boucherie daquele chef famosinho, Claude Troisgros. Fica no Leblon. put* QUE O PARIU!!!! Uma das melhores carnes que já comi na minha vida. Os acompanhamentos também eram sensacionais e o atendimento (que sempre é fraco no Rio) foi excelente. Deu uns R$ 120 por pessoa e valeu cada centavo. Foi a melhor refeição que fiz esse ano, sem dúvida.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.536
Reações
134.422
Pontos
1.779
Papo de carioca a quase 40 anos: ele está certo.
Biscoito globo não tem gosto de porra nenhuma, não alimenta nada, e custa caro pela fama. Estou por fora dos preços atuais pois não consumo essa m****, mas a ultima vez que perguntei achei muito caro para um saco de vento. Acho que só vende e tem fama pois os ambulantes costumam vender nos engarrafamentos quilométricos daqui, rodoviárias e praias super lotadas e gourmetizadas, onde a praticidade de ter um ambulante proximo a janela com algo que vá distrair as crianças por alguns minutos fala mais alto.
 
Topo Fundo