O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se fosse pra começar agora, vcs jogariam WOW ou TESO?

Promit Ás

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
O que pesa pro lado do WOW é que eu sempre fui fã do universo. Já o TESO e joguei bastante Skyrim e dizem que ele é bem mais completo que o WOW. Dissertem
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Falam que o Elder Scrolls Online é uma experiência diferente da dos Single Players, eu iria de WoW, mas sou suspeito pra falar.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
TESO superior. Eu gosto mais da temática de TES. A mecânica é simples, como Skyrim e tem mais história (que eu curto).

Porém, o jogo online para se jogar nesta geração é WarFrame.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
TESO superior. Eu gosto mais da temática de TES. A mecânica é simples, como Skyrim e tem mais história (que eu curto).

Porém, o jogo online para se jogar nesta geração é WarFrame.
ate hoje nunca entendi o sistema de progressão das skill, vc joga em qual plataforma?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.241
Reações
42.296
Pontos
1.003
Eu não manjo muito, mas pelo que vi do TESO é que é uma espécie de suruba entre geral, onde a todo momento é guerra com 43982042390 nego, nem sabe o que te atingiu

Ainda iria pro WoW que é Wow né, pela horda
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.801
Pontos
1.934
MMO é trabalho não remunerado. Aliás vc paga pra trabalhar

é uma perda de tempo esses jogos. não vejo graça quando o propósito é exclusivamente ter os melhores gears e as quests serem combates/raids em grupo genéricos e reciclados. Nego fica quase 40 horas semanais nisso aí :eek: Ta maloks.

já basta as 40hs de trabalho em real life. Pra que dobrar a meta
é mto pouco pra agradar
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Nem um nem outro.
Se fosse pra jogar um mmorpg seria...

ultimaonline-4.jpg
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Eu jogo wow a sei lá quantos jogos, eu particularmente gosto mais, tanto jogabilidade, história, gráficos e etc.
Mas ultimamente acho inviável pelo preço, teve aumento da mensalidade, aumenta do preço da expansão e etc!
Eu iria de TESO, jogo novo, mecânicas mais recentes e por ai. (a história não me atrai muito)

Agora se quer torrar uma grana por mês, vai de wow, apesar de ser um jogo velho é muito divertido ainda.
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Se eu tivesse uma boa rede de amigos que já são alto lv dentro do game, e me dessem um slave e uma bela ajuda para conseguir jogar junto sim, de outra forma não.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Entre os 2, teso facil. Tinha curiosidade pra ver o black desert online, mas tenho repulsao a todoa mmos q nao sao ragnarok online
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
MMO é trabalho não remunerado. Aliás vc paga pra trabalhar

é uma perda de tempo esses jogos. não vejo graça quando o propósito é exclusivamente ter os melhores gears e as quests serem combates/raids em grupo genéricos e reciclados. Nego fica quase 40 horas semanais nisso aí :eek: Ta maloks.

já basta as 40hs de trabalho em real life. Pra que dobrar a meta
é mto pouco pra agradar
Mas melhorar gears e combates genericos e repetitivos é o conceito básico de qualquer rpg, fazia exatamente a mesma coisa no final fantasy de SNES em 199x.
A graça do MMO é exatamente você poder jogar do jeito que você quiser. É claro que o carinha que joga 40 horas por semana vai ter muito mais coisa que você mas isso não é nenhuma regra, na ultima expansão eu jogava uma média de 1h por dia e tava bem de boa no game.
 
Topo Fundo