O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega anuncia Mega Drive Mini 2 [+ Jogos de Sega CD]

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
SEGA Announces The Mega Drive 2, Boasting 50 Games
Western release still unconfirmed
Mega Drive Mini 2

Image: SEGA

SEGA has announced the Mega Drive Mini 2, its next miniature console that will boast an impressive 50 games from the Mega Drive and Mega CD.
Announced during its ongoing broadcast (which you can still watch below), the console will launch in Japan on October 27th, 2022 at a price of ¥9,980 - that's roughly $75 / £60.
The first Mega Drive Mini launched back in 2019 and came complete with 42 games preloaded, including Sonic the Hedgehog, Streets of Rage II, and Kid Chameleon, and came bundled with 2 wired controllers for multiplayer sessions.

Confirmed games for the Mega Drive Mini 2 so far include:

Silpheed
Shining Force CD
Sonic CD
Mansion of Hidden Souls
Popful Mail

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
SEGA Announces The Mega Drive 2, Boasting 50 Games
Western release still unconfirmed
Mega Drive Mini 2

Image: SEGA
SEGA has announced the Mega Drive Mini 2, its next miniature console that will boast an impressive 50 games from the Mega Drive and Mega CD.
Announced during its ongoing broadcast (which you can still watch below), the console will launch in Japan on October 27th, 2022 at a price of ¥9,980 - that's roughly $75 / £60.
The first Mega Drive Mini launched back in 2019 and came complete with 42 games preloaded, including Sonic the Hedgehog, Streets of Rage II, and Kid Chameleon, and came bundled with 2 wired controllers for multiplayer sessions.

Confirmed games for the Mega Drive Mini 2 so far include:

Silpheed
Shining Force CD
Sonic CD
Mansion of Hidden Souls
Popful Mail



Lista até o momento:

  • Silpheed (Mega CD)
  • Shining Force CD (Mega CD)
  • Sonic CD (Mega CD)
  • Mansion of Hidden Souls (Mega CD)
  • Popful Mail (Mega CD)
  • Virtua Racing (Mega Drive)
  • Bonanza Bros (Mega Drive)
  • Shining in the Darkness (Mega Drive)
  • Thunder Force IV (Mega Drive)
  • Magical Taruruto (Mega Drive)
  • Fantasy Zone (new Mega Drive port)
The original Fantasy Zone was never released on the Mega Drive. The version on the Mega Drive 2 Mini is a new Mega Drive port based on its sequel, Super Fantasy Zone.

Estou curioso pois já anunciaram que terão jogos especiais.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.650
Pontos
1.689
Eu, como colecionador de produtos retro acho legal a Sega lançar isso e vou querer comprar se tiver oportunidade, mas sinceramente seria bem mais legal se eles simplesmente lançassem essa coletânia em midia física para PS4/5, XboxOne/XSX e Switch.
É o tipo de coisa q scalpers caem em cima e vc nunca consegue comprar a um preço justo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Eu, como colecionador de produtos retro acho legal a Sega lançar isso e vou querer comprar se tiver oportunidade, mas sinceramente seria bem mais legal se eles simplesmente lançassem essa coletânia em midia física para PS4/5, XboxOne/XSX e Switch.
É o tipo de coisa q scalpers caem em cima e vc nunca consegue comprar a um preço justo.
Sim, mesma coisa com alguns jogos do Astro City Mini, podiam sair numa coletânea para plataformas atuais.

esse foi o hardware anunciado para hoje ? se for que B

Essa empresa é uma pobretona, fracassada uma sanguessuga quem ela pensa que é... para depois de vários anos do lançamento do mega drive mini anunciar o mega drive mini 2 qual será a próxima estupidez outro game gear outro master sistem ? chega de baixa tecnologia seus lixo ! que decadência.

Danito, devolve a conta do rapaz, que feio fazer isso.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Todo mundo esperando um dreamcast mini, eles anunciam o mega 2. Sega surpreendendo kkkkk.

Pra quem fala "melhor seria uma coletânea" tem que lembrar que o preço do console é o mesmo de 1 jogo midia fisica no mercado japonês. É quando chega no br que o negocio fica super inflacionado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
Isso deixa margem, será que terão vários outros? :klolz

Mas o que eu gostei nesse anúncio, é que, como roda sega cd, provavelmente vai dar pra destravar ele, rodando nao so mega, como sega cd.

Dependendo do preço, se chegar a vir pra cá como veio o primeiro, me interessa
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
296
Pontos
544
Todo mundo esperando um dreamcast mini, eles anunciam o mega 2. Sega surpreendendo kkkkk.

Pra quem fala "melhor seria uma coletânea" tem que lembrar que o preço do console é o mesmo de 1 jogo midia fisica no mercado japonês. É quando chega no br que o negocio fica super inflacionado
Pois é, agora minha eaperança é a tec toy lançar o Dreamcast mini hahaha

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Eu achei q fosse um MD Mother Russia homologado pela Sega, mas ae lembrei q época estamos :brbr
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Pessoal, desistam de Saturn e Dreamcast mini. São emulações mais complicadas e que requerem hardware mais poderoso, ou seja, mais trabalho e gasto que a Cega não quer ter.

Já lançar o Mega Drive é mais fácil e mais barato (pra ela). Basta comprar qualquer refugo chinês do mais barato que roda todos os jogos. Treco Toy está aí pra provar isso.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Pessoal, desistam de Saturn e Dreamcast mini. São emulações mais complicadas e que requerem hardware mais poderoso, ou seja, mais trabalho e gasto que a Cega não quer ter.

Já lançar o Mega Drive é mais fácil e mais barato (pra ela). Basta comprar qualquer refugo chinês do mais barato que roda todos os jogos. Treco Toy está aí pra provar isso.
E verdade, não vai rolar. Ainda bem que descolei meu Dreamcast depois de anos querendo um. Eu queria um desse mas os preços aqui proibitivos infelizmente, quem sabe um dia eu pego esses minis pra coleção?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
provavelmente vai dar pra destravar ele, rodando nao so mega, como sega cd
Mas o mega mini anterior, ou até o snes mini, e psx mini, já rodam sega cd. A unica questão neles é a memoria interna que nao chega para armazenar muitos jogos. Mas pode usar um pendrive usb... Enfim. Emular sega cd não é difícil.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
Mas o mega mini anterior, ou até o snes mini, e psx mini, já rodam sega cd. A unica questão neles é a memoria interna que nao chega para armazenar muitos jogos. Mas pode usar um pendrive usb... Enfim. Emular sega cd não é difícil.

Emular sega cd é tranquilo, no PSP a 12 anos atrás eu já o fazia.
Mas eu quero jogar o sega cd num mega. Loucura de nostalgia kkkk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Pessoal, desistam de Saturn e Dreamcast mini. São emulações mais complicadas e que requerem hardware mais poderoso, ou seja, mais trabalho e gasto que a Cega não quer ter.

Já lançar o Mega Drive é mais fácil e mais barato (pra ela). Basta comprar qualquer refugo chinês do mais barato que roda todos os jogos. Treco Toy está aí pra provar isso.

Eu já falei isso, Saturn e Dreamcast mini se sair, será uma emulação cagada.

N64 mini também, é só ver a emulação do N64 no NSO e teriamos uma ideia do que seria um console mini.

Eu particularmente gostaria de ver as empresas focando em FPGA, atualmente temos só a analogue aproveitando esse mercado (e cobrando caro rsrsrs).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.650
Pontos
1.689
Todo mundo esperando um dreamcast mini, eles anunciam o mega 2. Sega surpreendendo kkkkk.

Pra quem fala "melhor seria uma coletânea" tem que lembrar que o preço do console é o mesmo de 1 jogo midia fisica no mercado japonês. É quando chega no br que o negocio fica super inflacionado
O aparelho com imposto sai 10978 yens, que convertido em dolares da um pouco mais de 83 dolares.
Não sei como que anda o preço dos jogos lá no Japão, mas chuto que os jogos não chegaram ainda a esse preço lá, a menos que os japoneses se tornaram joselitos igual a EA para preço de jogo.
Fora que quando a Sega lançava essas coletâneas, nunca lançou a "preço cheio". Aquele Sega Ultimate Genesis Collection de PS3/X360 saiu a 30 dolares. Se não me engano, a coletânea de PS4/Xbox One saiu também a esse mesmo preço.
Então ainda acho uma boa uma coletânea em disco.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Eu já falei isso, Saturn e Dreamcast mini se sair, será uma emulação cagada.

N64 mini também, é só ver a emulação do N64 no NSO e teriamos uma ideia do que seria um console mini.

Eu particularmente gostaria de ver as empresas focando em FPGA, atualmente temos só a analogue aproveitando esse mercado (e cobrando caro rsrsrs).
Por mais legal que esses consoles minis sejam, no fundo são nada mais nada menos que caça níqueis. As empresas estão fazendo o mínimo pra lucrar o máximo em nome da nostalgia. Não é impossível fazer um Saturn, um Dreamcast ou mesmo um N64 mini. Mas é aquilo, vai dar mais trabalho, vai custar mais pras empresas e depende de uma boa vontade que infelizmente elas não tem.

Existe também o tal do Mister FPGA, mas é caro pra kct também. A vantagem é que você baixa os cores e não fica limitado só a um sistema como os produtos da Analogue.
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
296
Pontos
544
Por mais legal que esses consoles minis sejam, no fundo são nada mais nada menos que caça níqueis. As empresas estão fazendo o mínimo pra lucrar o máximo em nome da nostalgia. Não é impossível fazer um Saturn, um Dreamcast ou mesmo um N64 mini. Mas é aquilo, vai dar mais trabalho, vai custar mais pras empresas e depende de uma boa vontade que infelizmente elas não tem.

Existe também o tal do Mister FPGA, mas é caro pra kct também. A vantagem é que você baixa os cores e não fica limitado só a um sistema como os produtos da Analogue.

Pois infelizmente Dreamcast e n64 não vem para o mister, os analogue tem firmware "oficial" de desbloqueio, aqui agora só falta o Dreamcast mesmo. Mas o console é barato por aqui, então sei lá, se bem q vi aqui q só sai no Japão, não sei, a sega continua cega [emoji52]

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Dreamcast Mini, Saturn Mini, Ps2 Mini... isso tudo aí só sai quando os games via streamming forem algo comum, pq aí só vai depender do aparelho pra jogar um vídeo em tempo real de um servidor que tá rodando o game lá na conchinchina.

E que porcariazinha isso aí, como é duro ser fã da SEGA. Mas tb, o que esperar depois daquele game gear mini ne? kkkkkkkkk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Eu já falei isso, Saturn e Dreamcast mini se sair, será uma emulação cagada.

N64 mini também, é só ver a emulação do N64 no NSO e teriamos uma ideia do que seria um console mini.

Eu particularmente gostaria de ver as empresas focando em FPGA, atualmente temos só a analogue aproveitando esse mercado (e cobrando caro rsrsrs).
Não acompanhei muito, mas vi que a emulação do N64 no Switch é bem ruim, mas e antes?
No Wii e WiiU já tinha jogos de N64 disponíveis não tinha?
Nessa época eles tinham problemas como agora ou foi a Nintendo que mudou o emulador usado?
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
296
Pontos
544
Não acompanhei muito, mas vi que a emulação do N64 no Switch é bem ruim, mas e antes?
No Wii e WiiU já tinha jogos de N64 disponíveis não tinha?
Nessa época eles tinham problemas como agora ou foi a Nintendo que mudou o emulador usado?
A emulacao no switch eh razoavel, porem quem dava suporte ao emulador (nos pcs) abandonou o projeto a anos, temos oq temos, mas nao eh perfeito.

[ ]'s
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Não acompanhei muito, mas vi que a emulação do N64 no Switch é bem ruim, mas e antes?
No Wii e WiiU já tinha jogos de N64 disponíveis não tinha?
Nessa época eles tinham problemas como agora ou foi a Nintendo que mudou o emulador usado?
No Wii tem bem poucos jogos e no Wii U tem um pouco a mais. A emulação no Switch eu achei bem ruim por não ter filtro. Ate na TV pequena de LED aqui fica bem pixelizado. Olha isso aqui.
 
Topo Fundo