O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Ja sairam varios insiders falando q nao tem nenhuma relação com a MS mas nego gosta de se iludir.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Isso está no site do cara que fez as artes do Streets of Rage 4. Esperança sempre existe.

Tyris02.png

Os estúdios responsáveis pelo desenvolvimento do Streets of Rage 4 estão trabalhando em 3 outros projetos. Então sim, a chance de sair um novo Golden Axe é grande.

https://www.voxel.com.br/noticias/dotemu-streets-of-rage-4-desenvolvendo-outros-3-jogos_848712.htm
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.433
Reações
7.554
Pontos
453
The patent states that ”

a controller that generates a game image of an object disposed of in a virtual game space; and
a touch panel connected to the controller and that:
displays the game image;
detects an input of a user’s touch operation on the game image; and
outputs, to the controller, a detection signal indicating the detection of the input, wherein
the controller determines a contact surface area at an indicated position on the touch panel indicated by the user’s touch operation based on the detection signal,”


Recentemente, a empresa andou patenteando alguns controles de tela tátil para games e a notícia está teorizando algo como um possível portátil semelhante ao Switch ou a entrada dela no ramo de streaming de videogames assim como o Google com o Stadia.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.528
Pontos
1.514
acho que a única vantagem que teria a SEGA lançando o Xbox Series X no Japão com skin dela seria a possibilidade dos jogos japas voltarem a ser lançados na plataforma da M$ como era com o X360. Hoje nem todos saem, acho que uma minoria, acho que só os triplo A mainstream mesmo como Final Fantasy, DMC etc. Meio que o Xbox foi substituído pelo PC. Isso considerando lançando os jogos no ocidente né? Pq se não lança no ocidente fica meio que no zero a zero.


Mas ainda duvido dessa possibilidade. Acho mais fácil M$ comprar a SEGA (bate na madeira hehe) do que isso acontecer. E povo, a SEGA tá muito bem das pernas com IPs atuais triplo A de prestígio. Só que é uma outra SEGA, mais precisamente a Sega Sammy Holdings Inc. Aquela SEGA clássica que sucumbiu com Dreamcast já morreu. Até por isso não acredito na SEGA voltando a fabricar hardware como era com a antiga SEGA.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Espero que não deem uma de Telltale e desgastem a formula até a exaustão...

Beat 'em Up não tem muito o que sair de uma "formula".
Golpes especiais, vários caminhos, magias... tudo são coisas já exploradas por outros jogos.
O importante é fazer isso bem feito.
Telltale se perdeu, até curti o Walking Dead e o Wolf Among Us, mas depois ela começou a se repetir demais e a qualidade caiu... desempenho e bugs.
Foda é se quiserem inovar demais e vira um Golden Axe da época do PS3 e 360.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.819
Pontos
503
Beat 'em Up não tem muito o que sair de uma "formula".
Golpes especiais, vários caminhos, magias... tudo são coisas já exploradas por outros jogos.
O importante é fazer isso bem feito.
Telltale se perdeu, até curti o Walking Dead e o Wolf Among Us, mas depois ela começou a se repetir demais e a qualidade caiu... desempenho e bugs.
Foda é se quiserem inovar demais e vira um Golden Axe da época do PS3 e 360.
Acho que é um problema se sair jogos muito similares em intervalos curtos, acho que isso foi o que mais desgastou a formula da Telltale...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Acho que é um problema se sair jogos muito similares em intervalos curtos, acho que isso foi o que mais desgastou a formula da Telltale...

Entendo. Eu acho que o grande problema é que eram similares demais, só mudava a "skin".

Primeiro Walking Dead ainda era mais interessante. Recolher itens, usar eles nos locais corretos... quase como uma evolução dos point and click do PC, mas depois virou praticamente um filme interativo. Só com escolha de diálogos e QTE.

Sobre roteiros, eu até curti o Borderlands, o Back to the Future e até o Minecraft, mas os outros achei as histórias mais fraquinhas.

Os caras também se enrolaram pois as licenças para fazer jogos de IPs que pertencem a outras empresas não devem ser baratas.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tem que fazer mais do que apenas colocar um brand, tem que colocar jogos exclusivos da SEGA pro xonão 2
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
o chip que vai dar poder a sega é da nvidia, nvidia é uma parceira histórica da sega, não se engane gente a única forma da sega crescer é repatriando os seus fãs.
 
Ultima Edição:

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Shinobi e Golden Axe por favor Sega!!!

Acho que eles viram que tratar suas franquias com respeito da muito resultado, foi assim com o Sonic Mania e Street of Rage 4.

Gostaria muito de um novo Shining Force também, mas com a jogabilidade dos antigos RPG tatics da época do Mega Drive, o Fire Emblem do Switch mostrou que ainda tem espaço pra esse tipo de jogo.

Sega tem muitos franquias que foram abandonados e tinha muito potencial;
  • Golden Axe
  • Virtual Fighter
  • Shinobi
  • Shining Force (RPG tatics)
  • Alex Kid
  • Phantasy Star (JPRG) não aquela versão MMO
  • Chakan ( em um estilo soulsborne ia ficar foda)
  • Nights
  • Panzeer Dragon
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Shinobi e Golden Axe por favor Sega!!!

Acho que eles viram que tratar suas franquias com respeito da muito resultado, foi assim com o Sonic Mania e Street of Rage 4.

Gostaria muito de um novo Shining Force novo também, mas com a jogabilidade dos antigos RPG tatics da época do Mega Drive, o Fire Emblem do Switch mostrou que ainda tem espaço pra esse tipo de jogo.

Sega tem muitos franquias que foram abandonados e tinha muito potencial;
  • Golden Axe
  • Virtual Fighter
  • Shinobi
  • Shining Force (RPG tatics)
  • Alex Kid
  • Phantasy Star (JPRG) não aquela versão MMO
  • Chakan ( em um estilo soulsborne ia ficar foda)
  • Nights
  • Panzeer Dragon

Panzer Dragon já tem Remake 1/1 do original

Chakan era o Dark Souls do Megadrive
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.819
Pontos
503
Shinobi e Golden Axe por favor Sega!!!

Acho que eles viram que tratar suas franquias com respeito da muito resultado, foi assim com o Sonic Mania e Street of Rage 4.

Gostaria muito de um novo Shining Force também, mas com a jogabilidade dos antigos RPG tatics da época do Mega Drive, o Fire Emblem do Switch mostrou que ainda tem espaço pra esse tipo de jogo.

Sega tem muitos franquias que foram abandonados e tinha muito potencial;
  • Golden Axe
  • Virtual Fighter
  • Shinobi
  • Shining Force (RPG tatics)
  • Alex Kid
  • Phantasy Star (JPRG) não aquela versão MMO
  • Chakan ( em um estilo soulsborne ia ficar foda)
  • Nights
  • Panzeer Dragon
Um Eternal Champions com uma jogabilidade próxima a que ficou o novo Killer Instinct poderia dar muito certo...
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Panzer Dragon já tem Remake 1/1 do original

Chakan era o Dark Souls do Megadrive
Concordo, Chakan era um Dark Souls sem possibilidade de pedir ajuda pra um amigo online hahaha.

Esse Remake do Panzer Dragon achei uma bola fora da Sega, o estúdio responsável não vez um bom trabalho e tomará que não tenha queimado a franquia, gostaria muito de ver um novo jogo da serie.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Um Eternal Champions com uma jogabilidade próxima a que ficou o novo Killer Instinct poderia dar muito certo...
Verdade joguei tanto Eternal Champions com aquele jogabilidade zoada e mesmo assim divertia demais.

A ideia e personagens desse jogo são foda, um novo jogo da serie com a qualidade do novo killer Instinct ou Mortal Kombat seria demais.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Verdade joguei tanto Eternal Champions com aquele jogabilidade zoada e mesmo assim divertia demais.

A ideia e personagens desse jogo são foda, um novo jogo da serie com a qualidade do novo killer Instinct ou Mortal Kombat seria demais.

Matt McMuscles fez um otimo video do porque essa serie foi descontinuada (spoilers: outra bola fora da SEGA).
 
Topo Fundo