O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Traduções (em inglês) da fala do Segata Sanshiro:
Segata says the SEGA brand will come in a new form and that he leaves it in the hands of his son. He also lands on Saturn. Huh.
He list at the beginning what SEGA does: games, gambling shit, even food, then he says there's another thing coming. Could be movies, streaming service or some other shit. We'll know soon enough.

TOU-SAAAAAAAAN
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
3 jogos? Golden Axe, Shinobi dou quase como certo e... Out Run?


acho o Out Run Coast 2 Coast/ Out Run Online da sexta e sétima geração muito bom.





pena que não vende a versão PC numa loja digital (contrato com a Ferrari?)... podiam voltar a vender no GOG nem que tirasse o cavalinho da Ferrari por causa dos direitos, eu compraria. Um novo Out Run repaginado para a geração mais atual eu não acharia ruim hehehe
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
SITE JAPONÊS VAZA MATÉRIA DA FAMITSO SOBRE A “SEGA 60 ANOS”

AiXRYSM.png


images



MATÉRIA EM INGLÊS colocada em SPOILER:

60 year old woman sees again

images


A revolutionary research conducted by scientists at the University of Miguel Hernandez, in Elche, Spain, promises to give all blind people a chance to see clearly for the first time.

Audacious, Eduardo Fernandez, professor and director of neuroengineering at the university, wants to make it possible for 36 million blind individuals worldwide to have part of their vision restored.

It took decades of study before the professor arrived at the first practical experiment to implement a bionic eye in the patient Bernadeta Gómez, blind for almost twenty years.

:coolface
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
SITE JAPONÊS VAZA MATÉRIA DA FAMITSO SOBRE A “SEGA 60 ANOS”

AiXRYSM.png


images



MATÉRIA EM INGLÊS colocada em SPOILER:

60 year old woman sees again

not-proposal-1-18-768x400.jpg


A revolutionary research conducted by scientists at the University of Miguel Hernandez, in Elche, Spain, promises to give all blind people a chance to see clearly for the first time.

Audacious, Eduardo Fernandez, professor and director of neuroengineering at the university, wants to make it possible for 36 million blind individuals worldwide to have part of their vision restored.

It took decades of study before the professor arrived at the first practical experiment to implement a bionic eye in the patient Bernadeta Gómez, blind for almost twenty years.

:coolface
Bom, mas o spoiler é mais revolucionário que o PS5 de longe.
A matéria dizia ser do nível do ps5, não acima hehe
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Saturn mini está implícito no(s) vídeo(s). A SEGA está fazendo múltiplos anúncios em comemoração aos 60 anos, e nada impede que anunciem o mini no evento de aniversário amanhã (ou ainda hoje a depender do horário) e um outro anúncio na famitsu do dia 4, por exemplo.


grande empecilho pra mim é a emulação do Saturn. Mais fácil emular o Dreamcast. Aliás já imaginei aqui o Xbox rodando jogos de DC como faz com o X360 e Xbox classic. Aliás dizem que por pouco o Xbox clássico não veio com retro do DC.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Deve ser Saturn mini .....apareceu o Segata e ali o filho dele tb....
Essa parada já tá rolando faz tempo... esse maluco seria o filho dele... o canal do Issui destrinchou a série desses vídeos...
Ele diz lá nos vídeos que o maluquinho filho do japa do saturno seria o cara por reerguer a SEGA...
Sinais!!!! Muitos sinais!!!



EDIT: O filho do japa que era o cara do Saturn estava sonhando (DREAM) ... sei lá hein...
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Impactante mesmo seria um Sega All In One Mini ou até mesmo o Dreamcast mini.
Se for apenas Saturn sei não...
Emulação do Dreamcast já funciona quase que perfeitamente agora a emulação do Saturno... mesmo assim veja as postagens acima com as patentes que apareceram recentemente e a tradução da fala do Segata.
Eu pensei a mesma coisa, mas não quis comentar para não estragar o hype de ninguém.
Fodenti Segata Sanshiro reapareceu. Você realmente acha que um comentário vai diminuir o hype de alguém, RISOS.
grande empecilho pra mim é a emulação do Saturn.
Exatamente e se tem alguém que pode fazer o emulador funcionar é a própria SEGA.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Emulação do Dreamcast já funciona quase que perfeitamente agora a emulação do Saturno... mesmo assim veja as postagens acima com as patentes que apareceram recentemente e a tradução da fala do Segata.

Fodenti Segata Sanshiro reapareceu. Você realmente acha que um comentário vai diminuir o hype de alguém, RISOS.

Exatamente e se tem alguém que pode fazer o emulador funcionar é a própria SEGA.

então, emulador oficial realmente seria bem mais fácil, não teria engenharia reversa. Só que o que esperar da antiga SEGA que dizem ter perdido código fonte de jogos clássicos como o Sonic? Será que eles tem todo o projeto do Saturn detalhado pra trabalhar nisso? Vish
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
então, emulador oficial realmente seria bem mais fácil, não teria engenharia reversa. Só que o que esperar da antiga SEGA que dizem ter perdido código fonte de jogos clássicos como o Sonic? Será que eles tem todo o projeto do Saturn detalhado pra trabalhar nisso? Vish

esquece saturn mini, tem entrevista (brasileira ainda por cima) com pessoal da sega dizendo que saíria tão caro que era melhor fazer um console de verdade logo de vez

ou é saturn 2 ou não é nada (e o nome será não ''saturn 2'' mas apenas ''saturn' )'
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Essa parada já tá rolando faz tempo... esse maluco seria o filho dele... o canal do Issui destrinchou a série desses vídeos...
Ele diz lá nos vídeos que o maluquinho filho do japa do saturno seria o cara por reerguer a SEGA...
Sinais!!!! Muitos sinais!!!



EDIT: O filho do japa que era o cara do Saturn estava sonhando (DREAM) ... sei lá hein...
Cara que loucura, best comerciais ever! Tomara mesmo que ela volte com tudo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
então, emulador oficial realmente seria bem mais fácil, não teria engenharia reversa. Só que o que esperar da antiga SEGA que dizem ter perdido código fonte de jogos clássicos como o Sonic? Será que eles tem todo o projeto do Saturn detalhado pra trabalhar nisso? Vish
Ou eles fazem um emulador ou fazem ports em x86/x64 dos jogos pra vender separadamente ou em coletânea no futuro. Nada impede engenharia reversa e que alguns dos engenheiros que trabalharam no console expliquem como o console funciona pra M2, caso realmente tenham perdido os códigos.
não há evento, é só uma matéria na famitsu dia 04
Tá maloks você mesmo colocou evento dia 03 no título, lol. Mesmo sem anúncio oficial, provavelmente teremos um SEGANAMA especial de aniversário (provavelmente amanhã de manhã) no YouTube.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
A parceria com a MS será que você pode rodar o Xcloud no console.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
esquece saturn mini, tem entrevista (brasileira ainda por cima) com pessoal da sega dizendo que saíria tão caro que era melhor fazer um console de verdade logo de vez

ou é saturn 2 ou não é nada (e o nome será não ''saturn 2'' mas apenas ''saturn' )'

exato, hardware problemático demais.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Sim, mas na Europa, América do Sul e outros cantos não.

Bem, sonhar custa nada.

acho que nem foi na Europa toda (pode ter sido, mas eu não sei), mas enfim, eu duvido muito. Se tivesse feito sucesso no Japão ou nos EUA eu veria essa possibilidade hehehe


Tá aí uma oportunidade pra Tectoy, os jogos licenciados e a permissão pra fabricar SMS ela já tem. Hoje tá mole emular SMS, só enfiar um cabo HDMI (nada de composto dona Tectoy)
 
Topo Fundo