O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Segundo a ESPN EUA... os maiores salários anuais do mundo esportivo.

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
A revista da ESPN dos EUA listou os atletas mais bem pagos do mundo, colocando apenas o salário anual de cada um, sem contar os ganhos com publicidade

Sem isso fica dificil de levar a sério, maioria desses jogadores conhecidos tem a maior parte da grana vindo de publicidade.

No mais, putaquepariu odeio quando fazem essas bostas de lista em slidezinho tosco
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Ixi, as grandes lutas de Boxe pagam horrores. Pessoal pensa que o MMA é que dá dinheiro. Pura besteira, as grandes lutas de boxe de Las Vegas são verdadeiras rodas de fortunas.

Achei q a era do BOXE tinha acabado quando o mike comeu as orelha do hollyfield, o maneiro é q eu vi essa luta, foi bem legal... Ahuaha
 


Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Rola uma lista pra quem está no tapatalk?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Rola uma lista pra quem está no tapatalk?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Mayweather Jr.
Ronaldo
Messi
Rodgers
Ibrão
Brady
Bryant
Alonso
Hamilton
Rooney

Ouvi dizer que Tiger Woods voltou a ganhar horrores de dinheiro. Pacquiao deve aparecer nessa lista porque só na última luta acho que faturou US$20M, fora patrocínios que tem.
 
Topo Fundo