O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sekiro teve quase 4 milhões de cópias enviadas às lojas em quatro meses

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.277
Pontos
1.003
Sekiro: Shadows Die Twice vendeu mais de 2 milhões de cópias após apenas 10 dias, mas continuou um ótimo desempenho comercial nos meses seguintes.

A Kadokawa Corporation, empresa-mãe da desenvolvedora From Software, revelou em seu relatório financeiro do segundo trimestre de 2019 que o game internacionalmente teve 3,8 milhões de unidades enviadas para as lojas entre seu lançamento em março e o final de junho.

Isso significa que lotes de cópias foram vendidos para os varejistas, ainda que não se saiba quantas unidades chegaram às mãos do consumidor. Apenas em março, 1,5 milhão de unidades foram vendidas em mídia digital.

Para uma comparação, Dark Souls 3 teve um total de 3 milhões de cópias enviadas para as lojas cerca de 45 dias depois do lançamento. A Activision, que distribuiu o game, considerou em maio de 2019 que as vendas de Sekiro estavam indo melhor que o esperado.

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.916
Reações
28.736
Pontos
803
Bacana.E que venham mais jogos com a temática de samurai/Japão feudal.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.944
Reações
24.654
Pontos
503
PRA MIM, melhor jogo da gen até o momento!

Meu primeiro soulsborne foi Dark Souls 1, depois dele nenhum q veio depois deu a msm ou uma melhor sensação q tive jogando ele, nem Demon's, nem DS2, nem DS3 e nem Bloodborne. Mas com Sekiro, que apesar de não ser do estilo souls, voltou aquela sensação de passar de um boss e vibrar muito, do tipo levantar da cadeira e gritar "AEEE PORRA!". Nenhum dos q eu joguei depois de DS1 tive a msm sensação, eu matava o boss e a reação era sempre a msm, legal, menos um boss, msm em bloodborne q agora é o terceiro melhor atrás de DS1 e Sekiro com as épicas lutas contra lady maria e orphan of kos, não tive a msm vibração como, por exemplo, derrotando o chefe final de sekiro pela primeira vez, aquilo foi inesquecível, a cada nova fase o coração disparava, q só foi equiparado com a versão 2.0 de um dos chefes q vc enfrenta novamente na rota de um dos finais do jogo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Não curto games em estilo Soul, mas até eu ando tentado a pegar hora que aparecer no precinho. Quase certeza que vou ficar pelo caminho pela dificuldade que dizem e por eu não ter paciência com game muito difícil, mas acho que é preciso experimentar.
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Ninja Gaiden Black é melhor e vendeu menos. Vai entender.
É a Dark Souls-mania.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Baseado no DMC5 que teve 3kk até o momento, achei que Sekiro teria números um pouco melhores, ja que tem muito mais marketing, mas acho que o fato de ser uma franquia nova também pesa.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.525
Reações
33.046
Pontos
1.674
Baseado no DMC5 que teve 3kk até o momento, achei que Sekiro teria números um pouco melhores, ja que tem muito mais marketing, mas acho que o fato de ser uma franquia nova também pesa.
Os números do dmc5 sao para tudo não?

Que digitalmente vendeu bem mais ainda, citou ali que em 1 mes vendeu 1,5kk digitalmente.
Fora que os jogos da from envelhecem feito vinho em vendas na steam, até por isso o dark souls 1 vendeu mais que ps3 e x360 somados na steam.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.368
Reações
19.476
Pontos
1.469
Pode agradecer a Activision.

Aquela logo alí em baixo, na caixinha, chama consumidor. Não é a toa o grande choro pela dificuldade de Sekiro durante seu lançamento.

Muita gente que não sabia do pedigree da From Software comprou o jogo e ainda não passou do segundo inimigo do jogo.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Show de bola, torço até para essa empresa aí.

Única coisa é que sekiro é muito difícil, não sei até que ponto isso vai continuar atraindo os jogadores

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não acho que seja tão difícil , o problema é que a maioria das pessoas não querem se adaptar ao jogo e aprender a usar suas ferramentas e artifícios. Só quer chegar , quebrar todo mundo de qualquer jeito e assistir o final. Pode reparar , qualquer jogo que tenha uma rampa de aprendizado é taxado de difícil

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.789
Reações
9.276
Pontos
1.084
Não é pra mim, até gosto de souls like, mas sempre usando a defesa de um escudo como uma possível garantia de sobrevivência, ou o próprio jogo deixando você minar a vida dos chefes pouco a pouco, com calma. Mas se estiver morrendo do mesmo jeito, o jogo equilibrava as coisas para você dar uma uppada e deixar seu personagem com atributos mais fortes.

Mas Sekiro não, se você dá espaço pra estudar o inimigo ele recupera a barra dele, se você resolver uppar, dá pra comprar uma habilidade ou outra, nenhum atributo do seu char vai aumentar pra tentar dar uma amenizada na dificuldade.

Mas não vou ficar chorando e pedindo um Easy Mode, simplesmente desinstalei do PS4 e esqueci que gastei dinheiro com isso, pena que comprei a versão digital do jogo, se fosse física teria vendido com gosto.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.586
Pontos
849
Jogo que separa os jogadores reais de Dark Souls de quem fazia build de pyromancer ou stack de armor no DS1.

Jurava que seria "mais do mesmo" pq já tem Ni-Oh mas os caras são foda, foram lá e trouxeram o Tenchu Souls.
Só reclamo que não gosto desse lance de ter que dar vários "fatality" pra matar alguem, tem uns personagem mais humano que fica meio tosco esse lance... diferente dos demonio/morto vivo do Dark Souls que tanto faz quantos riposte/backstab tomavam.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.864
Reações
3.146
Pontos
453
Platinei Bloodborne e Sekiro.

Sekiro é de longe bem mais fácil que BB. No começo vc até pode achar q é difícil... mas dps q vc pega o jeito do game, vai traquilo.

Esse jogo define bem a geração leite com pera... mto choro por nada.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.211
Reações
3.861
Pontos
453
Jogaum da pourra.

Só não desinstalei do PS4 ainda por que tenho esperança de sair um DLC.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.450
Pontos
749
Ainda não comprei. Estou esperando pra pegar no bacião do usado.
Pra quem acha difícil: GIT GUD!

Esperando loucamente por Elden Ring aqui.
Se sair pro PS5 compro no lançamento essa porra.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.797
Reações
40.799
Pontos
1.053
Se eu não tivesse ganhado de presente eu teria me arrependido da compra. :klol
É difícil demais, pqp. Zerei mas já tava no meu limite de paciência.
Como algum picão disse aí em cima, eu sou um daqueles que zera Dark Souls com alguma build mais apelona, já em Sekiro não existe essa opção.
Ele é um excelente jogo no sentido técnico, mas a dificuldade dele é realmente frustrante.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo