O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que os acionistas do Nubank concordam mesmo com isso aqui ?

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Sim. E se bater o triplo do valor as ações, ele receberá 1% do total. Apesar de ser grana pra caralhu, é legítimo o valor. Os acionistas principais sabiam…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
É simplesmente o banco com maior valor da América Latina, acho que está ok.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.554
Reações
37.211
Pontos
754
Parece que o leite azedou

Screenshot_20220503-192436-440.png

 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Nubank sao um bando de safados e não duvido q uma parte foi para a cantora Anitta, membro do conselho. O itau um dos maiores bancos do brasil pagou 17 milhoes para cada executivo e esse nubank paga 6 vezes mais para seus executivos ? Fora que nos balanços tem apresentado prejuizo ao invés de lucro.
Quase investi no IPO mas acabei desistindo porque quis esperar 1 ano pra ver como as coisas iam ficar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Tem quantos diretores +-? Só para saber a media por diretor.... AS vezes ta tão socado de diretor, que a media fica abaixo dos outros bancos, porém ainda assim está bem errado isso ai.

Anita segundo o google foi um contrato de 36 milhões, para o contrato de um ano inteiro como conselheira.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.940
Pontos
2.069
É um plano de remuneração baseado em metas e distribuição de ações, então não é como se fossem dar 800 milhões para os diretores via PIX.

É exagerado para o momento atual, especialmente para uma companhia com capital aberto tão recentemente, mas não é esse pandemônio que tentam pintar. O negócio fez barulho nas redes porque os acionistas minúsculos, aqueles que compraram 15 cotinhas achando que estariam milionários no final do ano, perderam 50 reais.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.928
Pontos
803
Tem quantos diretores +-? Só para saber a media por diretor.... AS vezes ta tão socado de diretor, que a media fica abaixo dos outros bancos, porém ainda assim está bem errado isso ai.

Anita segundo o google foi um contrato de 36 milhões, para o contrato de um ano inteiro como conselheira.
Os outros bancos tem quantos anos?
Eles estão no começo ainda e querem ganhar uma nota
Já vimos exemplos iguais que caíram
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.324
Reações
2.104
Pontos
1.053



BANCO é um câncer puro.
Esses digitais então que não respeitam Lei Federal, não emitem carta de quitação após encerramento de contas e ainda ficam com aquelas biscates e robôs no atendimento ao cliente eu quero mais é que quebrem e tenham cancer retal.

Ficam se escondendo igual mafiosos e não atendem coisas simples quando precisamos.

Por mim PHODAMSSE essas fintechs e startups de MHERDHA.

c6bank, nubank , digio trocadas por mherdha saem caríssimas.


 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
As ações estão superiores desde que abriram IPO

Então sim acionistas estão felizes.


Isso é papo de canhoto que não conhece mínimo de matemática e mercado ficar criticando salarios altos de diretores e CEO.

Não existe caridade, se recebe é porque tem retorno.


Se paga um zilhão para certos CEO justamente porque se o mesmo receber oferta superior de outra empresa e sair, a antiga simplesmente desvaloriza 3 zilhões em papeis.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Se não me engano eles vão ganhar esse valor se a ação subir um monte, os acionistas vão ficar bem felizes, tá mais puto quem não investe e não faz parte do mercado
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
As ações estão superiores desde que abriram IPO

Então sim acionistas estão felizes.


Isso é papo de canhoto que não conhece mínimo de matemática e mercado ficar criticando salarios altos de diretores e CEO.

Não existe caridade, se recebe é porque tem retorno.


Se paga um zilhão para certos CEO justamente porque se o mesmo receber oferta superior de outra empresa e sair, a antiga simplesmente desvaloriza 3 zilhões em papeis.

Como assim superiores ? A cotação da stock, agora esta metade do que abriu na época do IPO.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Como assim superiores ? A cotação da stock, agora esta metade do que abriu na época do IPO.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É vero, usei gráfico usando intervalo diferente do total, peguei de março para ca e estava na mesma quase os papeis
NK9kVqz.png


Ainda sim o resto supracitado permanece.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
As ações estão superiores desde que abriram IPO

Então sim acionistas estão felizes.


Isso é papo de canhoto que não conhece mínimo de matemática e mercado ficar criticando salarios altos de diretores e CEO.

Não existe caridade, se recebe é porque tem retorno.


Se paga um zilhão para certos CEO justamente porque se o mesmo receber oferta superior de outra empresa e sair, a antiga simplesmente desvaloriza 3 zilhões em papeis.
ah la o rafa ta doidao
desde q abriram o ipo, as ações despencaram mais que o palmeiras mano, ta vacilando ai
jzFiE69.png
 
  • Curtir
Reações: %>%
Topo Fundo