O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Serei preso ou tirar-me-ão a vida? [MBML]

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Tá tranqüilo caras, arrumei um trabalho de auxiliar de pedreiro com o meu sogro e quanto aos processos, o delegado de polícia me deu uma força e no inquérito só ferrou o outro cara. Então o promotor só acusou ele (ou algo assim).

Mas tô com o nome mais sujo que o Cascão da Turma da Mônica.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Daniel Moreno;1773062 disse:
Tá tranqüilo caras, arrumei um trabalho de auxiliar de pedreiro com o meu sogro e quanto aos processos, o delegado de polícia me deu uma força e no inquérito só ferrou o outro cara. Então o promotor só acusou ele (ou algo assim).

Mas tô com o nome mais sujo que o Cascão da Turma da Mônica.
Antes o nome do que a liberdade....
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Don_Raphael;1773174 disse:
Antes o nome do que a liberdade....

Nem tô mais na neura disso.

Off: A Brigada Militar invadiu a casa do vizinho da frente aqui e pegaram EM FLAGRANTE armas, drogas e um monte de coisa e o cara passou apenas dois dias na cadeia.

DOIS DIAS!

Eu é que não seria preso, creio eu.
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
cara e triste ve u q ta acontecendo com vc, fico mto triste msm, te f*deram bunito =/.
 

rafaelkbcao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
532
Reações
3
Pontos
709
cara tem um velho ditado: "amigos, amogos e negócios a parte" quando se trata de dinheiro não pode dar se nome! mas boa sorte, tenta se explicar que vc consegue provar a sua inocencia, vai demorar pra vc provar que nariz de porco não é tomada, mas vc chega lá!
boa sorte.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
rafaelkbcao;1773478 disse:
cara tem um velho ditado: "amigos, amogos e negócios a parte" quando se trata de dinheiro não pode dar se nome! mas boa sorte, tenta se explicar que vc consegue provar a sua inocencia, vai demorar pra vc provar que nariz de porco não é tomada, mas vc chega lá!
boa sorte.

Fui igênuo mesmo. Pior que esse ex-amigo até andou um tempo mandando ameaças por telefone e passavam uns carros sinistros que paravam na frente de casa e arrancavam. Mas faz tempo que ele não alopra mais.
 


Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Pessoal, fui intimado para comparecer em uma audiência amanhã. Não sei se poderei postar aqui tão cedo, embora eu esteja confiante. A coisa está feia mas eu creio em Jesus que vai me dar livramento de tudo isto.

Desde já gostaria de falar a todos que eu amo esse fórum e que, apesar de tudo que acontece por aqui, minha vida não teria sido a mesma sem a OS.

Que Deus dê sabedoria a todos e sejam mais felizes e menos istas. Até logo.

Daniel Moreno
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Tomara que de tudo certo cara! :rox

Tenho certeza que todo mundo aqui tá torcendo pra isso!

:smile
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
Vai dar tudo certo...Seja confiante, e sincero acima de tudo, que toda a sorte do mundo esteja com você. :smile
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Muita sorte mesmo, tomara que vc se livre dessa m**** logo e consiga leva sua vida normalmente.. =/
 

_leandr0

Ser evoluído
Mensagens
1.503
Reações
0
Pontos
36
Apesar de eu não postar muito, tive que entrar pra dizer :

Força ae garoto.

No final tudo da certo.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Como Deus deixou isto acontecer com você? Sacanagem!
Mas falando sobre o caso: Acho que você tem mesmo que procurar um advogado urgente!
Como disseram, se o caso é famoso, é possível até que vc encontre algum que trabalhe de "graça" (eles sempre ganham algo).
No mais, não se desespere. Você foi enganado, perdeu coisas materiais, mas tenha coragem e encare isto, pois o que lhe é mais importante ainda não te tiraram, e é muito provável que não façam isto, pois vc é o bode expiatório deles. Se vc morrer, é possivel que eles sejam os principais suspeitos. Então coragem e faça o possível para provar sua inocência.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
pelo visto tu recebeu um promotor publico?faz um acordo com a promotoria com garantia de segurança a vc e seus familiares
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Cara...na boa....espero que dê tudo certo pra você...espero mesmo que tudo se resolva, não consigo nem imaginar o que você está passando.

Mas não pude deixar de perceber uma coisa....pastor? Aceitei Jesus? Você é evangélico? Converteu-se depois que essa m**** toda aconteceu? Porque se for isso, aí sim você está ferrado amigo. Espero que não seja tão (com o perdão da palavra) otário de, a essa altura do campeonato, acreditar que pode COMPRAR sua entrada no céu com dinheiro, como esses pastores querem fazer-nos acreditar. Se busca a salvação da alma, você precisa se ARREPENDER dos erros que cometeu e fazer as pazes com Deus, mas não caia nessa ENGANAÇÃO que é a Igreja Evangélica...

Voltando ao assunto, boa sorte pra você...não tenho nenhum conselho a dar pois não tenho a menor idéia do que faria nessa situação...acho que o melhor conselho que eu podia ter dado já dei acima. Espero que não aconteça NADA de ruim a você e sua família. Reze bastante, mas reze do jeito certo....
 

m&m

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.016
Reações
50
Pontos
779
apagaram um comentário meu, enfim... repito

cada um com sua fé, vc está julgando o cara ao declarar que ele está tentando comprar a entrada no céu, além disso há igrejas e igrejas, não gosto de nenhuma mas sei que protestantes históricas - como a luterana por exemplo - não são desse naipe com grana

boa sorte ae, mano daniel
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Que mal cara, sinto muito por você. Mas tenha serenidade que o mais provável é que tudo fique bem.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Cara, corporações foram criadas exatamente para livrar a cara dos funcionários quando da m****. Pra que existe "pessoa jurídica".
Arruma um advgado!

Sou um ignorante e de longe não sou a pessoa da OS mas apta pra te ajudar numa hora dessas, [COLOR="Blue"]mas saiba que estou aqui torcendo e rezando por você. Acredito que todos que passaram por esse tópico faram o mesmo.

Quando, nessas horas que você tem essas sensações de perigo, lembra de nós. Não vai sr só Deus que vai estar contigo![/COLOR]


Ciao
[/COLOR]
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
que barra em velho =/

tipo eu lembro do seu topico a um tempo atras
mas lembro que sumio do nada
nem fiquei sabendo mais de nada

ainda ta dando dor de cabeça isso?

ainda num resolveu?
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Faliu a empresa, levou uma grana e sumiu do mapa, alguem já assistiu As Loucuras de Dick e Jane?
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Eu me lembro do seu caso, a mto tempo postado.

Acredito que seu advogado deverá alegar a TEORIA DA ULTRA VIRES, para conseguir atingir apenas os sócios (e intermediários) responsáveis pela fraude.
http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=5083

Agora sem advogado não dá pra ficar...
Vc é de Sampa?
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.840
Pontos
1.464
Só tendo muita fé em Deus, mesmo.

P.S.: você já tentou contactar a imprensa local, para divulgar a sua história e o fato?
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
igraum;2788617 disse:
Só tendo muita fé em Deus, mesmo.

P.S.: você já tentou contactar a imprensa local, para divulgar a sua história e o fato?

nesse caso a impresa so vai prejudicar o andamento da ação
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Bom cara...não sou mais um cristão...mas reconheço que a fidelidade ao seu deus lhe trará a glória.

Não fique com medo..faça o que é certo...leia o salmo 91.Jesus está ao seu lado...não precisa temer.
Se algo acontecer com você.Não se espante.É do plano de Deus.

Abraços.A palavra de Deus é sua arma e a FÉ é seu escudo.Por toda a sua vida

Que Deus lhe abençoe.Se você estiver sendo o mocinho da historia...senão...que o Diabo lhe carregue :D
OBS:Não foi uma piada.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.943
Pontos
1.544
Éris;2785698 disse:
Eu me lembro do seu caso, a mto tempo postado.

Acredito que seu advogado deverá alegar a TEORIA DA ULTRA VIRES, para conseguir atingir apenas os sócios (e intermediários) responsáveis pela fraude.
http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=5083

Agora sem advogado não dá pra ficar...
Vc é de Sampa?

Concordo.

Merovingian, quando a sociedade (mesmo LTDA) vai à falência motivada por fraude, o patrimônio dos sócios passa a ser considerado, para a quitação das dívidas decorrentes. Provavelmente é esse o caso.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Simples, o cara passou varios cheques no seu nome.

E so pedir esses cheques e fazer o teste de compatibilidade, para ver se foi vc que emitiu eles.
se não, eles não podem fazer nada contra vc.


Ve se tem como conseguir copias dos documentos da empresa.
Se tiver, e so apresentar mostrando que vc não tem nada com os golpes.

Mas todo esse caso esta meio estanho.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.840
Pontos
1.464
dedeco.banger;2788660 disse:
nesse caso a impresa so vai prejudicar o andamento da ação

Talvez não. Acho que iria ajudar a dar visibilidade do caso na cidade dele. E como ele não tem advogado, poderia utilizar um meio de comunicação como aliado no caso.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
The_Merovigian;1430406 disse:
É, pelo que ele disse, os processos estão rolando sem a presença dele. Certamente o réu (ele) foi tido como revel.

Resta saber como se deu essa revelia. Dependendo do caso, pode-se anular o processo. Isso fará com que comece tudo de novo, o que dará tempo para estudar melhor a situação.

Agora, do jeito que ele parece desleixado (quem sou eu para julgar alguém. Mas é o que parece), não duvido nada que tenha recebido uma citação por AR (aviso de recebimento) e tenha resolvido não fazer nada. Se tiver sido isso mesmo, são mais cinco centímetros de vara a dentro.:p

revell_logo.jpg
[SIZE="5"]?[/SIZE]

o que é revel?
 
Topo Fundo