O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Serei preso ou tirar-me-ão a vida? [MBML]

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Contrate um bom advogado, ou veja indicações de amigos de estudantes que manjam de direito muito e estão começando. Sempre existem advogados novatos ou mesmo que dão assistência em faculdade, que pesquisando vc descobre que Fulano e Sicrano são crânios elogiados por todo mundo e tal. Descole um destes se não tiver grana pra um bom advogado. O cara vai cuidar com carinho do seu processo, pq um destes ganho, alavanca o cara às alturas. Ele vai se agarrar nessa se quiser subir na profissão. E se vc tá ruim de grana pode pedir Justiça Gratuita e não arcará com custas.
E espere. Este é o tipo de problema que só tempo vai resolver. Vc terá que ter uma vida muito regrada até conseguir colocar tudo nos eixos. Tenha paciência e não desanime e nem resolva dar uma de doido por não agüentar mais a disciplina. Acostume-se com ela q vc ficará bem. Verá que pode levar uma vida normal até, se não se desesperar pq não pode fazer isso ou aquilo (seja comprar, seja gastar, seja viajar, seja tirar cartão de crédito, sei lá).
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
To curioso para saber o que aconteceu com o altor do topico.

ShootingSelfInFoot.png
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Se eu soubesse que errar me daria tanta atenção, eu teria errado bem mais.

Agora deixando os flooders de lado, alguem sabe oque aconteceu ao autor (<- agora ta certinho) do tópico?
 


Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
A próxima bobeirada dessa de dar risada de um erro de portugues, todo mundo vai para a geladeira.
Tão avisados. Aqui não é a casa da mãe Joana.


E quanto ao ALTOR do tópico, boa sorte. E arranje um advogado URGENTE.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Palhano;2798298 disse:
A próxima bobeirada dessa de dar risada de um erro de portugues, todo mundo vai para a geladeira.
Tão avisados. Aqui não é a casa da mãe Joana.


E quanto ao ALTOR do tópico, boa sorte. E arranje um advogado URGENTE.

po modera, alem de ter chingado os altores das mensagens, podia tbm ter dado um parecer sobre o caso ja que vc eh quase um advogado

bjao
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Os pilantras tinham um advogado tão bom, mas tão bom, que o cara fez uma reviravolta no processo e ficou caracterizado que NÃO HOUVE FRAUDE ALGUMA, a juíza nem quis me ouvir (acreditem). E o pior:

Vários caras da própria DHB FORAM INDICIADOS (passando a ser réus!), o que é um absurdo!

Fiz um bolo na saída, ali na Farrapos. Um brigadiano veio me deter e foi caracterizado desacato a autoridade e ainda fui ameaçado de morte novamente pelos estelionatários. Isso tudo na frente da Juiza, que fingiu que nem viu nada.

Tomei porrada na cara e ainda passei vergonha ficando três dias na cadeia.

Ah, e os caras foram embora rindo da minha cara. Um em uma BMW 325i e o outro em um Fiat Stilo.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Daniel Moreno;2807659 disse:
Os pilantras tinham um advogado tão bom, mas tão bom, que o cara fez uma reviravolta no processo e ficou caracterizado que NÃO HOUVE FRAUDE ALGUMA, a juíza nem quis me ouvir (acreditem). E o pior:

Vários caras da própria DHB FORAM INDICIADOS (passando a ser réus!), o que é um absurdo!

Fiz um bolo na saída, ali na Farrapos. Um brigadiano veio me deter e foi caracterizado desacato a autoridade e ainda fui ameaçado de morte novamente pelos estelionatários. Isso tudo na frente da Juiza, que fingiu que nem viu nada.

Tomei porrada na cara e ainda passei vergonha ficando três dias na cadeia.

Ah, e os caras foram embora rindo da minha cara. Um em uma BMW 325i e o outro em um Fiat Stilo.
É a Justiça Divina.
Porra cara, mas que sacanagem! Depois disto tudo os caras ainda ficaram soltos? Não entendi a parada de "Fiz um bolo na saída". Como assim? (explique se quiser, claro)
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Bom cara, não postei nesse tópico mas acompanhei essa pequena reviravolta, eu sei bem como é a justiça desse país, o que importa agora é que você é um homem livre, é uma questão de tempo até você ajeitar de novo a sua vida, mesmo humilhado lá na saida você foi homem o suficiente pra assumir o risco e acima de tudo ser honesto, espero o melhor para você e sua familia, espero também que as ameaças acabem. Não se preocupe, Jesus não abandona seus cordeiros :kongpositivo:
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
hehe, que justiça divina, deu o nome pra um amigo que na verdade não era amigo e perdeu tudo, no final o fdp além de ter ferrado com sua vida ainda sai impune e te ameaçando de morte.

Mas é sempre bom ver o lado bom da história, apesar de tudo você está vivo e livre.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Ainda bem que terminou tudo, relativamente, bem.
Mas que filhos da putas...
São de onde?
Cara, pelo pouco tempo que tiveram, conseguiram atormentar sua vida..
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Mas vc não mais pendência nenhuma com a justiça?
Tipo pode tocar a vida pra frente de boa?
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Eu não acho que viver em ameaça de morte é viver bem.

Sinceramente vc pode achar o que quiser, mas quem deixa que o mau possa prosperar por aí não pode dizer que está tudo bem...
Os estelionatários ficarão soltos e impunes, sujeitos a prejudicar mais milhares de vida (e a sua).
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Para os caras darem um pelé de 3 milhões podem ter certeza que não são amadores, conhecem todo tipo de gente e tem muito mais na palma da mão.

Incluindo policiais, advogados e juizes.

Levando em conta isso, se vc ficar livre agradeça a Deus todos os dias cara.


(pegando o busão agora e querendo sentar na janela)
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Gostaria de fazer algumas observações:
A Justiça brasileira realmente é fraca. É uma pena porque se em um caso com todas as provas possíveis, fatos escancarados e testemunhas as pampas, a Juíza não foi capaz nem de arrastar um pouco mais o processo, finalmente entendo o porquê de tantos políticos estarem impunes depois de tantos escândalos.

Mas a ira do homem não provoca a justiça de Deus. Embora meu natural clame por vingança, o Espírito Santo que habita em mim quer que eles apenas se arrependam e se voltem a Jesus.

Quem errou primeiro na história fui eu. Quando emprestei o meu nome, meu pastor disse que não deveria fazer isso, mencionou a passagem na Bíblia que condena a sociedade com o ímpio. Ou seja, pequei duas vezes: desobedeci uma autoridade sobre minha vida e desobedeci a Palavra.

Não tenho mais nenhum problema com a Justiça. Apenas problemas financeiros. Vou ver o que é melhor: esperar mais quatro anos e ter o nome limpo do SERASA ou entrar com alguma ação judicial, que iria gerar custos.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Pelo visto a juíza também estava sendo ameaçada de morte. Ou vendeu a sentença.
 

fishk

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
15
Pontos
69
Daniel Moreno;2809349 disse:
Gostaria de fazer algumas observações:
A Justiça brasileira realmente é fraca. É uma pena porque se em um caso com todas as provas possíveis, fatos escancarados e testemunhas as pampas, a Juíza não foi capaz nem de arrastar um pouco mais o processo, finalmente entendo o porquê de tantos políticos estarem impunes depois de tantos escândalos.

Mas a ira do homem não provoca a justiça de Deus. Embora meu natural clame por vingança, o Espírito Santo que habita em mim quer que eles apenas se arrependam e se voltem a Jesus.

Quem errou primeiro na história fui eu. Quando emprestei o meu nome, meu pastor disse que não deveria fazer isso, mencionou a passagem na Bíblia que condena a sociedade com o ímpio. Ou seja, pequei duas vezes: desobedeci uma autoridade sobre minha vida e desobedeci a Palavra.

Não tenho mais nenhum problema com a Justiça. Apenas problemas financeiros. Vou ver o que é melhor: esperar mais quatro anos e ter o nome limpo do SERASA ou entrar com alguma ação judicial, que iria gerar custos.




AHUAhuahuhuHuahuhU. Doce ilusao!
A religiao parece amansar as pessoas, mas nós vivemos num mundo onde poucos sao mansos.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Cara, menos mal que você está livre.

Quanto a ameaça acho melhor vc pegar sua família e começar uma vida nova em outro lugar. Tipo Rondônia, Tocantins e afins.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Cadê o Watcher para dizer que os estelionatários não merecem a morte e que eles estão sofrendo?

É Daniel, se eu estivesse na sua posição, faria a juíza aprender a lição da pior maneira possível. Mas que bom que você não é vingativo.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
CAP Systems;2809618 disse:
Cadê o Watcher para dizer que os estelionatários não merecem a morte e que eles estão sofrendo?

É Daniel, se eu estivesse na sua posição, faria a juíza aprender a lição da pior maneira possível. Mas que bom que você não é vingativo.

Talvez o MP recorra... futuramente desarquive... sei lá.


Eu acho que se vc tivesse na situação dele iria querer fazer o quê?
Correndo o risco de te matarem e a tua família?
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
CAP Systems;2809618 disse:
É Daniel, se eu estivesse na sua posição, faria a juíza aprender a lição da pior maneira possível. Mas que bom que você não é vingativo.

Deixa assim, senão eu poderia acabar preso "de verdade"...
 
Topo Fundo