O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shadow of the Tomb Raider revelado na e3 ?

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
1493061856-shadow-of-tomb-raider-e3-2017.jpg


Na expectativa:kwow
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Melhor jogo do gênero ever, Lara sempre bem vinda.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Espero alguma novidade no gameplay.

Depois do reebot e do Rise, confesso que estou um pouco enjoado.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Tomara que seja muito, mas muito melhor que o Rise of.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Que povo mais chato! Implica até com o nomo do jogo! put* que pariu! Tem gente que precisa se tratar!
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Parece que vou ter que passar.
A rola
ateru4as.jpg
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Muito provável que o anúncio seja na conferência da Microsoft com o alto enfoque na afirmação de que "a melhor plataforma para jogá-lo é o Xbox Scorpio" (ou seja lá qual nome vão adotar). Acho pouco provável de que o jogo seja timed exclusive de novo, não pegou tão bem para a Microsoft e Square Enix essa história.

O lançamento deve ser simultâneo mas vão bater muito na tecla que a versão definitiva do jogo será no Scorpio.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Espero ansiosamente pelo jogo, eu nunca consegui gostar dos tomb raider antigos na época do ps1, mas adorei esse reboot, espero que fiquem mais na exploração e menos na ação.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Tomara que seja exclusivo temporário do Xone. Ai terá um rage engraçado na Outerspace e pego depois no PS4 com os dlc's inclusos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tomara que seja exclusivo temporário do Xone. Ai terá um rage engraçado na Outerspace e pego depois no PS4 com os dlc's inclusos.

Vc me fez lembrar de um fato bastante curioso, um editor da EGW meteu o pau na exclusividade temporário do Rise, qd saiu a versão Ps4 ele chegou a escrever que as melhorias do game eram um pedido de desculpas pela cagadas que fizeram... depois não sabe pq a revista faliu.

Acho que opiniões pessoais devem passar longe de textos com o viés informativo, no máximo deveriam exaltar os jogos e suas qualidades.

Nem na revista oficial Playstation tinha lido algo assim.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Estou na expectativa.Um novo Tomb Raider é sempre bem vindo.

Gostei muito do Reboot de 2013 e de Rise Tomb Raider.

E que jogos bonitos e com cenários interessantes....
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Vamos ver se a MS vai ter coragem de pagar para a Square não lançar na concorrência desta vez.

Não vem jogar praga no meu Tomb Raider não

Tarde demais. Esses Tomb Raiders novos são basicamente Uncharteds de saia. Só que não tão bons, é claro. É tipo Uncharted de soja.
 
Topo Fundo