O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shun será mulher em novo remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Já haviam anunciado um remake de Cavaleiros do Zodíaco para a Netflix há cerca de 2 anos, mas o projeto só será oficialmente lançado em 2019.

Hoje na CCXP 2018 exibiram o trailer da série pela primeira vez mundialmente, e de acordo com os presentes, como podem ver na publicação do Cavzodiaco, entre outras mudanças, está também a de que o Shun de Andrômeda, personagem conhecido por ser mais "frágil" entre os cinco principais, será uma mulher agora nessa nova versão.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
NOTA 1: Já existe um tópico pro anime na pasta Animes e Mangás. Esse aqui é só pra discutir essa mudança de gênero do personagem em questão, já que é um assunto que pode interessar mesmo à quem não é fã assíduo de CDZ. Não atoa no VT também tivemos recentemente tópicos dos novos Thundercats e da She-Ha e das mudanças que tais séries tiveram.

NOTA 2: pelos comentários da notícia, dá pra ver que tinha muito fã das antigas iludido.
CDZ foi um fracasso comercial retumbante quando passou nos EUA. O objetivo principal dessa série nova é popularizar a marca na casinha do Tio Sam.
De certo modo, muitos fãs foram no mínimo ingênuos ao esperaram um remake fiel como estavam esperando. Que pena deles, ou talvez não.
Que se fodam, ou talvez não.

NOTA 3: Entusiastas do progressismo de gênero (a.k.a. lacradores) estão confusos e um pouco putos já que eles gostam da ideia de transformar um personagem masculino em mulher, mas nesse caso não devia ser o Shun porque ele já era afeminado antes na visão deles. Se fosse o Ikki ou o Hyoga estaria tudo bem.








 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Pensei que tinha aprendido a lição depois que a Lixoflix fez com Death Note.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.080
Reações
106.272
Pontos
1.824
Se bem que a Armadura dele teoricamente pertencia uma cavaleira, não vejo nada de grave na mudança.
Quero ver como vai ser a arte, nisso o Canvas é imbatível.


Por mim colocassem todos mulheres. :coolface
y4db9cqyakmz6k8rvh6s-720x1024.jpg
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553


Já haviam anunciado um remake de Cavaleiros do Zodíaco para a Netflix há cerca de 2 anos, mas o projeto só será oficialmente lançado em 2019.

Hoje na CCXP 2018 exibiram o trailer da série pela primeira vez mundialmente, e de acordo com os presentes, como podem ver na publicação do Cavzodiaco, entre outras mudanças, está também a de que o Shun de Andrômeda, personagem conhecido por ser mais "frágil" entre os cinco principais, será uma mulher agora nessa nova versão.


Por que tu não postou isso na pasta de anime?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
NOTA 2: pelos comentários da notícia, dá pra ver que tinha muito fã das antigas iludido.
CDZ foi um fracasso comercial retumbante quando passou nos EUA. O objetivo principal dessa série nova é popularizar a marca por lá.
De certa forma, muitos fãs foram ingênuos ao esperaram um remake fiel como estavam esperando. Que pena deles, ou talvez não.

NOTA 3: Entusiastas do progressismo de gênero estão confusos já que eles gostam da ideia de transformar um personagem masculino em mulher, mas nesse caso não devia ser o Shun porque ele já era afeminado antes na visão deles. Se fosse o Ikki ou o Hyoga estaria tudo bem.









A internet deu um poder a minoria que eles não deveriam ter. Digo, o ser humano em si gosta de ser do contra em algumas coisas e na internet esses do contra se multiplicam mil vezes conforme a contrariedade lhes convêm.

Mauricio de Souza foi em gênio ao criar o personagem do contra:

 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ainda estou rindo que nem abestado aqui. É nisso que dá nascer com físico de mulher. :klol
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
de todos os desenhos que eu assistia enquanto criança no início dos anos 90, CdZ era o meu favorito disparado e, estranhamente, hoje ele é um dos únicos que eu simplesmente não suporto assistir. Nunca entendi o motivo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O q mais tem é anime com personagens afeminados, sempre tive a impressão de que os japoneses não tem esses preconceitos, capaz que o autor do cdz pensou nessas bobagens para fazer o Shun mulher, capaz!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
de todos os desenhos que eu assistia enquanto criança no início dos anos 90, CdZ era o meu favorito disparado e, estranhamente, hoje ele é um dos únicos que eu simplesmente não suporto assistir. Nunca entendi o motivo.

Envelheceu mal pacarai. Simplesmente isso.

O q mais tem é anime com personagens afeminados, sempre tive a impressão de que os japoneses não tem esses preconceitos, capaz que o autor do cdz pensou nessas bobagens para fazer o Shun mulher, capaz!

Pior que no mangá o Shun é mais macho que no anime. Curioso também que, na série original, ele tinha até uma namorada embora isso não seja muito lembrado. No caso, é a June de Camaleão. Essa aqui ó:

350



Pode ser que façam do Shun uma lésbica nesse remake aí. Olha aí. Super inclusivo, viu?

:coolface
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Envelheceu mal pacarai. Simplesmente isso.



Pior que no mangá o Shun é mais macho que no anime. Curioso também que, na série original, ele tinha até uma namorada embora isso não seja muito lembrado. No caso, é a June de Camaleão. Essa aqui ó:

350



Pode ser que façam do Shun uma lésbica nesse remake aí. Olha aí. Super inclusivo, viu?

:coolface
O meu capaz foi de ironia. Quiz dizer que nem passos pela cabeça do autor.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
de todos os desenhos que eu assistia enquanto criança no início dos anos 90, CdZ era o meu favorito disparado e, estranhamente, hoje ele é um dos únicos que eu simplesmente não suporto assistir. Nunca entendi o motivo.

"Minha velocidade da luz é mais rápida que a sua velocidade da luz!"

"Eu digo ISSO!
O que disse?
Sim, C&A, eu disse ISSO!
Cavaleiros! Ele disse ISSO!
ISSO? Não pode ser!"
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Qualquer melhora para o lixo criado pelo Kurumada é lucro.

Espero que Santos Sho não me decepcione.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Eu fico impressionado com a importância que as pessoas dão a esses animes de ocidental do Netflix
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não vai ser em 3D?
Pra mim esse tipo de coisa é pra agradar publico Ocidental

Ata. Vai ser sim. Eu mesmo fiz essa observação num comentário anterior:

NOTA 2: pelos comentários da notícia, dá pra ver que tinha muito fã das antigas iludido.
CDZ foi um fracasso comercial retumbante quando passou nos EUA. O objetivo principal dessa série nova é popularizar a marca na casinha do Tio Sam.
De certo modo, muitos fãs foram no mínimo ingênuos ao esperaram um remake fiel como estavam esperando. Que pena deles, ou talvez não.
Que se fodam, ou talvez não.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Normal. Principalmente sabendo da existência do trecho deste piloto, que o Andrômeda é mulher:
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
E agora como vai ficar a cena gay do Shun aquecendo o Hyoga, vai virar cena hetero poha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Netflix soltou o trailer agora pouco:




Dá pra escutar um tiquinho da dubladora da Shun.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
:klolesses comentários no Twitter (a rede social mais nojenta e cancerígena do Brasil) os caras querendo que o Cisne e Fenix virem mulher....

aposto que todas as cenas mais violentas/sanguinárias tipo o Shiryu enfiando os dedos nos olhos pra ficar cego (com sangue escorrendo pelo olhos) , vai ser modificada....
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
:klolesses comentários no Twitter (a rede social mais nojenta e cancerígena do Brasil) os caras querendo que o Cisne e Fenix virem mulher....

aposto que todas as cenas mais violentas/sanguinárias tipo o Shiryu enfiando os dedos nos olhos pra ficar cego (com sangue escorrendo pelo olhos) , vai ser modificada....

Já deu pra ver que será infantilizado.
 
Topo Fundo