O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shun será mulher em novo remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
NOTA 1: Já existe um tópico pro anime na pasta Animes e Mangás. Esse aqui é só pra discutir essa mudança de gênero do personagem em questão, já que é um assunto que pode interessar mesmo à quem não é fã assíduo de CDZ. Não atoa no VT também tivemos recentemente tópicos dos novos Thundercats e da She-Ha e das mudanças que tais séries tiveram.

NOTA 2: pelos comentários da notícia, dá pra ver que tinha muito fã das antigas iludido.
CDZ foi um fracasso comercial retumbante quando passou nos EUA. O objetivo principal dessa série nova é popularizar a marca na casinha do Tio Sam.
De certo modo, muitos fãs foram no mínimo ingênuos ao esperaram um remake fiel como estavam esperando. Que pena deles, ou talvez não.
Que se fodam, ou talvez não.

NOTA 3: Entusiastas do progressismo de gênero (a.k.a. lacradores) estão confusos e um pouco putos já que eles gostam da ideia de transformar um personagem masculino em mulher, mas nesse caso não devia ser o Shun porque ele já era afeminado antes na visão deles. Se fosse o Ikki ou o Hyoga estaria tudo bem.









Meu Deus que mímimi , tinham que mudar o Ikki pra mulher pra agradar esse bando de mimizento ativista de cu pra cima! Ser humano gosta de sarna ora se coçar! Quando não tem problema inventa um!
 

Gandalf the Black

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
88
Pontos
18
Meu Deus que mímimi , tinham que mudar o Ikki pra mulher pra agradar esse bando de mimizento ativista de cu pra cima! Ser humano gosta de sarna ora se coçar! Quando não tem problema inventa um!

Mudar o Ikki?

Não diz isso nem de brincadeira, vai que a Netflix gosta da idéia...

O Ikki era um dos poucos personagens de CDZ (pelo menos na série clássica) que se salvavam...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.961
Reações
32.706
Pontos
1.084
Mudar o Ikki?

Não diz isso nem de brincadeira, vai que a Netflix gosta da idéia...

O Ikki era um dos poucos personagens de CDZ (pelo menos na série clássica) que se salvavam...
Traduzindo:

Único personagem macho no meio dessa v**dαgeм toda q vem desde o século passado.

Sim, cavaleiros do zodíaco é isso!

O cara com roupa de carnaval, balança o cabelo, solta purpurina e o cara morre e os otakus ovacionam!

E ainda reclamam q o/a Shun (desde o século passado era duvidoso) virou mulher!

Ahh vá!


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mudar o Ikki?

Não diz isso nem de brincadeira, vai que a Netflix gosta da idéia...

O Ikki era um dos poucos personagens de CDZ (pelo menos na série clássica) que se salvavam...
Falei Ikki como sendo único personagem que agradariam a da base mímimi e ativistas. Transformar o personagem arrogante machão do anime em mulher fariam esses caras terem múltiplos orgasmos.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.074
Pontos
1.774
eu nem to com vontade de assistir...sério a menos que alguém diga aqui que é imperdível kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A dublagem em português tá muito boa, bem melhor que a série propriamente.

Engraçado que eles deixaram só a Marin com máscara sabe-se lá porque, mas como a "Shaun" não usa, a Shina também não e fica parecendo uma personagem do Mad Max.

A Guerra Galática foi comprimida ao máximo, ao ponto de ter umas poucas lutas e já pularem pro início da Saga do Santuário, mas antes passando por um arco filler onde o vilão é um personagem filler que tem um exército particular, mesclado com o arco dos cavaleiros negros.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
DBZ já chegou na decadência. DBsuper é o sinal disso. Esse DBHeroes eu nem passo perto.

DBHeroes é só um filler promocional que se propõe a ser só isso. Nada demais.
DBSuper é legalzinho. A única coisa muito "pior" que a série original é o fato do sangue ser reduzido. Seu hate não mudou as coisas.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.776
Reações
13.850
Pontos
803
pra ilustrar o topico

:ksafado

01.jpg
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
DBHeroes é só um filler promocional que se propõe a ser só isso. Nada demais.
DBSuper é legalzinho. A única coisa muito "pior" que a série original é o fato do sangue ser reduzido. Seu hate não mudou as coisas.
DBsuper é ruim. Ponto! É no máximo aceitável no final do torneio do poder. Problema é que vc virou advogado desse arco. Aí pronto. Ninguém pode falar nada que é hater.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
DBsuper é ruim. Ponto! É no máximo aceitável no final do torneio do poder. Problema é que vc virou advogado desse arco. Aí pronto. Ninguém pode falar nada que é hater.

Pode falar, eu não sou advogado. Mas tem que ser coerente também. DBSuper não é um primor, como Dragon Ball em geral também não é. Mas não é de todo ruim, como Dragon Ball também não é.

No caso de Cavaleiros, a gente tem situação bem pior, porque a série original (diferente de DB) envelheceu mal pra c***lh0, e ao invés de tentar retornar com alguma dignidade, como no caso do Prólogo do Céu e da Saga de Hades, ficam fazendo esses spin-offs meia boca, só isso.
Em Dragon Ball, seria como se canonizassem DBHeroes, que é assumidamente uma tranqueira não-canônica feita por fora.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Pode falar, eu não sou advogado. Mas tem que ser coerente também. DBSuper não é um primor, como Dragon Ball em geral também não é. Mas não é de todo ruim, como Dragon Ball também não é.

No caso de Cavaleiros, a gente tem situação bem pior, porque a série original (diferente de DB) envelheceu mal pra c***lh0, e ao invés de tentar retornar com alguma dignidade, como no caso do Prólogo do Céu e da Saga de Hades, ficam fazendo esses spin-offs meia boca, só isso.
Em Dragon Ball, seria como se canonizassem DBHeroes, que é assumidamente uma tranqueira não-canônica feita por fora.
quanto a CDZ, pra mim deveriam ter insistido mais em Lost Canvas.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
Única coisa boa foi o Tatsumi andando de moto

Ouvi dizer que é ruim igual o antigo, só que tem menos violência, além de parecer PS2.


Não vi ninguém reclamando da Shun, será que ela tem uma namoradinha também, v***ã0 do Shun tinha kkkkkkk

Vai ter gente reclamando, porque o Shun vence 3 cavs negros sozinha
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.074
Pontos
1.774
Só quero saber se tem a cena do Ikki chutando "a" Shun dizendo "chega de sentimentalismo".

Se tiver essa cena capaz de eu assistir
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Traduzindo:

Único personagem macho no meio dessa v**dαgeм toda q vem desde o século passado.

Sim, cavaleiros do zodíaco é isso!

O cara com roupa de carnaval, balança o cabelo, solta purpurina e o cara morre e os otakus ovacionam!

E ainda reclamam q o/a Shun (desde o século passado era duvidoso) virou mulher!

Ahh vá!


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Se parar pra ver deveria se chamar Os escravocetas do zodíaco. Realmente o único macho ali era Ikky. Se bobear ele sempre chegava atrasado nas lutas pq tava comendo uma mina antes.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
Se parar pra ver deveria se chamar Os escravocetas do zodíaco. Realmente o único macho ali era Ikky. Se bobear ele sempre chegava atrasado nas lutas pq tava comendo uma mina antes.

Engraçado que não zoaram o Ikki nesse, mesmo fugindo em um helicóptero ele ainda é o Ikki.

E ele tinha ficado legal mesmo no Ômega também lol

Passou da hora da toei dar um anime só pra ele, aí ia dar certo.

Mas a dublagem dele eu achei muito fraca comparada à clássica, acho que o dublador já está cansado,
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.319
Reações
13.229
Pontos
364
É nessas horas que eu fico contente por jamais ter assinado a Netflix.

O custo/benefício definitivamente não valeria a pena.
Nossa sério?

Quer dizer que a netflix tem um catalogo de mais de 10k filmes, seriados, documentarios, desenhos, shows... e nada disso vale a pena foi o novo CDZ tem o shun mulher... ok.

R$25 conto a mensalidade.

Me parece mais que tu não tem aonde cair morto e não pode pagar 25 por mes.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.181
Reações
172.655
Pontos
1.714
Engraçado que não zoaram o Ikki nesse, mesmo fugindo em um helicóptero ele ainda é o Ikki.

E ele tinha ficado legal mesmo no Ômega também lol

Passou da hora da toei dar um anime só pra ele, aí ia dar certo.

Mas a dublagem dele eu achei muito fraca comparada à clássica, acho que o dublador já está cansado,

Ikki é o brucutu anos 90 versão anime.

O episódio do Ikki na segunda temporada do Ômega é um dos melhores de CDZ, contando tudo o que já saiu com a marca.

Puro e límpido fãservice de fuderosagem :kkong

Cara, eu concordo com as críticas em geral, mas minhas expectativas estavam tão, mas tão baixas, que foi um pouco melhor do que eu achei que seria.

Acho que todos aqui entramos com -273 graus centígrados de expectativa :klolz
 
Topo Fundo