O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SIFU 8/2 | Reviews Saindo MC 80 | + Sifu deu bom . 500k de copias nos 3 primeiros dias

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.262
Reações
2.646
Pontos
703
esse jogo parece top, mas po, não tem um sanguinho, poderia ter para dar mais impacto ao combate!
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.956
Reações
230.362
Pontos
2.529
Jogos da from nem são estrondo de vendas. Talvez o elden possa vender um pouco mais por causa do rr

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.552
Reações
43.837
Pontos
1.499
Jogos da from nem são estrondo de vendas. Talvez o elden possa vender um pouco mais por causa do rr

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Dark Souls 3 passou de 10 milhões de vendas e a série está quase em 30 já. Ser um jogo de porte pequeno que pode optar entre dividir a semana de lançamento com outra obra de ao menos alguma relevância como os jogos da From ou lançar numa semana mais limpa, acho que a preferência é óbvia.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.551
Reações
23.204
Pontos
803
Overcrowded demais esse fevereiro, até o carnaval vai correr da competição

Esse SIFU vai ser bom, o Shu está fomentando, deve ser agradável
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.656
Pontos
1.053
Tem tópico desse jogo? Não achei. Saiu uns vídeos legais, algumas pessoas jogaram e gostaram

 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Estratégia boa mesmo correr do Elden Ring. Quando ele for lançado todo mundo só vai falar dele, todos os canais de YT vão estar voltados pra ele.

Se eu fosse lançar um jogo eu também fugiria hehe
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.502
Pontos
1.353
fiz preorder do negócio,
pelo menos na Epic Store, quem fazer a preorder desse jogo até hoje, vai poder jogar de amanhã em diante (2 dias adiantado).
Çóu praticante da arte e o jogo parece divertido, não parece que eu va me arrepender.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.084
Reações
26.412
Pontos
703
Estava muito interessado, mas em mês de Elden Ring day 1 não posso comprar outra coisa.

E ainda tem o KoF XV na fila e o GT7 que me empolgou também. Vai ficar para uma promoção.

Parece muito legal pelos trailers. Toda sorte do mundo aos franceses que estão lançando esse game em um mês tão lotado.

Saiu esse trailer live action:



fiz preorder do negócio,
pelo menos na Epic Store, quem fazer a preorder desse jogo até hoje, vai poder jogar de amanhã em diante (2 dias adiantado).
Çóu praticante da arte e o jogo parece divertido, não parece que eu va me arrepender.
Show de bola, posta as impressões no tópico.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Estava muito interessado, mas em mês de Elden Ring day 1 não posso comprar outra coisa.

E ainda tem o KoF XV na fila e o GT7 que me empolgou também. Vai ficar para uma promoção.

Parece muito legal pelos trailers. Toda sorte do mundo aos franceses que estão lançando esse game em um mês tão lotado.

Saiu esse trailer live action:




Show de bola, posta as impressões no tópico.

Que trailer do caramba, se saísse um filme desse jogo aí já seria mil vezes melhor que Uncharted e olha que eu nem assisti, mas só de ter o Tom Rola no elenco já me dá vontade de dropar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.451
Reações
28.693
Pontos
1.103
Que pena que foi adiado, pois eu mal podia esperar para ver a falhação que esse jogo vai ser quando sair.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.451
Reações
28.693
Pontos
1.103
Esse tanto de ódio no coração, fez você até ler errado a informação do tópico. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Verdade é ADIANTAMENTO. My bad... acabei de acordar e ainda estou lento.

Mas o aspecto da falhação continua valendo.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
As mecânicas de combate deste jogo estão incríveis. Torço, muito, pra que, independentemente de se comprovar um bom jogo, que estas mecânicas sejam reutilizadas e aperfeiçoadas para relançar antigos Beat 'em ups repaginados.

Imagina um Double Dragon com essa pegada aí? Ou um Final Fight?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.084
Reações
26.412
Pontos
703
Que trailer do caramba, se saísse um filme desse jogo aí já seria mil vezes melhor que Uncharted e olha que eu nem assisti, mas só de ter o Tom Rola no elenco já me dá vontade de dropar.
Mas aí seria injusto comparar, já que filmes de chineses descendo a porrada nos outros são basicamente os melhores filmes já feitos.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
6.512
Pontos
1.049
Achei tão barato que peguei a versão de luxo. Amanhã já começo a jogar.

Comprei para PC.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.502
Pontos
1.353
Estava muito interessado, mas em mês de Elden Ring day 1 não posso comprar outra coisa.

E ainda tem o KoF XV na fila e o GT7 que me empolgou também. Vai ficar para uma promoção.

Parece muito legal pelos trailers. Toda sorte do mundo aos franceses que estão lançando esse game em um mês tão lotado.

Saiu esse trailer live action:




Show de bola, posta as impressões no tópico.


acordei "hoje" (o amanhã de ontem que foi quando fiz o post), Epic Store colocou o cronometro, libera só daqui 13hs.
:klolz
9 da noite pra mim, não sei se vou jogar hoje.


pelos videos, o sistema de combate tem forte inspiração no Sleeping Dogs, só que mais complexo (até porque o foco desse é a porradaria, do outro era pew-pew), achava divertido demais as porradaria desse.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.084
Reações
26.412
Pontos
703
acordei "hoje" (o amanhã de ontem que foi quando fiz o post), Epic Store colocou o cronometro, libera só daqui 13hs.
:klolz
9 da noite pra mim, não sei se vou jogar hoje.


pelos videos, o sistema de combate tem forte inspiração no Sleeping Dogs, só que mais complexo (até porque o foco desse é a porradaria, do outro era pew-pew), achava divertido demais as porradaria desse.
Sleeping pelo que lembro era tipo Batman, era só apertar o botão na hora certa para contra-atacar, mas como você disse, o foco era outro.

Esse parece mais complexo mesmo. Parece que tem até um negócio de quebrar a postura tipo Sekiro. Boa diversão!
 
Topo Fundo