Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ou então pode ser uma referência ao fato de que o último Silent Hill bom antes desse foi lançado duas décadas atrás.É só um jogador ruim demais que precisou de 20 anos pra terminar o jogo.
Sim, o jogo está legendado em português.Quem comprou a mídia física da Gamer Hut? Veio com legendas em português? Vi que vai chegar mais no meio do mês. Querendo comprar, apesar de que ainda nem comprei o PS5 (devo comprar agora no fim do ano)
Só reforçando a resposta do @Spunck , mídia física da Gamer Hut aqui, legendas 100% em português.Quem comprou a mídia física da Gamer Hut? Veio com legendas em português? Vi que vai chegar mais no meio do mês. Querendo comprar, apesar de que ainda nem comprei o PS5 (devo comprar agora no fim do ano)
Uma solução que encontrei foi ativar o HDR, ali tem várias opções de iluminação, ajuda bastante.... Mas mesmo no modo normal não é assim tão escuro como você está relatando, sim é bem escuro,mas não a ponto de você não saber para onde estava indo... Se bem que estou jogando numa tv de 55 polegadasAcabei de terminar.
Começo foda até o hospital 2.
Silent Hill a noite meh.
Prisão foi o ponto mais baixo do jogo pra mim, rushei pra c***lh0 aquela m****.
Depois dá uma melhorada mas não muito. O labirinto é bom mas tava fadigado com a prisão.
A partir da chegada na Pousada é cinema.
Jogaço.
A minha maior reclamação é com a escuridão do jogo, do hospital 2 em diante tem muitos momentos que se desligasse o monitor não mudaria em nada, quase não dava pra ver nada na tela.
Não foi somente 1 vez que andei roçando numa parede pra poder ter um rumo, pq se colocasse o James no meio do corredor não via quase nada.
Acho que teve somente um caso, mas cabe mencionar, que a iluminação vermelha atrapalhou o gameplay, foi num boss e não sabia se tava morrendo ou não pq a luz vermelha fazia parecer que eu sempre estava nas ultimas.
Uma outra reclamação é em relação à atrelar a luz da lanterna a câmera e não ao personagem. Dá problema tanto no gameplay quanto com na imersão do jogo.
Eu acostumo muito rápido com esse tipo de jogo, no começo eu tava no cagaço, umas 4 horas de jogatina já não me assustava mais.
Com exceção do Pyramid Head. Só de lembrar do fdp dá um frio na espinha.
Em relação a performance, não tem desculpa esse jogo ser tão lixoso. Microstutters o tempo todo.
Meu monitor tem mais de 4000 de contraste.Uma solução que encontrei foi ativar o HDR, ali tem várias opções de iluminação, ajuda bastante.... Mas mesmo no modo normal não é assim tão escuro como você está relatando, sim é bem escuro,mas não a ponto de você não saber para onde estava indo... Se bem que estou jogando numa tv de 55 polegadas
Deve ser teu monitor que deve ter ajustes limitados. Vou testar no meu, um LG
Os créditos estão passando aqui. Ótimo remake. Fiel ao original, mas que também trouxe melhorias e novidades interessantes. O melhor do jogo com certeza é a parte de exploração, a atmosfera sinistra, os efeitos sonoros. Terror sem "jump scares" baratos. Os chefes ficaram bons. Não ligo tanto pra isso, mas os gráficos são incríveis.
Único ponto negativo é que poderia ter menos inimigos. Exageraram em algumas partes e acaba sendo um pouco cansativo por causa disso. Devo demorar para jogar de novo e talvez platinar, até pq tem mais jogos na fila. E também achei a arte da capa bem sem graça comparada a do original, mas isso é o de menos. Com ctz um dos jogos que mais gostei de 2024. Vamos de Stellar Blade agora.
Joga com ela. É um jogo super leve, diversão para toda família ^^Minha mina tá querendo jogar esse aí comigo, mas vou enrolar ela pra poder jogar sozinho, na mais absoluta paz e degustando lentamente o jogo.
Abraços
Ela adora terror, bem capaz que ela realmente curta o jogo.Joga com ela. É um jogo super leve, diversão para toda família ^^
Deveriam arrumar o jogo em comemoração, principlamente no PRO....
Melhor forma de compartilhar a marca alcançada.
Quando o jogo acabar ela vai terminar com você.Minha mina tá querendo jogar esse aí comigo, mas vou enrolar ela pra poder jogar sozinho, na mais absoluta paz e degustando lentamente o jogo.
Abraços
Pai da franquiaÉ oficial ! Remakes de toda a série e o Bloober "Silent" Team sendo o pai da franquia por muito tempo !