O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Skatemasta Tcheco

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.605
Pontos
664
Muito obrigado, fico muito contente que tenha gostado!!
Acho que é unânime que quem joga os seus games se diverte hehehehe, sem contar que o tcheco em si é uma figura marcante hahahaha.
Sobre o game, eu peguei a versão switch, e eu particularmente gosto mto mais do skatemasta do que do primeiro game. Gosto desse estilo meio onrails, eu não sei se é minha idade, mas eu tenho uma dificuldade enorme em fases com plataformas que despencam, tô caindo delas, e quando vou pular, ele da o giro pra frente ao invés do pulo simples, mas acho que é da idade e reflexos LoL

A fase do estádio eu demorei uns 3 dias pra conseguir passar, mas mesmo perdendo é sempre uma diversão de jogar. Mas novamente (mesmo sabendo que não é escolha sua), em português a diversão seria ainda maior hehehhehehehe.

Ainda não terminei o game, mas tô jogando ele diariamente! Parabéns pelo ótimo trabalho, e ao mesmo tempo, muito feliz de poder jogar seus games em console. Eu tenho aversao de jogar em pc, simplesmente não me acostumo. E jogar no videogame me dá muito ânimo.

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Reações
3.299
Pontos
459
Macbee, ouvi uma entrevista sua no canal de YouTube chamado Ruivo. Nele, você citou que o jogo é um homebrew de Nintendinho frustrado, comentando que não é fácil lançar pro console. Imagino que seja complicado a questão de cartuchos, mas você já pensou em vender uma ROM?

Macbee

Bam-bam-bam
Reações
8.067
Pontos
319
Macbee, ouvi uma entrevista sua no canal de YouTube chamado Ruivo. Nele, você citou que o jogo é um homebrew de Nintendinho frustrado, comentando que não é fácil lançar pro console. Imagino que seja complicado a questão de cartuchos, mas você já pensou em vender uma ROM?
A produção de cartuchos é só uma das complicações. O processo todo é muito xarope e nada rentável.
Tentei nessa década, mas todas as tentativas deram errado. Não é pra mim, infelizmente (a não ser que o mercado de homebrews mude radicalmente nos próximos anos).

Ultima Edição:

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Reações
3.299
Pontos
459
A produção de cartuchos é só uma das complicações. O processo todo é muito xarope e nada rentável.
Tentei nessa década, mas todas as tentativas deram errado. Não é pra mim, infelizmente (a não ser que o mercado de homebrews mude radicalmente nos próximos anos.
Interessante saber. Teria como você resumir alguns pontos principais dessas dificuldades e por que o mercado de homebrews, atualmente, é desestimulador?