O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Presente de natal.
De: Eu.
Para. Eu mesmo.

FukYFm5MQrOhnHzUk0bVvsu3Z6ddGyjbY5AB9csy7OBQ6qh7x_dtIJfERz4zOFTAqOwC7DdiW86GtTAqdB15O0jArifna46oBWKjFqFmXSWCjkBMwj4XsnoayaVV2aQ8oBjveELmFO2okFgZLs1HIxRPd-cUxluP8k00NDT7SHtKFoFxA3jJPbfTgzteetyrhmCsyCEGzDl8Zih3CjaZ7Scu0KgUHbaG6EZ1eBWp_x4jVLHUeGHHqOSNb-Ovw9YsVbkpgZTxRYhu9xQOkl9HB0vZBeUlOdiP1sjKTwbv6G9xvi60MR7AiQLj1TUTfdgOBoAkAd_0FiZ1yzOEXMZZpPGkN1LOfpQonwywMN2O15DU6zLLBAnMzkkpISf-XZm4zblIJJmJguL2dKzXWXEv6GS6I0AzXS7BAVFAs1FCblMIn-zpoOuo4fkyhRU75CSzTGJoBg30tXV0jnikMR8eY0GDZgdpXb2N0xdpc2XcYQDYNANfn_Fz56jptV16X4APkUGSPNGWi_geB_by4lqanwBO4_CRsNSK0Uv_sQDMzTWT9Ka0EXG7D12BZO2H_s4MBS_K5gLl5Aq3tzlcQMPtYEL_ApoDoVxRmAaFETR5Ng=w670-h893-no

Final de semana posto as impressões aqui.

Ryco [emoji43][emoji43][emoji43][emoji43]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Uhrru! Obaa!!

Consegui o Aplicativo que funciona, graça a um comentário que eu fiz em video por aí


Mas se quiser saber, pegunte e vou responder por MP, eu não vou falar abertamente, gente egoísta
:lol:

Legal cara, mas nem gosto de toque no celular. Então pra mim não faz diferença.

Se o pessoal não respondeu é pq não sabem ué [emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
qual é melhor custo benefício na opinião de vocês, moto x4 ou mi a1?
Estou usando um Mi A1, chegou terça. Sai de um Moto X2, e estou adorando o smartphone. Acho que pelo preço vale muito, muito mesmo, aparelho sólido, muito bem construído, rápido e não esquenta nada. Meu primeiro xiaomi e estou impressionado mesmo com a marca.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
porra da samsung poderia colocar um modo de modificar as notificações do whatsapp sme precisar mexer nas ROM´s do aparelho né

eu acho aquele pop up muito invasivo e queria mudar ele
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Presente de natal.
De: Eu.
Para. Eu mesmo.

FukYFm5MQrOhnHzUk0bVvsu3Z6ddGyjbY5AB9csy7OBQ6qh7x_dtIJfERz4zOFTAqOwC7DdiW86GtTAqdB15O0jArifna46oBWKjFqFmXSWCjkBMwj4XsnoayaVV2aQ8oBjveELmFO2okFgZLs1HIxRPd-cUxluP8k00NDT7SHtKFoFxA3jJPbfTgzteetyrhmCsyCEGzDl8Zih3CjaZ7Scu0KgUHbaG6EZ1eBWp_x4jVLHUeGHHqOSNb-Ovw9YsVbkpgZTxRYhu9xQOkl9HB0vZBeUlOdiP1sjKTwbv6G9xvi60MR7AiQLj1TUTfdgOBoAkAd_0FiZ1yzOEXMZZpPGkN1LOfpQonwywMN2O15DU6zLLBAnMzkkpISf-XZm4zblIJJmJguL2dKzXWXEv6GS6I0AzXS7BAVFAs1FCblMIn-zpoOuo4fkyhRU75CSzTGJoBg30tXV0jnikMR8eY0GDZgdpXb2N0xdpc2XcYQDYNANfn_Fz56jptV16X4APkUGSPNGWi_geB_by4lqanwBO4_CRsNSK0Uv_sQDMzTWT9Ka0EXG7D12BZO2H_s4MBS_K5gLl5Aq3tzlcQMPtYEL_ApoDoVxRmAaFETR5Ng=w670-h893-no

Final de semana posto as impressões aqui.
Faz um mini review depois que tiver algumas impressões.
Aquele calombo atrapalha mesmo?
Como é a questão da usabilidade com os gestos novos?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Faz um mini review depois que tiver algumas impressões.
Aquele calombo atrapalha mesmo?
Como é a questão da usabilidade com os gestos novos?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Farei sim.
Difícil dizer, primeiras horas ainda.
Não senti nada demais, acho que de tanto que assisti vídeos reviews dele, assim que peguei já parecia tudo natural.
uma boa compra, comprou aqui mesmo?
Sim.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Aliás, já posso adiantar uma coisa, é realmente uma b*sta não ter a porcentagem da bateria lá em cima.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Aliás, já posso adiantar uma coisa, é realmente uma b*sta não ter a porcentagem da bateria lá em cima.
Essa foi a maior crítica que li dele...
Pessoal falando que foi erro bizarro não ter essa porcentagem de bateria, quando vai pro "vermelho" não sabe se tem 20% ou 1% se não desbloquear a tela e descer a barra de controle.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Meu motog4 plus tinha caido na água (sim não fui eu quem derrubei rsrs mas sim namorada...) ficou várias listras na tela e manchas...

Dsc01457.jpg



como fiz para resolver:

-Liguei o celular no carregador, carreguei um jogo e deixei rodando, liguei wi-fi, bluetooth, localização, brilho na tela no máximo e deixei no SOL (estava 34C kkk)

Nunca vi o bixo tao quente , nem dava para por a mão pois queimava, estava tão puto com as manchas que queria ver ele explodindo kkk

Mas enfim sumiram as manchas e umidade interna.

Antes não tinha funcionado-->arroz, secador...

Fica a dica motog4 plus tem medinho de água, nunca deixe na mão da mulher ou deixe perto da água kkk

após a sessão de sauna turca :
Dsc01462.jpg


Dsc01462.jpg[img]
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Eu vi o IPhone X de perto e achei com certeza um belo aparelho. Mas o foda é pagar quase 4k a mais só pelo fator estético.
Todo ano troco de aparelho 1 ou 2 x, as vezes 3(2014[emoji14]), mas geralmente não tiro mais de 500 contos do bolso

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Sim, um belo aparelho, mas não tenho coragem de pagar 1000 dólares (na melhor das hipóteses) em um fucking celular...
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Ahhh... Gosto é gosto, e eu entendo isso. Ele é fã da marca e se ele tem dinheiro pra pagar por isso oras, que seja feliz!

Eu entendo quando pessoas falam "não pagaria x valor por tal coisa" eu compro bastante peças e acessórios de motos, e sempre ouço " você é maluco, nunca pagaria dois mil em um capacete"

Mas isso é a vida, nunca pagaria mais de 1,5k em um smartphone, mesmo gostando muito. Mas pago com gosto isso em um capacete, macacão, botas, etc...

É relativo isso, espero que o iPhone X supere as espectativas dele.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Ahhh... Gosto é gosto, e eu entendo isso. Ele é fã da marca e se ele tem dinheiro pra pagar por isso oras, que seja feliz!

Eu entendo quando pessoas falam "não pagaria x valor por tal coisa" eu compro bastante peças e acessórios de motos, e sempre ouço " você é maluco, nunca pagaria dois mil em um capacete"

Mas isso é a vida, nunca pagaria mais de 1,5k em um smartphone, mesmo gostando muito. Mas pago com gosto isso em um capacete, macacão, botas, etc...

É relativo isso, espero que o iPhone X supere as espectativas dele.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk

Sim, claro, eu penso exatamente assim!
As coisas valem o que você está disposto a pagar por elas!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Por exemplo o STJ gastou 29.999 em Imacs topo de linha ano passado...compraram 12...
Prioridades né
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Esse Iphone X é o primeiro aparelho da apple que tenho vontade de ter.
Se aparecesse uma oportunidade boa, eu acabaria pegando um.
Muito por conta da apple finalmente vencer a própria teimosia e ir de Amoled. A tela dos iphones sempre foi algo que me deixou com o pé atrás. Outro é por conta da nova usabilidade por gestos, que pelos reviews que li, é algo que está funcionando bem redondinho.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Moto x4 por 999 em 10x no walmart... O que será que aconteceu com esse aparelho pra ter descido tão rápido assim o preço? :kpensa
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Moto x4 por 999 em 10x no walmart... O que será que aconteceu com esse aparelho pra ter descido tão rápido assim o preço? :kpensa
Tem duas coisas:
- Walmart tá liquidando tudo. Já tem dias que o site tem algumas coisas muito baratas.
- O Moto X4 tem algum problema que impede a câmera frontal dele de focar. E o app de câmera apresenta lentidões. Falhas especialmente graves em um celular aonde as fotos deveriam ser um dos destaques.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Tem duas coisas:
- Walmart tá liquidando tudo. Já tem dias que o site tem algumas coisas muito baratas.
- O Moto X4 tem algum problema que impede a câmera frontal dele de focar. E o app de câmera apresenta lentidões. Falhas especialmente graves em um celular aonde as fotos deveriam ser um dos destaques.

Peguei um link por 899 no adrena, e estou quase comprando o aparelho, por esse preço essas "falhas" desaparecem.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Moto x4 por 999 em 10x no walmart... O que será que aconteceu com esse aparelho pra ter descido tão rápido assim o preço? :kpensa

Em pensar que paguei 1099 no meu achando um preção. Me fodi. :kpalha
Mas é como o colega falou, o Walmart está queimando geral. Repare no preço desse aparelho em outras lojas.
Por esse valor eu não pensaria 2x! O aparelho possui defeitos (não sei se corrigíveis via firmware), mas mesmo assim estou gostando muito! Peguei o preto e é lindo demais! Fiquei um bom tempo em dúvida entre ele e o Xiaomi Mi A1 e resolvi pegar o X4 pelos seguintes motivos:

- IP68
- Sensor de digital na frente do aparelho
- Melhor acabamento
- Melhor processador e câmera
- Garantia

Se durar 2 anos estará muito bem pago.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Moto x4 por 999 em 10x no walmart... O que será que aconteceu com esse aparelho pra ter descido tão rápido assim o preço? :kpensa

Tem duas coisas:
- Walmart tá liquidando tudo. Já tem dias que o site tem algumas coisas muito baratas.
- O Moto X4 tem algum problema que impede a câmera frontal dele de focar. E o app de câmera apresenta lentidões. Falhas especialmente graves em um celular aonde as fotos deveriam ser um dos destaques.
Eu chuto que é mais por que a motorola lançou 500 iguais e as pessoas não sabem mais o que comprar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
De repente dá pra pegar esse x4 e transformar em android one. :kpensa
Eu sei que dá para fazer com o Mi 5X, mas é aquele negócio de desbloquear bootloader, instalar custom recovery, colocar a imagem que não é a oficial do M1 mas uma adaptação e fica sem atualizações automáticas.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Comprei o Moto X4, mesmo valor que o Redmi Note x4 que tinha comprado, mas a receita pegou, eu até postei lá no Adrenaline, peguei um celular melhor por quase o mesmo preço, e dentro do meu perfil de consumidor.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Eeeeeiiitaaa noooiss!!!

Tinha certeza que seria você ou o bsony. Que crise? Kkkk

Mas parabéns, eu gostei demais do X, e quando sair o XV eu terei um X haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, sem dúvidas que é o iPhone mais bonito já feito, mas ainda ti em dúvida se é mais bonito que o s8.
 
Topo Fundo