O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
G6? Isso veio no meu G2 imortal lançado em 2013

lg-g2-fushanj-2_530x.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Vendo uns vídeos aqui de vários smartphones, desde que a Samsung começou fazer painéis AMOLED para os smarts tops os reviewers criticam que esse painel é ruim para quem vê de lado. Na boa, quem é que fica assistindo numa tela de celular na mão de outra pessoa? Que crítica mais imbecil. :facepalm
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vendo uns vídeos aqui de vários smartphones, desde que a Samsung começou fazer painéis AMOLED para os smarts tops os reviewers criticam que esse painel é ruim para quem vê de lado. Na boa, quem é que fica assistindo numa tela de celular na mão de outra pessoa? Que crítica mais imbecil. :facepalm

Doença isso. Aqui no oneplus com amoled é muito amor.
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Pô, eu uma semana a encomenda foi vistoriada pela receita e liberada sem tributação. Tá doido de reclamar.

Uma minha demorou duas semanas e meia e nem sinal até hoje
27/11/2017 08:30 CURITIBA / PR
Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias / BR
09/11/2017 13:07 CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Tenho outro que faz uma semana e nada ainda
04/12/2017 09:24 CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

e outros que mostram que ao menos chegaram ao Brezil mas nem sinal de nada

há 18 dias Arrived Brazil
há 8 dias Arrived Brazil

outras sem rastreio que devem ter chegado há um tempo já e nada ainda
há 41 dias Enroute To Next Station
há 40 dias Enroute To Next Station
há 2 meses Enroute To Next Station

Tô com duas encomendas vindo, uma delas chegou em Curitiba dia 12. A outra o código de rastreio nem funciona :/

Reclamei com a GearBest e absolutamente nada. Foda que a que já chegou por aqui são só acessórios.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Tô com duas encomendas vindo, uma delas chegou em Curitiba dia 12. A outra o código de rastreio nem funciona :/

Reclamei com a GearBest e absolutamente nada. Foda que a que já chegou por aqui são só acessórios.
Qual é o código?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
LB624442106SE. Nada ainda :/
Bom, aparentemente sua encomenda foi da China para a Suécia. Quanto partir da Suécia para o Brezil provavelmente entrará no banco de dados dos Correios para consulta. Até ser despachado da Suécia sugiro acompanhar nestes sites abaixo

no https://track24.net mostra:

13.12.2017 21:15:47 1 day
The tracking numbers is added to the database Track24 for automatic monitoring.
Probably, the parcel has not been shipped.

Information about tracking number: LB624442106SE
Added to database
  • 13.12.2017 21:15:47
Last update
  • 13.12.2017 21:15:47
Estimated delivery period
  • 12.01.2018 - 01.02.2018
Route
  • Sweden
Type of package
  • Registered mail

E no https://geartrack.hdn.pt/ mostra

Direct Link:
Estados:
há 6 dias
Status updates may be available from destination carrier

há 17 dias
Item departed on flight from origin

há 27 dias
Item received for processing

há 27 dias
Item pre-advice received


 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Bom, aparentemente sua encomenda foi da China para a Suécia. Quanto partir da Suécia para o Brezil provavelmente entrará no banco de dados dos Correios para consulta. Até ser despachado da Suécia sugiro acompanhar nestes sites abaixo

no https://track24.net mostra:

13.12.2017 21:15:47 1 day
The tracking numbers is added to the database Track24 for automatic monitoring.
Probably, the parcel has not been shipped.

Information about tracking number: LB624442106SE
Added to database
  • 13.12.2017 21:15:47
Last update
  • 13.12.2017 21:15:47
Estimated delivery period
  • 12.01.2018 - 01.02.2018
Route
  • Sweden
Type of package
  • Registered mail

E no https://geartrack.hdn.pt/ mostra

Direct Link:
Estados:
há 6 dias
Status updates may be available from destination carrier

há 17 dias
Item departed on flight from origin

há 27 dias
Item received for processing

há 27 dias
Item pre-advice received



Valeu (:

Mas sabe qual é o mais triste? Paguei mais pelo envio pelo Suécia porque disseram ser mais rápido. Um amigo que comprou e pegou pela Holanda já tem o código aqui no Brasil.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Desde que me conheço por gente, sempre evitei comprar coisas de fora no fim de ano. Só la no início das minhas aventuras de importações, quando comecei trabalhar, que importei algumas coisas em dezembro e recebi depois do carnaval. Sempre foi essas mesmas história todo fim de ano, por isso nem arrisco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Valeu (:

Mas sabe qual é o mais triste? Paguei mais pelo envio pelo Suécia porque disseram ser mais rápido. Um amigo que comprou e pegou pela Holanda já tem o código aqui no Brasil.
Essas coisas são imprevisíveis mesmo. De repente a diferença é de um ou dois dias. De todo modo o problema não é bem no caminho da China para esses países, mas sim quando chega aqui e passa pela Receita e Correios. Foderá-se de qualquer maneira.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Essas coisas são imprevisíveis mesmo. De repente a diferença é de um ou dois dias. De todo modo o problema não é bem no caminho da China para esses países, mas sim quando chega aqui e passa pela Receita e Correios. Foderá-se de qualquer maneira.

Sim, Curitiba é a pior parte. Só estou torcendo para não chegar bem na semana que não terá ninguém em casa.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Esse é uma lenda! Aparelho a frente de seu tempo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No conjunto da obra, era o aparelho mais completo da época.
Tela ótima, câmera muito boa, bateria enorme, poucas bordas...
Eu adorava o meu, tanto que meu seguinte foi o G3 (que nunca me deu um problema sequer) e por pouco não peguei um G4 em seguida.
Uma pena que a LG se perdeu nesse meio do caminho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Vendo uns vídeos aqui de vários smartphones, desde que a Samsung começou fazer painéis AMOLED para os smarts tops os reviewers criticam que esse painel é ruim para quem vê de lado. Na boa, quem é que fica assistindo numa tela de celular na mão de outra pessoa? Que crítica mais imbecil. :facepalm
Ruim era o display do meu Nexus 5.

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Botões atrás, bordas assimétricas, todo de plástico vagabundo, enfim, feio bagarai. :klol

Esse negócio de bordas simétricas é coisa de iPhonista, nada a ver. E onde que era de plástico vagabundo? A bateria nem era removível, se bobear tinha até vidro na traseira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Esse negócio de bordas simétricas é coisa de iPhonista, nada a ver. E onde que era de plástico vagabundo? A bateria nem era removível, se bobear tinha até vidro na traseira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É plástico sim, só encaixado mesmo. Dá pra tirar fácil até.

Só que isso não tira a beleza dele. O plástico tinha um acabamento bem legal.

E bordas assimétricas não quer dizer também, moto x 2014 era lindo e também tinha, por ex.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Esse negócio de bordas simétricas é coisa de iPhonista, nada a ver. E onde que era de plástico vagabundo? A bateria nem era removível, se bobear tinha até vidro na traseira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Coisa de iphonista? É coisa de gosto, independente de marca, eu não gosto. Aliás, esse é um dos motivos de eu achar o Pixel 2 XL muito feio. E sim, plástico vagabundo sim, o G2 que você viu deve ser de outra dimensão.

RxEA0uB.png
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
É plástico sim, só encaixado mesmo. Dá pra tirar fácil até.

Só que isso não tira a beleza dele. O plástico tinha um acabamento bem legal.

E bordas assimétricas não quer dizer também, moto x 2014 era lindo e também tinha, por ex.
É que no exemplo postaram o branco, é feio bagarai, mas no X 2014 (já tive um também) a frente toda preta esconde um pouco, mas não deixa de ser feio também, apesar que todo o resto é muito bonito. Eu acho sensacional as curvas e traseira emborrachada do X 2014.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Coisa de iphonista? É coisa de gosto, independente de marca, eu não gosto. Aliás, esse é um dos motivos de eu achar o Pixel 2 XL muito feio. E sim, plástico vagabundo sim, o G2 que você viu deve ser de outra dimensão.

RxEA0uB.png

O plástico era tão bom que até pensei que era de vidro. Não tem nem comparação com a alternativa de android da época que era o S4, aquele sim tinha plástico vagabundo ainda com aquela imitação de metal nas bordas que descascavam em 3 meses.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
O plástico era tão bom que até pensei que era de vidro. Não tem nem comparação com a alternativa de android da época que era o S4, aquele sim tinha plástico vagabundo ainda com aquela imitação de metal nas bordas que descascavam em 3 meses.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pow, você tá exagerando violentamente. Plástico que parece vidro? :klol
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
A real é que na época do G2, quase todo android tinha o acabamento meio porco. Acho que só o Nexus 4 tinha vidro atrás (eu lembrei dele porque quebrei o do meu e em seguida fui de G2).
Nisso a apple dava um banho.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
A real é que na época do G2, quase todo android tinha o acabamento meio porco. Acho que só o Nexus 4 tinha vidro atrás (eu lembrei dele porque quebrei o do meu e em seguida fui de G2).
Nisso a apple dava um banho.
O antecessor do G2, optimus G, tinha vidro atrás se não me engano.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
O S5 era feio bagarai também, mais feio que o S4 até. Não consigo entender como a Samsung teve a capacidade de lançar aquilo.
 
Topo Fundo