O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
A questão principal é essa: smartphone gamer roda os games melhor do que os normais ou não ?

Mas isso é a proposta do smartphone?

Tipo, o razer mesmo nunca de colocou como um smartphone para jogos, mas para gamers. O que ela propôs é entregar recursos de ponta para um público exigente. Nesse quesito o razer phone entrega o proposto.

Já o xiaomi... não sei. Teoricamente até que sim, visto que ele entrega uma solução para um problema que incomoda bastante quem joga no telefone, o aparelho esquenta muito. Se a solução deles é realmente adequada? Não sei.

Agora, hardware mesmo, não há diferencial de um topo de linha.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Talvez sejam smartphones que não necessariamente são completos mas que terão foco em games. Não é como um IPhone X por exemplo que é quase nota 10 em todos os quesitos mas cobra muito por isso. Provavelmente terão preços mais acessíveis que esses mainstream mas maiores que os os tops de linha deles mesmos

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se a resposta for sim o produto cumpre seu propósito.

Não é simplista assim. Por isso fui claro na minha postagem, mas vou ser mais ainda. O cara compra um One Plus 5T por exemplo e terá um celular melhor em games, melhor em câmera, melhor em design, ou seja, um produto muito melhor no geral se comparado ao Razer.

Já o Xiaomi parece bom agora, pois lançou agora, mas daqui a 6 meses será superado por um celular sem foco gamer com novo processador e GPU, pronto, tudo que ele se propõe ficará para trás e ainda continuará com os defeitos de ser um celular gamer (feio e limitado em alguns recursos como câmera).

Aí entra esse bostético que fez os comentários do vídeo e as únicas coisas que o aparelho tem de inquestionáveis como o Water Cooler e a Bateria o imbecil pega e ainda dá um jeito de questionar. Você nota que é algo de pura birra. O cara que avaliou o Razer foi muito mais sensato naquilo que ele ponderou.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Talvez sejam smartphones que não necessariamente são completos mas que terão foco em games. Não é como um IPhone X por exemplo que é quase nota 10 em todos os quesitos mas cobra muito por isso. Provavelmente terão preços mais acessíveis que esses mainstream mas maiores que os os tops de linha deles mesmos

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
Razer, preço acessível. Escolha um.
 


NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Pros que acompanharam minha saga, acabei de comprar um mi 5+ no ML. Vem da santa ifigênia, então imagino que chegue lá pra terça ou quarta. Tava pensando em pegar logo um 4a pra minha mãe pra não gastar todo o meu salário logo de cara (alô estágio paga nóis) mas aó eu achei um put* desperdício pegar um hardware igual o do meu g5 pra dar pra ela, fui ver o 5a prime. 650 a vista, sem contar os juros do parcelamento em 5 daria 130, o 5+ daria 160... Peguei ele por causa da tela, senão teria sido o A1 :kbeca

Assim que chegar posto umas fotos dele, peguei o pretinho :kpaixao
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Assim, android puro tem suas limitações, o jeito é trocar o launcher ou com algum app que faça a troca.
http://www.androidtipsandhacks.com/android/change-app-icons-android-phone/
Assim, em 2014 eu resolvi trocar meu S4 por um Nexus 5 recém lançado.

Apesar da experiência, fluidez e hw mais parrudo, senti falta de muita coisa. Depois troquei o cel, passei o Nexus 5 pra minha esposa que tava com meu S4 e ela se sentiu enganada [emoji16]

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Assim, em 2014 eu resolvi trocar meu S4 por um Nexus 5 recém lançado.

Apesar da experiência, fluidez e hw mais parrudo, senti falta de muita coisa. Depois troquei o cel, passei o Nexus 5 pra minha esposa que tava com meu S4 e ela se sentiu enganada [emoji16]

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk

Android puro é bom pra quem tem um hw mais antigo ou mais honesto... Saí de um moto g2 pra um lg g3, era outro mundo, muito mais bonito e funcional. Infelizmente ele morreu, e acabei comprando meu moto g5. Sinto uma falta imensa das customizações e aplicativos da lg, ainda mais com a rom 7.0 deles que ficou muito bonita no g3, rápida e funcional. Acabei de migrar pra xiaomi, essa semana meu 5+ chega e eu escolhi ele justamente pela MIUI, poderia ter pego o A1, mas o android puro acabou me cansando já
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
A mão tá coçando para pegar um P20 Pro no Paraguai. 3.5k o twilight

A câmera é fodonica demais

Enviado de meu Pixel usando Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
11.971
Pontos
503
Não é a minha primeira experiência com Android puro, eu tive um Moto G1. O lance é que Android puro fita perfeito pra mim, meu celular é usando basicamente pra conversar (lol) controlar contas e só, isso em sistema enxuto é bom demais, o aparelho roda leve demais é uma delícia.

O caso é que eu instalei a Google câmera e o ícone ficou o default do aparelho.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Sucesso absoluto! Primeiro lote do Xiaomi Black Shark esgotou em segundos

Não bastaram mais do que míseros segundos para que o primeiro lote disponibilizado para a compra simplesmente "voasse" das prateleiras.

Na publicação abaixo, realizada no Weibo, o CEO da Black Shark revelou surpresa com o grau de popularidade do produto que é bem maior do que o esperado:

"O primeiro lote de smartphones Black Shark Gaming esgotou, e o grau de popularidade é bem acima do esperado. A coisa mais importante para nós agora é que os usuários estejam satisfeitos com o Black Shark. Por favor, nos dê mais tempo, e faremos o nosso melhor para reabastecer o estoque. Novamente, obrigado pelo apoio dos jogadores!

Vale a pena mencionar que muitas dessas compras de primeiros lotes vem por parte de varejistas, que aproveitam-se do hype em cima do lançamento para vender os produtos com preços "inflados", lucrando um belo extra em cima de cada negociação.

Os aumentos nos valores finais variam, mas em alguns casos, podem chegar a até US$160 (~R$539) além do preço oficial.

Para nós brasileiros, infelizmente, as varejistas são a única forma de conseguir o modelo, afinal de contas, ele não será lançado aqui no Brasil, vendo que a Xiaomi resolveu abandonarhá muito tempo o nosso mercado.

O Xiaomi Black Shark ainda não está disponível nas lojas brasileiras.

https://www.tudocelular.com/novos-p...primeiro-lote-xiaomi-black-shark-esgotou.html
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Comprei dia 02/04. Recebi dia 20/04. Estou com um iPhone 6s e comprei esse para teste e revenda, primeiro celular da xiaomi que compro. Redmi 5. É absurdo a rapidez desse sistema, estou com receio de vender.

0bb61b537cfdf69b541196b8fbb094d4.jpg


Enviado de meu Redmi 5 usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Comprei dia 02/04. Recebi dia 20/04. Estou com um iPhone 6s e comprei esse para teste e revenda, primeiro celular da xiaomi que compro. Redmi 5. É absurdo a rapidez desse sistema, estou com receio de vender.

0bb61b537cfdf69b541196b8fbb094d4.jpg


Enviado de meu Redmi 5 usando Tapatalk
Poxa, até que não esta mal, mas essa MIUI é de cair o cu da bunda. Quanto ficou no total?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Comprei dia 02/04. Recebi dia 20/04. Estou com um iPhone 6s e comprei esse para teste e revenda, primeiro celular da xiaomi que compro. Redmi 5. É absurdo a rapidez desse sistema, estou com receio de vender.

0bb61b537cfdf69b541196b8fbb094d4.jpg


Enviado de meu Redmi 5 usando Tapatalk
5 ou 5 Plus?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pra quem tem celulares da Samsung (S7, S8 e S9), costumam passar por travamentos que fazem o celular reiniciar?

Pelos menos a cada 10-15 dias o S7 trava e reinicia. Só que eu acho que o problema é com apps específicos. 80% das vezes que isso aconteceu foi minimizando o instagram, vcs costumam passar por isso?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.057
Pontos
1.774
Pra quem tem celulares da Samsung (S7, S8 e S9), costumam passar por travamentos que fazem o celular reiniciar?
Pelos menos a cada 10-15 dias o S7 trava e reinicia. Só que eu acho que o problema é com apps específicos. 80% das vezes que isso aconteceu foi minimizando o instagram, vcs costumam passar por isso?
Aqui no S8 o instagram já travou uma vez...no S7 durante 1 ano que fiquei travou umas 5x...tudo sempre foi o Instagram
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Pra quem tem celulares da Samsung (S7, S8 e S9), costumam passar por travamentos que fazem o celular reiniciar?

Pelos menos a cada 10-15 dias o S7 trava e reinicia. Só que eu acho que o problema é com apps específicos. 80% das vezes que isso aconteceu foi minimizando o instagram, vcs costumam passar por isso?
Selo Sambug de qualidade [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Pixel usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Aqui no S8 o instagram já travou uma vez...no S7 durante 1 ano que fiquei travou umas 5x...tudo sempre foi o Instagram
É só com esse aplicativo, e é do nada. Nao fica lento nem nada, apenas trava

De resto nunca vi o celular dar problema
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
É só com esse aplicativo, e é do nada. Nao fica lento nem nada, apenas trava

De resto nunca vi o celular dar problema
Não é o Instagram que tem contrato diferenciado com a Maçã? [emoji848]

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pra quem tem celulares da Samsung (S7, S8 e S9), costumam passar por travamentos que fazem o celular reiniciar?

Pelos menos a cada 10-15 dias o S7 trava e reinicia. Só que eu acho que o problema é com apps específicos. 80% das vezes que isso aconteceu foi minimizando o instagram, vcs costumam passar por isso?
Desde que peguei o S8 a única vez que isso aconteceu foi com o Facebug, e foi uma única vez. De resto o máximo que tive que fazer foi matar um aplicativo porque ele parou de responder.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Não é só Samsung, aparentemente a câmera do insta funciona melhor no iOS do que qualquer Android porque a Apple paga por isso.
É Android mesmo.
Mas que deve ter um "IF = Samsung. Go to = ...." dentro do código. Duvido nada [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Desde que peguei o S8 a única vez que isso aconteceu foi com o Facebug, e foi uma única vez. De resto o máximo que tive que fazer foi matar um aplicativo porque ele parou de responder.
Isso acontece mesmo, mas só clico em fechar e sigo a vida. Nao chega a incomodar
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pra quem tem celulares da Samsung (S7, S8 e S9), costumam passar por travamentos que fazem o celular reiniciar?

Pelos menos a cada 10-15 dias o S7 trava e reinicia. Só que eu acho que o problema é com apps específicos. 80% das vezes que isso aconteceu foi minimizando o instagram, vcs costumam passar por isso?
Aqui algumas vezes sim.. S7 Edge...
Mas o q de pior aconteceu, e já foram umas 5x nesses 2 anos, é não carregar mais, daí tem que desligar, deixar um tempo desligado e ligar novamente, que daí carrega.

Travar quando tô com o Waze aberto e tento abrir outra coisa.. fica bem lento....

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Aqui algumas vezes sim.. S7 Edge...
Mas o q de pior aconteceu, e já foram umas 5x nesses 2 anos, é não carregar mais, daí tem que desligar, deixar um tempo desligado e ligar novamente, que daí carrega.

Travar quando tô com o Waze aberto e tento abrir outra coisa.. fica bem lento....

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Isso ai ja é cabreiro. Quanto tempo mais ou menos fica desligado? Esse problema é comum ou foi algo bem isolado?
 
Topo Fundo