O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Todos os aparelhos travam; alguns menos e outros mais, mas todos travam.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Pra quem tem celulares da Samsung (S7, S8 e S9), costumam passar por travamentos que fazem o celular reiniciar?

Pelos menos a cada 10-15 dias o S7 trava e reinicia. Só que eu acho que o problema é com apps específicos. 80% das vezes que isso aconteceu foi minimizando o instagram, vcs costumam passar por isso?
Tenho o S8 e minha esposa o s7. Sem reiniciar nada aqui, mas até mês passado o Instagram funcionava mal demais no meu S8, fechava sozinho quase toda semana, por vezes congelava de eu ter que fechar o app na mão.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Pra quem tem celulares da Samsung (S7, S8 e S9), costumam passar por travamentos que fazem o celular reiniciar?

Pelos menos a cada 10-15 dias o S7 trava e reinicia. Só que eu acho que o problema é com apps específicos. 80% das vezes que isso aconteceu foi minimizando o instagram, vcs costumam passar por isso?
Pelo pouco tempo que ainda estou no S8+ ainda não passei por isso!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Isso ai ja é cabreiro. Quanto tempo mais ou menos fica desligado? Esse problema é comum ou foi algo bem isolado?
Foi isolado... Uns 10 minutos desligado.

O problema era que deixava carregando e a carga não subia haha...
Daí pra resolver foi desligar e depois tentar...

Aconteceu umas 3x.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Foi isolado... Uns 10 minutos desligado.

O problema era que deixava carregando e a carga não subia haha...
Daí pra resolver foi desligar e depois tentar...

Aconteceu umas 3x.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Se foi isolado entao ta tranquilo. Ja ouvi falar de problemas na tela(manchas, linhas verticais bugadas), ainda acontece? sabem de alguns casos?

Tenho o S8 e minha esposa o s7. Sem reiniciar nada aqui, mas até mês passado o Instagram funcionava mal demais no meu S8, fechava sozinho quase toda semana, por vezes congelava de eu ter que fechar o app na mão.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Por algum motivo o meu instagram quando para ele leva o celular todo hahahaha Ele nunca travou de eu ter que fechar o app, ele reinicia o celular de uma vez
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Dos que estão reclamando do Instagram:

É o app que é zoado no Android, meu Mi6 trava direto, no Zenfone da esposa também, um camarada do trampo que tem um Z2 force também trava direto... Não é exclusivo da Samsung isso aí.

Só que nem no meu Redmi Note 3 e nem no meu Mi 6 travou a ponto de ter que reiniciar o celular, apenas o App mesmo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Dizem que a Apple paga para o app do Instagram do Iphone ser melhor que do Android.
O Exemplo disso é o histories que no Android não fica nem full-hd..
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Dizem que a Apple paga para o app do Instagram do Iphone ser melhor que do Android.
O Exemplo disso é o histories que no Android não fica nem full-hd..
Eu suspeitava, mas depois que o Marcel falou que acha isso também, passei a ter certeza.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Mais um com Android One

Asus Zenfone Max Pro M1 debuts with Snapdragon 636, 5,000 mAh battery

Asus is going straight at Xiaomi with its new Flipkart-exclusive Zenfone Max Pro M1. Built around a 6-inch 18:9 IPS LCD and 5,000mAh battery, the Zenfone Max Pro M1 has a dual camera on the back, Snapdragon 636 chipset with either 3GB, 4GB or 6GB of RAM.

The Asus Zenfone Max Pro M1 has two camera configurations - 13MP+5MP back and 8MP front combination that will be used in both 3GB and 4GB RAM models. The more premium 6GB RAM units will have 16MP+5MP main and 16MP selfie snappers.


Asus Zenfone Max Pro M1

Interestingly, Asus has forsaken its ZenUI in favor of pure Android 8.1 and is promising at least two major OS updates.

As for the huge 5,000mAh battery inside the Zenfone Max Pro M1 - it will come with quick charging support allowing you to fill it up in just 2 and a half hours.

Buyers of the Asus Zenfone Max Pro M1 will be able to use Dual SIM and expandable storage simultaneously.


Asus Zenfone Max Pro M1

The Asus Zenfone Max Pro M1 will be a Flipkart exclusive and its first flash sale will be on May 3 - you can register on Flipkart's site.

Price-wise the 3GB/32GB model will go for INR 11,000 (€135), the 4GB/64GB model costs INR 13,000 (€160) and the 6GB/64GB will top out at INR 15,000 (€185).

https://www.gsmarena.com/asus_zenfo...omis_redmi_note_5_pro_in_india-news-30662.php

Bastante barato e com uma bateria monstruosa.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Cansei de esperar a boa vontade da Samsung BR e instalei o Android Oreo via Odin.
É impressionante como a Samsung consegue ser enrolada para atualizações. Com o detalhe que a rom estável e oficial já está disponível na França desde 20 de março para o Note 8.
Mas sobre o Oreo, é impressionante como é mais veloz que o Nougat. O aparelho que já era rápido está voando.

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Mais um com Android One

Asus Zenfone Max Pro M1 debuts with Snapdragon 636, 5,000 mAh battery

Asus is going straight at Xiaomi with its new Flipkart-exclusive Zenfone Max Pro M1. Built around a 6-inch 18:9 IPS LCD and 5,000mAh battery, the Zenfone Max Pro M1 has a dual camera on the back, Snapdragon 636 chipset with either 3GB, 4GB or 6GB of RAM.

The Asus Zenfone Max Pro M1 has two camera configurations - 13MP+5MP back and 8MP front combination that will be used in both 3GB and 4GB RAM models. The more premium 6GB RAM units will have 16MP+5MP main and 16MP selfie snappers.


Asus Zenfone Max Pro M1

Interestingly, Asus has forsaken its ZenUI in favor of pure Android 8.1 and is promising at least two major OS updates.

As for the huge 5,000mAh battery inside the Zenfone Max Pro M1 - it will come with quick charging support allowing you to fill it up in just 2 and a half hours.

Buyers of the Asus Zenfone Max Pro M1 will be able to use Dual SIM and expandable storage simultaneously.


Asus Zenfone Max Pro M1

The Asus Zenfone Max Pro M1 will be a Flipkart exclusive and its first flash sale will be on May 3 - you can register on Flipkart's site.

Price-wise the 3GB/32GB model will go for INR 11,000 (€135), the 4GB/64GB model costs INR 13,000 (€160) and the 6GB/64GB will top out at INR 15,000 (€185).

https://www.gsmarena.com/asus_zenfo...omis_redmi_note_5_pro_in_india-news-30662.php

Bastante barato e com uma bateria monstruosa.

Foda é o preço oficial... Vi um remi 5+ num site europeu (além da BG) um pouco mais caro que o modelo mais básico desse zenfone, comprei o meu aqui no ML por 800... Certeza que não chega aqui por menos de 1 pau e meio :brbr
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
180 euros? Viver no Brasil é uma b*sta mesmo, isso dá dias de trabalho.

Aqui não custa menos que dois salários mínimos.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Ainda vai chegar o momento em que todas as fabricantes terão que ter ao menos um bom aparelho com o Android One no portfolio. Ao que parece, o público finalmente "descobriu" as qualidades e o minimalismo do Android puro e estão ficando cada vez mais acostumados.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
E neste FDS...

Peguei o Redmi 5 as 7 da manhã da sexta com 100% de bateria, e fui carregar no domingo as 9:30 da manhã com 10%.

Uso apenas com WP, Telegram, Facebook, Tapatalk, Ligações e umas navegadas. Tudo via 4G.

O bicho é um monstrinho. Agora mesmo ele esta com 67% desde as 7 da matina.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
E neste FDS...

Peguei o Redmi 5 as 7 da manhã da sexta com 100% de bateria, e fui carregar no domingo as 9:30 da manhã com 10%.

Uso apenas com WP, Telegram, Facebook, Tapatalk, Ligações e umas navegadas. Tudo via 4G.

O bicho é um monstrinho. Agora mesmo ele esta com 67% desde as 7 da matina.
Opa, to com 67% aqui também, mas desde as 21:00 de ontem. Celular que a bateria rende mais dá até gosto, não precisa esquentar a cabeça se vai aguentar o dia todo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
E neste FDS...

Peguei o Redmi 5 as 7 da manhã da sexta com 100% de bateria, e fui carregar no domingo as 9:30 da manhã com 10%.

Uso apenas com WP, Telegram, Facebook, Tapatalk, Ligações e umas navegadas. Tudo via 4G.

O bicho é um monstrinho. Agora mesmo ele esta com 67% desde as 7 da matina.

Tem que fazer no minimo isso mesmo. Meu que é com mediatek tá com 55% de bateria num uso parecido (com 1 ano e meio de uso).
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Cansei de esperar a boa vontade da Samsung BR e instalei o Android Oreo via Odin.
É impressionante como a Samsung consegue ser enrolada para atualizações. Com o detalhe que a rom estável e oficial já está disponível na França desde 20 de março para o Note 8.
Mas sobre o Oreo, é impressionante como é mais veloz que o Nougat. O aparelho que já era rápido está voando.

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
Que blza!

Nada pro S7 ainda? :(

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Sério, eu tentei defender até os produtos nacionais, por questões de facilidade de compra e garantia, mas não dá, depois desse lançamento do Moto G6 e o descaso com quem usa a marca, desisto, vou esperar lançar o Xiaomi A2 (pelo que vi vai ser bem legal) ou esse novo Zenfone e partir pra um importado.

Não dá, tenho um Moto G5 Plus, não é lá essas coisas, dá pra se virar bem com o bixinho, mas ver que um celular de 2018 (Galaxy A8) que saiu com o Android 7.0 Nougat vai ser, provavelmente, atualizado pro 8.0 Oreo antes de um celular lançado a 1 ano, é muito desaforo, agora ainda mais com essa política da Motorola de só atualizar, quando quer, pra 1 versão do Android e pior ainda, o lançamento desse E5 e E5 Plus os caras falarem que não vai ter atualização pra eles e uma canalhisse completa com qualquer usuário de smartphone.

Talvez a única que se salva seria a Samsung que anda atualizando até que bem os seus smartphones, mas o preço que ela cobra não dá, não condiz com o bolso de muita gente, um A8 por mais de R$2.000 não compensa visto que acha-se Redmi 5 Plus por cerca de R$1.000 com as mesmas ou até configurações superiores.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Sério, eu tentei defender até os produtos nacionais, por questões de facilidade de compra e garantia, mas não dá, depois desse lançamento do Moto G6 e o descaso com quem usa a marca, desisto, vou esperar lançar o Xiaomi A2 (pelo que vi vai ser bem legal) ou esse novo Zenfone e partir pra um importado.

Não dá, tenho um Moto G5 Plus, não é lá essas coisas, dá pra se virar bem com o bixinho, mas ver que um celular de 2018 (Galaxy A8) que saiu com o Android 7.0 Nougat vai ser, provavelmente, atualizado pro 8.0 Oreo antes de um celular lançado a 1 ano, é muito desaforo, agora ainda mais com essa política da Motorola de só atualizar, quando quer, pra 1 versão do Android e pior ainda, o lançamento desse E5 e E5 Plus os caras falarem que não vai ter atualização pra eles e uma canalhisse completa com qualquer usuário de smartphone.

Talvez a única que se salva seria a Samsung que anda atualizando até que bem os seus smartphones, mas o preço que ela cobra não dá, não condiz com o bolso de muita gente, um A8 por mais de R$2.000 não compensa visto que acha-se Redmi 5 Plus por cerca de R$1.000 com as mesmas ou até configurações superiores.

ML ta 800... Se mora em SP ou Paraná chega em uns 2 ou 3 dias, não paga taxa a mais, nem 3 meses de espera, não compensa nem um pouco pegar um G6 ou um samsung da vida, é muita grana pra pouco hardware.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Sério, eu tentei defender até os produtos nacionais, por questões de facilidade de compra e garantia, mas não dá, depois desse lançamento do Moto G6 e o descaso com quem usa a marca, desisto, vou esperar lançar o Xiaomi A2 (pelo que vi vai ser bem legal) ou esse novo Zenfone e partir pra um importado.

Não dá, tenho um Moto G5 Plus, não é lá essas coisas, dá pra se virar bem com o bixinho, mas ver que um celular de 2018 (Galaxy A8) que saiu com o Android 7.0 Nougat vai ser, provavelmente, atualizado pro 8.0 Oreo antes de um celular lançado a 1 ano, é muito desaforo, agora ainda mais com essa política da Motorola de só atualizar, quando quer, pra 1 versão do Android e pior ainda, o lançamento desse E5 e E5 Plus os caras falarem que não vai ter atualização pra eles e uma canalhisse completa com qualquer usuário de smartphone.

Talvez a única que se salva seria a Samsung que anda atualizando até que bem os seus smartphones, mas o preço que ela cobra não dá, não condiz com o bolso de muita gente, um A8 por mais de R$2.000 não compensa visto que acha-se Redmi 5 Plus por cerca de R$1.000 com as mesmas ou até configurações superiores.
Acabou de vazar. Faltam algumas horas para ser apresentado.

 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaziada que é TIM Pré pago aí (beta e afins), app do mercado pago avisou aqui que amanha vai ter desconto pra recarga usando o app deles.

50% de desconto na recarga de celular, limitado a R$ 15,00.

Betaiada ai que quiser recarregar os 50 Golpes, vai pagar 35 como sempre. :kpedo
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Acabou de vazar. Faltam algumas horas para ser apresentado.

Eu vim aqui justamente pra postar isso. Gostei bastante do aparelho. Bonito, aparentemente tão bem construído como na geração anterior, tela 18:9, com entrada P2 e, graças a Deus, sem notch.

No aguardo do Mi A1 2018. Vou salvar umas reservas pra pegar no lançamento e torcer pra chegar antes do Natal.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acabou de vazar. Faltam algumas horas para ser apresentado.



Disse e repito do que adianta dizer que lançou? Não tem para comprar. Essas empresas chinesas são toscas demais quanto a disponibilidade! Um mês que o Mi Mix 2S foi lançado não se acha em nenhum lugar praticamente, onde tem está com um ágio forte e a versão de 8gb então? Só em sonho.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Rapaziada que é TIM Pré pago aí (beta e afins), app do mercado pago avisou aqui que amanha vai ter desconto pra recarga usando o app deles.

50% de desconto na recarga de celular, limitado a R$ 15,00.

Betaiada ai que quiser recarregar os 50 Golpes, vai pagar 35 como sempre. :kpedo
Ou, cê merecia uma chupeta, na real.

Só posso fazer 1 recarga com desconto? Ou posso fracionar em várias e pegar o desconto?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Disse e repito do que adianta dizer que lançou? Não tem para comprar. Essas empresas chinesas são toscas demais quanto a disponibilidade! Um mês que o Mi Mix 2S foi lançado não se acha em nenhum lugar praticamente, onde tem está com um ágio forte e a versão de 8gb então? Só em sonho.
Calma rapaz. Lançaram os Redmi 5 não muito tempo depois. O Mi A1 lançou normalmente também. É só dar um tempinho para a coisa se acertar e poder comprar com tranquilidade e com bons descontos.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ou, cê merecia uma chupeta, na real.

Só posso fazer 1 recarga com desconto? Ou posso fracionar em várias e pegar o desconto?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Você pode pegar a conta do mercado pago que você tiver, sua esposa tiver, seu filho tiver e até a da sua avó e fazer a recarga com desconto no mesmo numero.

GRAZADEUS eles limitam o desconto pela conta do MP e não pelo numero. :kcaro
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Calma rapaz. Lançaram os Redmi 5 não muito tempo depois. O Mi A1 lançou normalmente também. É só dar um tempinho para a coisa se acertar e poder comprar com tranquilidade e com bons descontos.

Estou com um prazo curtíssimo Toni. Não ter o aparelho na primeira ou segunda semana vá lá, mas 1 mês depois a situação continua exatamente a mesma é de cair o cu da bunda. Esses telefones intermediários eu não acompanho, mas o Mi Mix 2S está uma vergonha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Estou com um prazo curtíssimo Toni. Não ter o aparelho na primeira ou segunda semana vá lá, mas 1 mês depois a situação continua exatamente a mesma é de cair o cu da bunda. Esses telefones intermediários eu não acompanho, mas o Mi Mix 2S está uma vergonha.
Eu acho que eles lançam em quantidades menores pra vender tudo rápido e gerar expectativa. Sempre tem notícia de que venderam sei lá quantas unidades em 2 segundos e etc.
 
Topo Fundo