O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
O problema é que ela só pega o design de outro aparelho e mete android puro...
Um aparelho que é semelhante mas sem esses problemas é o Nokia 7 plus, mas nokia não divulga como desbloqueia o bootloader, então tem esse problema (que pra mim é deal breaker).
Não acho uma ideia ruim apenas reutilizar um aparelho já existente, com knowhow de como fazer, talvez mais barato por já ter esse conhecimento e peças mais baratas e etc., mas as pequenas decisões é que importam. Mesclassem o A2 com o A2 Lite e seria absolutamente perfeito. A2 com bateria, 3.5mm e cartão microsd. O A2 lite sim que poderia ser absurdamente barato e sem essas coisas, tipo quase 100 dólares, por exemplo. Bom, mas pensando que não modificam nada no hardware dos aparelhos é o que já sabíamos, então nem dá para questionar mudanças.

O que achei louco de mais foi olhar para esse Redmi 6 Pro e ver que pioraram o aparelho em tudo em relação ao 5 Pro e Note 5. Simplesmente nem entendi o propósito de fazerem isso.

Bom, o foda do Nokia 7 Plus é o preço que gira em torno de 400 dólares, a dificuldade de comprá-lo e esse lance do bootloader que para mim é um deal breaker também. Esse Mi A2 com câmera do Google deve ser um absurdo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Chegou meu Redmi Note 5 4GB/64GB!!!!
Vou substituir o moribundo moto z...
Alguma dica adicional para Note 5?
Configure os backups e localizador na conta Mi
E depois só desfrute que é um belo aparelho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Toda vez que olho pro meu aparelho e vejo aquele risco.....da vontade de comprar umas 5 películas e deixar de reserva [emoji21]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Toda vez que olho pro meu aparelho e vejo aquele risco.....da vontade de comprar umas 5 películas e deixar de reserva [emoji21]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Segundo o Zack, o Gorilla Glass 3 era mais resistente a riscos que o 5, usado no S8/9.
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Várias fabricantes fizeram aparelhos com um segundo sensor monocromático, mas nunca pareceu fazer tanta diferença assim para a qualidade de imagem e baixa luz. Daí a Sony experimenta com isso no XZ2 Premium e a diferença quando o segundo sensor é ativado chega dar um susto.
Parecia que esse seria o caminho que ela seguiria né?
Não, irá abandonar e voltar para um sensor no XZ3, aquele de 48 megapixels.
Vai entender.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Várias fabricantes fizeram aparelhos com um segundo sensor monocromático, mas nunca pareceu fazer tanta diferença assim para a qualidade de imagem e baixa luz. Daí a Sony experimenta com isso no XZ2 Premium e a diferença quando o segundo sensor é ativado chega dar um susto.
Parecia que esse seria o caminho que ela seguiria né?
Não, irá abandonar e voltar para um sensor no XZ3, aquele de 48 megapixels.
Vai entender.
As vezes ela em paralelo desenvolveu outro sensor que sozinho faz melhor o trabalho.
https://mundoconectado.com.br/notic...86-sensor-de-camera-com-48mp-para-smartphones
A alta densidade de pixels do IMX586 vai trabalhar junto com a tecnologia Quad Bayer, que otimiza a imagem para garantir fotos com pouco ruído mesmo em situações de baixa iluminação.

O Quad Bayer regorganiza os pixels da melhor forma possível e gera uma imagem de 12MP que traz o mínimo de ruído. Uma solução parecida já está presente atualmente no P20 Pro, que possui um sensor de 40MP.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Parece que será verdade mesmo.
Na próxima geração da Intel a estratégia será:
i9 - 8 cores, 16 threads
i7 - 8 cores, 8 threads
i5 - 6 cores, 6 threads
i3 - 4 cores, 4 threads

SMT será exclusividade dos Ryzen e Intel mais high end.
Também acho.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Parece que será verdade mesmo.
Na próxima geração da Intel a estratégia será:
i9 - 8 cores, 16 threads
i7 - 8 cores, 8 threads
i5 - 6 cores, 6 threads
i3 - 4 cores, 4 threads

SMT será exclusividade dos Ryzen e Intel mais high end.

Acho que errou o tópico =P
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Parece que será verdade mesmo.
Na próxima geração da Intel a estratégia será:
i9 - 8 cores, 16 threads
i7 - 8 cores, 8 threads
i5 - 6 cores, 6 threads
i3 - 4 cores, 4 threads

SMT será exclusividade dos Ryzen e Intel mais high end.

Acho q vc postou no tópico errado,só acho
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Parece que será verdade mesmo.
Na próxima geração da Intel a estratégia será:
i9 - 8 cores, 16 threads
i7 - 8 cores, 8 threads
i5 - 6 cores, 6 threads
i3 - 4 cores, 4 threads

SMT será exclusividade dos Ryzen e Intel mais high end.
Çei...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Parece que será verdade mesmo.
Na próxima geração da Intel a estratégia será:
i9 - 8 cores, 16 threads
i7 - 8 cores, 8 threads
i5 - 6 cores, 6 threads
i3 - 4 cores, 4 threads

SMT será exclusividade dos Ryzen e Intel mais high end.
Qual celular sairá com AMD Rome? Será meu próximo aparelho.

:coolface

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom, o Nubia que tinha comprado há algum tempo foi taxado. Agora estou vendo a melhor forma de pagar. Ainda bem que aceita cartão. O aparelho valeu à pena mesmo com tudo isso porque sairá por volta dos 1100, enquanto aqui no BR vendem ele por 1500.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Bom, o Nubia que tinha comprado há algum tempo foi taxado. Agora estou vendo a melhor forma de pagar. Ainda bem que aceita cartão. O aparelho valeu à pena mesmo com tudo isso porque sairá por volta dos 1100, enquanto aqui no BR vendem ele por 1500.
O valor era o real dele e a taxa foi de 60%?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Como citaram o posto não adianta eu apagar, mas sei lá, eu tinha certeza de que estava no tópico certo, certeza...
Bugou minha memória ou o fórum? Estranho pacas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Chato.

Mas pelo menos não meterem uma multa filha da put*.

Demais mesmo, mas é engolir essa m**** e aprender que importar celular via correios está foda mesmo. Chance de taxação é bem elevada e a tendência é piorar com algumas medidas que os correios andam tomando em conjunto com a RFB para apertar ainda mais o cerco. Negócio é esquecer que existe e ir só pela via manual, com amigos/parentes.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Samsung announces “Unbreakable” OLED panel

Samsung Display has just announced it has developed an “Unbreakable” flexible OLED panel. The component is developed for smartphones and has been certified by UL - Underwriters Laboratories that works for the Occupational Safety and Health Administration (OSHA) of the US Department of Labor

It said in the press release the unbreakable display passed the real-time durability test based on military standards set by the US Department of Defense.



Hojung Kim, General Manager at Samsung Display, said “the fortified plastic window is especially suitable for smartphones […] because of its lightweight, transmissivity and hardness, which are all very similar to glass.”

The company expects to use the durable OLED panel also for automobile consoles, mobile military devices, portable game consoles and tablet PCs for learning.

The testing, done by UL, was a series of drops. The first test was 26 drops from 1.2 meters, followed by high and low temperature tests (between 71 degrees and -32 degrees Celsius). The panel continued to function normally “with no damage to its front, sides or edges.”

Later it was dropped from 1.8 meters, more than the US military ever required from its licensing companies, but the panel was still operational with no sign of damage.

Source
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Oi vai à China e firma parceria estratégica com a Huawei
Oi-cerimonia.jpg
Operadora avança em reestruturação operacional e parceria deve resultar em expansão da cobertura de telefonia móvel, 4,5G e banda larga por fibra ótica.

A Oi anunciou, nesta quarta-feira (25), a assinatura de uma parceria estratégica com a Huawei, líder global em tecnologias de informação e comunicação, para atuar na reestruturação operacional prevista em seu plano de recuperação judicial. O foco é na expansão da rede de fibra ótica e no aumento da cobertura de dados móvel.

Conforme a operadora explicou, novos contratos com fornecedores de equipamentos vão sustentar a transformação de toda a rede de banda larga fixa e móvel da Oi. A partir disso, um novo modelo de negócio está sendo adotado para a implantação da infraestrutura de fibra ótica até a casa do cliente (Fiber to The Home – FTTH), o que deve melhorar significantemente a qualidade do Oi Fibra e Oi TV.

"A negociação contribui para uma maior eficiência operacional a partir da consolidação de fornecedores por tecnologia e/ou por região na área de atuação da companhia"
, informa.

A parceria com a Huawei foi formalizada nesta terça-feira (24) na sede da empresa chinesa, em Shenzhen. Participaram do ato o presidente do Conselho de Administração da Oi, José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha, o presidente da Oi, Eurico Teles, e o diretor de Operações da companhia, José Claudio Moreira Gonçalves, além do diretor de Engenharia, André Ituassu, e do diretor de Suprimentos, Marcello Cunha.

Rentabilização de ativos da Oi
O novo modelo de fibra ótica, que busca maximizar a rentabilização dos ativos existentes na Oi e associar a realização de novos investimentos ao resultado das vendas de serviços em cada região, será potencializado com os novos contratos. A Oi investirá num formato “just in time”, evitando a construção de infraestrutura ociosa e atendendo com mais precisão a demanda dos clientes por uma banda larga mais robusta. Este modelo já vem sendo implantado em alguns municípios e será acelerado agora.​

Em outra frente de transformação, a operadora iniciará a modernização da sua rede móvel em conjunto com o aumento da cobertura dos serviços de fibra, ampliando a capacidade dos serviços 4,5G com a redução gradual das tecnologias 2G e 3G. A ideia também é deixar a rede preparada para a implantação do 5G quando chegar ao Brasil.

O plano estratégico desenhado para orientar os investimentos contempla ainda a adequação da rede móvel da Oi para as soluções de internet das coisas (IoT). Para atender o aumento no volume de tráfego decorrente da ampliação da cobertura móvel e da expansão da fibra ótica, a Oi vai aumentar a robustez de sua rede ótica de transporte (OTN) de 100 Giga (backbone), além de promover a modernização dos equipamentos da rede de acesso (que compõem a arquitetura de rede conhecida como ‘single edge’).

Além da modernização da rede, as parcerias também buscam trazer maior eficiência operacional, já que ocorrerão algumas uniformizações de fornecedor por tecnologia ou região. Essa uniformização poderá gerar ganhos de eficiência através, por exemplo, da otimização do uso de todas as frequências da rede móvel, e também contribuem para a redução de custos, já que a concentração dos equipamentos em uma única empresa torna menor a infraestrutura necessária para a operação em cada área.

Os novos contratos preveem que os projetos sejam concluídos em até cinco anos, podendo ser antecipados.

Quanto à Huawei, ela tem interesse no desenvolvimento econômico dos países em que atua, e trabalha para conectar o maior número de pessoas possível, levando em consideração a infraestrutura para conectividade móvel e algumas tendências, como nuvem e Internet das Coisas. A companhia também atua em colaboração com entidades locais e já conecta mais de dois terços da população brasileira.

Durante o evento que firmou a parceria entre as duas empresas, também estiveram presentes, da parte da Huawei, o Chairman da companhia, Dr. Liang Hua, o vice-presidente global de Redes Wireless, Mr. Zhou Yuefeng, o vice-presidente global de Redes Fixas, Mr. Wei Feng, e o presidente para América Latina, Mr. Zhou Zhilei. Também estiveram presentes o presidente da Huawei Brasil, Yao Wei, o presidente da área de Operadoras para a Huawei Brasil, Derrick Sun, o vice-diretor da conta da Oi, Wesley Wang, além de Lidia Quanling, da área de relações públicas da Huawei no Brasil.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659


Achei que seria fraco mesmo, pois é "aberto" em cima. Mas ainda acho válido o aparelho pro mercado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599


Achei que seria fraco mesmo, pois é "aberto" em cima. Mas ainda acho válido o aparelho pro mercado.

Mas ele quebra bem mais pra baixo do espaço da câmera.

Aparelho lindo, ideia foda, mas eu não compraria nem a pau, não só por isso, mas por receio da durabilidade e do serviço mal feito com o SO.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Mas ele quebra bem mais pra baixo do espaço da câmera.

Aparelho lindo, ideia foda, mas eu não compraria nem a pau, não só por isso, mas por receio da durabilidade e do serviço mal feito com o SO.
Eu tenho receio com chineses justamente por causa do software. Todos querem imitar iOS e muitas vezes mal atualizam qualquer coisa. Ainda bem que agora tem os aparelhos android one pra salvar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599


Achei que seria fraco mesmo, pois é "aberto" em cima. Mas ainda acho válido o aparelho pro mercado.

O Vivo NEX é mais robusto.

Mas pelo menos tem que fazer uma força do c***lho no Find X para arregaçá-lo, então tá valendo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Samsung announces “Unbreakable” OLED panel

Samsung Display has just announced it has developed an “Unbreakable” flexible OLED panel. The component is developed for smartphones and has been certified by UL - Underwriters Laboratories that works for the Occupational Safety and Health Administration (OSHA) of the US Department of Labor

It said in the press release the unbreakable display passed the real-time durability test based on military standards set by the US Department of Defense.



Hojung Kim, General Manager at Samsung Display, said “the fortified plastic window is especially suitable for smartphones […] because of its lightweight, transmissivity and hardness, which are all very similar to glass.”

The company expects to use the durable OLED panel also for automobile consoles, mobile military devices, portable game consoles and tablet PCs for learning.

The testing, done by UL, was a series of drops. The first test was 26 drops from 1.2 meters, followed by high and low temperature tests (between 71 degrees and -32 degrees Celsius). The panel continued to function normally “with no damage to its front, sides or edges.”

Later it was dropped from 1.8 meters, more than the US military ever required from its licensing companies, but the panel was still operational with no sign of damage.

Source
Se isso pegar vai ser 2 golaços.
1. Mais uma patente ( a concorrência na fabricação de displays vai sumir no retrovisor da Samsung já que a maior inovação que conseguiram foi meter um talho no meio da tela)
2. (Aí eu gozo) vai falir com Gorila lixo que vem enganando consumidor por mais de uma década.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Vocês usam o app normal do facebook ou o lite?

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Se isso pegar vai ser 2 golaços.
1. Mais uma patente ( a concorrência na fabricação de displays vai sumir no retrovisor da Samsung já que a maior inovação que conseguiram foi meter um talho no meio da tela)
2. (Aí eu gozo) vai falir com Gorila lixo que vem enganando consumidor por mais de uma década.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Permanece o problema de arranhar.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu meio que desisti de colocar película no meu. A tela é meio curva, película normal fica faltando um pedaço e as películas curvas geral me falou que são uma m****.

Vou viver perigosamente mesmo.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo