O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Alguém já importou na lightinthebox? Estava vendo aquele seguro pras famigeradas taxa e me interessei ein

A propósito, estava dando uma olhada no mi mix 2 e lá está por ~1600
Compensa? Nunca tive um celular china mas achei esse bem bonito e com um valor bem legal também

https://www.lightinthebox.com/pt/p/...mp-oito-nucleo-3400_p6208074.html?prm=1.3.5.4

Já tiveram pessoas que importaram de lá sim aqui. É uma boa loja, não sei se tinha tal seguro quando fizeram a compra, mas só de ter já te dá uma tranquilidade considerável. Olha eu não recomendo o Mix 2, estamos com o 2S e o 3 já está com rumores vazando, ou seja, é um investimento alto para um aparelho já com algum tempo de mercado e que a versão seguinte deu um UP considerável. Eu optaria pelo Honor 10: https://www.lightinthebox.com/pt/p/...-kirin-970-3400-mah_p6758464.html?prm=1.5.1.1

É da Huawei e foi muito bem avaliado e tem um conjunto de câmeras melhor.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Alguém já importou na lightinthebox? Estava vendo aquele seguro pras famigeradas taxa e me interessei ein

A propósito, estava dando uma olhada no mi mix 2 e lá está por ~1600
Compensa? Nunca tive um celular china mas achei esse bem bonito e com um valor bem legal também

https://www.lightinthebox.com/pt/p/...mp-oito-nucleo-3400_p6208074.html?prm=1.3.5.4
A loja é direita sim.
Ela declara o valor cheio do aparelho, então você tem que pagar o valor real da taxa.
No caso do Mi Mix 2 você tem que separa mais uns R$1000 pra pagar a taxa e depois solicitar o reembolso dela no site.
Da uma olhada também no Huawei Honor 10, tem preço similar e acho que pode ser mais vantagem por causa da câmera.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Já tiveram pessoas que importaram de lá sim aqui. É uma boa loja, não sei se tinha tal seguro quando fizeram a compra, mas só de ter já te dá uma tranquilidade considerável. Olha eu não recomendo o Mix 2, estamos com o 2S e o 3 já está com rumores vazando, ou seja, é um investimento alto para um aparelho já com algum tempo de mercado e que a versão seguinte deu um UP considerável. Eu optaria pelo Honor 10: https://www.lightinthebox.com/pt/p/...-kirin-970-3400-mah_p6758464.html?prm=1.5.1.1

É da Huawei e foi muito bem avaliado e tem um conjunto de câmeras melhor.

A loja é direita sim.
Ela declara o valor cheio do aparelho, então você tem que pagar o valor real da taxa.
No caso do Mi Mix 2 você tem que separa mais uns R$1000 pra pagar a taxa e depois solicitar o reembolso dela no site.
Da uma olhada também no Huawei Honor 10, tem preço similar e acho que pode ser mais vantagem por causa da câmera.

Que celular foda :klove

Eu queria mesmo era o oneplus mas infelizmente já foge demais do meu orçamento :((
E bom saber que a loja é confiável, quando for pegar mesmo acho que vou arriscar ela.
O foda desses celulares é que tem uma inifinidade de modelos e todos possuem specs bem boas aí eu fico completamente perdido

Um outro que eu vi e me interessou por causa do preço foi o Xiaomi A2, pena que ele peca um pouco na bateria mas virou um forte candidato
Tem algum outro modelo que vcs recomendam? Queria um conjunto bom de potência, bateria e camera (seria o ponto menos importante mas se fosse bom também seria perfeito) e de preferencia com android puro

Edit: um outro que eu achei bem maneiro também foi o A2 lite, o valor dele tá BEM interessante e a bateria dele deve aguentar bem
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Edit: um outro que eu achei bem maneiro também foi o A2 lite, o valor dele tá BEM interessante e a bateria dele deve aguentar bem

O A2 lite já é de um patamar abaixo, mas atende bem também. Olha os Nubia são bons aparelhos no geral, o defeito deles é virem com um Android atrasado, mas as specs são ótimas. Eu peguei o Z17 Lite que está saindo lá por 855. Nego vende aqui por 1500 em média. Entre o A2 e o Lite eu faria um esforço para o A2 normal a diferença é grande.
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.704
Pontos
1.449


Esse vídeo me causou arrepios [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33]

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.169
Pontos
713
Fala galera, passando só pra falar que comprei o Oneplus 5T de 8gb/128 e estou curtindo pra c***lh0 esse celular.

Se alguém tiver dúvidas de comprar ele pode ir sem medo.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.233
Reações
1.052
Pontos
624
Alguém recomenda alguma custom rom pro galaxy S5 g900m que seja estável? Só agora bateu a coragem/ânimo pra trocar a rom.
 
D

Deleted member 120622

Aqui to usando a resurrection remix na Oreo 8.1, redmi note 3 pro, consegui deixar a bateria boa com o Agni kernel, setando o governor pra interactive_glassfish no big e no small, baixei 100mhz da freq de cada um também, além do undervoltage que o agni faz por default. Melhorou bastante viu. Usando o kernel stock o celular fica muito rápido, mas suga bem mais mesmo. Além disso, o Oreo demora mais ou menos uns 30 dias até começar a economizar bateria, mas mesmo assim não chega aos pés da MIUI nesse setor hauahauha
Todas as ROMS tem meio que um "settle time", elas só ficam redondas mesmo depois de uns dias, acho que tem a ver com o ART do Android. Com dalvik antigamente demorava bem mais pro celular ficar redondo, parecia que ia se acostumando aos poucos hauahauha
No caso do meu mi note 2 a Pixel Experience que é a pura mais atualizada a bateria passa meio longe da MIUI.
Consumo bem alto e ainda tem problemas com temperatura. Xiaomi sem MIUI parece que não funciona 100%, é estranho.
GCAM tu consegue instalar mesmo na MIUI só precisa de root.

Enviado do banheiro via tetatalk
 
Foi editado por um moderador:
D

Deleted member 120622

Exatamente, tem muitas funções da MIUI que sinto falta, tipo travar aplicativos com impressão digital, duplicar pra entrar em várias contas, as funções de gesto na tela funcionam redondo, economia de bateria, etc... Só mudei de Android pq a dona xiaomi deixou o redmi note 3 a ver navios em relação ao update, MIUI oficial dele tá no Android 6.1.1 ainda... Não que seja lá muitoooo diferente do 8.1.0, mas tem umas funções no Oreo que eu curto e sinto falta, como dividir a tela e tals.. Além dos security patches mensais que os caras atualizam na RR weekly
Essa aura em cima do android puro tem muito mais com o histórico ruim das interfaces das grandes fabricantes do que com o cenário atual. Eu tenho um Nexus 6P e agora o Mix 2S acho que posso falar com alguma certeza de que a MIUI não deixa nada a desejar para o android puro e olha que estou falando da experiência mais completa possível, ou seja, num celular google. A MIUI é tão rápida quanto, flexível, muitos app's são melhores que os da google, tem coisas nativas que a google não tem e estão entre as melhores quando não são a melhor do mercado. É excelente.

Ainda entendo a escolha do android puro apenas por uma preferência estética da interface, mas funções e performance a MIUI não deve nada.

Enviado do banheiro via tetatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Aqui to usando a resurrection remix na Oreo 8.1, redmi note 3 pro, consegui deixar a bateria boa com o Agni kernel, setando o governor pra interactive_glassfish no big e no small, baixei 100mhz da freq de cada um também, além do undervoltage que o agni faz por default. Melhorou bastante viu. Usando o kernel stock o celular fica muito rápido, mas suga bem mais mesmo. Além disso, o Oreo demora mais ou menos uns 30 dias até começar a economizar bateria, mas mesmo assim não chega aos pés da MIUI nesse setor hauahauha
Todas as ROMS tem meio que um "settle time", elas só ficam redondas mesmo depois de uns dias, acho que tem a ver com o ART do Android. Com dalvik antigamente demorava bem mais pro celular ficar redondo, parecia que ia se acostumando aos poucos hauahauha


Enviado do banheiro via tetatalk
Depois que eu usei um pixel 2 xl de um amigo e comparei com meu mi note 2 de pixel experience, fiquei boquiaberto com a diferença.
A fluidez e velocidade do aparelho é gigantesca comparada com custom rom, as nossas ROMs parecem brincadeira de criança.
Comecei a pegar desgosto por custom, agora com esse MI A2 penso até em trocar mesmo perdendo um pouco de desempenho.

Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Incrível os gráficos do novo Asphalt 9!

Smartsphones ficando verdadeiros VGs.

IMG_2498.jpg
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.926
Reações
5.255
Pontos
999
O que me dizem do Moto G6? Tenho lido por aí sobre casos de touch fantasma e burn in.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Joguei aqui por curiosidade, gráficos legais mesmo, mas que b*sta de jogo, ele se joga sozinho, não precisa fazer nada. :klol
Compartilho da mesma opinião, saudades dos Asphalt 6 pra trás quando ainda eram jogos pagos. Nem o 8 é tão sem graça assim.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Depois que eu usei um pixel 2 xl de um amigo e comparei com meu mi note 2 de pixel experience, fiquei boquiaberto com a diferença.
A fluidez e velocidade do aparelho é gigantesca comparada com custom rom, as nossas ROMs parecem brincadeira de criança.
Comecei a pegar desgosto por custom, agora com esse MI A2 penso até em trocar mesmo perdendo um pouco de desempenho.

Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk
É verdade irmão, e dizem que o Oneplus 6 é mais rápido ainda! Pelas opiniões da galera é o celular Android com maior fluidez do mercado, ainda não tive a chance de experimentar... o Pixel 2 XL achei muitoooo foda, se tivesse grana certamente teria um, apesar de achar o design dele um pouco feio, a fluidez e camera absurdas compensam

Enviado do banheiro via tetatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.412
Reações
47.523
Pontos
1.599
A Samsung deu uma derrapada em câmeras né? Digo, não que as câmeras do S9 sejam ruins, mas andei testando aqui e, fora em ambientes bem escuros, ainda acho o iPhone X melhor, selfie então nem se fala, acho que pelos sensores do X faz ele ter uma qualidade melhor.

E se já acho a do X melhor, imagina do Pixel 2, do P20 e etc.

Como falei, não que a câmera do S9 não seja boa, mas pelo valor do aparelho e pela Samsung figurar como a TOP do mercado Android e ainda vir com um slogan "a câmera reimaginada" eu esperava mais, muito mais.

O Note 8 consegue ser pior ainda (ou seria menos boa? hahahaha). O gap que eu sinto entre o Note 8 e o X é maior que do S9 pro X. Vamos ver o Note 9 como se sai.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
É verdade irmão, e dizem que o Oneplus 6 é mais rápido ainda! Pelas opiniões da galera é o celular Android com maior fluidez do mercado, ainda não tive a chance de experimentar... o Pixel 2 XL achei muitoooo foda, se tivesse grana certamente teria um, apesar de achar o design dele um pouco feio, a fluidez e camera absurdas compensam

Enviado do banheiro via tetatalk
O pixel em si não tenho vontade nenhuma comprar, mas o OP6 está minha wishlist só falta a grana. kk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Parece que na próxima geração de iPhones o melhor tamanho será 6.1".
SEIS POLEGADAS!
Quem diria, do espertofone que um dia se gabava de ser pequeno.

A Samsung deu uma derrapada em câmeras né? Digo, não que as câmeras do S9 sejam ruins, mas andei testando aqui e, fora em ambientes bem escuros, ainda acho o iPhone X melhor, selfie então nem se fala, acho que pelos sensores do X faz ele ter uma qualidade melhor.

E se já acho a do X melhor, imagina do Pixel 2, do P20 e etc.

Como falei, não que a câmera do S9 não seja boa, mas pelo valor do aparelho e pela Samsung figurar como a TOP do mercado Android e ainda vir com um slogan "a câmera reimaginada" eu esperava mais, muito mais.

O Note 8 consegue ser pior ainda (ou seria menos boa? hahahaha). O gap que eu sinto entre o Note 8 e o X é maior que do S9 pro X. Vamos ver o Note 9 como se sai.
Inconsistência de software.
O software é capaz de fazer melhor, só que é "burro".
A Apple tendo tão poucos aparelhos e mudando tão pouco o hardware naturalmente consegue ter um software mais consistente. Mas claro, hoje em dia forçando o hardware além do limite, o que causa problemas. Se você tiver dois neurônios para compensar pelo software você consegue garantir um melhor resultado em 90% das fotos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.412
Reações
47.523
Pontos
1.599
Parece que na próxima geração de iPhones o melhor tamanho será 6.1".
SEIS POLEGADAS!
Quem diria, do espertofone que um dia se gabava de ser pequeno.


Inconsistência de software.
O software é capaz de fazer melhor, só que é "burro".
A Apple tendo tão poucos aparelhos e mudando tão pouco o hardware naturalmente consegue ter um software mais consistente. Mas claro, hoje em dia forçando o hardware além do limite, o que causa problemas. Se você tiver dois neurônios para compensar pelo software você consegue garantir um melhor resultado em 90% das fotos.
Se essa última parte você se refere a fazer ajustes manuais, não considero. Meu negócio é tirar o celular do bolso e bater a foto, não ficar caçando opções e melhores ISO, balance de branco e essa porra toda.

Quero uma coisa rápida, fácil e prática, nesse sentido, pra mim, S9/Note 8 perdem para o iPhone X.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Tem uma coisa estranha acontecendo. De vez em quando surge o ícone de uso do gps, mesmo sem nenhum app aberto. Quando eu uso a opção de fechar os apps em segundo plano o uso do gps cessa, mas quando eu reinicio o celular, por exemplo, la está o ícone do gps, e só some quando eu faço a limpa nos apps e serviços em segundo plano.

O que pode ser isso?

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ah, nevermind, era o tapatalk que tava fazendo isso sei la porque.
Tem uma coisa estranha acontecendo. De vez em quando surge o ícone de uso do gps, mesmo sem nenhum app aberto. Quando eu uso a opção de fechar os apps em segundo plano o uso do gps cessa, mas quando eu reinicio o celular, por exemplo, la está o ícone do gps, e só some quando eu faço a limpa nos apps e serviços em segundo plano.

O que pode ser isso?

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ah, nevermind, era o tapatalk que tava fazendo isso sei la porque.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Taptalk está uma droga desde um mês para cá, direto ele aparece como aviso de aplicativo consumindo bateria em segundo plano depois de sair dele. Toda hora tenho que ir e matar o processo dele na parte de configuração.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
O A2 lite já é de um patamar abaixo, mas atende bem também. Olha os Nubia são bons aparelhos no geral, o defeito deles é virem com um Android atrasado, mas as specs são ótimas. Eu peguei o Z17 Lite que está saindo lá por 855. Nego vende aqui por 1500 em média. Entre o A2 e o Lite eu faria um esforço para o A2 normal a diferença é grande.

Valeu bill :kjoinha
No momento estou praticamente decidido em pegar o A2 mesmo, gostei bastante dele
Só queria que a bateria fosse um pouco melhor, atualmente tô usando um G5 SE e a única coisa que me incomoda é a bateria mas imagino que o A2 tenha no mínimo um gerenciamento de energia superior

O bom da lightinthebox é que (pelo menos por enquanto) dá pra parcelar em 3x sem juros hehe
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Só queria que a bateria fosse um pouco melhor, atualmente tô usando um G5 SE e a única coisa que me incomoda é a bateria mas imagino que o A2 tenha no mínimo um gerenciamento de energia superior

O bom da lightinthebox é que (pelo menos por enquanto) dá pra parcelar em 3x sem juros hehe

Se fosse MIUI eu garantia a você que gerenciamento de bateria ele teria, mas é Android One então não sei dizer. Sim, sobre a loja, ela está bem fodona e eu duvido que eles mantenham essa prática de reembolsar para o Brasil por muito tempo é bom aproveitar enquanto tem.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Pessoal, vou comprar um celular pra substituir meu lg x power então, há algo melhor que o xiaomi note 5 64gb nessa faixa de ~R$ 1050?
Tem algum lançamento em breve que vá baixar o preço de alguma linha concorrente?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.570
Pontos
2.599
Pessoal, vou comprar um celular pra substituir meu lg x power então, há algo melhor que o xiaomi note 5 64gb nessa faixa de ~R$ 1050?
Tem algum lançamento em breve que vá baixar o preço de alguma linha concorrente?
O problema é que o Redmi 6 Pro é pior do que o 5. Talvez o Mi A2.
 
Topo Fundo