O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Nesse caso fico só aguardando a carta dos Correios para que consiga pagar a taxa e receber? Coloquei o número do rastreio no cadastro de encomendas internacionais e não achou nada.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Não faço ideia de como estão cobrando isso. Por acaso chegou uma encomenda minha com começo U e não teve taxa nem nada. De repente apareceu que estava saindo para entrega.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu to amando muito meu Poco.

Comecei estranhando um pouco a skin e o estilo de notificações dele, mas agora já acostumei.

Curti demais a navegação por gestos dele. Negócio intuitivo e é o melhor dos dois mundos, eu curtia isso no iOS mas não curtia o sistema. Tendo no Android é foda.

A câmera também é um absurdo. Ainda não pude testar de forma plena, só tirei algumas selfies e fotos feias aqui de casa, mas já deu pra ver que o negócio é hi end total. Quando eu tinha um iPhone 7 Plus eu praticamente abandonei minha câmera dedicada, e agora com o Poco vai acontecer de novo.

Outra coisa que achei muito boa foi a bateria. No meu uso dura umas 10 horas, pq uso MUITO 4G, tela com brilho no máximo e ouço muita música. Nenhum outro celular que tive durava isso tudo. E se não bastasse, ele carrega muito rápido o negócio da uma carga de 0 a 60% que eu nem vejo.

Enfim, ainda tenho algumas coisas pra ajustar e acostumar, aprender a usar (tipo gravação de tela), mas no geral o celular é um dos melhores aparelhos que já tive em mãos.

Edit: único ponto negativo pra mim é o portrait mode, que na real só vejo funcionando bem nos iPhone. Ele é meio artificial demais, esperava mais de uma câmera tão foda. Mas aí acho perfumaria também e não interfere muito.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Finalmente saiu a MIUI 10.2.2.0 Stable pro Pocophone F1. Destaques ficam pra gravação de vídeo em 960fps e GCam funcionando (ALELUIA!!!). Notificações ainda não permanecem na tela e ainda não rola gravação em 1080p/4K 60fps.


Baixei desse link.
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Finalmente saiu a MIUI 2.2.0 Stable pro Pocophone F1. Destaques ficam pra gravação de vídeo em 960fps e GCam funcionando (ALELUIA!!!). Notificações ainda não permanecem na tela e ainda não rola gravação em 1080p/4K 60fps.


Baixei desse link.



Valeu demais... Sai recentemente da Beta e fui para Stable.

Agora com essa atualização a Beta não tem mais grandes vantagens. E a bateria na Stable é muito melhor.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Valeu demais... Sai recentemente da Beta e fui para Stable.

Agora com essa atualização a Beta não tem mais grandes vantagens. E a bateria na Stable é muito melhor.
Pois é, eu tava louco pra sair logo pois meu Poco é bloqueado ainda, agora a GCam tá funcionando que é uma beleza. Sobre a bateria ainda não testei, atualizei agora mas acredito que tenha melhorado. Eles disseram que estavam próximos de implementar vídeo em 4k60fps, mas não foi dessa vez. Agora tem o modo de "Bateria Adaptável", mas ainda não testei, já veio "On" como padrão.

No mais, Pocophone tá demais.
:kjoinha
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Relato de 4 meses com iPhone:

Esse tempo com iPhone está me dando um misto de satisfação e frustração, ele é um ótimo celular, boa bateria e ótima fluidez de sistema, mas certas coisas andam me dando raiva de usa-lo.

Uma dela foi o gerenciamento de fotos, não existe pastas, não existe modo oficial de mudar o nome das fotos ou organiza-las em pastas, simplesmente elas são jogadas ali no rolo da câmera, tudo para ali, fotos tiradas da câmera nativa ou de qualquer outro app, isso me incomoda, porque gosto de separar as fotos tiradas da câmera com as que envio por WhatsApp ou Messesnger, assim o Google Photos ou Dropbox não veem essas fotos e não fazem o upload delas, assim como as screenshots, no Android existia essa separação e até melhor, as fotos tiradas pelo WhatsApp nem na galeria elas apareciam, já no iOS não, é um suruba completa.

Hoje me deparei com 2 situações que me incomodaram, uma foi de uma viagem a Caraguatatuba, tirei as fotos e estou acostumado a deixar a localização ativa, assim o Google Fotos gera um álbum automático que posso compartilhar com a família, mas hoje, quando fui organizar pra mandar, não apareceu a cidade, apenas mostrou que as fotos foram tiradas em "no oceano", descobri que, a galeria usa o Apple Mapas como base e dependendo do lugar, a localização do fotos tirada não existe no Apple Mapas, dai ele coloca uma legenda genérica, e isso se espelha no Google Fotos, tive que editar a localização de uma por uma pra corrigir isso.

A outra é de vídeos, foi um martírio fazer um vídeo baixado da net pelo pc ser passado pro WhatsApp, em vez de simplesmente jogar ele na galeria, tive que converter, upar no Dropbox, baixar, converter de novo e ai sim mandar pelo WhatsApp, coisa que no Android ela só baixar e mandar, também tive problemas com vídeos em câmera lenta.

Isso é só umas das coisas que me incomodam, a maioria sempre é a ver com gerencialmente de arquivos e mídia, outras coisas eu consegui contornar, fora isso tudo, me adaptei bem ao sistema, mas sinto falta do Android.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Relato de 4 meses com iPhone:

Esse tempo com iPhone está me dando um misto de satisfação e frustração, ele é um ótimo celular, boa bateria e ótima fluidez de sistema, mas certas coisas andam me dando raiva de usa-lo.

Uma dela foi o gerenciamento de fotos, não existe pastas, não existe modo oficial de mudar o nome das fotos ou organiza-las em pastas, simplesmente elas são jogadas ali no rolo da câmera, tudo para ali, fotos tiradas da câmera nativa ou de qualquer outro app, isso me incomoda, porque gosto de separar as fotos tiradas da câmera com as que envio por WhatsApp ou Messesnger, assim o Google Photos ou Dropbox não veem essas fotos e não fazem o upload delas, assim como as screenshots, no Android existia essa separação e até melhor, as fotos tiradas pelo WhatsApp nem na galeria elas apareciam, já no iOS não, é um suruba completa.

Hoje me deparei com 2 situações que me incomodaram, uma foi de uma viagem a Caraguatatuba, tirei as fotos e estou acostumado a deixar a localização ativa, assim o Google Fotos gera um álbum automático que posso compartilhar com a família, mas hoje, quando fui organizar pra mandar, não apareceu a cidade, apenas mostrou que as fotos foram tiradas em "no oceano", descobri que, a galeria usa o Apple Mapas como base e dependendo do lugar, a localização do fotos tirada não existe no Apple Mapas, dai ele coloca uma legenda genérica, e isso se espelha no Google Fotos, tive que editar a localização de uma por uma pra corrigir isso.

A outra é de vídeos, foi um martírio fazer um vídeo baixado da net pelo pc ser passado pro WhatsApp, em vez de simplesmente jogar ele na galeria, tive que converter, upar no Dropbox, baixar, converter de novo e ai sim mandar pelo WhatsApp, coisa que no Android ela só baixar e mandar, também tive problemas com vídeos em câmera lenta.

Isso é só umas das coisas que me incomodam, a maioria sempre é a ver com gerencialmente de arquivos e mídia, outras coisas eu consegui contornar, fora isso tudo, me adaptei bem ao sistema, mas sinto falta do Android.

Vende o iPhone e compre um Android



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Relato de 4 meses com iPhone:

Esse tempo com iPhone está me dando um misto de satisfação e frustração, ele é um ótimo celular, boa bateria e ótima fluidez de sistema, mas certas coisas andam me dando raiva de usa-lo.

Uma dela foi o gerenciamento de fotos, não existe pastas, não existe modo oficial de mudar o nome das fotos ou organiza-las em pastas, simplesmente elas são jogadas ali no rolo da câmera, tudo para ali, fotos tiradas da câmera nativa ou de qualquer outro app, isso me incomoda, porque gosto de separar as fotos tiradas da câmera com as que envio por WhatsApp ou Messesnger, assim o Google Photos ou Dropbox não veem essas fotos e não fazem o upload delas, assim como as screenshots, no Android existia essa separação e até melhor, as fotos tiradas pelo WhatsApp nem na galeria elas apareciam, já no iOS não, é um suruba completa.

Hoje me deparei com 2 situações que me incomodaram, uma foi de uma viagem a Caraguatatuba, tirei as fotos e estou acostumado a deixar a localização ativa, assim o Google Fotos gera um álbum automático que posso compartilhar com a família, mas hoje, quando fui organizar pra mandar, não apareceu a cidade, apenas mostrou que as fotos foram tiradas em "no oceano", descobri que, a galeria usa o Apple Mapas como base e dependendo do lugar, a localização do fotos tirada não existe no Apple Mapas, dai ele coloca uma legenda genérica, e isso se espelha no Google Fotos, tive que editar a localização de uma por uma pra corrigir isso.

A outra é de vídeos, foi um martírio fazer um vídeo baixado da net pelo pc ser passado pro WhatsApp, em vez de simplesmente jogar ele na galeria, tive que converter, upar no Dropbox, baixar, converter de novo e ai sim mandar pelo WhatsApp, coisa que no Android ela só baixar e mandar, também tive problemas com vídeos em câmera lenta.

Isso é só umas das coisas que me incomodam, a maioria sempre é a ver com gerencialmente de arquivos e mídia, outras coisas eu consegui contornar, fora isso tudo, me adaptei bem ao sistema, mas sinto falta do Android.

Outra coisa que tenho percebido é que quase tudo na App Store(que tem uma interface bem ultrapassada) é pago


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Relato de 4 meses com iPhone:

Esse tempo com iPhone está me dando um misto de satisfação e frustração, ele é um ótimo celular, boa bateria e ótima fluidez de sistema, mas certas coisas andam me dando raiva de usa-lo.

Uma dela foi o gerenciamento de fotos, não existe pastas, não existe modo oficial de mudar o nome das fotos ou organiza-las em pastas, simplesmente elas são jogadas ali no rolo da câmera, tudo para ali, fotos tiradas da câmera nativa ou de qualquer outro app, isso me incomoda, porque gosto de separar as fotos tiradas da câmera com as que envio por WhatsApp ou Messesnger, assim o Google Photos ou Dropbox não veem essas fotos e não fazem o upload delas, assim como as screenshots, no Android existia essa separação e até melhor, as fotos tiradas pelo WhatsApp nem na galeria elas apareciam, já no iOS não, é um suruba completa.

Hoje me deparei com 2 situações que me incomodaram, uma foi de uma viagem a Caraguatatuba, tirei as fotos e estou acostumado a deixar a localização ativa, assim o Google Fotos gera um álbum automático que posso compartilhar com a família, mas hoje, quando fui organizar pra mandar, não apareceu a cidade, apenas mostrou que as fotos foram tiradas em "no oceano", descobri que, a galeria usa o Apple Mapas como base e dependendo do lugar, a localização do fotos tirada não existe no Apple Mapas, dai ele coloca uma legenda genérica, e isso se espelha no Google Fotos, tive que editar a localização de uma por uma pra corrigir isso.

A outra é de vídeos, foi um martírio fazer um vídeo baixado da net pelo pc ser passado pro WhatsApp, em vez de simplesmente jogar ele na galeria, tive que converter, upar no Dropbox, baixar, converter de novo e ai sim mandar pelo WhatsApp, coisa que no Android ela só baixar e mandar, também tive problemas com vídeos em câmera lenta.

Isso é só umas das coisas que me incomodam, a maioria sempre é a ver com gerencialmente de arquivos e mídia, outras coisas eu consegui contornar, fora isso tudo, me adaptei bem ao sistema, mas sinto falta do Android.
Apesar de não usar mais iphone, ainda possuo um ipad, então me lembro bem como algumas coisas no IOS são travadas. Uma dica, baixe o app gratuito chamado Documents by Readdle, ele é um gerenciador de arquivos, tipo um windows explorer para o IOS e na boa, deveria ser um app padrão. Talvez possa te ajudar nessas zicas.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Vende o iPhone e compre um Android

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Me ofereceram um Galaxy S9 nesse meu iPhone, estou pensando na troca realmente.

Outra coisa que tenho percebido é que quase tudo na App Store(que tem uma interface bem ultrapassada) é pago

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nem me fale, é outro incomodo, na Google Play, mesmo sendo pago, vc consegue comprar um ali e outro aqui, antes era assim no iOS, mas hoje, nossa, é td essa maldita assinatura e é sempre o olho da cara o calor, os apps que dão opção de compra vitalícia é um absurdo o preço.

Apesar de não usar mais iphone, ainda possuo um ipad, então me lembro bem como algumas coisas no IOS são travadas. Uma dica, baixe o app gratuito chamado Documents by Readdle, ele é um gerenciador de arquivos, tipo um windows explorer para o IOS e na boa, deveria ser um app padrão. Talvez possa te ajudar nessas zicas.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Vou baixar e ver como é, vlw a dica.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Moto-Razr-Foldable-Phone-980x588.jpg


Moto-Razr-Foldable.jpg


Revival do Motorola Razr com tela dobrável. Tudo quanto é site dando como certo e pode chegar já no mês que vem.

fonte

Sensacional! :rox
Mais verdadeiro que nota de 3 reais. Só se for no mês que vem de 2022.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Alguém usa a pixel rom do Pocophone? Eu atualizei ontem e parou de funcionar a gcam.. Pior que nem queria fazer wipe, osso dessas roms é que toda hora tem que fazer wipe..

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Alguém usa a pixel rom do Pocophone? Eu atualizei ontem e parou de funcionar a gcam.. Pior que nem queria fazer wipe, osso dessas roms é que toda hora tem que fazer wipe..

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk

Eu estava usando a Pixel Experience, tudo rodando 100%, mas sinceramente acho o Android Standard muito pobre. Voltei pra Miui10 beta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Alguém usa a pixel rom do Pocophone? Eu atualizei ontem e parou de funcionar a gcam.. Pior que nem queria fazer wipe, osso dessas roms é que toda hora tem que fazer wipe..

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
Tem que checar no XDA qual versão da GCam está funcionando na ROM específica.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Aqui encostei o ZUK Z2 para testar o iOS, acabei ganhando um iPhone 6S 64GB de um parente, mudei ontem, mas de cara concordo que o iOS é um tanto “bagunçado” pra algumas coisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Qual versão da gcam funciona nessa stable mais recente do Pocophone? Alguma boa alma pode passar o link do apk?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Qual versão da gcam funciona nessa stable mais recente do Pocophone? Alguma boa alma pode passar o link do apk?

https://forum.xda-developers.com/poco-f1/themes/b-s-g-google-camera-port-developed-mi-8-t3843130
Android 9 (Pie)
You need to be on the MIUI Stable 10.2.2 or higher for this version to work.

6.1.021 (Pixel 3)
Jan 22, 2019
MGC_6.1.021_F1_V1.4
Updated Recommended settings - View
https://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=78554074&postcount=2521
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Eu estava usando a Pixel Experience, tudo rodando 100%, mas sinceramente acho o Android Standard muito pobre. Voltei pra Miui10 beta.

Eu não suporto essa MiUI, gosto muito do Android puro.. E o cara faz umas atualizações bem legais, colocou nightmode até na barra de notificações.
Tem que checar no XDA qual versão da GCam está funcionando na ROM específica.

Eu tentei e mesmo assim não funciona.. Pior que no Whats está funcionando normalmente.. O saco de fazer wipe é os aplicativos de banco e configurar tudo de novo...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu não suporto essa MiUI, gosto muito do Android puro.. E o cara faz umas atualizações bem legais, colocou nightmode até na barra de notificações.


Eu tentei e mesmo assim não funciona.. Pior que no Whats está funcionando normalmente.. O saco de fazer wipe é os aplicativos de banco e configurar tudo de novo...

A ROM está espetacular mesmo, acho que o que cansou foi ter que ativar o banco quando tinha que dar full wipe por algum motivo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.522
Pontos
1.464
Olá gatos,

Pocophone f1 , MI 8 ou Mi A2 , ambos com 6 de Ram ?
A questão do armazenamento ( 64 ou 128) pra mim fica em segundo plano.
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Olá gatos,

Pocophone f1 , MI 8 ou Mi A2 , ambos com 6 de Ram ?
A questão do armazenamento ( 64 ou 128) pra mim fica em segundo plano.
Poco e Mi 8 são outro nível. Mi 8 tem tela e acabamento melhor, se estiver o mesmo preço eu iria nele.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.313
Pontos
1.659
Motorola One compensa? Eu queria muito um aparelho com Android puro, pelos relatos que vi é um bom aparelho, mas vale o preço atual?
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Motorola One compensa? Eu queria muito um aparelho com Android puro, pelos relatos que vi é um bom aparelho, mas vale o preço atual?

Ao meu ver não compensa muito não, principalmente pelo processador meia boca se levar em conta o valor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Samsung Galaxy A9 (2018) chega ao Brasil com quatro câmeras traseiras (!!)

Este é o primeiro smartphone do mundo que foi lançado com quatro câmeras traseiras, sendo que apenas três são utilizadas manualmente


A Samsung aproveitou o começo desta terça-feira (22) para anunciar a chegada do Galaxy A9 (2018) em terras tupiniquins. O smartphone é o mais caro da linha A, tem visual semelhante ao do recente Galaxy A7 (2018), chama atenção por suas quatro câmeras traseiras e pelo preço de R$ 3.199.

Galaxy-A9-2018-700x525.jpg


https://tecnoblog.net/275840/samsung-galaxy-a9-2018-brasil/


Ridículo isso, dane-se que tenha 4 câmeras, pagar R$3.200 em um smartphone com Snapdragon 660 de 2 anos atrás é coisa de retardado, a Apple tem preços absurdos, mas a Samsung se superou em vender um intermediário a esse preço, se fosse bom pelo menos, mas nem isso consegue, saiu vários reviews e tão bem decepcionado com as "câmeras" dele, Moto G6 Plus consegue ser melhor que ele.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Olá gatos,

Pocophone f1 , MI 8 ou Mi A2 , ambos com 6 de Ram ?
A questão do armazenamento ( 64 ou 128) pra mim fica em segundo plano.
Mi8 e Pocophone são quase de forma literal o mesmo telefone, o que diverge é o acabamento melhor do Mi8. A2 não compete na mesma liga em gpu/CPU.

Tudo vai depender do preço...



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
O presidente da Xiaomi mostrando o "smartphone dobrável"

 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Que coisa mais tosca...torcendo pra que isso não pegue kkk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Samsung Galaxy A9 (2018) chega ao Brasil com quatro câmeras traseiras (!!)

Este é o primeiro smartphone do mundo que foi lançado com quatro câmeras traseiras, sendo que apenas três são utilizadas manualmente


A Samsung aproveitou o começo desta terça-feira (22) para anunciar a chegada do Galaxy A9 (2018) em terras tupiniquins. O smartphone é o mais caro da linha A, tem visual semelhante ao do recente Galaxy A7 (2018), chama atenção por suas quatro câmeras traseiras e pelo preço de R$ 3.199.

Galaxy-A9-2018-700x525.jpg


https://tecnoblog.net/275840/samsung-galaxy-a9-2018-brasil/


Ridículo isso, dane-se que tenha 4 câmeras, pagar R$3.200 em um smartphone com Snapdragon 660 de 2 anos atrás é coisa de retardado, a Apple tem preços absurdos, mas a Samsung se superou em vender um intermediário a esse preço, se fosse bom pelo menos, mas nem isso consegue, saiu vários reviews e tão bem decepcionado com as "câmeras" dele, Moto G6 Plus consegue ser melhor que ele.

A Apple amaldiçoou o mercado

Com o iPhone custando um milhão de reais qualquer outro celular vai vir caro (tipo esse preço aí) e o consumidor médio vão achar ok ou esperar baixar pra 2.500 e comprar


Pense que hoje você compra um note 9 por 3.500 com alguma tranquilidade


Esse preço aí é bizarro mas acho que tem chances de se manter estável
 
Topo Fundo