O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Skin aplicada no note das massas
2f4a457fbb414977aa34f4c2e097df67.gif


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Não gosta de usar capa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Fazer aqui meu diário de bordo.
Hj, pela primeira vez na vida vi um Iphone travar. Meu aparelho travou de congelar na tela de bloqueio. Só voltou depois de restartar na força bruta.

Nada de pânico. Sei que pode ser algum problema de software. Mas que IPhone trava, trava.... E de uma forma que no S9 nunca havia acontecido.

Em contra partida, o S9 parece super travado em relação a fluidez, se comparado ao S9,

Outra coisa que constatei e que o Galaxy parece uma folha de papel perto do IPhone [emoji23] Parabéns pra Samsung em compactar tão bem o equipamento.

Mas não, não me arrependi nem um pouco da opção que fiz.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pixel Watch todo cagado e overpriced vem ai. Aguardem.

https://canaltech.com.br/negocios/g...martwatch-da-fossil-por-us-40-milhoes-131051/
Google compra tecnologia de smartwatch da Fossil por US$ 40 milhões

A Fossil, fabricante de relógios por trás de modelos icônicos como Relic, Abacus, Michele Watch e Zodiac Watch, anunciou que vendeu a sua tecnologia de smartwatches para a Google. A gigante da internet pagará cerca de US$ 40 milhões pela aquisição e levará o que as empresas chamaram de “um sistema de smartwatch ainda em desenvolvimento”, além de absorver alguns funcionários da fabricante.

“Dispositivos vestíveis, construídos para o bem-estar, simplicidade, auxílio e personalização, trazem a oportunidade de melhorar vidas ao oferecer para o usuário informações e insights que eles precisem rapidamente”, disse a vice-presidente do Wear OS da Google, Stacey Burr. “A adição da tecnologia e equipe do grupo Fossil à Google demonstra o nosso compromisso com a indústria de vestíveis ao trazer um portfólio diversificado de smartwatches, além de oferecer suporte à sempre crescente necessidade dos consumidores que buscam unir vitalidade e portabilidade”.

232829.466137-Fossil-Watches.png
Google adquire tecnologia de smartwatch da Fossil Inc., conhecida fabricante de smartwatches, a fim de promover o uso do WearOS
A aquisição feita pela Google reacende rumores sobre um possível relógio inteligente que tenha a chancela da marca Pixel, hoje, aplicada aos smartphones fabricados pela gigante das buscas (como o Pixel 3 e o Pixel 3 XL). A empresa vem há anos tentando empurrar o seu sistema operacional WearOS — uma versão reduzida do Android para dispositivos vestíveis, como smartwatches —, com esforços mais notáveis em 2018, ao lançar uma versão atualizada (WearOS 2) e uma reformulação de branding e design.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.


O setor de smartwatches vem passando por altos e baixos, porém a Fossil, Inc. é a única a se manter relativamente estável graças à sua oferta de aparelhos com preços razoáveis e configurações bem ajustadas. Tal qual outras fabricantes, a empresa também faz uso do WearOs em seus dispositivos, com uma ou outra mudança. Ao ser adquirida pela Google, seus produtos passam a responder pelo portfólio da gigante da internet, o que atiça a curiosidade de quem sempre quis ver um “Pixel watch” no mercado.

Fonte: Techcrunch
Bacana!
Acho que teria um smartwatch by Google, com suporte e funcionalidades boas, etc...
Mas no outro lado, nao sei se teria, pq nao vejo muita utilidade... a nao ser ficar desconcentrando o dia a dia com alertas kkk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Fazer aqui meu diário de bordo.
Hj, pela primeira vez na vida vi um Iphone travar. Meu aparelho travou de congelar na tela de bloqueio. Só voltou depois de restartar na força bruta.

Nada de pânico. Sei que pode ser algum problema de software. Mas que IPhone trava, trava.... E de uma forma que no S9 nunca havia acontecido.

Em contra partida, o S9 parece super travado em relação a fluidez, se comparado ao S9,

Outra coisa que constatei e que o Galaxy parece uma folha de papel perto do IPhone [emoji23] Parabéns pra Samsung em compactar tão bem o equipamento.

Mas não, não me arrependi nem um pouco da opção que fiz.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Que raios de aplicativos que você instala que todo santo celular seu sofre com travamento, tela azul, YLOD e etc?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Dizem que a Apple não tem tecnologia para a nova geração da telefonia ( 5G ) e não quer pagar muito comprando componentes dos outros. Se for verdade - o que esse rapaz da CBN disse - a Apple está numa situação bem complicada.



O chefão da Huawei disse que a empresa dele domina completamente a nova geração (5G), sendo verdade a Apple poderia negociar com os chineses - porque provavelmente os componentes sairiam bem mais baratos. O problema é que essa empresa tá toda enrolada com o governo americano, inclusive foi banida, Tim Cook seria preso na hora.



A Apple é uma empresa extremamente rica, com uma quantidade absurda de colaboradores altamente capacitados, por ter tantos recursos ela poderia fabricar todos os componentes sozinha e não depender de terceiros. O custo de produção seria muito menor.

Uma empresa do porte da Apple tem obrigação de ser autossuficiente.

Como eu adoraria ver a Apple tendo que comprar tecnologia da Huawei depois de toda aquele surto psicótico do governo dos EUA. :klol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Que raios de aplicativos que você instala que todo santo celular seu sofre com travamento, tela azul, YLOD e etc?

Pior que ainda nem deu tempo de instalar mta coisa. Curiosamente eu li um artigo que mencionava a mesma coisa.

https://www.techtudo.com.br/review/iphone-xr.html

Não que seja uma baita fonte... mas costumo ler todas. Foi a única que mencionou o problema.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Ele tem que clicar nos três pontos lá em cima na parte de atualização e depois ir em escolher pacote de atualização. Ele deve só ter esperado algo acontecer no updater.
Peguei o celular para tentar fazer. Coloquei o arquivo zip na pasta downloaded_rom (já existia) e fui em Configurar -> Atualização do sistema -> três pontos.

Apareceu Download do pacote mais recente, Configurações de atualização, O que há de novo e Mais que leva para feedback e política de privacidade. Se mando procurar por atualizações, nada acontece. Se vou em download do pacote mais recente diz que não é possível transferir a atualização.

Tentei o mesmo descompactando o arquivo na pasta também.

O dele está na versão 9 do Android, MIUI Global 10.2 Estável.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Peguei o celular para tentar fazer. Coloquei o arquivo zip na pasta downloaded_rom (já existia) e fui em Configurar -> Atualização do sistema -> três pontos.

Apareceu Download do pacote mais recente, Configurações de atualização, O que há de novo e Mais que leva para feedback e política de privacidade. Se mando procurar por atualizações, nada acontece. Se vou em download do pacote mais recente diz que não é possível transferir a atualização.

Tentei o mesmo descompactando o arquivo na pasta também.

O dele está na versão 9 do Android, MIUI Global 10.2 Estável.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Não sei se estou falando bobagem mas acho que só é permitido trocar a ROM para uma mais nova e essa 10.2 estável saiu agora. Era para ter saído a 9.1.17 beta que seria a última mas ainda não saiu e especulo que deva ser esse o problema. O Mi 8 Lite da minha esposa já recebeu ontem.

Em suma é só esperar sair essa versão para fazer o update. Mas a rigor é só isso, ir nos 3 pontos e mandar buscar o pacote de atualização e selecionar ele na pasta.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Não sei se estou falando bobagem mas acho que só é permitido trocar a ROM para uma mais nova e essa 10.2 estável saiu agora. Era para ter saído a 9.1.17 beta que seria a última mas ainda não saiu e especulo que deva ser esse o problema. O Mi 8 Lite da minha esposa já recebeu ontem.

Em suma é só esperar sair essa versão para fazer o update. Mas a rigor é só isso, ir nos 3 pontos e mandar buscar o pacote de atualização e selecionar ele na pasta.
Uma dúvida, estou na beta com twrp, magisk e os c***lho tudo. Será que recebo ota?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Uma dúvida, estou na beta com twrp, magisk e os c***lho tudo. Será que recebo ota?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Com certeza não. Tem que pegar a ROM específica paga fazer o update pelo TWRP. Normalmente os caras disponibilizam no XDA.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Não sei se estou falando bobagem mas acho que só é permitido trocar a ROM para uma mais nova e essa 10.2 estável saiu agora. Era para ter saído a 9.1.17 beta que seria a última mas ainda não saiu e especulo que deva ser esse o problema. O Mi 8 Lite da minha esposa já recebeu ontem.

Em suma é só esperar sair essa versão para fazer o update. Mas a rigor é só isso, ir nos 3 pontos e mandar buscar o pacote de atualização e selecionar ele na pasta.
De todo jeito desativei a atualização automática e vou ficar de olho nessa versão da Beta para testar. Valeu!

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Uma dúvida, estou na beta com twrp, magisk e os c***lho tudo. Será que recebo ota?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Todo update tu tem que baixar a rom completa no site da miui e flashear por cima mesmo.
Porém se você só fizer isso tu vai perder o twrp toda vez. Depois de flashear a miui tu tem que flashear um segundo zip chamado lazyflasher
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Com certeza não. Tem que pegar a ROM específica paga fazer o update pelo TWRP. Normalmente os caras disponibilizam no XDA.
Todo update tu tem que baixar a rom completa no site da miui e flashear por cima mesmo.
Porém se você só fizer isso tu vai perder o twrp toda vez. Depois de flashear a miui tu tem que flashear um segundo zip chamado lazyflasher
Se for só baixar e flashear a rom e twrp novamente tá easy level.

Onde posso acompanhar os realeases da beta? Vocês têm algum link pra me passar?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Se for só baixar e flashear a rom e twrp novamente tá easy level.

Onde posso acompanhar os realeases da beta? Vocês têm algum link pra me passar?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
A notificação de nova atualização disponível você recebe normalmente e até consegue baixar a rom, só que o zip que vem é um arquivo complementar de poucos MB só com a atualização de fato e se mandar instalar o celular reinicia em modo recovery e da cara com o twrp ai ele para.
Tu pode baixar a ROM por aqui:
http://en.miui.com/download.html
Só escolher o modelo e depois qual ROM você quer.

Eu particularmente nunca gostei das ROMs globais, prefiro usar a xiaomi.eu. Além de ser uma ROM mais limpa e otimizada você pode instalar normalmente pelo TWRP via OTA.
https://xiaomi.eu/community/forums/miui-rom-releases.103/
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
A notificação de nova atualização disponível você recebe normalmente e até consegue baixar a rom, só que o zip que vem é um arquivo complementar de poucos MB só com a atualização de fato e se mandar instalar o celular reinicia em modo recovery e da cara com o twrp ai ele para.
Tu pode baixar a ROM por aqui:
http://en.miui.com/download.html
Só escolher o modelo e depois qual ROM você quer.

Eu particularmente nunca gostei das ROMs globais, prefiro usar a xiaomi.eu. Além de ser uma ROM mais limpa e otimizada você pode instalar normalmente pelo TWRP via OTA.
https://xiaomi.eu/community/forums/miui-rom-releases.103/
Muito obrigado. Já estava usando essa da Europa e realmente é bem melhor. Agora com o link posso acompanhar sem encher o saco de vocês ;D

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.313
Pontos
1.659
Pessoal, smart até 600 reais, o que recomendam?

Eu estava na dúvida entre Xiaomi Redmi 5A e Lenovo Vibe K6
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, tem um tópico no fórum de compras internacionais. Tentei achar ele para fazer essa pergunta, mas não tenho a mínima ideia de onde fica e não encontrei pela busca. Tenho uma encomenda da China com o rastreio que começa com UI e final CN. Sabem onde rastreio isso?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, tem um tópico no fórum de compras internacionais. Tentei achar ele para fazer essa pergunta, mas não tenho a mínima ideia de onde fica e não encontrei pela busca. Tenho uma encomenda da China com o rastreio que começa com UI e final CN. Sabem onde rastreio isso?
Já tentou por esse site? https://pt.trackitonline.ru/
As vezes, quando tudo parece perdido, ele encontra o que outros não encontraram.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Pessoal, smart até 600 reais, o que recomendam?

Eu estava na dúvida entre Xiaomi Redmi 5A e Lenovo Vibe K6
Não recomendo Lenovo. O último que tentei comprar (num momento de desespero) recebi, tirei da caixa, liguei, já começou instantaneamente a ficar lento. Desliguei e devolvi.

Dizem que foi um lote com defeito, mas a impressão que ficou foi péssima.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Apareceu aqui, última atualização em 29/11 nos correios da China. [emoji51]

Valeu!

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Não tem rastreio. Só dá para acompanhar até sair da China e quando saírem para entrega no Brasil.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Pessoal , me ajudem , comprei um redmi note 6 pro no mercado livre, so q nao tinha nota fiscal do vendedor , chegou na hora do envio a fiscalizacao recolheu a entrega e to ate agora tentando resolver o reembolso com o vendedor , vi um outro anunico de um note 6 pro com nota fiscal ao nome do comprador , sera q assim nao tem erro na hora do envio?

O link do vendedor é esse , ele emite nota fiscal
https://produto.mercadolivre.com.br...a-fiscal-_JM?quantity=1&variation=29050150453
 
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Não tem rastreio. Só dá para acompanhar até sair da China e quando saírem para entrega no Brasil.
Nesse caso fico só aguardando a carta dos Correios para que consiga pagar a taxa e receber? Coloquei o número do rastreio no cadastro de encomendas internacionais e não achou nada.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Moto-Razr-Foldable-Phone-980x588.jpg


Moto-Razr-Foldable.jpg


Revival do Motorola Razr com tela dobrável. Tudo quanto é site dando como certo e pode chegar já no mês que vem.

fonte

Sensacional! :rox
 
Topo Fundo