O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Vc mora no acre? Aqui tá chegando entre 20 e 40 dias. No mais tardar 2 meses.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Não sei exatamente pq esse amigo meu nem é entusiasta, ele só me perguntou qual era o cel com configuração mais forte e c/b atualmente e eu recomendei ele (eu avisei que ainda tava pra sair a versão oficial ocidental, mas ele nem quis esperar). Acho que ele nem se liga muito em atualização e tal... pra ele se tiver funcionando tudo ok, tá valendo. Pra ter idéia, ele tá saindo de um moto G3 hahaha

Sei que meu Pocophone "ficou pequeno" perto desse K20 hehehe
Vontade de pegar um tb, o azul é lindão. Pior que ele pegou o preto, na minha opinião, o mais feínho.

Mas que ele deu uma put* sorte com alfandega, deu.
Declararam quanto no pacote?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.005
Pontos
1.504
Vc mora no acre? Aqui tá chegando entre 20 e 40 dias. No mais tardar 2 meses.
Pelo contrário, moro a menos de 100KM de SP em uma cidade com 700k de habitantes, tinha uma época que levava 2 semanas pra chegar e não era taxado, de uns anos pra cá passou a levar muitos meses e com taxação.

As duas últimas coisas que comprei : GPD XD levou 5 meses pra chegar (ficou 4 meses sm CTBA) e um teclado mecânico na GearBest (4 meses e meio e esse se perdeu no rastreio).

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Pelo contrário, moro a menos de 100KM de SP em uma cidade com 700k de habitantes, tinha uma época que levava 2 semanas pra chegar e não era taxado, de uns anos pra cá passou a levar muitos meses e com taxação.

As duas últimas coisas que comprei : GPD XD levou 5 meses pra chegar (ficou 4 meses sm CTBA) e um teclado mecânico na GearBest (4 meses e meio e esse se perdeu no rastreio).

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Sorocaba, conterrâneo?

As únicas vezes que minhas encomendas demoraram mais de 2 meses foi acho que final de 2016 ou 2017, encomendas compradas em outubro/novembro chegaram a demorar até 6 meses a chegar.

Depois disso a média sempre foi 1 a 2 meses e recentemente até menos.
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.005
Pontos
1.504
Sorocaba, conterrâneo?

As únicas vezes que minhas encomendas demoraram mais de 2 meses foi acho que final de 2016 ou 2017, encomendas compradas em outubro/novembro chegaram a demorar até 6 meses a chegar.

Depois disso a média sempre foi 1 a 2 meses e recentemente até menos.
São José dos Campos

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Olhando o OLX, é impressionante o tanto de S10+ anunciados e a rapidez em que desvaloriza. Quem compra Samsung no lançamento a preço cheio toma muito preju. Até mesmo o Watch Active encontra fácil por R$ 600 lacrado.

Agora sobre o aparelho, fui bem crítico no início principalmente em relação a câmera. Agora com 5 meses de uso, estou satisfeito com ele. O processador para o meu uso não apresenta lentidão ou travamento. A bateria só me deixou na mão logo na primeira semana de uso, por enquanto consigo chegar em casa com carga suficiente para carregar só na manhã seguinte. A câmera melhorou um pouco, mas ainda sinto que no Pixel 2 tinha um resultado melhor de forma mais fácil. A estabilização na gravação é de fato muito boa.

Hoje só pensaria em trocar ele pela questão da desvalorização mesmo.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Olhando o OLX, é impressionante o tanto de S10+ anunciados e a rapidez em que desvaloriza. Quem compra Samsung no lançamento a preço cheio toma muito preju. Até mesmo o Watch Active encontra fácil por R$ 600 lacrado.

Agora sobre o aparelho, fui bem crítico no início principalmente em relação a câmera. Agora com 5 meses de uso, estou satisfeito com ele. O processador para o meu uso não apresenta lentidão ou travamento. A bateria só me deixou na mão logo na primeira semana de uso, por enquanto consigo chegar em casa com carga suficiente para carregar só na manhã seguinte. A câmera melhorou um pouco, mas ainda sinto que no Pixel 2 tinha um resultado melhor de forma mais fácil. A estabilização na gravação é de fato muito boa.

Hoje só pensaria em trocar ele pela questão da desvalorização mesmo.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
Também, aparcendo promoções direto por 3k, já apareceu até por 2,8k a vista (o S10+). Essa semana teve o S10e por 1600 no Magazine Luiza. Doidera comprar Android a preço cheio.

Vou falar que fiquei tentado no S10e por 1600, só não peguei porque pensei muito e se foi o bug.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Também, aparcendo promoções direto por 3k, já apareceu até por 2,8k a vista (o S10+). Essa semana teve o S10e por 1600 no Magazine Luiza. Doidera comprar Android a preço cheio.

Vou falar que fiquei tentado no S10e por 1600, só não peguei porque pensei muito e se foi o bug.
Pqp, s10e a preço de pocophone. Até eu pegaria :0


Enviado de meu POCO F1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Pqp, s10e a preço de pocophone. Até eu pegaria :0


Enviado de meu POCO F1 usando o Tapatalk
Pois é, pensei em pegar por sem menor, mais confortável de usar e passar o Mi 9 pra frente, mas eu to gostando do Mi 9, rápido demais, bonito, câmeras muito boas. Acabou que eu mexi num S10+ e fiquei aliviado por não ter trocado o Mi 9, com certeza é mais aparelho. Na minha opinião, claro.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Fala pessoal boa tarde, primeira vez postando no tópico, adquiri um pocophone F1 e estou curtindo demais, alguém indica algum lugar que explique as funcionalidades e configurações da gcam? Valeu.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Fala pessoal boa tarde, primeira vez postando no tópico, adquiri um pocophone F1 e estou curtindo demais, alguém indica algum lugar que explique as funcionalidades e configurações da gcam? Valeu.
Site do Celso azevedo.


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ainda vou ser preso.
9668e81f39355105db0d3619dec1679c.jpg
e9dc246078c29bc79a97ead1e4d250e2.jpg
87689f901f475a96a365dca9e3f7fb25.jpg
3c157009c515e98b36e7531a51fae19c.jpg
286302d8aae72d7d49ebc19ec99ebb87.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Pessoal meu celular atual um LG G2 quebrou a tela e estou a procura de um novo. Já procurei da LG mas não achei um bom. Samsung não me agrada muito e Moto estou na dúvida. Outra coisa, comprando de fora o Xiaomi paga taxa?
Estou podendo pagar no máximo 700 pilas alguma indicação?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Chegou o S10e da patroa.

É incrivel como a SO da Samsung é burocrática. 10k tipos de perguntas antes de iniciar, varias opções e procedimentos, depois que entra, aprovações e algumas opções confusas.

Para quem nunca usa Android, é um tiro no pé e realmente afasta a pessoa.

O celular é muito lindo, um pouco menor que meu MI9SE, gostei do modelo "punch" da câmera.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Que treta difícil de resolver

Donald Trump se reuniu, na última segunda-feira, 22, com os presidentes das empresas americanas Google, Qualcomm, Cisco, Intel, Micron, Western Digital e Broadcom para falar de segurança nacional e uso de tecnologia chinesa. Segundo a Casa Branca, um dos tópicos discutidos foi a situação da Huawei. Os executivos pediram que o governo decida sobre as licenças dentro de um prazo que não prejudique os negócios e Trump concordou em atender a solicitação.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Pessoal meu celular atual um LG G2 quebrou a tela e estou a procura de um novo. Já procurei da LG mas não achei um bom. Samsung não me agrada muito e Moto estou na dúvida. Outra coisa, comprando de fora o Xiaomi paga taxa?
Estou podendo pagar no máximo 700 pilas alguma indicação?
Por esse valor o mais provável será achar algum Redmi 7 como este https://produto.mercadolivre.com.br...-32gb-dual-3gb-ram-global-capinhapelicula-_JM

Ou o Zenfone Max Pro M1 se não tiver problema com ASUS https://www.shoptime.com.br/produto...ca008d8&opn=GOOGLEXML&sellerId=00776574000660
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Por esse valor o mais provável será achar algum Redmi 7 como este https://produto.mercadolivre.com.br...-32gb-dual-3gb-ram-global-capinhapelicula-_JM

Ou o Zenfone Max Pro M1 se não tiver problema com ASUS https://www.shoptime.com.br/produto...ca008d8&opn=GOOGLEXML&sellerId=00776574000660

Estou quase certo de comprar o Redmi 7 mesmo, celular com um custoxbeneficio muito bom. Esse modelo assim como o 7A são homologados pela ANATEL? Outra coisa a bandeja dos SIM é híbrida ou posso colocar os SIM junto com o cartão de memória?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Câmera do s10e é muito boa mesmo, bem melhor que a minha Mi9se. Pena que não tem GCam liberada.

Mas em geral, prefiro mexer 1000x com o sistema da Xiaomi.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Estou quase certo de comprar o Redmi 7 mesmo, celular com um custoxbeneficio muito bom. Esse modelo assim como o 7A são homologados pela ANATEL? Outra coisa a bandeja dos SIM é híbrida ou posso colocar os SIM junto com o cartão de memória?
É aquilo, homologado só comprado na Xiaomi bem mais caro. Mas não ser homologado não muda nada.

Sim, não é híbrido. Tem este formato

images
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Câmera do s10e é muito boa mesmo, bem melhor que a minha Mi9se. Pena que não tem GCam liberada.

Mas em geral, prefiro mexer 1000x com o sistema da Xiaomi.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Um amigo pegou esse tmb e teve uma atualização na câmera noturna que deu um up absurdo. Quando der posta fotos pra rapaziada ver.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ae pessoal um amigo meu queria um celular até 1500

Tava de olho no xiaomi k20, tem algo melhor por esse preco?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Huawei quer passar a perna à Qualcomm no mundo dos processadores

Os processadores Kirin da Huawei estão finalmente a ganhar reputação no mercado. E ainda bem, que é isto que precisamos no mundo dos smartphones… Concorrência! No entanto, poucos esperavam que a gigante Chinesa fosse capaz de ultrapassar as rivais Qualcomm, Apple e Samsung no desenvolvimento dos seus SoCs! Pelo menos não, num tão curto espaço de tempo.

Afinal de contas, segundo as mais recentes informações, a Huawei está a preparar-se para lançar dois novos SoCs super avançados na segunda metade do ano, que seguramente vão levar alguns executivos da Qualcomm ao desespero.


Kirin 985 e Kirin 990: São as grandes apostas da Huawei! E pelos vistos, uma delas já deverá trazer um modem 5G embebido

Caso não saiba, ainda nenhuma fabricante foi capaz de lançar um SoC com um modem 5G embebido no chip. Isto, apesar de vários rumores apontarem para o Qualcomm Snapdragon 865, como o primeiro a ser capaz deste feito. No entanto, este processador apenas deverá chegar ao mercado em 2020…

Por isso, é provável que a Huawei consiga ultrapassar a Qualcomm já nos próximos meses, ao lançar um chip com modem 5G já no período de Outubro-Dezembro.

Portanto, existe a possibilidade que o Mate 30 e o Mate 30 Pro cheguem ao mercado com um Kirin 985 em conjunto com um modem 5G Balong 5000. Mas como a Huawei tem a grande meta de vender 10 milhões de aparelhos 5G até ao final do ano… A coisa não deverá ficar por aqui.

images


Após o lançamento do Kirin 985, é muito provável que a Huawei surpreenda tudo e todos com o novo Kirin 990! O primeiro SoC com um modem 5G embebido no próprio chip, sendo fabricado com o processo de 7nm da TSMC.

E pelos vistos, a ideia é lançar uma versão especial do Mate 30 Pro com este mesmo SoC.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
É aquilo, homologado só comprado na Xiaomi bem mais caro. Mas não ser homologado não muda nada.

Sim, não é híbrido. Tem este formato

images

Rapaz sempre que eu pergunto no ML sobre o tipo de bandeja os vendedores dizem ser hibrido tanto do redmi 7 como do redmi 7A. E ai? Também já vi videos no youtube mostrando a bandeja que você colocou aqui. No caso o modelo foi o 7 e não o 7A.
 
Topo Fundo