O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789

Xiaomi Black Shark 2 12GB 256GB


xiaomi-black-shark-2-1.jpg

xiaomi-black-shark-2-2.jpg



https://www.aliexpress.com/item/330...chweb0_0,searchweb201602_3,searchweb201603_60


Smart gamer definitivo?


https://www.gsmarena.com/xiaomi_black_shark_2-9639.php

Edit.: Parece que ele tem os clocks da GPU Adreno 640 acima do normal, sistema refrigeração tb deve ser melhor
A era dos smartphones xunados

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, estou realmente afim de substituir meu Notebook Grande e Pesado de 15 polegadas da lenovo por um tablet pequeno fino e leve.

Temos algo descente com Android no mercado além das maças super-faturadas? Uso muito aplicativo de banco e estava pensando em pegar um tablet da Xiaomimimimimimi.

Além disso, algo que eu possa usar excel, word e pp.

Tem algo que preste com windows?

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Eu tenho um Mipad 4 e recomendo...porém acho que só vale a pena via importação, pois comprando no Brasil, o valor fica perto de um Ipad 2018, ai não sei se compensa.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Pessoal, ando com a ideia de comprar um ipad. Mas sempre que tento desenvolver eu me pergunto: pra quê? Já uso meu smartphone pra absolutamente tudo de portátil que preciso, e a tela dele é relativamente grande (iphone 8 plus)

Basicamente estou pedindo que me convençam a gastar dinheiro [emoji23]

Aproveitando a deixa, tenho a mesma dúvida em relação a smartwatches


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Pessoal, ando com a ideia de comprar um ipad. Mas sempre que tento desenvolver eu me pergunto: pra quê? Já uso meu smartphone pra absolutamente tudo de portátil que preciso, e a tela dele é relativamente grande (iphone 8 plus)

Basicamente estou pedindo que me convençam a gastar dinheiro [emoji23]

Aproveitando a deixa, tenho a mesma dúvida em relação a smartwatches


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se você não sente necessidade de uso então não compre. Vai desperdiçar dinheiro.
Sobre o smartwatch, comece com algo mais barato tipo uma mi band 4. Ela vai fazer exatamente o que o relógio faz porém com um tamanho menor.
Watchs tem suas utilidades mas passam longe de ser algo realmente indispensável ou extremamente útil.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Navegar na Internet, ver vídeos e jogar é outro mundo no Tablet, quando eu tinha meu Tablet, nem tocava no smartphone em casa, jogava ele no canto e só ficava no Tablet, mas aí depende de cada um, pois tem muita gente que tem Tablet e deixa na gaveta, pois só usa o smartphone.
 


mads

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
51
Reações
47
Pontos
938
Eu uso meu ipad para Acessar as redes sociais (bem melhor do que acessar pelo smartphone) , acessar a conta corrente, controlar o meu chrome cast....Logicamente tudo isso você faz pelo telefone também , porém com melhor conforto. Não é imprescindível , mas se você não está seguro, melhor não comprar e se arrepender.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pessoal, ando com a ideia de comprar um ipad. Mas sempre que tento desenvolver eu me pergunto: pra quê? Já uso meu smartphone pra absolutamente tudo de portátil que preciso, e a tela dele é relativamente grande (iphone 8 plus)

Basicamente estou pedindo que me convençam a gastar dinheiro [emoji23]

Aproveitando a deixa, tenho a mesma dúvida em relação a smartwatches


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vale a pena caso vc tenha uso pra ele. Eu uso o meu 2018 aqui mas caso apareça ofertas eu vendo.

Aparelho espionado pela Huawei
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Quando eu digo bloqueador de anúncios, é um APP que bloqueia de todos os aplicativos do smartphone.

De fato é muito intuitivo, mas sempre me dá a sensação de algo pra leigo, meio tosco e limitado.
Qual app seria esse?

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Se você não sente necessidade de uso então não compre. Vai desperdiçar dinheiro.
Sobre o smartwatch, comece com algo mais barato tipo uma mi band 4. Ela vai fazer exatamente o que o relógio faz porém com um tamanho menor.
Watchs tem suas utilidades mas passam longe de ser algo realmente indispensável ou extremamente útil.

Pois é... No final faço muita coisa no smartphone, então a tablet seria um smartphone grandão na prática. Ajudaria no trampo de certo modo (escanear documentos para não levar papelada), com a tablet usaria menos o celular para consumir mídia e economizaria a bateria e vida útil, aumentaria a tela, o que ajuda a ler livros, quadrinhos e mídia social, mas não justifica o gasto...

Vai bastante de cada um. Mas como já desembolsei um trocado a mais pra comprar o cel dessa vez, com uma tela maior, acho dispensável...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Amigos, qual o top custo beneficio em questão de bateria atualmente? Não faço questão de câmera nem de jogar, só tem que ter a performance minimamente decente pra não ficar engasgando. Eu to com um iPhone SE por conta do tamanho compacto mas a bateria deixa muito a desejar em relação ao meu antigo redmi note 3 pro, tem algum celular que não seja gigantesco com bateria boa?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Amigos, qual o top custo beneficio em questão de bateria atualmente? Não faço questão de câmera nem de jogar, só tem que ter a performance minimamente decente pra não ficar engasgando. Eu to com um iPhone SE por conta do tamanho compacto mas a bateria deixa muito a desejar em relação ao meu antigo redmi note 3 pro, tem algum celular que não seja gigantesco com bateria boa?
Hoje em dia não, as melhores baterias estão nos maiores.

Agora, se você estiver disposto a gastar um rim tem o XS, tamanho compacto e ótima bateria.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Amigos, qual o top custo beneficio em questão de bateria atualmente? Não faço questão de câmera nem de jogar, só tem que ter a performance minimamente decente pra não ficar engasgando. Eu to com um iPhone SE por conta do tamanho compacto mas a bateria deixa muito a desejar em relação ao meu antigo redmi note 3 pro, tem algum celular que não seja gigantesco com bateria boa?
Verifique o Mi 9T. Ele tem um Snapdragon 730 potente o suficiente, um pouco mais econômico e bateria de 4000mAh. A tela é de OLED e pode usar dark mode também e tudo mais. Deve ficar dentro do seu orçamento e te satisfazer em tudo.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Ei viciadOS em tecnologia! Sério, não dá pra acompanhar vocês, tem gente aqui que parece que troca de celular a cada dois meses! :kcaro

Enfim, eu tenho um Galaxy S8 Plus, fez um ano e 5 meses recentemente. Está perfeito, mas ando namorando muito um S10 plus.

Vocês acham que vale a pena a troca? Ou que outro celular de outra marca seria pau a pau com ele?? Câmera, processador, tamanho, etc...

Só nada de Iphones, por favor! Acho um SO engessado e absurdamente caro.

Bjos, me quotem!! :kjoinha

.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Essas semanas ando notando bastantes promoções do S10/S10+, desvalorizou tanto assim?

Digo isso porque não lembro do S8 ou S9 abaixar tanto o preço assim, o S9 mesmo ainda está na casa dos R$1800 a R$2000 e o S10 normal já apareceu por R$2300 pra mim.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Ei viciadOS em tecnologia! Sério, não dá pra acompanhar vocês, tem gente aqui que parece que troca de celular a cada dois meses! :kcaro

Enfim, eu tenho um Galaxy S8 Plus, fez um ano e 5 meses recentemente. Está perfeito, mas ando namorando muito um S10 plus.

Vocês acham que vale a pena a troca? Ou que outro celular de outra marca seria pau a pau com ele?? Câmera, processador, tamanho, etc...

Só nada de Iphones, por favor! Acho um SO engessado e absurdamente caro.

Bjos, me quotem!! :kjoinha

.

Então eu tenho um S8 tb...
Se eu fosse trocar hoje...acho que iria para o Zenfone 6...aqui no Brasil deve chegar até novembro...e disseram que virá com preço promocional, normalmente BEM mais barato que o S10..
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Então eu tenho um S8 tb...
Se eu fosse trocar hoje...acho que iria para o Zenfone 6...aqui no Brasil deve chegar até novembro...e disseram que virá com preço promocional, normalmente BEM mais barato que o S10..
Disso eu duvido muito, com as promoções recorrentes do S10...
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.293
Pontos
1.039
Essas semanas ando notando bastantes promoções do S10/S10+, desvalorizou tanto assim?

Digo isso porque não lembro do S8 ou S9 abaixar tanto o preço assim, o S9 mesmo ainda está na casa dos R$1800 a R$2000 e o S10 normal já apareceu por R$2300 pra mim.
Cara ninguém está sabendo explicar oque está acontecendo com o s10, a desvalorização dele está muito acima dos outros aparelho da linha S.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Ei viciadOS em tecnologia! Sério, não dá pra acompanhar vocês, tem gente aqui que parece que troca de celular a cada dois meses! :kcaro

Enfim, eu tenho um Galaxy S8 Plus, fez um ano e 5 meses recentemente. Está perfeito, mas ando namorando muito um S10 plus.

Vocês acham que vale a pena a troca? Ou que outro celular de outra marca seria pau a pau com ele?? Câmera, processador, tamanho, etc...

Só nada de Iphones, por favor! Acho um SO engessado e absurdamente caro.

Bjos, me quotem!! :kjoinha

.
No custo benefício nacional seria isso mesmo, a não ser que queira entrar num chinês mais barato, aí tem o Mi9
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Cara ninguém está sabendo explicar oque está acontecendo com o s10, a desvalorização dele está muito acima dos outros aparelho da linha S.

Antes a briga era entre Apple e Samsung. Tinha a motorola e Lg vendendo que nem guarda chuva no deserto e burra da HTC.

Agora a coisa mudou de figura e os Chineses chegaram junto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Ontem aproveitei o "domingo pra ir com a família no jardim zoológico dar pipocas aos macacos" e tirei algumas fotos com o P30 Pro.
Tirando as primeiras que mostram mais a distância real, a maioria foi feita com o zoom indo de 5x, 10x e mais.
Essa da Girafa é a única que dá para ter noção da distância normal com o zoom sendo aplicado.
YB5MvKw.jpg

QePExiw.jpg

taeGXcq.jpg


Essas outras sempre com zoom:
w9TibCu.jpg

jo5vztZ.jpg

9jdqVH1.jpg

MATEFAB.jpg

RhVIevM.jpg


A básica para mostrar até onde o zoom vai:
Ip9s7DZ.jpg

7wVE0gs.jpg


wj7ein7.jpg

gtwkYGK.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ontem aproveitei o "domingo pra ir com a família no jardim zoológico dar pipocas aos macacos" e tirei algumas fotos com o P30 Pro.
Tirando as primeiras que mostram mais a distância real, a maioria foi feita com o zoom indo de 5x, 10x e mais.
Essa da Girafa é a única que dá para ter noção da distância normal com o zoom sendo aplicado.
YB5MvKw.jpg

QePExiw.jpg

taeGXcq.jpg


Essas outras sempre com zoom:
w9TibCu.jpg

jo5vztZ.jpg

9jdqVH1.jpg

MATEFAB.jpg

RhVIevM.jpg


A básica para mostrar até onde o zoom vai:
Ip9s7DZ.jpg

7wVE0gs.jpg


wj7ein7.jpg

gtwkYGK.jpg
Que delícia.

Aparelho espionado pela Huawei
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Essas semanas ando notando bastantes promoções do S10/S10+, desvalorizou tanto assim?

Digo isso porque não lembro do S8 ou S9 abaixar tanto o preço assim, o S9 mesmo ainda está na casa dos R$1800 a R$2000 e o S10 normal já apareceu por R$2300 pra mim.
Pois é, essa queda no preço que me fez crescer os olhos pra ele!

O menor preço que vi foi R$3.200. A ideia é vender o S8 e inteirar o resto.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Ontem aproveitei o "domingo pra ir com a família no jardim zoológico dar pipocas aos macacos" e tirei algumas fotos com o P30 Pro.
Tirando as primeiras que mostram mais a distância real, a maioria foi feita com o zoom indo de 5x, 10x e mais.
Essa da Girafa é a única que dá para ter noção da distância normal com o zoom sendo aplicado.
YB5MvKw.jpg

QePExiw.jpg

taeGXcq.jpg


Essas outras sempre com zoom:
w9TibCu.jpg

jo5vztZ.jpg

9jdqVH1.jpg

MATEFAB.jpg

RhVIevM.jpg


A básica para mostrar até onde o zoom vai:
Ip9s7DZ.jpg

7wVE0gs.jpg


wj7ein7.jpg

gtwkYGK.jpg
Esse zoom cabulosa.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Mano, essa zoom 50x do Huawei é monstro demais. E sem perder a qualidade. Que magnífico.

Edit:

Agora que vi a felicidade do bixano kkk..

7a6b8a836ed7c1ea3d81065fc5658075.jpg


Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 
D

Deleted member 120622

Verifique o Mi 9T. Ele tem um Snapdragon 730 potente o suficiente, um pouco mais econômico e bateria de 4000mAh. A tela é de OLED e pode usar dark mode também e tudo mais. Deve ficar dentro do seu orçamento e te satisfazer em tudo.

Vlw irmão vou ver esse!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Essas fotos do zoológico ficaram mto boas mesmo...

Eu vou aguardar e ver a que preço vem o Zenfone 6
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Amigos.

Tenho uma peça de museu valiosa aqui chamada LG G Pad v500 aqui que me acompanhou bem durante uns 3 anos.

Infelizmente deixei ele desligado ele por mais de um ano (talvez mais) e agora quando fui ligar, apesar da bateria estar segurando bem (to usando ele a dois dias), o sistema tá lento que só a porra, e ainda tá no Android 4.4. Tá simplesmente impossível de navegar bem pq ele engasga em todos os comandos possíveis. Isso pq só tem instalado três apps, um pra ler PDF, o Comic Rack e o Instagram.

Tem algum tutorial pra colocar uma rom custom nele? Algo puro pra ver se come pouco dos 2gb apenas que ele tem disponível.

Valeu, abraços.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Amigos.

Tenho uma peça de museu valiosa aqui chamada LG G Pad v500 aqui que me acompanhou bem durante uns 3 anos.

Infelizmente deixei ele desligado ele por mais de um ano (talvez mais) e agora quando fui ligar, apesar da bateria estar segurando bem (to usando ele a dois dias), o sistema tá lento que só a porra, e ainda tá no Android 4.4. Tá simplesmente impossível de navegar bem pq ele engasga em todos os comandos possíveis. Isso pq só tem instalado três apps, um pra ler PDF, o Comic Rack e o Instagram.

Tem algum tutorial pra colocar uma rom custom nele? Algo puro pra ver se come pouco dos 2gb apenas que ele tem disponível.

Valeu, abraços.
Tem o 5.0 oficial pra ele, entra no fórum xda e coloca o modelo na pesquisa, tá tudo ali.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Redmi Note 8 Pro coming on August 29 with 64MP quad camera

Earlier this month Xiaomi sub-brand Redmi announced that it will launch its 64MP camera smartphone in Q4 this year. Now we know that it will be called the Redmi Note 8 Pro and will be unveiled on August 29.

Redmi shared a poster on Chinese social network Weibo giving us a glimpse of the Note 8 Pro that has three cameras aligned vertically on its back, with the fourth one placed on the right.

The image further reveals that the Note 8 Pro won't come with an in-display fingerprint reader as it's placed below the rear cameras.

Redmi Note 8 Pro coming on August 29 with 64MP quad camera


Redmi will also announce the Note 8 on August 29 alongside the Note 8 Pro, but it's unlikely to sport a 64MP camera.

More details about the Note 8 series should surface in the days leading to the official announcement on next Thursday.

Source (in Chinese)
 
Topo Fundo