O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
E você acha que é fácil vender um P30 pelo preço que quiser? Preço de aquisição não é o único fator, as pessoas nem sabem falar o nome Huawei, vc acha que vão pagar muito mais que um S10+ usado?
Olha, Huawei pra revenda é uma m****. Só vende para quem conhece a marca Samsung mesmo desvalorizado consegue vender ainda.

Aparelho espionado pela Huawei
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Eu usei IOS por muitos anos e sempre achei muito limitado, mas antigamente era MUITO superior ao Android, então compensava.
Eu tive Android na época do 2.1 e era terrível, fiquei com uma impressão muito ruim, quando voltei pro robô na época do 4.4, o sistema já era outro, hoje em dia tenho vontade de tacar na parede toda vez que uso iPhone, é tudo muito simples, parece algo feito pra criança e idoso usar, sem falar que eu não consigo usar smartphone sem bloqueador de anúncio.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
E você acha que é fácil vender um P30 pelo preço que quiser? Preço de aquisição não é o único fator, as pessoas nem sabem falar o nome Huawei, vc acha que vão pagar muito mais que um S10+ usado?
Olha, quando peguei o P30 Pro fiquei na dúvida se vendia ele para ficar com um Oneplus 7 Pro. Coloquei o anúncio do P30 na OLX e em poucos minutos recebi propostas. Tenho acompanhado os anúncios e eles saem mais rápido que os do S10.

Teoricamente é mais difícil vender por ser menos conhecido, mas na prática pareceu ser mais rápido pela oferta não ser absurda igual a do S10. Cada dia pipoca vários anúncios novos que vão canibalizando os preços um do outro. Vendi meu Watch Active da Samsung por 1200 na época que peguei o S10, hoje tem tanta oferta que vendem por 600 reais.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Cara, sério, para de falar m****.

Eu não tenho Apple e não pretendo comprar porque para mim o preço deles é fora do padrão, porém tem que ser muito mente fechada para não reconhecer as qualidades.

Primeiro que se você está com seu Android hoje rodando liso foi graças a entrada deles no mercado, que não somente fizeram o primeiro celular touch screen funcionar de forma prática como fomentaram o mercado e criaram N tendências.

Segundo que o iOS é bom sim e a Apple é boa sim, cobram caro demais ? Sim, mas hoje em dia não cobram tão mais caro assim uma vez que o os Samsung top de linha estão na mesma faixa de preço, os que ficam abaixo dos preços altos são os Xiaomi, OnePlus, Huawei e outras marcas menores.

A "mágica" da Apple é que eles fazem um sistema redondo em um hardware fechado (claro que tem suas variações mas são muito poucas se comparado aos modelos de Android disponível no mercado).

iPhone é igual console : Faz mais com menos, só que consoles são baratos.

Enfim, cada marca tem valor no mercado e se uma marca como a Apple chegou ao topo do capitalismo então ela tem mérito, seja vendendo um produto de qualidade por um preço X ou vendendo cocô enlatado superfaturado ela tem mérito, porque chegou no topo.

Não reconhecer isso é no mínimo infantil, não gostar da marca é questão de gosto mesmo.
Eu reconheço tudo isso, nem precisava desse textao todo nem ter escrito que eu falo m****. Ficou tão incomodado assim?! Só disse o que EU acho dos aparelhos e citei as respostas que são padrões em negociações com donos de iPhone (experiência própria). Só isso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Eu usei IOS por muitos anos e sempre achei muito limitado, mas antigamente era MUITO superior ao Android, então compensava.
Eu tive Android na época do 2.1 e era terrível, fiquei com uma impressão muito ruim, quando voltei pro robô na época do 4.4, o sistema já era outro, hoje em dia tenho vontade de tacar na parede toda vez que uso iPhone, é tudo muito simples, parece algo feito pra criança e idoso usar, sem falar que eu não consigo usar smartphone sem bloqueador de anúncio.
Ué, mas o Safari bloqueia anúncios, já o Chrome não.

No mais, é essa mensagem que a Apple quer passar mesmo e conseguiu, afinal olha seu comentário. Ela quer que seu sistema seja fácil e intuítivo, algo tão simples que até uma criança ou um idoso usaria sem problema. Tem até propagandas disso.

 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Olha, quando peguei o P30 Pro fiquei na dúvida se vendia ele para ficar com um Oneplus 7 Pro. Coloquei o anúncio do P30 na OLX e em poucos minutos recebi propostas. Tenho acompanhado os anúncios e eles saem mais rápido que os do S10.

Teoricamente é mais difícil vender por ser menos conhecido, mas na prática pareceu ser mais rápido pela oferta não ser absurda igual a do S10. Cada dia pipoca vários anúncios novos que vão canibalizando os preços um do outro. Vendi meu Watch Active da Samsung por 1200 na época que peguei o S10, hoje tem tanta oferta que vendem por 600 reais.

Um cara ofereceu um S10 no meu Mi9 quando anunciei por 2200 pra ter uma base.
 


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Tem gente que é bitolada demais no "hater" das marcas de smartphone que chega a ser pior que time de futebol.

Hoje tenho um iPhone 8, uso a quase 1 ano, já tive vários smartphones ao longo de 10 anos, 80% deles foram Androids., nesses tempo tive apenas 2 aparelhos da Apple que foi um iPhone 5C e esse 8 de agora.

Quando eu era mais bitolado no mundo da tecnologia, era viciado em instalar ROM, desbloquear bootloader, fazer tweaks e etc, isso desde a época do meu primeiro smartphone, um Xperia X10 que tinha Android 1.6 e foi pro 2.3 (que teve a treta da Sony Ericsson de não liberar o sistema a 60fps, apenas 30, tinha uma comunidade grande no XDA pra resolver isso), passei por todas as versões do Android, sem exceção (usei o honeycomb 3.0 em um Motorola Xoom), vi de perto a evolução do sistema e das customizações, minha primeira experiência com iOS foi no iOS 8 / 9 com o iPhone 5C, me agradou bem naquela época, pensei que iria sentir uma diferença gigante como muitos falam e por "Youtuber techs" falam, mas não, naquela época estava começando a migrar minha vida de arquivos offline pra online e não tive dificuldade.

Depois dele voltei ao Android, mas o tempo mudou, eu fiquei mais ocupado, minha vida se tornou mais agitada e as responsabilidades aumentaram, então aquele tempo que tinha pra ficar personalizando o smartphone, instalar ROM e etc se resumiram em comprar um aparelho, ligar, colocar as contas e usar do jeito que veio.

Acontece que por causa dessa minha mudança de hábitos e vida, acabei pensando em voltar ao iOS, pra ver como estaria depois de anos sem usar, hoje em dia ainda penso em voltar um dia pro Android, mas só de pensar que teria uma trabalheira de instalar, configurar contas, baixar as músicas, instalar token de banco, desbloquear outro banco no caixa eletrônico, migrar minha e-cnh, configurar meu cartão pra pagamento, meu app de dupla verificação, e outras e outras coisas já me dá desanimo, nisso eu dou muito valor ao iOS e o que a Apple faz, porque simplesmente funciona tudo que tenho e se mudar de aparelho, apenas coloco minha conta iCloud e tudo vem, sem precisar 1 a 1 configurar de novo.

Hoje dou valor a algo que seja mais prático, que não preciso perder tempo configurando ou personalizando, apenas que esteja ali pra funcionar e nisso o iOS é mais eficiente que o Android e pra mim é o que me deixa com vontade de continuar usando o sistema.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Cara, sério, para de falar m****.

Eu não tenho Apple e não pretendo comprar porque para mim o preço deles é fora do padrão, porém tem que ser muito mente fechada para não reconhecer as qualidades.

Primeiro que se você está com seu Android hoje rodando liso foi graças a entrada deles no mercado, que não somente fizeram o primeiro celular touch screen funcionar de forma prática como fomentaram o mercado e criaram N tendências.

Segundo que o iOS é bom sim e a Apple é boa sim, cobram caro demais ? Sim, mas hoje em dia não cobram tão mais caro assim uma vez que o os Samsung top de linha estão na mesma faixa de preço, os que ficam abaixo dos preços altos são os Xiaomi, OnePlus, Huawei e outras marcas menores.

A "mágica" da Apple é que eles fazem um sistema redondo em um hardware fechado (claro que tem suas variações mas são muito poucas se comparado aos modelos de Android disponível no mercado).

iPhone é igual console : Faz mais com menos, só que consoles são baratos.

Enfim, cada marca tem valor no mercado e se uma marca como a Apple chegou ao topo do capitalismo então ela tem mérito, seja vendendo um produto de qualidade por um preço X ou vendendo cocô enlatado superfaturado ela tem mérito, porque chegou no topo.

Não reconhecer isso é no mínimo infantil, não gostar da marca é questão de gosto mesmo.
O bom de eu ter vindo meio que sem querer nesse tópico foi ter descoberto que existe ismo também pra celular...
PQP :khuebr:khuebr:khuebr:klolwtf:klolwtf:klolwtf:lolwtf:lolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Eu não uso iPhone pq me viciei em carregamento rápido da Oneplus e Huawei mas no dia que a Apple lançar eu vou testar.

Aparelho espionado pela Huawei

A questão é, como fica a saúde dessa bateria no decorrer do tempo? Até pensei num carregador mais rápido pro IPhone, mas tenho lá meus receios


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
A questão é, como fica a saúde dessa bateria no decorrer do tempo? Até pensei num carregador mais rápido pro IPhone, mas tenho lá meus receios


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aposto que quando ela começar a ter algum problema, já estará na mão de outra pessoa.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
A questão é, como fica a saúde dessa bateria no decorrer do tempo? Até pensei num carregador mais rápido pro IPhone, mas tenho lá meus receios


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu usei o Oneplus 5 usando diariamente por um ano e não teve tanto problema assim então dá pelo menos um ano pra brincar... Como já sabemos que eu troco que nem cueca....

Aparelho espionado pela Huawei
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu uso o iPad. Sério, é uma parada muito foda....mês que vem iPad os vai comer o cu de todos os Androids "tablets" sem do.

Aparelho espionado pela Huawei
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
A questão é, como fica a saúde dessa bateria no decorrer do tempo? Até pensei num carregador mais rápido pro IPhone, mas tenho lá meus receios


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ontem dei uma lida sobre isso, e pelo q dizem, só faria grande diferença se voce pensa em ficar 3 anos ou mais com o celular.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Eu uso o iPad. Sério, é uma parada muito foda....mês que vem iPad os vai comer o cu de todos os Androids "tablets" sem do.

Aparelho espionado pela Huawei
Mas ja nem tem concorrencia nesse segmento, infelizmente... Meu ipad air ta uma carroça, as vezes ate penso em trocar, mas n tem outro, e nao quero outro ipad, acho os sistemas da Apple muito limitantes em alguns pontos...
Mas pelo andar da carruagem, como os Androids nao saem do canto, vou acabar futuramente em um windows quando conseguirem diminuir ainda mais o tamanho
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Eu uso o iPad. Sério, é uma parada muito foda....mês que vem iPad os vai comer o cu de todos os Androids "tablets" sem do.

Aparelho espionado pela Huawei

Então mano. To quase pegando um Ipad Pro com keypad folio


Ontem dei uma lida sobre isso, e pelo q dizem, só faria grande diferença se voce pensa em ficar 3 anos ou mais com o celular.

Aí que tá né. Se pensar que vc vai revender ele mais pra frente, quem vai pagar a conta é o cara pra quem vc vendeu. Nesse sentido, minha consciência pesaria demais.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Então mano. To quase pegando um Ipad Pro com keypad folio




Aí que tá né. Se pensar que vc vai revender ele mais pra frente, quem vai pagar a conta é o cara pra quem vc vendeu. Nesse sentido, minha consciência pesaria demais.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tô com um 2018 com Apple pencil. Tá valendo muito a pena até agora.
2fde2b22a3fc690ffd6b8fb94d2dc208.jpg


Aparelho espionado pela Huawei
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Eu uso o iPad. Sério, é uma parada muito foda....mês que vem iPad os vai comer o cu de todos os Androids "tablets" sem do.

Aparelho espionado pela Huawei
O sistema em si é realmente muito bem feito, são raras as vezes que precisei reiniciar o tablet, os aplicativos em sua maioria funcionam redondinho também, mas não sou fã da interface e de quão fechado ele é para certas coisas.

Hoje em dia estou no Beta dele e do Catalina no Mac, o que facilitou demais a interatividade entre eles acabando com o iTunes. Mas antes disso, precisei colocar umas aulas no tablet e foi aquela novela de precisar baixar iTunes para conseguir transferir e ainda assim é confuso.

Esse tipo de coisa me incomoda em relação ao Android que é mais simples.

Enviado do banido por Trump
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Fazia tempo que eu não via um fag ou um hater na questão de celular, parabéns por nos lembrar como vcs são chatos.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O sistema em si é realmente muito bem feito, são raras as vezes que precisei reiniciar o tablet, os aplicativos em sua maioria funcionam redondinho também, mas não sou fã da interface e de quão fechado ele é para certas coisas.

Hoje em dia estou no Beta dele e do Catalina no Mac, o que facilitou demais a interatividade entre eles acabando com o iTunes. Mas antes disso, precisei colocar umas aulas no tablet e foi aquela novela de precisar baixar iTunes para conseguir transferir e ainda assim é confuso.

Esse tipo de coisa me incomoda em relação ao Android que é mais simples.

Enviado do banido por Trump


Então, no ipad eu deixo tudo no google drive ou no meu servidor torrent que fiz no raspberry pi que não ocupa espaço nem nada, só abrir e usar. Essa hq ai mesmo está no comic aberta pelo servidor. Uma mão na roda ja que meu ipad só tem 32gb
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Ué, mas o Safari bloqueia anúncios, já o Chrome não.

No mais, é essa mensagem que a Apple quer passar mesmo e conseguiu, afinal olha seu comentário. Ela quer que seu sistema seja fácil e intuítivo, algo tão simples que até uma criança ou um idoso usaria sem problema. Tem até propagandas disso.


Quando eu digo bloqueador de anúncios, é um APP que bloqueia de todos os aplicativos do smartphone.

De fato é muito intuitivo, mas sempre me dá a sensação de algo pra leigo, meio tosco e limitado.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Ta valendo importar Xiaomi?
To querendo comprar um Mi 9 SE. Ele ta 1300 na Aliexpress e 1600 na Amazon do Brasil, será que vale a pena se arriscar com a alfândega?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Amigo, onde comprou essa capinha pra ele? Tem link pra me passar, se possível.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Smart Case Premium iPad 9.7 2018 A1893 6º Geração Preta
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
O meu é de 32 hahaha. Dá fácil.

Aparelho espionado pela Huawei

Mas o Pro de 2018 não são apenas 11 e 12.9 polegadas?
O que acho que vou pegar é o de 11. Intuito de usar com teclado mesmo, ja que tenho note.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Pessoal, estou realmente afim de substituir meu Notebook Grande e Pesado de 15 polegadas da lenovo por um tablet pequeno fino e leve.

Temos algo descente com Android no mercado além das maças super-faturadas? Uso muito aplicativo de banco e estava pensando em pegar um tablet da Xiaomimimimimimi.

Além disso, algo que eu possa usar excel, word e pp.

Tem algo que preste com windows?

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 
Ultima Edição:
Topo Fundo