O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.428
Reações
69.907
Pontos
2.059
OLX é muito comédia. Acabei de vender meu S10+ basicamente pelo valor que paguei. Mas...

Recebi uma porrada de mensagens de crianças pedindo a skin do Fortnite. Me ofereceram material de construção, utensílios de cozinha. Outros já vem de cara baixando o preço em 800 reais.

Enviado de um Huawei banido por Trump

Desconfie é daqueles que nem barganham o preço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Comprei o Amazfit GTR no dia 14/08, já passou pela alfândega e já tá a caminho do RS que é onde moro. Se seguir nesse ritmo, vai ser entregue na metade da semana que vem. Nunca uma compra minha veio tão rápido da China.
Verdade, mas desde o LG G4 não ouço mais essa história de LG não durar. Apesar que também ficou muito mais incomum pessoas com celular LG.

E o G7 tem IP68 e MIL-STD-810.
G5 deu alguns problemas também. Depois dele parei de acompanhar qualquer modelo da LG.




Sent by a proud Mi 6X owner
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.805
Reações
26.525
Pontos
1.003
Verdade, mas desde o LG G4 não ouço mais essa história de LG não durar. Apesar que também ficou muito mais incomum pessoas com celular LG.

E o G7 tem IP68 e MIL-STD-810.


Já tive uns 300 celular, o unico que deu defeito na minha vida inteira foi o LG G4

Olha que o LG G2 tá no meu TOP 5

Aquilo sim era celular.
 


napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Já tive uns 300 celular, o unico que deu defeito na minha vida inteira foi o LG G4

Olha que o LG G2 tá no meu TOP 5

Aquilo sim era celular.
Comigo, o único que deu defeito foi o moto g 4 plus, o telefone ruim, todo problemático, lembro que passei por 200 só pra me livrar msm.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
10.948
Pontos
453
Redmi Note 8 Pro is officially the first smartphone with a 64 MP camera
YORDAN, 29 AUGUST 2019
gsmarena_0001.jpg

The Redmi Note 8 and Redmi Note 8 Pro are finally here as the successors of the impressive Redmi Note 7 series. While the first phone is a nice affordable handset, the Note 8 Pro is the first officially announced smartphone in the world with a 64 MP camera.
Redmi Note 8
The phone runs on a Snapdragon 665 chipset, based on the 11 nm process. The SoC has eight Kryo 260 cores - four of them clocked at 2.2 GHz, the other clocked at 1.8 GHz.
Redmi Note 8 Pro is officially the first smartphone with a 64 MP camera

The camera setup of the Redmi Note 8 includes four shooters - the main one is 48 MP with the latest Samsung ISOCELL GM2 sensor. Others are an 8 MP ultra-wide-angle lens, 2 MP dedicated macro camera, and a 2 MP depth sensor. The front panel sports a notch for the 13 MP selfie camera.
Redmi Note 8 Pro is officially the first smartphone with a 64 MP camera

Speaking about the front, the Redmi Note 8 comes with 6.3" LCD screen and Full HD+ resolution - no OLED for the affordable series, meaning the fingerprint scanner will stay on the back and not under the display.
Redmi Note 8 Pro is officially the first smartphone with a 64 MP camera

Other specs include 4,000 mAh battery with 18W charging speeds and USB-C port, flanked by a 3.5 mm audio jack. The phone will sell in Black, White, Dream Blue, and will start from CNY999 ($140/€125) for the 4/64 GB option. There are two more choices, though - 6/64 GB for CNY1,199 ($167/€150) and 6/128 GB for CNY1,399 ($195/€175).
Redmi Note 8 Pro
Even if other companies tried to shadow this device with a casual half-launch yesterday, the Redmi Note 8 Pro remains the first officially announced smartphone with a 64 MP camera. It has the Samsung ISOCELL Bright GW1 sensor, launched the same time as the GM2 in the Redmi Note 8 and brings quad-binning pixel technology.
The display of the phone is 6.53" in diagonal, with an LCD panel and Full HD+ resolution. It has small bezels, with the bottom one being just 4.2 mm thick.
Redmi Note 8 Pro is officially the first smartphone with a 64 MP camera

You can easily differentiate the Redmi Note 8 Pro from the Redmi Note 8 - it has its four-camera vertical setup in the middle of the panel. Looking into detail, the 64 MP main shooter is accompanied by the same 8 MP ultra-wide + 2 MP depth + 2 MP macro combo as in the Redmi Note 8.
The selfie camera is tucked in the notch and is 20 MP with plenty of AI features and scene recognition options.
Redmi Note 8 Pro is officially the first smartphone with a 64 MP camera

On the inside, the Redmi Note 8 Pro comes with Mediatek’s Helio G90T, becoming the first smartphone with the new SoC platform. It also has 6/8 GB RAM and 64/128 GB storage, the battery is 4,500 mAh and has 18W rates of quick-charging.
The phone is the first phone of the sub-brand to arrive with a liquid cooling chamber to offset the expected heating from the gaming chipset. In order to provide seamless gaming, there is also the feature to connect both to Wi-Fi and 4G.
Redmi Note 8 Pro is officially the first smartphone with a 64 MP camera

Announced in Black, Green, and White, this phone will arrive in September. The price is starting from CNY1,399 ($195/€175) for the 6/64 GB option and goes as high as CNY1,799 ($250/€225) for the 8/128 GB variant.
pena que vai demorar de aparecer por aqui se não já pegava o note 8 em vez do 7
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Já tive uns 300 celular, o unico que deu defeito na minha vida inteira foi o LG G4

Olha que o LG G2 tá no meu TOP 5

Aquilo sim era celular.
O G2 foi o aparelho que 'colocou a LG no jogo', era espetacular. Provavelmente seja melhor que muito J-alguma-coisa ainda hoje. Mas daí veio o G3 (que eu tive 2), câmera sensacional, mas que deu problema em praticamente TODOS os componentes pra TODOS os usuários desse modelo.




Sent by a proud Mi 6X owner
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
10.948
Pontos
453
Desencana. No mínimo 3 meses mas não ficará mal servido pelo 7 não. É um aparelho redondo e só perderia mesmo a câmera ultrawide de relevante.
câmera pra mim só serve pra pagar boleto :kkk:kkk:kkk
só preciso de uma bateria boa pra usar Google Maps e waze já tá ótimo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.584
Pontos
2.599
câmera pra mim só serve pra pagar boleto :kkk:kkk:kkk
só preciso de uma bateria boa pra usar Google Maps e waze já tá ótimo.
Mesma bateria. A variação de autonomia deverá ser muito pequena para mais ou para menos então estará muito bem servido nesse aspecto. Fique tranquilão.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
10.948
Pontos
453
Pessoal só maid uma dúvida aqui, no site fala que ja processou o pedido mas nao descontou até agora o pagamento, comprei um cuturno na sequência e descontou o cartao de credito na hora Screenshot_2019-08-31-13-58-39.png
 
Ultima Edição:

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
10.948
Pontos
453
É normal demorar assim pra processar o pagamento na Amazon? Ocorreu tudo certo minha compra, meu celular ta com um rachado no meio da tela e to esc6recendo tudo errado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.584
Pontos
2.599
É normal demorar assim pra processar o pagamento na Amazon? Ocorreu tudo certo minha compra, meu celular ta com um rachado no meio da tela e to esc6recendo tudo errado
Em tese sim. Verificou se recebeu algum e-mail ou na parte de compra se há mais detalhe sobre pagamento confirmado ou algo assim?
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
10.948
Pontos
453
Em tese sim. Verificou se recebeu algum e-mail ou na parte de compra se há mais detalhe sobre pagamento confirmado ou algo assim?
Foi só demora no processamento mesmo, depois de uns 20 minutos veio o email e descontou do meu limite, primeiro aparelho da xiaomi que eu vou ter, tomara que eu me surpreenda e possa pegar outro mais pra frente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.584
Pontos
2.599
Foi só demora no processamento mesmo, depois de uns 20 minutos veio o email e descontou do meu limite, primeiro aparelho da xiaomi que eu vou ter, tomara que eu me surpreenda e possa pegar outro mais pra frente.
Fique traquilo. Só não esqueça de meter a GCam e ser feliz.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Com certeza, mas também custa 1/3 do preço né.
Dependendo do seu uso tu nem vai perceber.
Eu era doido pra abandonar o meu antigo snap 821 e pegar algo mais avançado...Depois que peguei um celular com snap 845 eu percebi que no meu uso do dia a dia um intermediário e um top de linha não tem diferença nenhuma pois os dois me atendem do mesmo jeito.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.417
Reações
47.543
Pontos
1.599
Dependendo do seu uso tu nem vai perceber.
Eu era doido pra abandonar o meu antigo snap 821 e pegar algo mais avançado...Depois que peguei um celular com snap 845 eu percebi que no meu uso do dia a dia um intermediário e um top de linha não tem diferença nenhuma pois os dois me atendem do mesmo jeito.
Engraçado a maneira que você fala, como seu eu nunca tivesse um desse nível antes, mas eu já tive Note 5, Note 6, Mi 8 Lite, Mi A1, Mi A2, até J1 mini já passou pela minha mão. Cara, eu troco muito de celular, já sei exatamente o que esperar. :kbeca
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Engraçado a maneira que você fala, como seu eu nunca tivesse um desse nível antes, mas eu já tive Note 5, Note 6, Mi 8 Lite, Mi A1, Mi A2, até J1 mini já passou pela minha mão. Cara, eu troco muito de celular, já sei exatamente o que esperar. :kbeca
kkkkkkkkkkk.
Me desculpe mas o que eu vejo aqui é Mi9, S10+, Iphone XS, Iphone XR.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.293
Reações
172.584
Pontos
2.599
Engraçado a maneira que você fala, como seu eu nunca tivesse um desse nível antes, mas eu já tive Note 5, Note 6, Mi 8 Lite, Mi A1, Mi A2, até J1 mini já passou pela minha mão. Cara, eu troco muito de celular, já sei exatamente o que esperar. :kbeca
Está faltando ir para um Redmi Go com 1Gb de RAM para fechar o ciclo.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
É normal demorar assim pra processar o pagamento na Amazon? Ocorreu tudo certo minha compra, meu celular ta com um rachado no meio da tela e to esc6recendo tudo errado

cara, vc conseguiu encontrar o PRO na amazon? nenhum dos anúncios diz se é o PRO ou a versão anterior...
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
É o note 7 normal 4gb 64gb interno

pensando seriamente em pegar um nos próximos dias...meu iphone 6 tá com a bateria extremamente zuada e a tela arrebentou em uma queda (primeiro celular que eu tenho que quebra a tela)

to afim de mudar um pouco de sistema operacional tb, além de que tudo o que eu uso é do Google
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
10.948
Pontos
453
pensando seriamente em pegar um nos próximos dias...meu iphone 6 tá com a bateria extremamente zuada e a tela arrebentou em uma queda (primeiro celular que eu tenho que quebra a tela)

to afim de mudar um pouco de sistema operacional tb, além de que tudo o que eu uso é do Google
Eu procurei o PRO e não achei tambem.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
peguei um zenfone max pro de 3gb ram na amazon por 700 mangos pq sou pobri , travando menos que meu moto x 2014 ta bom, nem a camera do fdp funca mais hue
 
Topo Fundo