O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Suposto Pixel 4

gsmarena_001.jpg


gsmarena_002.jpg
Nem achei tão ruim.

Ainda mais se a câmera for superior ao pixel 3. Pra mim justifica.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Todo ano o pessoal que faz o design dos pixels pensa:
Como podemos fazer novamente o smartphone mais feio do ano?

Essas bordas já eram horríveis em 2014
Me pergunto se um dia vão conseguir fazer um aparelho normal, no bom sentido. Idem pra Sony
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.050
Reações
446
Pontos
1.059
Esses dias tava mexendo em uma gaveta la na casa do meu pai e achei um Iphone 4 que era da minha mãe.....nossa, como o acabamento e a beleza eram top......muito superior ao que temos hoje....saudade daquele design....

85993
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Não entendo essa mania por esse design horrendo.
É uma das maiores empresas do mundo, dinheiro não deveria ser problema.
Impressão que tenho é que estão sempre 1 ano atrasados em design.
Mas enfim, curioso para ver o que vão fazer com essa câmera frontal.
E sobre o estilo da traseira, o HUAWEI Mate 20 já não tinha essa proposta de design antes da Apple adotar?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Esses dias tava mexendo em uma gaveta la na casa do meu pai e achei um Iphone 4 que era da minha mãe.....nossa, como o acabamento e a beleza eram top......muito superior ao que temos hoje....saudade daquele design....

Visualizar anexo 85993
Já pegou um XS na mão? Acho bem superior, principalmente por ser de aço.

Agora se você está comprando com Xiaomi e afins, aí tem razão mesmo, mas até os Samsung (s10) tem um acabamento top, principalmente o de cerâmica.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Agora já encontra por 800 no boa dica.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
@puchu

Meu celular tá com um CxB melhor que quando eu comprei. Acredito que seja por volta desse valor que ele deve estar na galeria Pagé também, né pessoal?
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.050
Reações
446
Pontos
1.059
Já pegou um XS na mão? Acho bem superior, principalmente por ser de aço.

Agora se você está comprando com Xiaomi e afins, aí tem razão mesmo, mas até os Samsung (s10) tem um acabamento top, principalmente o de cerâmica.
Eu tenho o XS (normal, não o Max)....mesmo assim, acho essa versão do 4 bem melhor.......fora o peso e tudo mais......Jobs era fodão mesmo!!!
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Hoje parei de usar meu Pocophone e migrei para um Mi A3.....estava querendo um aparelho menor e mais leve.....até o momento gostando muito do aparelho.

Como não jogo...acho que fiz uma boa troca....pois as câmeras do MI A3 se mostraram excelentes....e o downgrade de tela que todo mundo reclama...eu como sou cego...nem to reparando muito...kkkk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Hoje parei de usar meu Pocophone e migrei para um Mi A3.....estava querendo um aparelho menor e mais leve.....até o momento gostando muito do aparelho.

Como não jogo...acho que fiz uma boa troca....pois as câmeras do MI A3 se mostraram excelentes....e o downgrade de tela que todo mundo reclama...eu como sou cego...nem to reparando muito...kkkk

To querendo sair do Poco também, mas vou fazer um "e$forço" e ir pro 9T Pro.

A morte da rom beta global do pocophone me desanimou demais. Tirando isso só elogios até agora.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Estou num dilema aqui, trocar a bateria do 6S (Novo já é ruim, com 85% da saúde da bateria é 2-3 cargas no dia), ou gastar uma grana e pegar um Redmi Note 7 ... Até gostei do iOS, pro meu perfil de uso atual é bem bacana, mas trocar por outro é extremamente inviável devido aos valores. O que me dizem ?


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Estou num dilema aqui, trocar a bateria do 6S (Novo já é ruim, com 85% da saúde da bateria é 2-3 cargas no dia), ou gastar uma grana e pegar um Redmi Note 7 ... Até gostei do iOS, pro meu perfil de uso atual é bem bacana, mas trocar por outro é extremamente inviável devido aos valores. O que me dizem ?


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
Bom, o 6S é da idade da pedra. Com essa mudança irá ganhar em todos os aspectos possíveis.

Só não aconselharia essa troca se a pessoa faz questão do iOS mas está aberto a algo diferente compensa..
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Vivo NEX 3 5G é confirmado para setembro e pode ter 99,6% de aproveitamento de tela

Em uma publicação na rede social chinesa Weibo, a fabricante Vivo anunciou oficialmente a previsão de lançamento do seu próximo flagship com tecnologias inovadoras para o mercado de smartphones. De acordo com a empresa, o novo Vivo NEX 3 5G será anunciado oficialmente em setembro, e além da capacidade de conectividade para a próxima geração das redes móveis, a fabricante confirmou uma importante característica do dispositivo: a tela waterfall.

A tela waterfall tem sua nomenclatura inspirada em cachoeiras, e como a ideia sugere, a curvatura do display é muito mais destacada e pronunciada do que os atuais dispositivos com laterais curvadas: enquanto modelos como o Oppo Find X e Galaxy Note 10 apresentam uma tela levemente curvada nas laterais, o vivo NEX 3 vai fazer com que o display curve até a lateral do corpo do aparelho.

Nas imagens e gifs abaixo você pode conferir uma comparação entre o Find X e o primeiro protótipo exibido pela Oppo há algumas semanas.
402512

489718
AAF0TGi.img

OPPO-phone-with-Waterfall-Screen-8.gif

Como ter taxa superior aos 100% de aproveitamento ?
Com essa nova tela waterfall, as empresas podem superar as proporções de tela com 100% de aproveitamento, mesmo que as bordas superior e inferior ainda sejam muito notáveis. Isso se deve por conta do formato de cálculo que as empresas desenvolvem para dar foco no número.

Simplificando, é como transcrever o globo terrestre em 3D para um plano em 2D. No exemplo abaixo é possível conferir de forma mais clara a ideia: enquanto do lado esquerdo você tem uma visão completa de parte do Planeta Terra em seu formato original, o segundo exemplo - colocado em um mapa mundi 2D - permite que você tenha uma visão maior das áreas ocultas do planeta.
489717
Dessa forma, comparando um modelo com o outro e suponto que você tenha uma visão 100% do globo, o mapa mundi te oferece uma visão superior aos 100%. De acordo com os rumores, a vivo pode atingir um aproveitamento de 99,6% com a tela waterfall do NEX 3 5G, sendo um dos aparelhos com maior taxa do mercado em 2019. Em relação ao hardware do dispositivo, é esperado que o flagship chegue ao mercado com o mais novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 855 Plus e modem Snapdragon X50 que permite a recepção e transmissão dos sinais 5G.

A data oficial e mais detalhes do dispositivo como a quantidade de câmeras deve surgir nos próximos dias. Não há informações se a vivo deverá implementar a câmera frontal sob o display ou seguir apostando em um módulo retrátil.

https://www.tudocelular.com/android/noticias/n145660/vivo-nex-3-5g-confirmado-para-setembro.html
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não veremos mais celulares com bordas? Eu particularmente prefiro com borda, me dá agonia esses aparelhos com tela total frontal.
Acabei comprando um XZ Premium e um XZ2 Premium(esse eu dei pra esposa, achei muito grande mas a câmera é melhor que já vi!).
Gosto muito do estilo "quadradão" e é triste ver que não vou ter mais opções do tipo. =/
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Não veremos mais celulares com bordas? Eu particularmente prefiro com borda, me dá agonia esses aparelhos com tela total frontal.
Acabei comprando um XZ Premium e um XZ2 Premium(esse eu dei pra esposa, achei muito grande mas a câmera é melhor que já vi!).
Gosto muito do estilo "quadradão" e é triste ver que não vou ter mais opções do tipo. =/

Logico que tem. Inclusive o S10e foi um sucesso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303


Fracier pira.

Aparelho espionado pela Huawei
No curto prazo isso não é bom pra ninguém. O Google sabendo disso deve estar pressionando absurdamente o Trump para ele recuar, ou ao menos adiar o máximo possível a aplicação das sanções ( até porque no médio-longo prazo o próprio Google tem mais a perder ).

Google não está nem um pouco satisfeito com essa posição do governo americano.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Logico que tem. Inclusive o S10e foi um sucesso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo que vi ele ainda tem "muita tela" mas não é tela total, não tinha visto esse modelo ainda.
O que me irrita é ficar encostando os cantos da mão na tela, minha mão é de gigante, ai já viu. =/
Tela curvada também não curto pelos mesmos motivos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Pelo que vi ele ainda tem "muita tela" mas não é tela total, não tinha visto esse modelo ainda.
O que me irrita é ficar encostando os cantos da mão na tela, minha mão é de gigante, ai já viu. =/
Tela curvada também não curto pelos mesmos motivos.

Usava tela curvada do S6 edge + até o S9 acreditando que um dia eu ia me acostumar e iria virar tendência, quando vi o S10e, vi a verdadeira evolução. Digo nada se a Samsung não quis experimentar a aceitação da tela reta pra tentar dar um rollback na proxima geração


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
O Mi9t Pro já consegue ser encontrado por 445 dólares (verão de 128gb) no Aliexpress...

Esse preço cai com o lançamento em outras regiões ou eh o padrão dele?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
O Mi9t Pro já consegue ser encontrado por 445 dólares (verão de 128gb) no Aliexpress...

Esse preço cai com o lançamento em outras regiões ou eh o padrão dele?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Com o tempo deve cair um pouco mas não deve mudar tanto assim porque bem ou mal é a versão 128Gb. Até esperar abaixar, comprar, chegar e etc. vai demorar.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Bom, o 6S é da idade da pedra. Com essa mudança irá ganhar em todos os aspectos possíveis.

Só não aconselharia essa troca se a pessoa faz questão do iOS mas está aberto a algo diferente compensa..

Pior que em questão de desempenho no geral ainda vai muito bem, me surpreendi ... Agora estou vendo o Mi A3 também, mas tenho minhas dúvidas, BF não está tão longe, um LG G7 ou Zenfone 5Z abaixo dos 1500 seria muito interessante e bem provável de acontecer, me interessam mais que os Xiaomi.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Com o tempo deve cair um pouco mas não deve mudar tanto assim porque bem ou mal é a versão 128Gb. Até esperar abaixar, comprar, chegar e etc. vai demorar.
Foda foi essa subida do dólar... Vou acompanhar alguns dias pra ver se baixa, até a próxima semana eu mando descer.

Tô pensando seriamente na versão azul.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo