O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Huawei Mate 30 Pro



Huawei Smart TV 4K 75"



Harmony OS Huawei Smart TV



Huawei Mate 30 Porsche Design
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Algumas impressões sobre o Mi9t Pro:

* Ele eh maior que o S9, mas não estranhei o tamanho... Na verdade, quando fui pegar o S9 pra fazer bkp um dia depois de estar com o Mi9t Pro, já achei muito pequeno... Rsrs

* A tela eh muito boa! Tinha receio disso, mas não ficou devendo em nada.

* Achei o sistema mais fluido e rápido.

* Bateria fantástica! Exatamente o que eu estava procurando! Uso o dia todo, chego em casa 21:00 e ainda tenho pelo menos 30%. Com o S9, 15h eu já não tinha mais celular.

* Meio decepcionado com a Gcam.. resolução muito baixa no modo wide e ainda tem bugs em alguns modos.

* Câmera frontal melhor que a do S9 (sem aquele efeito bizarro da Samsung na frontal), mas a traseira ainda acho a da Samsung melhor.

* A parte do áudio eh o grande ponto fraco do aparelho... Tanto na caixa externa, quanto usando o fone de ouvido. Diferença brutal pra Samsung (que é extremamente bom nesse sentido).

Eh isso!

Se eu tivesse que melhorar algo no aparelho, seria no som... Bem decepcionante nesse sentido, de resto, só elogios!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Isso me desanima muito de pegar um Xiaomi, já disse um tempo atrás sobre minha experiência com o Redmi Note 7 e foi o som, junto da câmera frontal, minhas maiores decepções com ele e é uma pena ver que em um aparelho com o hardware que tem ser fadado a ter um som ruim.

Já virou. A Apple faz isso tem um tempo já nos iPads.

Pelo menos ela se limita aos iPads, não fica lançando o mesmo aparelho a cada 2 meses com SoC+ pra "justificar".
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Sem querer polemizar por mais feio que o Smart seja isso importa??? O importante mesmo é o desempenho, usabilidade e para alguns as câmeras. Alguém aqui compra smartphone "bonito" em detrimento do restante?

Pra mim o primeiro ponto a analisar é a beleza, e depois olho o restante pra equilibrar a balança, mas tendo a beleza como primeiro requisito. Apesar que eu sempre escolho dentre os lançamentos top de linha do ano, então no final das contas usabilidade e recursos são basicamente equivalentes, ficando aparência como sendo o único diferencial realmente perceptível.
 


Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Inventei de ver o 9T na loja hoje e pegar ele na mão. Que celular desgraçado de lindo. Difícil resistir e não comprar esse negócio. Pra minha sorte não quero mais nada na fatura do cartão no mês que vem, mas infelizmente não posso garantir que não vou comprar quando ela virar… [emoji849]
Se puder depois faz um mini review.
Estou precisando de um e quase comprando o Redmi dots, mas é sempre bom outras opções.
Eu comprei o Airdots (o Redmi) e tô bem surpreso positivamente. Ele puxa mais pro grave, não é o mais equilibrado dos fones de ouvido, mas se arruma com equalizador. O que me deixou satisfeito foi o preço e o som sem distorção mesmo em volumes altos.




Sent by a proud Mi 6X owner
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Isso foi só uma evolução do que a google faz com a gcam. A diferença é que a Apple inventa nomes por motivo de: Marketing.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Cara, deixa os MacFags acharem que a Apple cria tudo

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Usei o S7 e o S9 sem películas devido a tela curva... como tenho cuidado, não quebrei nenhuma tela, mas microarranhões são comuns.... peguei o Mi9t Pro e meti logo uma película de vidro. Achei que deu uma leve piorada no sensor da digital, mas nada gritante. Pelo menos agora arranhou, é só trocar a película.

Não vejo vantagem nenhuma na tela curva... visualmente é "bonitinho" mas na prática, mais atrapalha do que ajuda.

Onde tu comprou o teu Mi9tpro ? Ele vem com os apps de telefone e mensagens do proprio android ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Alguém fudido pra responder o motivo de um Apple Watch demorar 20 horas numa atualização?
Eh minha banda e 300 mbps que tá baixa ou o AW3 que tá defasado ou a porra do servidor da Apple abendando?
[emoji19]


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Onde tu comprou o teu Mi9tpro ? Ele vem com os apps de telefone e mensagens do proprio android ?
Peguei com um fornecedor da cidade aqui mesmo... Mas como você eh de Brasília, me passaram um contato de um cara dae, eu QUASE peguei com ele, só desisti pq o frete Sedex era quase 150 reais. O site eh esse aqui:


Tenho o contato do dono se precisar.

Sobre o discador e aplicativo de mensagens, eh o da própria Google.



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Alguém fudido pra responder o motivo de um Apple Watch demorar 20 horas numa atualização?
Eh minha banda e 300 mbps que tá baixa ou o AW3 que tá defasado ou a porra do servidor da Apple abendando?
[emoji19]


Sent from my iPad using Tapatalk

Sempre demorou
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaz, to usando o Android 10 na pixel experience do Pocof1. Está muito agradável de usar, uma pena não ter como usar magisk ainda.

Os gestos de navegação são basicamente uma cópia do iOS agora. Pelo menos nisso o Google acertou em copiar.



Enviado de meu POCO F1 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Peguei com um fornecedor da cidade aqui mesmo... Mas como você eh de Brasília, me passaram um contato de um cara dae, eu QUASE peguei com ele, só desisti pq o frete Sedex era quase 150 reais. O site eh esse aqui:


Tenho o contato do dono se precisar.

Sobre o discador e aplicativo de mensagens, eh o da própria Google.



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Um brother daqui comprou um xone nessa loja.

Me passa por mp o contato.

Vlw bro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Peguei com um fornecedor da cidade aqui mesmo... Mas como você eh de Brasília, me passaram um contato de um cara dae, eu QUASE peguei com ele, só desisti pq o frete Sedex era quase 150 reais. O site eh esse aqui:


Tenho o contato do dono se precisar.

Sobre o discador e aplicativo de mensagens, eh o da própria Google.



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Já comprei alguns jogos e o VR nessa loja, eles ficam em uma sala comercial em um shopping.
Por quanto estão vendendo? Não achei no site.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Gostei do iOS 13, finalmente um Dark Mode, face ID parece mais rápido.

Vídeo bacana da câmera:


Também gostei das novidades, mas infelizmente não resolveu um problema que tenho com o iOS: o atraso nas notificações do WhatsApp

Quando recebo alguma mensagem ou ligação, tem hora que recebo na hora e outros que demoram alguns minutos pra aparecer, ligação praticamente perco todas porque o iPhone não me notifica, perdi muita chamada importante por isso, já configurei tudo que é possível e nada de resolver, no iOS 13 continua a mesma coisa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Também gostei das novidades, mas infelizmente não resolveu um problema que tenho com o iOS: o atraso nas notificações do WhatsApp

Quando recebo alguma mensagem ou ligação, tem hora que recebo na hora e outros que demoram alguns minutos pra aparecer, ligação praticamente perco todas porque o iPhone não me notifica, perdi muita chamada importante por isso, já configurei tudo que é possível e nada de resolver, no iOS 13 continua a mesma coisa.
Estranho, nunca tive esse problema não.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Também gostei das novidades, mas infelizmente não resolveu um problema que tenho com o iOS: o atraso nas notificações do WhatsApp

Quando recebo alguma mensagem ou ligação, tem hora que recebo na hora e outros que demoram alguns minutos pra aparecer, ligação praticamente perco todas porque o iPhone não me notifica, perdi muita chamada importante por isso, já configurei tudo que é possível e nada de resolver, no iOS 13 continua a mesma coisa.

Da mensagem volta e nunca acontece comigo, ligação nunca me ocorreu.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Também gostei das novidades, mas infelizmente não resolveu um problema que tenho com o iOS: o atraso nas notificações do WhatsApp

Quando recebo alguma mensagem ou ligação, tem hora que recebo na hora e outros que demoram alguns minutos pra aparecer, ligação praticamente perco todas porque o iPhone não me notifica, perdi muita chamada importante por isso, já configurei tudo que é possível e nada de resolver, no iOS 13 continua a mesma coisa.

Só passei por isso no IOs 13 Beta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Também gostei das novidades, mas infelizmente não resolveu um problema que tenho com o iOS: o atraso nas notificações do WhatsApp

Quando recebo alguma mensagem ou ligação, tem hora que recebo na hora e outros que demoram alguns minutos pra aparecer, ligação praticamente perco todas porque o iPhone não me notifica, perdi muita chamada importante por isso, já configurei tudo que é possível e nada de resolver, no iOS 13 continua a mesma coisa.
Curioso, nunca aconteceu isso aqui. Tu já tentou resetar o cel?
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Não pagaria nem 500 reais nisso.
A areia entrando no smartphone foi constrangedor para a Samsung, junto coma a extrema fragilidade da tela que até o ar arranha ou estraga.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Não pagaria nem 500 reais nisso.
A areia entrando no smartphone foi constrangedor para a Samsung, junto coma a extrema fragilidade da tela que até o ar arranha ou estraga.

Eu já tinha cantado essa bola aqui, desde quando começaram os rumores de que fariam um. Tela dobrável = plástico e plástico risca até com a unha.

Agora o crédito tem que ser dado, impressionante ele tentando quebrar o aparelho dobrando ao contrário e não acontecer nada. Isso é que seupreendeu muito positivamente.

No mais, continuo com a mesma opinião de sempre, tela dobrável é uma das coisas mais inúteis que estão tentando criar.
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Não pagaria nem 500 reais nisso.
A areia entrando no smartphone foi constrangedor para a Samsung, junto coma a extrema fragilidade da tela que até o ar arranha ou estraga.


Rapaz, tem que ser muito "entusiasta" pra comprar isso ai.
 
Topo Fundo