O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu sei que a Samsung tem vantagem pela exclusividade do uso do MST (além do NFC), mas fiquei feliz em ver que consegui realizar um pagamento por cartão de crédito usando o Google Pay com o Mi9t Pro.

Usava muito pouco o cartão com o S9 e o Galaxy Frontier (pagando por aproximação com o celular e com o relógio) e reconheço que isso iria me fazer muita falta na Xiaomi, mas o fato de pagar normal por GPay já resolve boa parte dos problemas!

Devo trocar o relógio por um Xiaomi de melhor autonomia tbm, recarregar o relógio todo dia eh um saco e já tem opções no mercado que aguentam duas semanas na boa! Vou migrar!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk


Pega o GTR. Tô quase pegando um. Autonomia de 24 dias.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Ai galera, duvida rápida, quanto eu devo vender um Note 9 completo, fone, carregador, cabos, uma capa flip original da samsung, 0 bala, sem nenhum arranhao?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ai galera, duvida rápida, quanto eu devo vender um Note 9 completo, fone, carregador, cabos, uma capa flip original da samsung, 0 bala, sem nenhum arranhao?
Rapaz, fica difícil opinar. Está tendo promoção direto, semana passada teve por 2100. Eu mesmo quero um, mas preciso parcelar. 2300 em 12x eu vou pro note 9.

Envoyé de mon Pocophone
 


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Rapaz, fica difícil opinar. Está tendo promoção direto, semana passada teve por 2100. Eu mesmo quero um, mas preciso parcelar. 2300 em 12x eu vou pro note 9.

Envoyé de mon Pocophone


Show. Anunciei por 2500 com valor negociável.


To vendendo um, tinindo, com a capa flip original da samsung e tudo. tudo completo, faço pra vc por 2200 pelo ML.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Show. Anunciei por 2500 com valor negociável.


To vendendo um, tinindo, com a capa flip original da samsung e tudo. tudo completo, faço pra vc por 2200 pelo ML.
O bom é que dá pra vender pra muita pessoa que não acompanha hardmob ou promobit, acho que pedir inicialmente 2500 uma boa estratégia.

Só não pego o seu pois só abandonaria meu Pocophone se fosse o note 9 sem juros em 12x por 2200.

Mas sinceramente, não acho que você terá dificuldades em vender por um bom preço.

Envoyé de mon Pocophone
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Agora e esse IPhone XR 128 preto ainda na garantia com AW2 por 3700 hein?
Que tentação [emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
Boa tarde. Quais são as opções mais baratas de smartphone atualmente? O meu queimou, e eu só quero mesmo algo que toque música e roder aplicativos de media social.

Obrigada!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bem, Olx apareceu e nós pega.... Vender a Miband 4.
4b57e224b81656bd6a223802aa64a0f9.jpg
7c9a03f9955b9e1d9dad238e77897245.jpg


Aparelho espionado pela Huawei
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
É oficial, lançamento do Zenfone 6 no Brasil dia 21/10.
Parece que vão aproveitar a Black Friday e ter preço especial de lançamento.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
As vezes tenho a inpressão que você é a única pessoa do mundo que se importa com esse zenfone. :klol
Acho que sim KKK
Eu acho uma ótima solução a que eles deram e o preço falaram que será o melhor entre os Smartphones com o Snapdragon 855
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Acho que sim KKK
Eu acho uma ótima solução a que eles deram e o preço falaram que será o melhor entre os Smartphones com o Snapdragon 855
Provavelmente eles vão pegar como base o preço de lançamento do G8s Thinq e abaixar um pouco.
Deve sair naquele padrão de 3.5k a 4k.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Mano, não existe xiaomi oficial aqui. Aquela tentativa tosca é puro fail. Vc tem duas escolhas: Pegar o china e ser feliz ou comprar um nacional com garantia e chorar no banheiro.

Pior que é verdade, tirando as garantias da Apple e do Samsung Concierge, o resto é sentar e chorar, principalmente a da Asus e Morotola.

Por isso hoje tá valendo mais pegar algo barato com garantia "soy yo" ou até pagar muito mais caro em um Apple ou série S / Note da Samsung do que pagar mais em uma garantia que vai ficar 1 semana com o aparelho e muitas vezes nem se resolve o problema.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Alguem manja de tablet ae?
Tava pensando em comprar um tablet com android no precinho (porém utilizavel) pra ler mangá no Tachiyomi, quadrinhos e afins, algumas atividadezinhas extras se necessário
Qual é um bom?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
Mano, não existe xiaomi oficial aqui. Aquela tentativa tosca é puro fail. Vc tem duas escolhas: Pegar o china e ser feliz ou comprar um nacional com garantia e chorar no banheiro.
Como não existe ? tem loja física lá no Shop Ibirapuera...e os preços estão mais altos.
Em todo caso, eu prefiro o Zenfone do que o Mi 9....

Provavelmente eles vão pegar como base o preço de lançamento do G8s Thinq e abaixar um pouco.
Deve sair naquele padrão de 3.5k a 4k.
Imagino que vai partir de R$ 3.299,00 (A versão com menor armazenamento).
 
Topo Fundo