O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.264
Reações
21.002
Pontos
1.739
O que vocês recomendam? Vidro temperado?

Tapatalk.
Não recomendo nenhuma.... A de silicone da um brilho zoado na tela, usei o um tempo e não curti não. No final das contas, fiquei sem película nenhuma.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.414
Reações
69.840
Pontos
2.059
O que vocês recomendam? Vidro temperado?

Tapatalk.

Eu havia mencionado o silicone. Vidro acho uma loteria (pq tem muita porcaria que compromete tela e precisão) fora que o silicone bom, geralmente salva as quedas acidentais, aquelas de pouco impacto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.549
Pontos
2.599
Não tenho problema com películas. Nunca usei qualquer smartphone que tive sem ter colocado película no day one. E capa também.

Agora, a película do tipo de silicone que meu pai usa é horrível. Prefiro ficar sem do que usar aquilo.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.935
Reações
1.403
Pontos
1.139
Sempre que consigo (ás vezes não acho) eu uso a de silicone. Ela bem aplicada fica excelente. Nem parece que está no aparelho
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.704
Pontos
1.449
Pensando em comprar pra sogra o Xiaomi mi 2 lite ou mi play o que voces tem a dizer sobre eles ? Ou vcs tem alguma outra sugestão da Xiaomi na faixa de 800 reais ?
Ela usa redes sociais, tira fotos e vê muito youtube.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se você gosta dela, suba o valor e pegue um RN7

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
  1. Sim, tem uma configuração que habilita as notificações, tente usar a busca dentro das configurações pra achar. Não lembro o nome.
  2. Acho que isso depende do fone. Cada marca ajeita diferente essa questão na entrada de fone pelo que lembro. Talvez um fone xiaomi consiga fazer isso.
Sobre app drawer é só instalar outro launcher. Minha namorada usa o lawnchair v2 no 9T dela.

Só vi agora a sua resposta, acabei descobrindo isso sozinho mexendo aqui, mas valeu mesmo assim!

Isso do fone imagino que seja diferente mesmo por cada fone, mas queria algo assim. Nao necessariamente usando o mesmo botao, mas alguma opçao que nao me obrigasse a ter que ligar a tela do celular e ter que olhar pra ver onde apertar pra mudar/pausar a musica. Pra corrida já é meio chato que quebra um pouco teu ritmo, no carro nao precisa nem falar
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Só vi agora a sua resposta, acabei descobrindo isso sozinho mexendo aqui, mas valeu mesmo assim!

Isso do fone imagino que seja diferente mesmo por cada fone, mas queria algo assim. Nao necessariamente usando o mesmo botao, mas alguma opçao que nao me obrigasse a ter que ligar a tela do celular e ter que olhar pra ver onde apertar pra mudar/pausar a musica. Pra corrida já é meio chato que quebra um pouco teu ritmo, no carro nao precisa nem falar
Fone de ouvido no carro? :keehk
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.051
Reações
448
Pontos
1.059
Nunca usei película (iphone 5s, 6, 6s), só capinha e nunca tive um risco na tela ate que.........comprei o 8........com 2 horas de uso (tirei da caixa, iniciei restauração e coloquei no bolso) riscou a tela......fiquei muito puto e desanimado.........ai quando comprei o XS nem tirei ele da caixa enquanto não tivesse uma película.........nunca usei ele sem, mas acho horrível
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.509
Pontos
1.599
Nunca usei película (iphone 5s, 6, 6s), só capinha e nunca tive um risco na tela ate que.........comprei o 8........com 2 horas de uso (tirei da caixa, iniciei restauração e coloquei no bolso) riscou a tela......fiquei muito puto e desanimado.........ai quando comprei o XS nem tirei ele da caixa enquanto não tivesse uma película.........nunca usei ele sem, mas acho horrível
Areia no bolso.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.704
Pontos
1.449
Nunca usei película, mas comprei uma no Mi9 SE. Minha sorte, estava tirando uma foto da janela e o vento derrubou o celular na parte de aço da janela. Trincou somente a película

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.264
Reações
21.002
Pontos
1.739
Uma das melhores coisas é ter o feeling do aparelho na mão todos os dias. Tenho aversão a cases e películas.
Pois eh, gostaria muito de usar aparelho sem capa nenhuma, mas não dá... Impossível não dar nenhuma quedinha de nada num aparelho.

Foda eh que você pega aparelhos com a traseira absurdamente linda e mete a porra de uma capa, fodendo totalmente o desing.

Eu costumo usar a capa mais fina possível, eh mais pra proteger a consciência do quê o celular... Não vai evitar a quebra de uma tela numa queda grande, mas evita as marcas de pequenas quedas (que particularmente, me deixam sem tesão nenhum no celular).

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não sou de usar película tb, mas tive que aplicar uma de vidro no iPad. 2 dias depois bam o iPad caiu da cama de cara pro chão, melhores 79 reais gastos, capinha eu só uso pelo design mesmo não pela proteção
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não dá para usar sem simplesmente pq eu troco de celular como de cueca... Plano agora é migrar para o iphone 11
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.549
Pontos
2.599
Xiaomi MIUI 11 será distribuída em quatro fases
A Xiaomi vai liberar a MIUI 11 em quatro fases ao longo dos meses de outubro, novembro e dezembro. Confira:

  • de 22 a 31 de outubro: Mi 9 SE, Redmi K20/Mi 9T, Redmi Y3, Redmi Note 7, Redmi Note 7S, Redmi Note 7 Pro, Redmi 7, Redmi 7A, Mi 8 Pro, Mi 8, Mi 8 Lite, Mi Mix 3, Mi Mix 2S, Pocophone F1
  • de 4 a 12 de novembro: Mi 9, Redmi K20 Pro/Mi 9T Pro, Mi 9 Lite, Mi Mix 2, Mi Mix, Mi 6, Mi Note 3, Mi Note 2, Mi Max 2, Mi Play, Redmi 6 Pro, Redmi 6, Redmi 6A, Redmi Note 5 Pro, Redmi Note 5, Redmi S2/Y2, Redmi Note 5A Prime (Y1), Redmi Note 5A (Y1 Lite), Redmi 5 Plus, Redmi 5, Redmi 5A, Redmi Note 4X, Redmi 4X
  • de 13 a 29 de novembro: Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A, Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8
  • de 18 a 26 de dezembro: Redmi Note 8 Pro
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Xiaomi MIUI 11 será distribuída em quatro fases
A Xiaomi vai liberar a MIUI 11 em quatro fases ao longo dos meses de outubro, novembro e dezembro. Confira:

  • de 22 a 31 de outubro: Mi 9 SE, Redmi K20/Mi 9T, Redmi Y3, Redmi Note 7, Redmi Note 7S, Redmi Note 7 Pro, Redmi 7, Redmi 7A, Mi 8 Pro, Mi 8, Mi 8 Lite, Mi Mix 3, Mi Mix 2S, Pocophone F1
  • de 4 a 12 de novembro: Mi 9, Redmi K20 Pro/Mi 9T Pro, Mi 9 Lite, Mi Mix 2, Mi Mix, Mi 6, Mi Note 3, Mi Note 2, Mi Max 2, Mi Play, Redmi 6 Pro, Redmi 6, Redmi 6A, Redmi Note 5 Pro, Redmi Note 5, Redmi S2/Y2, Redmi Note 5A Prime (Y1), Redmi Note 5A (Y1 Lite), Redmi 5 Plus, Redmi 5, Redmi 5A, Redmi Note 4X, Redmi 4X
  • de 13 a 29 de novembro: Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A, Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8
  • de 18 a 26 de dezembro: Redmi Note 8 Pro
Alguma novidade quanto as notificações? Teremos alguma mudança?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.549
Pontos
2.599
Alguma novidade quanto as notificações? Teremos alguma mudança?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Não vi algo sobre esse ponto específico. Hoje saiu

Xiaomi lança seu novo launcher, o MIUI 11
Henrique Freitas, editado por Wharrysson Lacerda 11/10/2019 20h10

A Xiaomi começou a distribuir essa semana, a primeira versão do MIUI 11. Os principais destaques do novo sistema operacional são uma interface mais clean, com uma nova fonte padrão, mais legível, modo escuro, um pacote de ferramentas de produtividade, incluindo leitor de documentos e ferramenta para apresentações e o conjunto de aplicativos de viagem Mi GO, que inclui um Super Modo de Economia de Bateria, que segundo a chinesa, consegue durar o dia todo com apenas 5% de carga.

Ao todo sete aparelhos já podem instalar o software: Mi 9 SE, Mi MIX 2, Mi MIX 2S, Mi 8, Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro e Redmi 7.


Isso eu quero ver.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Alguma novidade quanto as notificações? Teremos alguma mudança?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Aparentemente resolveram o problema de não aparecer os ícones na barra superior na versão 11.

No mais...


Samsung confirms the Samsung Galaxy S10’s fingerprint reader is useless, promises a fix (again)


Even before Samsung released their Galaxy S10 in March this year, rumours of an ineffective fingerprint reader were already circulating. The ultrasonic fingerprint reader, which uses sound waves instead of green light, couldn’t be supported by third-party screen protectors; meaning that other people could potentially unlock the phone. In rarer circumstances, others have been successful in using 3D printing to replicate the user’s fingerprint and gain access to their device.
Subsequently, the company rolled out a security update less than a month later, in hopes to rectify the issue. While the update made the scanner “snappier and more responsive”, it, unfortunately, didn’t amount to much in terms of security.
Since then, Samsung has advised users to take precautionary measures of their own; like avoiding screen protectors made of silicone and plastic and opting for an officially-certified screen protector instead.
Despite an unsuccessful previous attempt, Samsung assures us that they are currently working on a fix:
Samsung Electronics is aware of the case of the S10’s malfunctioning fingerprint recognition and will soon issue a software patch.

Until the issue has been fully resolved, it has been recommended to disable the feature completely and use the “traditional” security reinforcements instead.


https://mspoweruser.com/samsung-con...print-reader-is-useless-promises-a-fix-again/


Contextualizando:
aparentemente o tal leitor biométrico ultra-sônico tem uma falha, se a pessoa usar qualquer película vagabunda de gel, o leitor registra "permanente" a digital da pessoa, então outras pessoas com digitais diferentes podem simplesmente desbloquear sem dificuldade o dispositivo, porque o material dessa película interfere diretamente no leitor, se tornando praticamente inútil a segurança dele.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.509
Pontos
1.599
Aparentemente resolveram o problema de não aparecer os ícones na barra superior na versão 11.

No mais...


Samsung confirms the Samsung Galaxy S10’s fingerprint reader is useless, promises a fix (again)








https://mspoweruser.com/samsung-con...print-reader-is-useless-promises-a-fix-again/


Contextualizando: aparentemente o tal leitor biométrico ultra-sônico tem uma falha, se a pessoa usar qualquer película vagabunda de gel, o leitor registra "permanente" a digital da pessoa, então outras pessoas com digitais diferentes podem simplesmente desbloquear sem dificuldade o dispositivo, porque o material dessa película interfere diretamente no leitor, se tornando praticamente inútil a segurança dele.
Eita, isso que ela se gabou em cima das outras que usam o sensor óptico, que fail. :facepalm

No final das contas, agora com o Pixel partindo pro reconhecimento facial e a Apple qu enão larga esse osso, acho que o caminho vai ser esse, pelo menos para as principais fabricantes, já que esse tipo de desbloqueio se provou mais seguro e eficaz.

Eu gosto do leitor facial, pra usar no dia a dia, com o aparelho na mão é melhor, mais ágil e prático, porém com o aparelho em cima da mesa é uma m****.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.074
Pontos
1.774
Eita, isso que ela se gabou em cima das outras que usam o sensor óptico, que fail. :facepalm

No final das contas, agora com o Pixel partindo pro reconhecimento facial e a Apple qu enão larga esse osso, acho que o caminho vai ser esse, pelo menos para as principais fabricantes, já que esse tipo de desbloqueio se provou mais seguro e eficaz.

Eu gosto do leitor facial, pra usar no dia a dia, com o aparelho na mão é melhor, mais ágil e prático, porém com o aparelho em cima da mesa é uma m****.

Eu prefiro o sensor digital, mas o físico mesmo, não o de tela...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.509
Pontos
1.599
Eu prefiro o sensor digital, mas o físico mesmo, não o de tela...
Quando era na frente eu também, mas quando mudaram pra trasira sempre achei uma m****, do lado, no S10e, é pior ainda. O s10e da minha namorada vivia pedindo pra digitar a senha, pois ele dava limite de tentativas, isso só de ficar com o celular na mão. É um cu ter que ficar se policiando pra não bater a mão no maldito sensor.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.074
Pontos
1.774
Quando era na frente eu também, mas quando mudaram pra trasira sempre achei uma m****, do lado, no S10e, é pior ainda. O s10e da minha namorada vivia pedindo pra digitar a senha, pois ele dava limite de tentativas, isso só de ficar com o celular na mão. É um cu ter que ficar se policiando pra não bater a mão no maldito sensor.
Eu já estou acostumado...nem acho ruim não. Aliás acho até prático o sensor atrás.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.286
Reações
172.549
Pontos
2.599
Notícia boa

Samsung phone with under-display camera coming next year

As per recent report, Samsung's efforts of bringing the under-display camera technology to the market are finally bearing fruit and will start mass production as early as this month.
Samsung's under-display camera panels entering production this month

If all goes well with the production, Samsung is planning to build 30,000 units per month for a phone that should launch with UDC next year. With that kind of yields this clearly won't be the Galaxy S11 but it might make it to the successor of the Galaxy Fold.
Samsung is still facing some technological challenges with the under-screen selfie cameras, though. Despite being transparent, the OLED panel still distorts the light that comes into the sensor reducing the image quality, so the Korean tech giant is trying to work around the issue.

First, it's making sure the OLED panel is as transparent as possible and secondly, it's developing a nifty software algorithm that should minimize the distortion.
There's still a long way to go before we get to see one of those in broad daylight, so don't hold your breath.

Source
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Meu smartphone não teria durado metade do tempo se eu usasse sem case e película. Eu reconheço que tira a usabilidade, mas pro meu uso simplesmente não dá pra ficar sem. Carrego o smart pra tudo quanto é parte, uso muito a lanterna, deixo em cima de tudo quanto é canto, às vezes cai por descuido. Já estou na minha 5º película :klolwtf
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.074
Pontos
1.774
Meu smartphone não teria durado metade do tempo se eu usasse sem case e película. Eu reconheço que tira a usabilidade, mas pro meu uso simplesmente não dá pra ficar sem. Carrego o smart pra tudo quanto é parte, uso muito a lanterna, deixo em cima de tudo quanto é canto, às vezes cai por descuido. Já estou na minha 5º película :klolwtf

Eu já tive a tela trincada do S7 por cair no chão com a tela virada pra baixo...
No caso eu uso aquele "cover" da Samsung que é um case que protege a tela tb...e não uso película.
Quando fui fazer o orçamento pra vender ele, o cara nem acreditou no estado de conservação...ta como novo...sem 1 risco (já o case ta riscado, mas o smartphone em si ta como novo)...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu não tenho qualquer respeito pela integridade física do meu telefone, sem capa e película já teria trocado umas 2x só esse ano.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo