O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Poots...
Bem quando sumir o Notch talvez eu vá para o Iphone...
Até tb devem resolver o problema do Whats app (de não restaurar backup dp Android para iOS e vice-versa).
Parece que o WhatsApp vai mudar para um sistema tipo Telegram...onde ficariam armazenadas as conversas em server próprio...Facebook quer saber o que vc fala no Whats App pra te mandar anúncios mais precisos.
Mas não tem data para essa mudança tb

Seria uma boa mesmo o WhatsApp mudar isso, é um saco. Todos os mensageiros fazem isso, só WhatsApp que não.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Poots...
Bem quando sumir o Notch talvez eu vá para o Iphone...
Até tb devem resolver o problema do Whats app (de não restaurar backup dp Android para iOS e vice-versa).
Parece que o WhatsApp vai mudar para um sistema tipo Telegram...onde ficariam armazenadas as conversas em server próprio...Facebook quer saber o que vc fala no Whats App pra te mandar anúncios mais precisos.
Mas não tem data para essa mudança tb

Facebook já sabe o que você fala, só não admite para não ter que responder na justiça :viraolho

O que eles querem é centralizar para facilitar a mineração de dados :kdiabo
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Facebook já sabe o que você fala, só não admite para não ter que responder na justiça :viraolho

O que eles querem é centralizar para facilitar a mineração de dados :kdiabo

Provavelmente, disseram que queriam integrar Whats App com o messenger do facebook tb
 


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Huawei inaugura megaloja
A Huawei Technologies abriu sua maior loja em uma das ruas comerciais mais exclusivas da China, desafiando a retaliação dos EUA em uma tentativa de conquistar uma fatia ainda maior do mercado doméstico às custas de rivais como a Apple.





Filas se formaram na quarta-feira na loja de três andares em um elegante edifício art déco em Xangai. Não é apenas um desafio para a Apple - que tem sua própria loja em frente -, mas também para a sul-coreana Samsung, que tentou, sem sucesso, invadir o território doméstico da Huawei. Uma multidão de visitantes principalmente jovens esperava antes da loja abrir suas portas. "Estou aqui para comprar o mais recente smartphone P40 e conhecer outras linhas de produtos", disse um cliente que deu seu sobrenome como Yang. Um estudante disse: "Estou aqui para apoiar a Huawei".

Chen Nixing, aposentado, disse: "Eu estava esperando a abertura de hoje. A tecnologia da Huawei é melhor que outras e estou aqui para conferir as últimas novidades". A repressão de Washington no mês passado se estendeu a todas as empresas da cadeia de suprimentos de tecnologia global, buscando impedi-las de usar equipamentos dos EUA para fabricar chips para a Huawei e seu braço de semicondutores HiSilicon, o principal desenvolvedor de chips da China.

"A Huawei está realmente mostrando sua força ao lançar uma loja de luxo em tempos tão difíceis", disse ao "Nikkei" Joey Yen, analista de tecnologia da empresa de pesquisa IDC. "Ela está dizendo ao mundo que a Huawei ainda está oferecendo os melhores produtos."

No ano passado, a Huawei abriu o que chamou de "primeira loja global" em setembro na cidade de Shenzhen. O showroom de três andares é servido por uma rede 5G e demonstra uma ampla gama de dispositivos Huawei - de smartphones, monitores inteligentes e alto-falantes a notebooks, roteadores e dispositivos vestíveis



A Huawei também abriu grandes lojas de marcas em Madri e Paris para impulsionar sua marca na Europa. A Huawei agora diz que sua próxima loja europeia será em Berlim. A Huawei teve uma participação de 38% no mercado chinês de smartphones no ano passado e continuou sua feroz expansão, atingindo 41% no trimestre de janeiro a março.

A principal loja da Apple na Nanjing East Road de Xangai fica a apenas um minuto a pé da Huawei. A empresa dos EUA ficou em quinto lugar na China, com apenas 9% de participação de mercado. A Samsung, que também concorre frente a frente com Apple e Huawei em todo o mundo, também abriu sua primeira loja na China na mesma rua no ano passado, mas está muito atrás, representando apenas 1% das vendas de smartphones em 2019, de acordo com o IDC.

 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Povo, tenho um Mi 9 e hoje acordei e ele tava desligado. Botei no carregado e nem sinal de vida. Segurei o botão power por 10 segundos e religou.
Ficou religado umas 2 horas e agora desligou do nada de novo, só ligando quando força o botão power por 10 segundos.
Alguém faz ideia do que pode tá rolando?

Chequei a temperatura da bateria tá ok, o status dela também tá ok.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Dia, to afim de comprar um kindle pra minha mae pra ela ler os textos dela, eu vi o da amazona de 350 reais, mas eu não entendo nada daquilo

Só funciona com produto oficial da amazon? Tem algum desbloqueio ou dá pra meter qualquer ebook lá que dá pra ler tranquilo...?

To vendo esse geração 10
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Dia, to afim de comprar um kindle pra minha mae pra ela ler os textos dela, eu vi o da amazona de 350 reais, mas eu não entendo nada daquilo

Só funciona com produto oficial da amazon? Tem algum desbloqueio ou dá pra meter qualquer ebook lá que dá pra ler tranquilo...?

To vendo esse geração 10

Você pode colocar ebook de onde quiser.
Só tem que está no formato certo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Dia, to afim de comprar um kindle pra minha mae pra ela ler os textos dela, eu vi o da amazona de 350 reais, mas eu não entendo nada daquilo

Só funciona com produto oficial da amazon? Tem algum desbloqueio ou dá pra meter qualquer ebook lá que dá pra ler tranquilo...?

To vendo esse geração 10
É só colocar o ebook no formato .mobi e já era.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Dia, to afim de comprar um kindle pra minha mae pra ela ler os textos dela, eu vi o da amazona de 350 reais, mas eu não entendo nada daquilo

Só funciona com produto oficial da amazon? Tem algum desbloqueio ou dá pra meter qualquer ebook lá que dá pra ler tranquilo...?

To vendo esse geração 10


Só complementando, o nome do software é Calibre.

O kindle também lê pdf nativamente mas a experiência pode não ser muito boa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Entao dá pra comprar e fazer umas gambiarras de meter o .mobi e os pdf que ele já executa... hm

Curti

Mas ela consegue baixar de alguma loja ou precisa fazer processo manual de plugar no usb e passar o arquivo pro kindle?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Entao dá pra comprar e fazer umas gambiarras de meter o .mobi e os pdf que ele já executa... hm

Curti

Mas ela consegue baixar de alguma loja ou precisa fazer processo manual de plugar no usb e passar o arquivo pro kindle?

Calibre vai ser pela USB.

Tem um e-mail, @kindle que fica associado a sua conta. O que você mandar para ele vai para seus dispositivos.
(apesar que eu mesmo nunca usei)
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Calibre vai ser pela USB.

Tem um e-mail, @kindle que fica associado a sua conta. O que você mandar para ele vai para seus dispositivos.
(apesar que eu mesmo nunca usei)
Já usei muito isso porque tem a função de converter pdf pra mobi. Envia o email com o anexo em pdf e coloca o título do email como "convert" que converte automaticamente o formato. Fora que é mais prático do que ficar ligando cabo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Já usei muito isso porque tem a função de converter pdf pra mobi. Envia o email com o anexo em pdf e coloca o título do email como "convert" que converte automaticamente o formato. Fora que é mais prático do que ficar ligando cabo.
Entao ta feito, mês que vem agora vou comprar junto de 200 levels pro compendium do dota e em agosto presente pro pai dae
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Eu vi, mas aqui só veio o patch de segurança de maio na miui 11 mesmo. Minha ROM é a EEA. Não que eu esteja muito ansioso, já que updates assim sempre acabam diminuindo a duração da bateria :klolz
Por enquanto a bateria está normal aqui. No seu caso V12.0.1.0.QFJMIXM é essa versão que está sendo atualizada. A minha também termina em MIXM.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
No momento tá na 11.0.6.0 QFJEUXM
EEA não deve demorar tanto. Teve uma vez que ocorreu o contrário, atualizou parar a EEA e fiquei chupando dedo mas uma ou duas semanas depois apareceu o update.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
O IOS continua com cara de velho, parece um design projetado 10 anos atrás, por 1 segundo eu pensei que ele tinha ficado bonitinho, mas ai vi que era um android que ele pegou pra comparar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Sabe algo sobre o Redmi Note 7? Saiu pra ele ou ainda não? Tô a tempo sem acompanhar o tópico.

Ps: quase esqueci o motivo de vir aqui: a @puchu comprou um Redmi Note 9S e precisa da Gcam. Tem como mandar o link, brother?
Deve ser o próximo da fila. Saiu esta notícia na semana passada

MIUI 12 Global Estável! Xiaomi recruta donos de Redmi Note 7, Note 8 Pro e Pocophone F1

O que significa que estão recrutando pessoas para serem beta testers e depois de testado liberarem a versão final. Não deve demorar muito. Só se sabe que será em julho, provavelmente na primeira metade.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Deve ser o próximo da fila. Saiu esta notícia na semana passada

MIUI 12 Global Estável! Xiaomi recruta donos de Redmi Note 7, Note 8 Pro e Pocophone F1

O que significa que estão recrutando pessoas para serem beta testers e depois de testado liberarem a versão final. Não deve demorar muito. Só se sabe que será em julho, provavelmente na primeira metade.
Valeu mesmo. Só faltou a Gcam do Redmi Note 9S mesmo.

:ksorriso
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Preciso de um jogo mobile que não seja de criança/cartas/moedas/automático/pay to win/tiro e que me prenda como um jogo de pc, alguém?
 

balas

Bam-bam-bam
Mensagens
68
Reações
62
Pontos
438
Tenho o mi 9T e essa semana só veio patch de segurança de maio também.
Versão V11.0.6.0.QFJMIXM
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Preciso de um jogo mobile que não seja de criança/cartas/moedas/automático/pay to win/tiro e que me prenda como um jogo de pc, alguém?

Tem muitos jogos bons, principalmente no iOS, problema é que são caros.

Eu no momento estou jogando Stardew Valley, Lunar Silver Star Story e To The Moon.

Um outro exemplo que tem bom no iOS também é Dead Cells, YS e outros. Inclusive o iOS suporta controle de Xbox e PS4 nativamente.

Jogo bom não falta, mas como falei, problema é o preço.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo