O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.080
Pontos
734
Também estranhei o tamanho mas já me acostumei hehe. A bateria realmente dura uns 2 dias inteiros, se brincar até 3 se eu for até o fim, mas normalmente com 20% eu boto já pra carregar.

A única coisa que estou tentando resolver é fazer o Newpipe tocar com a tela desligada. A MIUI para o app quando fecha a tela. Mexi em algumas coisas nas configurações mas não pesquisei muito ainda.
Abre o Recents Apps, segura o dedo no app que vc quer e quando abrir as opcoes seleciona o cadeado. Deve resolver
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Apesar de ter M no nome tá muito mais pra A.
Ta batendo de frente com A51/A71... Tela Full HD+, 6 gb de ram, 128 gb, 4 cameras (macro, wide, normal, ultrawide) e 6000 mAh...ta bem bom.
Melhor pegar um S9 Plus, ou Note 9.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
A OnePlus vai lançar um modelo baixo custo, One Plus Nord.

Achei interessante as diferenças pro OnePlus 8 normal. Meio que fez mais sentido. Pq pelo que o 8 oferece é mais jogo ir pro pro (pra quem quer gastar muita grana).




Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Melhor pegar um S9 Plus, ou Note 9.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
S9 Plus - 2700
Note 9 é o Xiaomi? Tô saindo de um agora, experiência traumática.
Esse M31, se acontecer a regra samsung de diminuir o valor em uns 20% nas próximas semanas, parece ser o melhor c x b do mercado.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Preço de S9+

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Onde? 2019 já era mano..infelizmente.. agora a nova realidade é essa aqui
0de8aa825592f7c8bc5b15bef847cc48.jpg


Eu mesmo queria um s10e por menos de 2000. Em condições normais de temperatura e pressão era pra estar uns 1700.. mas tá impossível achar pelo menos de 2300.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.129
Pontos
353
Onde? 2019 já era mano..infelizmente.. agora a nova realidade é essa aqui
0de8aa825592f7c8bc5b15bef847cc48.jpg


Eu mesmo queria um s10e por menos de 2000. Em condições normais de temperatura e pressão era pra estar uns 1700.. mas tá impossível achar pelo menos de 2300.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eita porra subiu demais os preços pqp, s10e nem na trocafone está por menos 2000.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
S9 Plus - 2700
Note 9 é o Xiaomi? Tô saindo de um agora, experiência traumática.
Esse M31, se acontecer a regra samsung de diminuir o valor em uns 20% nas próximas semanas, parece ser o melhor c x b do mercado.
Note 9 da Samsung. Paguei 2400 nele, antes desses aumentos loucos

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Xiaomi com 4 GB de ram no MercadoLivre tá em média 1400 reais. Isso note 8. Note 9 uns 1600. No futuro acredito que esse M31 vai pegar essa faixa dos xiaomi e até mesmo canibalizar as vendas do A51 e A71.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Xiaomi pegando processador próprio, vai ser a queda no seguimento de high end, com os últimos lançamentos com o preço bem alto ja devem ter dado uma baixada nas vendas, imagina equipando com mediatek, que é mais fraco e gasta mais energia, alem de ter menos suporte para mods pela comunidade
Os mediatek vem melhorando muito, estão cada vez mais potentes e gastando cada vez menos bateria.

E no médio prazo a Xiaomi produzirá os próprios chips, não tem o que fazer, ela sabe que inevitavelmente entrará na lista do BAN e vem se preparando.
 
D

Deleted member 120622

Os mediatek vem melhorando muito, estão cada vez mais potentes e gastando cada vez menos bateria.

E no médio prazo a Xiaomi produzirá os próprios chips, não tem o que fazer, ela sabe que inevitavelmente entrará na lista do BAN e vem se preparando.
Mas a ARM não detém direitos da arquitetura? Se derem BAN nem chips eles podem fazer, só se a China se juntar e desenvolverem algo baseado em Risc V que é open source e não tem esse problema
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Mas a ARM não detém direitos da arquitetura? Se derem BAN nem chips eles podem fazer, só se a China se juntar e desenvolverem algo baseado em Risc V que é open source e não tem esse problema
ARM é britânica, ela só deixaria de usar essa arquitetura se fosse banida do Reino Unido
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
f5dc3d22702d8595607223102e6c38c6.jpg

Chegou, gostei da construção. Vamos ver no dia a dia e se a mulher não vai quebrar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Coloca uma otterbox que não vai quebrar nunca.

Vou indicar esse smart pra minha mãe, acho que a sammy acertou em cheio, ainda mais considerando o preço da concorrência importada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Boa noite pessoal, minha mãe tem um moto g 4plus e agora o bichinho já tá pedindo arrego, o uso dela é básico, Facebook, whatsapp, YouTube, Candy Crush e um ou outro jogo pra minha sobrinha q joga nele. Como eu tô por fora gostaria de saber se podem dar sugestões de smart, creio q na faixa de uns 800 reais, se tiver a tela um pouco maior q a do atual aparelho melhor ainda, e q seja Android.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Boa noite pessoal, minha mãe tem um moto g 4plus e agora o bichinho já tá pedindo arrego, o uso dela é básico, Facebook, whatsapp, YouTube, Candy Crush e um ou outro jogo pra minha sobrinha q joga nele. Como eu tô por fora gostaria de saber se podem dar sugestões de smart, creio q na faixa de uns 800 reais, se tiver a tela um pouco maior q a do atual aparelho melhor ainda, e q seja Android.
Nessa faixa de preço fica mais para o LG K40S. Acho que o Galaxy A10s só tem 2Gb de RAM. Os smartphones ficaram muito caros.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Para o uso dela está ok. Uma pena é ter que pagar R$800 e pouco nisso aí.

Eu tô no mesmo dilema, minha avó ainda usa um moto c, somente para ligar e whatsapp. Só que o aparelho tá ruim e ela tá vendo menos, tô vendo se pego um k50s pela tela maior. Só dá um desgosto pagar isso neles.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Pior que existe um movimento que acha isso até necessário, dizem que é pelo bem do planeta, economizar recursos, fabricar menos plásticos e etc.

Se você for ver, até faz sentido. Geralmente enviam carregadores que não top de linha e eventualmente você compra um com maior capacidade de carregamento.

O problema é que não temos diminuição nos preços pro consumidor e quando vamos comprar pagamos caro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Pior que existe um movimento que acha isso até necessário, dizem que é pelo bem do planeta, economizar recursos, fabricar menos plásticos e etc.
Com todo o marketing forçando o caboclo a trocar o telefone todo ano? Esse movimento não faz sentido. Se trocássemos o phone a cada três anos, o bem do planeta seria muito maior do que tirar carregador e entrada P2.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Pior que existe um movimento que acha isso até necessário, dizem que é pelo bem do planeta, economizar recursos, fabricar menos plásticos e etc.
Com todo o marketing forçando o caboclo a trocar o telefone todo ano? Esse movimento não faz sentido. Se trocássemos o phone a cada três anos, o bem do planeta seria muito maior do que tirar carregador e entrada P2.

EXATAMENTE, a todo ano fazem lançamentos, e o que mais prejudica não é o carregador é a bateria, ela faz mais danos ao ambiente.
E todo ano tão oferecendo celulares promovendo a troca do antigo pelo novo.
Ou seja eliminar apenas o carregador e falar que é para o bem do meio ambiente é história pro consumidor engolir.
Garantir atualizações por 10 anos...ai sim...mas ninguém que gastar dinheiro para as pessoas permanecerem mais tempo com o mesmo aparelho não é.

NENHUMA EMPRESA pensa assim, nem mesmo a apple que dá 5 anos ou mais de atualizações, a cada lançamento só falam que "este é o melhor Iphone de todos os tempos com tecnologias exclusivas pra você"...

Agora, se for para BAIXAR os preços e ter a opção de levar ou não o carregador...ai pode ser.

Por exemplo...carregador da Apple custa 250 reais (original na loja da Apple).
Se você não quiser esse carregador...e derem um desconto de 250 reais no produto...ai beleza (obviamente desde que mantenham os preços né...não adianta nada também lançar mais caro e dar desconto em cima do preço mais caro pra ficar igual ao antigo com carregador, mas vender sem KKK).
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Dono de iPhone na OLX/Facebook:
Troco iPhone se
- Aceita Mi A3?
Não
- Aceita Mi 9?
Não
- Aceita S20 Ultra?
Não

:obrigue

Provavelmente ele procura outro iphone, superior ao dele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo