O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


†Khayyin†

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
76
Pontos
64
Motorola só vende mid. A ASUS tem a linha ROG que é parruda. A ASUS tem o Zenfone 6 mas acho caro para ter tela LCD. A LG está perdidona. Tem o G8s ThinkQ que não é ruim, mas acho caro. O S10 Lite vale muito mais pagando muito menos do que esses Zenfone 6 e G8s. A LG está tão perdida que lançou um tal de Velvet caríssimo com Snapdragon 845.

hahaha, foi o que imaginei. Dei uma psquisada nessas marcas e só achei lixo. Tô vendo que no brasil as únicas opções sao iphone (caríssimo, hardware mais fraco e eu particularmente não gosto) ou Samsung mesmo. A Sony também não tem nada que se equipare, né?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
hahaha, foi o que imaginei. Dei uma psquisada nessas marcas e só achei lixo. Tô vendo que no brasil as únicas opções sao iphone (caríssimo, hardware mais fraco e eu particularmente não gosto) ou Samsung mesmo. A Sony também não tem nada que se equipare, né?
A Sony morreu. Ela vendia muito pouco Xperia e passou a somente importar ao invés de fabricar aqui, o que ficou ainda mais caro e desistiram. Agora anunciaram fechamento de fábrica em Manaus e estarão de saída e não haverá mais fabricação de TVs e outros equipamentos a partir do ano que vem. Pode esquecer smartphone da Sony.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Motorola só vende mid. A ASUS tem a linha ROG que é parruda. A ASUS tem o Zenfone 6 mas acho caro para ter tela LCD. A LG está perdidona. Tem o G8s ThinkQ que não é ruim, mas acho caro. O S10 Lite vale muito mais pagando muito menos do que esses Zenfone 6 e G8s. A LG está tão perdida que lançou um tal de Velvet caríssimo com Snapdragon 845.
Motorola tem o Edge+, é high end.
 

pedra 2.0

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
67
Pontos
28
Parece que diminuíram a bateria mas otimizaram a sua performance




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Interessante, gosto de ver esses testes práticos. Não sei o que houve com meu XR, a bateria dele tá sendo drenada mesmo sem fazer nada, engraçado que começou praticamente depois de instalar iOS e cadastrar um cartão no Apple Pay :kpensa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Interessante, gosto de ver esses testes práticos. Não sei o que houve com meu XR, a bateria dele tá sendo drenada mesmo sem fazer nada, engraçado que começou praticamente depois de instalar iOS e cadastrar um cartão no Apple Pay :kpensa

Pode ser a versão do IOs que vc ta usando. A última tem tido reclamações.

Qual a saúde da sua bateria?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.724
Pontos
353
Minha muié trabalha com reservas de feira por whatsapp. isso enche bastante o celular dela. Alguns android é chato para unificar sdcard e memoria interna, então, to considerando pegar esse tal do

Philco hit Max

128GB de armazenamento

R$ 1000,00

Alguem tem, (des)aconselha? Nao vai jogar nem precisa de foto profissional, só o mininom de qualidade de foto e video em hd já tá bom.

O cpu vi que é de mediatek 8 core de 2017, mas desconheço o desempenho. 4000mah de bateria e 4giba de memoria rambo.
 

†Khayyin†

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
76
Pontos
64
A Sony morreu. Ela vendia muito pouco Xperia e passou a somente importar ao invés de fabricar aqui, o que ficou ainda mais caro e desistiram. Agora anunciaram fechamento de fábrica em Manaus e estarão de saída e não haverá mais fabricação de TVs e outros equipamentos a partir do ano que vem. Pode esquecer smartphone da Sony.

c***lho, brasileiro só se fode mesmo, pqp. As opções que já eram escassas agora são só duas. Uma, na verdade, pq eu não vou dar 4500 conto num iPhone 11, com míseros 4GB de ram. Não tem como fugir da Samsung nem da Exynos. Vai ser essa porra mesmo, só resta decidir o modelo.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Galera, meu Mi A1 velho de guerra me atende até hoje, porém a tela do bicho tá moída, (faltam partes do vidro em algumas partes de cima, literalmente) Gostaria de saber se tem como comprar a tela oficial, acho complicado por causa da idade do aparelho também gostaria de saber se tem alguma marca "paralela" que fabrica telas de qualidade, vejo muita gente reclamando que o celular fica uma caca depois de trocar. Seria vantagem? Já que ele me atende bem, ou melhor deixar e comprar outro espertofone mais pra frente?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Galera, meu Mi A1 velho de guerra me atende até hoje, porém a tela do bicho tá moída, (faltam partes do vidro em algumas partes de cima, literalmente) Gostaria de saber se tem como comprar a tela oficial, acho complicado por causa da idade do aparelho também gostaria de saber se tem alguma marca "paralela" que fabrica telas de qualidade, vejo muita gente reclamando que o celular fica uma caca depois de trocar. Seria vantagem? Já que ele me atende bem, ou melhor deixar e comprar outro espertofone mais pra frente?
Cara, se você mesmo for trocar, compre uma no Aliexpress. Parece que sai por uns R$100. Se você for trocar em algum lugar, veja o custo antes para ver se vale a pena comprar ou se compra e troca na assistência mesmo.
 
D

Deleted member 120622

Por falar nisso, como anda o SO novo da Huawei?
Faz uns 2 anos que tava esperando esse cara bater de frente com a Google, mas parece que até o Symbian anda mais avançado
emoji2960.png
emoji23.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas o SO deles continua sendo Android, só sem os gapps
 
D

Deleted member 120622

Galera, meu Mi A1 velho de guerra me atende até hoje, porém a tela do bicho tá moída, (faltam partes do vidro em algumas partes de cima, literalmente) Gostaria de saber se tem como comprar a tela oficial, acho complicado por causa da idade do aparelho também gostaria de saber se tem alguma marca "paralela" que fabrica telas de qualidade, vejo muita gente reclamando que o celular fica uma caca depois de trocar. Seria vantagem? Já que ele me atende bem, ou melhor deixar e comprar outro espertofone mais pra frente?
Pega da China, eu comprei uma tela (LCD + touch + toda a parte da frente), a parte traseira toda e o motor do vibra pro meu redmi note 3 pro e gastei uns 150 mango, troquei tudo e o celular ficou novo. Só compre uma fita dupla face da 3M de qualidade, aquelas finas, pra colar a tela de volta, se não fica tudo solto. Acho esse negocio de vidro colado uma m**** mas fazer o que, era muito melhor quando eram encaixados e parafusados.

Peguei tudo do aliexpress e troquei assistindo video de teardown no youtube. Só fazer com calma que é sucesso.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Minha muié trabalha com reservas de feira por whatsapp. isso enche bastante o celular dela. Alguns android é chato para unificar sdcard e memoria interna, então, to considerando pegar esse tal do

Philco hit Max

128GB de armazenamento

R$ 1000,00

Alguem tem, (des)aconselha? Nao vai jogar nem precisa de foto profissional, só o mininom de qualidade de foto e video em hd já tá bom.

O cpu vi que é de mediatek 8 core de 2017, mas desconheço o desempenho. 4000mah de bateria e 4giba de memoria rambo.
Aumenta esse orçamento em 150 reais e considera pegar um Redmi 9 4GB/64GB. Eu acho mais negócio q esse vc citou. O processador tb eh mediatek mas eh mais moderno, além de ter tela fullhd e uma bateria monstra.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Sim !com essa capa ainda aconteceu isso. Achava que tava totalmente protegido. Ainda bem que eu coloquei essa película que cobre toda tela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Incrível. O meu tb bateu num ponto que a capinha cobriria.
Vocês ainda tiveram sorte


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
c***lho, brasileiro só se fode mesmo, pqp. As opções que já eram escassas agora são só duas. Uma, na verdade, pq eu não vou dar 4500 conto num iPhone 11, com míseros 4GB de ram. Não tem como fugir da Samsung nem da Exynos. Vai ser essa porra mesmo, só resta decidir o modelo.

iPhone 11 é melhor com 4GB de ram que os 12GB do note 10+ que tive man , sem comparação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Enquanto isso, meu mi caiu de uma altura de uns 50cm no asfalto e arrastou um pouco (ladeira), somente com a capinha original e está com zero arranhões. Acho que terminei roubando a sorte de vocês.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Caramba, o seu quebrou a tela?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, olha mais pra trás que vc vai ver as fotos.
1500 reais pra Apple substituir. Até achei um preço razoável


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.724
Pontos
353
Aumenta esse orçamento em 150 reais e considera pegar um Redmi 9 4GB/64GB. Eu acho mais negócio q esse vc citou. O processador tb eh mediatek mas eh mais moderno, além de ter tela fullhd e uma bateria monstra.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
64gb não é suficiente. Cpu mais parruda nao creio ser tão necessária, só pra trabalho, coisa mais simples. E acho que a bateria já e de certo modo boa de 4000mah, mas realmente um cpu mais moderno dissipa menos calor e gasta menos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
64gb não é suficiente. Cpu mais parruda nao creio ser tão necessária, só pra trabalho, coisa mais simples. E acho que a bateria já e de certo modo boa de 4000mah, mas realmente um cpu mais moderno dissipa menos calor e gasta menos.
Philco é um problema


Na Cissa magazine tem 1200 tem um redmi 9 com 128gb

Sei pq andei pesquisando da uma olhada
 

pedra 2.0

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
67
Pontos
28
O que vocês acham do meme "Xiami botou a Apple pra m4m4r"?
Realmente já passou mesmo em tecnologia ou tá no custo/benefício como era AMD x Intel antigamente?
Questões como o OS, a câmera, travamentos e tal
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
To vendendo meu iPhone 11 porque quero me desfazer de todo hardware possível da Apple, em troca, gostaria de comprar um android com bom custo x benefício low-mid end (max R$ 1500, de preferencia evitando fabricantes com backdoor built-in), existe algum gold standard hoje em dia como era o Moto G 2nd/3rd geração antigamente?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
To vendendo meu iPhone 11 porque quero me desfazer de todo hardware possível da Apple, em troca, gostaria de comprar um android com bom custo x benefício low-mid end (max R$ 1500, de preferencia evitando fabricantes com backdoor built-in), existe algum gold standard hoje em dia como era o Moto G 2nd/3rd geração antigamente?
Com essas exigências, acredito que a única alternativa é ficar sem celular. Quem sabe um Nokia C2, mas não dá pra garantir.

Bateria do iphone 11 após o ios 14 ficou uma m****.
Compra o 12, cara. Não fique sofrendo.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Com essas exigências, acredito que a única alternativa é ficar sem celular. Quem sabe um Nokia C2, mas não dá pra garantir.


Compra o 12, cara. Não fique sofrendo.

Pode ser mais alto o valor... não tenho noção da precificação de Androids pra ser honesto. Se não tiver um abaixo de 2000~2500, vou construir um a partir de um Rasbperry Pi Zero mesmo. Pro tipo de uso que eu faço seria o ideal...
 
Topo Fundo