O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.519
Pontos
2.059
F@deu
Meu telefone caiu do sofá com capinha e película frente e verso.
Resultado?
Mostro daqui ha pouco [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.519
Pontos
2.059
Pois bem.
Meu celular caiu entre o vão do sofá, no primeiro momento eu nem liguei pq como uso capa e película, não daria nada. E comecei a usar depois do risco que ocasionou qdo tirei a capinha e arranhei a parte externa do aparelho.
Qdo peguei ele, não vi nada. Alguns minutos depois eu vi algo como se fosse um fio de cabelo e arrastei pra limpar. Achei que fosse cabelo da esposa.

Agora no fim da tarde vi que era um risco mesmo, mostrei pra ela e ela falou “riscou por baixo” eu duvidei e apostei com ela que era na película até que eu removi pra comprovar e.....


36a5bed5f72e9f73e435e0d4398da803.jpg


Com a tela ligada, fica quase imperceptível a não ser que esteja em uma tela toda branca.

e217d171c9d5eb8ff99196eff13f3c8b.jpg



Ta ai o motivo.
Pegou na quina, mas na quina tendo em vista a capinha de proteção.
20f56fd7c8d9e2fe3af30612068f0ec7.jpg



Caras, isso é muito azar.
Minha esposa falou “agora duvido que você aguenta um mês com esse aparelho “ eu perguntei pra ela pq ela acha que eu aguentaria todo esse tempo[emoji2359]

Falando a real, se eu não sofresse de toc eu usaria na boa pq não afeta em nada a usabilidade. Mas não aguento. Pra se ter uma ideia, to querendo trocar parte do painel do meu carro por conta de uma mancha [emoji2359]

Agora a pergunta mais importante, será que consigo 3.5k nele? É de 256 GB


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
alguém com note 20 ultra e que realmente acha a bateria sofrível para uso comum?

Não jogo e não fico assistindo filmes aleatórios durante o dia.

Uso para Instagram, WhatsApp e afins.

Vou passar meu note 8 para a patroa e já estou namorando o note20 para essa black fraude.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
alguém com note 20 ultra e que realmente acha a bateria sofrível para uso comum?

Não jogo e não fico assistindo filmes aleatórios durante o dia.

Uso para Instagram, WhatsApp e afins.

Vou passar meu note 8 para a patroa e já estou namorando o note20 para essa black fraude.


Para uso comum deve dar mas não espere muito
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pois bem.
Meu celular caiu entre o vão do sofá, no primeiro momento eu nem liguei pq como uso capa e película, não daria nada. E comecei a usar depois do risco que ocasionou qdo tirei a capinha e arranhei a parte externa do aparelho.
Qdo peguei ele, não vi nada. Alguns minutos depois eu vi algo como se fosse um fio de cabelo e arrastei pra limpar. Achei que fosse cabelo da esposa.

Agora no fim da tarde vi que era um risco mesmo, mostrei pra ela e ela falou “riscou por baixo” eu duvidei e apostei com ela que era na película até que eu removi pra comprovar e.....


36a5bed5f72e9f73e435e0d4398da803.jpg


Com a tela ligada, fica quase imperceptível a não ser que esteja em uma tela toda branca.

e217d171c9d5eb8ff99196eff13f3c8b.jpg



Ta ai o motivo.
Pegou na quina, mas na quina tendo em vista a capinha de proteção.
20f56fd7c8d9e2fe3af30612068f0ec7.jpg



Caras, isso é muito azar.
Minha esposa falou “agora duvido que você aguenta um mês com esse aparelho “ eu perguntei pra ela pq ela acha que eu aguentaria todo esse tempo[emoji2359]

Falando a real, se eu não sofresse de toc eu usaria na boa pq não afeta em nada a usabilidade. Mas não aguento. Pra se ter uma ideia, to querendo trocar parte do painel do meu carro por conta de uma mancha [emoji2359]

Agora a pergunta mais importante, será que consigo 3.5k nele? É de 256 GB


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pqp Neo, que aflição meu irmão. E meus sentimentos. [emoji1787]

Por isso que uso essa capinha aqui da Otterbox em todos os meus aparelhos. Sou desligado demais pra não ter esse cuidado.

a184baf328ff5c45ca019fd11b41c24f.jpg

bbb0f8a5610bd6f33681685851f76a5e.jpg
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.982
Pontos
1.739
Pois bem.
Meu celular caiu entre o vão do sofá, no primeiro momento eu nem liguei pq como uso capa e película, não daria nada. E comecei a usar depois do risco que ocasionou qdo tirei a capinha e arranhei a parte externa do aparelho.
Qdo peguei ele, não vi nada. Alguns minutos depois eu vi algo como se fosse um fio de cabelo e arrastei pra limpar. Achei que fosse cabelo da esposa.

Agora no fim da tarde vi que era um risco mesmo, mostrei pra ela e ela falou “riscou por baixo” eu duvidei e apostei com ela que era na película até que eu removi pra comprovar e.....


36a5bed5f72e9f73e435e0d4398da803.jpg


Com a tela ligada, fica quase imperceptível a não ser que esteja em uma tela toda branca.

e217d171c9d5eb8ff99196eff13f3c8b.jpg



Ta ai o motivo.
Pegou na quina, mas na quina tendo em vista a capinha de proteção.
20f56fd7c8d9e2fe3af30612068f0ec7.jpg



Caras, isso é muito azar.
Minha esposa falou “agora duvido que você aguenta um mês com esse aparelho “ eu perguntei pra ela pq ela acha que eu aguentaria todo esse tempo[emoji2359]

Falando a real, se eu não sofresse de toc eu usaria na boa pq não afeta em nada a usabilidade. Mas não aguento. Pra se ter uma ideia, to querendo trocar parte do painel do meu carro por conta de uma mancha [emoji2359]

Agora a pergunta mais importante, será que consigo 3.5k nele? É de 256 GB


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
put* m****... Que azar...

Eu tbm n conseguiria usar assim, sou chato pra c***lho com essas coisas.

Apple não faz troca de tela de forma oficial não?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.519
Pontos
2.059
put* m****... Que azar...

Eu tbm n conseguiria usar assim, sou chato pra c***lho com essas coisas.

Apple não faz troca de tela de forma oficial não?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Como assim de forma oficial?
Eu vi na pagina deles que fazem a troca e a do 11 tá por 1500 reais.
A questão é saber se vale a pena pq pagar 1500 reais pra vender por 4 seria mais interessante vender ele por uns 3500 assim, se eu conseguir, claro.
Pq ja me decidi por tentar importar o 12
Lembro tb que tinha uma opção de pagar uma diferença e pegar o aparelho novo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.982
Pontos
1.739
Como assim de forma oficial?
Eu vi na pagina deles que fazem a troca e a do 11 tá por 1500 reais.
A questão é saber se vale a pena pq pagar 1500 reais pra vender por 4 seria mais interessante vender ele por uns 3500 assim, se eu conseguir, claro.
Pq ja me decidi por tentar importar o 12
Lembro tb que tinha uma opção de pagar uma diferença e pegar o aparelho novo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Oficial eu digo pela própria Apple mesmo e não por "lojas especializadas" que não sejam representantes legais da marca.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Isso não sei . Se alguém tiver essa informação eu agradeço.
@extremepower, você sabe algo a respeito?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não acho que valha a pena trocar a tela não, acho mais negócio vender assim mesmo, mas se quiser realmente arrumar, só arrume na própria Apple. Em terceiros usam peças não originais e a qualidade cai muito, não vale a pena. Já vi até falarem que o touch piora muito depois de trocar tela por aí.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Não acho que valha a pena trocar a tela não, acho mais negócio vender assim mesmo, mas se quiser realmente arrumar, só arrume na própria Apple. Em terceiros usam peças não originais e a qualidade cai muito, não vale a pena. Já vi até falarem que o touch piora muito depois de trocar tela por aí.

Eu tive esse azar no meu primeiro iPhone. Comprei o iPhone 4 e depois de uns 4 meses de uso ele trincou a tela, mesmo com película.

Consertei em uma loja até recomendada, mas aconteceu isso do touch ficar ruim.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Eu tive esse azar no meu primeiro iPhone. Comprei o iPhone 4 e depois de uns 4 meses de uso ele trincou a tela, mesmo com película.

Consertei em uma loja até recomendada, mas aconteceu isso do touch ficar ruim.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Exatamente. Não se acha peças originais de iPhone por aí, a não ser que forem tiradas de outro iPhone, fora isso, só na própria Apple.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.519
Pontos
2.059
Não acho que valha a pena trocar a tela não, acho mais negócio vender assim mesmo, mas se quiser realmente arrumar, só arrume na própria Apple. Em terceiros usam peças não originais e a qualidade cai muito, não vale a pena. Já vi até falarem que o touch piora muito depois de trocar tela por aí.


Vou vender assim mesmo. Será que consigo uns 3,5k nesse de 256 gb?
Pior que, por ironia, olha quanta capinha [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.519
Pontos
2.059
Vou vender assim mesmo. Será que consigo uns 3,5k nesse de 256 gb?
Pior que, por ironia, olha quanta capinha [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso quer dizer que ta um pouco acima então


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.468
Pontos
1.004
Estou é chateado com a atualização no Google Chrome (Android) que agora quando abro uma aba, fica criando vários grupos e não achei opção pra voltar ser do jeito de antes
 

pedra 2.0

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
67
Pontos
28


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk


O cara detonou a tela ao abrir LOL Só queria esse iphone com a tela trincada mesmo, triste. Eles podiam doar né hahaha essa bateria de 2800 mAh que ferra tudo
Essas carteiras Ridge também sao dahora e devem durar uma vida toda
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pessoal, celular até dois mil reais, não quero chinês, tela não muito grande, se fosse umas 6 polegadas estaria ótimo pelo que entendi.
Celular é para o meu primo, ir pra fazenda, tirar foto quando precisa e mexer no zape.
Precisa ser a prova de água e pó pq esse vai encarar o batidão.

O que recomendam?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.982
Pontos
1.739
Pessoal, celular até dois mil reais, não quero chinês, tela não muito grande, se fosse umas 6 polegadas estaria ótimo pelo que entendi.
Celular é para o meu primo, ir pra fazenda, tirar foto quando precisa e mexer no zape.
Precisa ser a prova de água e pó pq esse vai encarar o batidão.

O que recomendam?
Tô de olho nessa faixa pra pegar um aparelho pra esposa... Tô de olho no S10 lite, já apareceu nessa faixa, se aparecer novamente, eu pego.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.519
Pontos
2.059
Parece que diminuíram a bateria mas otimizaram a sua performance




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
manos, to precisando de um celular mais barato possível mas que seja utilizável ainda. É pra minha mãe, ela já tem um, queria outro só pra ler durante videoconferência
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Redmi note 9 ouvi dizer que anda dando problemas pela miui 12, alguém sabe se é verdade e se foi resolvido ?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Indique algum tablet de 10.1 que tem tela full-HD e que reproduza vídeos de youtube a 60 fps ??
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Maldição do iPhone 11. Ainda bem que foi na película e não faço ideia de como aconteceu
 

Anexos

  • IMG_20201105_083957.jpg
    IMG_20201105_083957.jpg
    88,9 KB · Visualizações: 33
Topo Fundo