O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Galera, ainda está valendo adquirir um S9, semi novo em 2021 por R$ 900?

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Galera, ainda está valendo adquirir um S9, semi novo em 2021 por R$ 900?

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Com certeza, desde que vc não tenha problema em carregar o celular pelo menos 2x por dia... S9 é excelente, ainda deixa muito intermediário no chinelo.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Com certeza, desde que vc não tenha problema em carregar o celular pelo menos 2x por dia... S9 é excelente, ainda deixa muito intermediário no chinelo.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
Obrigado pela resposta. Eu só fiquei meio receoso devido ao problema das telas verdes que atingiram os celulares da linha S.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.280
Reações
69.517
Pontos
2.059
Acho que no Brasil só existem dois tablets compatíveis com o mercado nacional, os Tab A da Samsung e os "alternativos", Multilaser, Oba e essas coisas ai.

Esse Teclast M40 não tem no Mercado Livre?

O foda dos tablets da Samsung é a memória ram baixa, 2gb daqui 1 ano não roda bem nem em celular básico, imagina em tablet. Fora que as atualizações da Samsung em tablet são bem demoradas e não saem com a mesma frequência que nos celulares top. Até mesmo a linha Galaxy S dos tablets leva tempo pra receber certas atualizações.

Eu pesquisaria um Ipad usado mesmo, as vezes, vc acha uma Ipad 4 ou 5, por menos de 2k, lembro que a 1 ano atrás, no meio da pandemia tinha muita gente vendendo alguns modelos de ipad por 1,5k. E é um tablet que aguenta bem as atualizações e uso de office básico.

Pra mim, tablet só Ipad mesmo.
Comprei um Amazon Fire (gringo mesmo) pro meu filho mas eu eu não conseguiria usar aquilo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
pessoal, qq dá pra pegar de smartphone por até uns 1300? pelo ali ou nacional... to estudando o que pegar, minha mãe quer trocar o telefone dela.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Talvez o Poco X3 NFC ou o Poco X3 Pro. Tem que ver só a questão do aquecimento do Pro.
esses poco são da xiaomi tbm? vi que usa MIUI...
em comparação com o redmi note 10, parece que o x3 nfc tem processador,ram e GPU são melhores, tela um pouco maior e tem NFC... é isso? ou tem algum outro diferencial que n percebi aqui?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
esses poco são da xiaomi tbm? vi que usa MIUI...
em comparação com o redmi note 10, parece que o x3 nfc tem processador,ram e GPU são melhores, tela um pouco maior e tem NFC... é isso? ou tem algum outro diferencial que n percebi aqui?

Redmi e Poco são tudo Xiaomi.

Pelo que eu entendi a marca posicionou os Redmi com aparelhos de baixo custo para conquistar mercados emergentes, e o Xiaomi uma linha mais premium. Só não entendi onde os Poco se encaixam.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
o celular era pra minha mãe, que tbm está sem PC pra trabalhar na pandemia, e o tablet dela está ruim. pesquisando aqui, ela acabou preferindo pegar um s20 fe, pra poder usar o samsung dex pra trabalhar tbm. espero que funcione bem, vai ser uma pena ela ter gasto essa grana extra por uma função que n funciona como deveria.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
esses poco são da xiaomi tbm? vi que usa MIUI...
em comparação com o redmi note 10, parece que o x3 nfc tem processador,ram e GPU são melhores, tela um pouco maior e tem NFC... é isso? ou tem algum outro diferencial que n percebi aqui?
É um aparelho bem redondo sim. Minha mãe tem um e atende a tudo. A vantagem do Note 10 é a tela de AMOLED, mas se isso não for um deal breaker o Poco X3 é um pouco melhor em tudo. Curiosamente essa versão vem com a câmera de 64MP da Sony enquanto que a versão Pro vem com a de 48MP também da Sony.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Redmi e Poco são tudo Xiaomi.

Pelo que eu entendi a marca posicionou os Redmi com aparelhos de baixo custo para conquistar mercados emergentes, e o Xiaomi uma linha mais premium. Só não entendi onde os Poco se encaixam.
Poco é febre na Índia, eles todos são modelos globais, não tem a China como enfoque.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Galera, queria umas sugestões, quais celulares até 1,2k com foco na câmera, fotos e filmagens. Seria para trabalho, mas não de redes sociais, seria pra registrar o trabalho sendo feito pelos empregados, recebimentos de produtos/encomendas, etc.

Pensei no Poco M3 e no Redmi Note 9S/T, queria saber se tem outras opções. o OnePlus Nord N100 é bom nesse quesito? Eu olhos os reviews, mas não consigo avaliar se é bom ou não.

Não tenho problema em pegar por site chines.

Tem algum Samsung nessa faixa de preço que presta? Tipo um modelo A ou M?


Outra pergunta, alguém já teve problema em retenção/Burn-in em tela amoled da samsung? Queria saber se tem como suavizar o problema ou até mesmo limpar, algum aplicativo ou sugestão de procedimento?

Valeu ai quem puder ajudar.

Poco X3 Pro.

Uma tia minha está querendo um tablet com chip para utilizar a trabalho (Ela é professora de ensino fundamental), veio me pedir ajuda mas estou por fora, em pesquisa rápida vi que basicamente não existem opções muito boas ...

Galaxy Tab A T290 = Só 2GB de RAM e 32GB, uma das necessidades dela é espaço para armazenar arquivos do WhatsApp ...
Galaxy Tab A7 T505 = 3GB de RAM e 64GB, porém custa praticamente o dobro do preço ...

São só essas opções mesmo ? Os Tab S6 e Ipad estão fora de questão pelo valor.

Mi Pad 5

pessoal, qq dá pra pegar de smartphone por até uns 1300? pelo ali ou nacional... to estudando o que pegar, minha mãe quer trocar o telefone dela.

Note 10 entendo ser a melhor opção para "Mães".
Se ela começar usar NFC (e os cartões dela permitir isso) então seria melhor o X3 NFC.
M3 n vale a pena.
Quanto a questão de telas, mães não ligam pra isso mas se sua mãe curte uma Camcoder e gravar em 4K o X3 NFC tá mais acertado (hj) porém é contornável no 10/10Pro com Gcam.

esses poco são da xiaomi tbm? vi que usa MIUI...
em comparação com o redmi note 10, parece que o x3 nfc tem processador,ram e GPU são melhores, tela um pouco maior e tem NFC... é isso? ou tem algum outro diferencial que n percebi aqui?

Pessoal que usa os aparelhos da marca preferem a Mi Launcher, tem ranço de algumas coisas na Poco Launcher e pra trocar precisa de root.

Redmi e Poco são tudo Xiaomi.

Pelo que eu entendi a marca posicionou os Redmi com aparelhos de baixo custo para conquistar mercados emergentes, e o Xiaomi uma linha mais premium. Só não entendi onde os Poco se encaixam.

Poco é a linha flagship killer e agora passou a atuar na gamer entry level tbm.
Redmi na verdade está um degrau acima (telas "melhores", acabamento e cameras tbm).

Porém em todos estes modelos os sensores são: IMX582, ou IMX682 ou HM2 (108mpx com binning 1-9) que na verdade são 12mpx.
As ultra wide deles são fracas, 8mpx.
Citar mpx é apenas para referência, citar/diferenciar os modelos. Outros pontos são mais interessantes de observar como o tamanho dos pixels que é pequeno, por volta de 0.70 µm:

182613

Na prática o que percebemos é que não há diferença substancial nos resultados (um pouco melhor nos modelos com SD 8xx, caso do X3 PRO e F3 que usam IMX582, um sensor de 2019). Durante o dia esperem boas fotos.
Onde pega neles é a noite, são bem fracos igualmente, coisa que o GN2 e o IMX789 estão muito melhores. Mas não custam menos que 6k...
Foquem na captação pelo sensor principal e esqueçam as outras cameras, só estão ali para marketing.

Uma coisa que não gostei do IMX682 é o foco. Em todo o resto ele é o que se sai melhor mas neste ponto é difícil lidar com ele, tem que saber tirar foto pra ele ir bem.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
@alefmm valeu pelas dicas, pensando só em câmera, tanto pra fotografia quanto vídeo, entre o Poco X3 e Redmi Note 10, qual você acha melhor!? O Poco M3, em relação à câmera, é tão inferior assim? pq a diferença de custo, é mais ou menos o que eu pegaria de taxação, então pesa um pouco na minha decisão.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
@alefmm valeu pelas dicas, pensando só em câmera, tanto pra fotografia quanto vídeo, entre o Poco X3 e Redmi Note 10, qual você acha melhor!? O Poco M3, em relação à câmera, é tão inferior assim? pq a diferença de custo, é mais ou menos o que eu pegaria de taxação, então pesa um pouco na minha decisão.

Sensores do M3 sem comentários. Fora que ele não tem metade das vantagens dos dois abaixo pelo que custa.

Poco X3 NFC (além de ter o dito cujo) é mais potente (6GB de RAM, SD 732, tela 120hz) cameras Wide, Selfie e estabilização em 4K@30 (máx) estão ligeiramente melhores.
Note 10 como vantagem tem a tela Amoled, acabamento mais refinado sendo mais compacto/fino/leve/bonito. Ele está bem em câmeras, só peca na estabilização em 4K@30 que dá pra corrigir com Gcam (até a Redmi/Poco se pronunciarem e aplicar correção por att.). Captação de áudio deles está parecida. Ele é 4GB de RAM (tem opção de 6GB mas é raro, sumiu), SD678, tela 60hz, sem NFC e na Miui com uso mais intenso de vários apps simultaneamente pode fazer falta estes 2GB (exceto se vc for um adm unix e saiba trabalhar com custom rom).

Sendo racional, Poco X3 NFC.
Pela emoção, Note 10.

Já deixei claro para o pessoal que câmera não é o fator principal de decisão nestes modelos (tudo muito próximo, pouca diferença) pois vc só irá notar se tirar uma foto de um mesmo ângulo/objeto/pessoa com os 3 (ou 4) ao mesmo tempo e ficar comparando quem foi melhor.
No dia dia em ambas vc se adapta e vai conseguir bons resultados. Acredito que os outros itens que falei pesam mais na decisão do que câmera.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
alguém ae tem um Asus Zenfone 6 ou o Rog Phone 2?

acham que vale comprar esses smartphones em 2021?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
A estimativa de entrega do meu Poco F3 mudou de 29/04 pra 25/05...

Agora segura a ansiedade! Pelo menos ele vai chegar e eu estarei em férias.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.259
Reações
20.979
Pontos
1.739
Sempre entro aqui pra ver as news, mas sigo forte com o mi9t pro e sem sentir necessidade de trocar.

Bateria continua boa, a câmara me atende bem e o desempenho tbm!

Essa semana, depois de mais de 1 ano e 7 meses de uso, vi que a memória interna tá pouca.. acho que vou fazer backup de algumas coisas e formatar.

Aguardando uma opção melhor que não custe um rim pra trocar... Até lá, sigo com ele.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Meu moto g8 power, após atualizar pra android 11, começou a gastar muito mais bateria. Há algo que se possa fazer pra amenizar isso?
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Uma tia minha está querendo um tablet com chip para utilizar a trabalho (Ela é professora de ensino fundamental), veio me pedir ajuda mas estou por fora, em pesquisa rápida vi que basicamente não existem opções muito boas ...

Galaxy Tab A T290 = Só 2GB de RAM e 32GB, uma das necessidades dela é espaço para armazenar arquivos do WhatsApp ...
Galaxy Tab A7 T505 = 3GB de RAM e 64GB, porém custa praticamente o dobro do preço ...

São só essas opções mesmo ? Os Tab S6 e Ipad estão fora de questão pelo valor.

Cara eu tenho o A7 t505 é um bom tablet, mas os 3gb não são suficientes para o ele.

E olha que só uso para coisas básicas, navegar na internet e as vezes um Microsoft Teams.

De vez em quando ele da umas engasgadas.

Imagino que esse de 2gb seja o inferno na terra.

O tab a7 t505 4g no site epp samsung ta saindo a 1259.00

o tab a7t290 encontro por volta dos 1000,00.

Meu moto g8 power, após atualizar pra android 11, começou a gastar muito mais bateria. Há algo que se possa fazer pra amenizar isso?

Hardreset pode ajudar.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
alguém ae tem um Asus Zenfone 6 ou o Rog Phone 2?

acham que vale comprar esses smartphones em 2021?
Não tenho eles mas tenho um 5Z que é da geração anterior.

O 6 já ficou próximo de 2k mas com essa loucura disparou o preço e ao meu ver não é mais uma boa opção.

É um celular que aparenta ser muito bom sim, SD855, tela sem notch, o esquema de câmera flip é bem interessante e parece muito resistente, bateria de 5000 mah, está sendo atualizado para o Android 11 (Vai morrer aí, praticamente certeza, o 5Z morreu no 10, mas é o padrão, 2 updates e tchau).

A questão é que pelos 3k fica difícil, se quer um Snapdragon agora existe o Moto G100 parrudo ao extremo, fortes boatos de que a Samsung vai lançar o S20 FE com o 865 e ainda existe o S10 Lite com o mesmo 855 do Zenfone que apesar de sumido as vezes da as caras por menos de 2,5k ...

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
alguém ae tem um Asus Zenfone 6 ou o Rog Phone 2?

acham que vale comprar esses smartphones em 2021?

Eu tenho o Zenfone 6 e acho um ótimo aparelho...se estiver num preço bom vale muito a pena.
Tenho ele a 2 anos na época paguei R$ 2.150,00 numa promoção da loja da Asus.
Ainda por este preço acho que vale a pena sim...
O meu já recebeu Android 11 via OTA mesmo.
Por não ter entalhe e nem furico na tela eu acho ótimo, não me vejo utilizando algum smartphone com furo na tela não.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Sensores do M3 sem comentários. Fora que ele não tem metade das vantagens dos dois abaixo pelo que custa.

Poco X3 NFC (além de ter o dito cujo) é mais potente (6GB de RAM, SD 732, tela 120hz) cameras Wide, Selfie e estabilização em 4K@30 (máx) estão ligeiramente melhores.
Note 10 como vantagem tem a tela Amoled, acabamento mais refinado sendo mais compacto/fino/leve/bonito. Ele está bem em câmeras, só peca na estabilização em 4K@30 que dá pra corrigir com Gcam (até a Redmi/Poco se pronunciarem e aplicar correção por att.). Captação de áudio deles está parecida. Ele é 4GB de RAM (tem opção de 6GB mas é raro, sumiu), SD678, tela 60hz, sem NFC e na Miui com uso mais intenso de vários apps simultaneamente pode fazer falta estes 2GB (exceto se vc for um adm unix e saiba trabalhar com custom rom).

Sendo racional, Poco X3 NFC.
Pela emoção, Note 10.

Já deixei claro para o pessoal que câmera não é o fator principal de decisão nestes modelos (tudo muito próximo, pouca diferença) pois vc só irá notar se tirar uma foto de um mesmo ângulo/objeto/pessoa com os 3 (ou 4) ao mesmo tempo e ficar comparando quem foi melhor.
No dia dia em ambas vc se adapta e vai conseguir bons resultados. Acredito que os outros itens que falei pesam mais na decisão do que câmera.

Obrigado pelas respostas, me ajudou bastante, estava com uma put* dúvida! Eu olhava as fotos e vídeos e achava tudo muito parecido, e depois de seus posts, deu pra ver que não era sem motivo.

Realmente os modelos de entrada/mid estão muito parecidos mesmo! Valeu ai, agora torcer pra achar um cupom ou pegar uma promo no Ali.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Pessoas, uma dúvida sobre o Poco F3.

Eu comprei a versão Limited, mas não sei qual a diferença dessa versão pra uma que não é Limited. Alguém sabe me explicar?
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Pessoas, uma dúvida sobre o Poco F3.

Eu comprei a versão Limited, mas não sei qual a diferença dessa versão pra uma que não é Limited. Alguém sabe me explicar?
Não lembro de ter visto diferença em especificação. Se não me engano o limited era mais barato quando fazia um combo com algum outro produto disponível. Mas, não sei se tem diferença mesmo

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
A estimativa de entrega do meu Poco F3 mudou de 29/04 pra 25/05...

Então, o meu foi liberado hoje :khuebr
Essa semana deve ser entregue.
X3PRO também, fizeram vista grossa.

Sempre entro aqui pra ver as news, mas sigo forte com o mi9t pro e sem sentir necessidade de trocar.

Andei recebendo críticas por estar com o Mi5 a tanto tempo (4.5 anos).
Me atende porém 32GB virou um problema então estou forçadamente tendo que trocar.
Minha real vontade era esperar mais um pouco e ir pro OP9PRO ou Mi 11 Ultra mas não está fácil conseguir esses modelos.
Pelo andar da carruagem, devo ficar com o F3 mesmo.

Meu moto g8 power, após atualizar pra android 11, começou a gastar muito mais bateria. Há algo que se possa fazer pra amenizar isso?

Como falaram, faça o backup e formate o celular.
Reinstale tudo e veja se melhora.

A questão é que pelos 3k fica difícil, se quer um Snapdragon agora existe o Moto G100 parrudo ao extremo, fortes boatos de que a Samsung vai lançar o S20 FE com o 865 e ainda existe o S10 Lite com o mesmo 855 do Zenfone que apesar de sumido as vezes da as caras por menos de 2,5k ...

Moto G100 só é bom por ter o SD 870 e para por ai.
Traseira em plástico, Tela IPS 90hz, Carregamento 20w (lento para os dias de hj), cameras não é pelo menos Samsung, piorou Sony.

Muito, mas muito capado por 3.4k.
O golpe ta aí, cai quem quer.

Eu comprei a versão Limited, mas não sei qual a diferença dessa versão pra uma que não é Limited. Alguém sabe me explicar?

Nenhuma.
Limited era a versão/anuncio atrelado ao cupom (supostamente o cupom de lançamento só funcionaria nestes).
Também dava direito a participar de um sorteio pra ganhar fones (500 primeiros pedidos aprovados pagamento).
A loja enviou mensagem com o link pra consultar os detalhes da promoção.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Moto G100 só é bom por ter o SD 870 e para por ai.
Traseira em plástico, Tela IPS 90hz, Carregamento 20w (lento para os dias de hj), cameras não é pelo menos Samsung, piorou Sony.

Muito, mas muito capado por 3.4k.
O golpe ta aí, cai quem quer.

Acabou de lançar e o preço já está caindo, concordo que não é "premium" mas pra ele que está considerando um Zenfone 6, o Motorola tem suas vantagens, algumas características parecidas. Quem quer fugir dos Exynos e não abre mão de um aparelho nacional Android (Não sei se é o caso dele) não tem muito pra onde correr no momento infelizmente.


Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Cansei do meu iPhone XS. Celular ótimo padrãozinho mas cansado fãs tecnologias limitadas.

Qual Android vocês recomendam pra trocar por ele? Tava de olho num Note 10/20. E por quanto vcs acham que consigo vender ele?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Galera, vocês poderiam me dar uma mão na escolha de um celular? Atualmente tenho um Mi A3 e minha esposa tem um Mi A2 Lite. Ela adora tirar fotos e fica pegando meu celular toda hora pra isso.

Estou pensando em comprar outro celular pra ela, usado mesmo. Ou então pegar um pra mim e passar o meu pra ela. Queria algo na faixa dos 1600. Eu vi o Redmi Note 10 nessa faixa. Achei interessante mas.vo gente falando mal das câmeras dele.

Achei um Galaxy S9 Plus também. Alguém sabe se as câmeras dele são boas? Desvantagem é que seria snapdragon e quase não tem rom.

Meu requisito é ter tela amoled ao menos.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Galera, vocês poderiam me dar uma mão na escolha de um celular? Atualmente tenho um Mi A3 e minha esposa tem um Mi A2 Lite. Ela adora tirar fotos e fica pegando meu celular toda hora pra isso.

Estou pensando em comprar outro celular pra ela, usado mesmo. Ou então pegar um pra mim e passar o meu pra ela. Queria algo na faixa dos 1600. Eu vi o Redmi Note 10 nessa faixa. Achei interessante mas.vo gente falando mal das câmeras dele.

Achei um Galaxy S9 Plus também. Alguém sabe se as câmeras dele são boas? Desvantagem é que seria snapdragon e quase não tem rom.

Meu requisito é ter tela amoled ao menos.

Mi A3 tá stock ou custom? Gcam?
Pois o RN10, X3P e F3 usam os mesmo sensores mas para Gcam ainda precisa de tempo pra estabilizar. Nem o X3 NFC ainda está full em Gcam.

1600 só importando, aqui esquece.
Se importar, o leque fica grande, com esse valor vc pode ir pro X3P que seria um up grande saindo do Mi A3.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Bom dia galera, celular na faixa de 2500 reais, só não pode ser chinês, Samsung, Motorola, etc, tb sem tela enorme, para meu primo, usa what´s e baboseiras de "gente velha".
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Bom dia galera, celular na faixa de 2500 reais, só não pode ser chinês, Samsung, Motorola, etc, tb sem tela enorme, para meu primo, usa what´s e baboseiras de "gente velha".

Por R$2500 você tem um bom leque, mas é um investimento pesado apenas para baboseiras. Se for Chines direto de loja, você pode pegar coisa boa com Snap.

Mas se for “qualquer m**** serve” pega um S10, mesmo que seja Exynos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Não sei se tem tópico exclusivo pro Xiaomi, então vai por aqui mesmo.

Sabem se esse fone realmente é bom e vale o preço? Vlw
bd88bc3fd8381f4a4497d1c1c82695ec.jpg


Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Não sei se tem tópico exclusivo pro Xiaomi, então vai por aqui mesmo.

Sabem se esse fone realmente é bom e vale o preço? Vlw
bd88bc3fd8381f4a4497d1c1c82695ec.jpg


Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
Tenho a primeira versão e pro meu uso (podcasts e YT Music) acho eles ótimos. Bateria dura umas 2h30 mais ou menos e da pra carregar umas 2x com a carga da case. Eu recomendo. Essa versão S deve ter os mesmos números e ser um pouco melhor.
 
Topo Fundo