O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Não empolgou não, mas também era isso aí, não dava pra esperar nada diferente. Acho que a maior novidade do evento foi o ipad mini.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Esse notch é uma vergonha. Deveriam eles chegar logo com uma câmera sob a tela acima das outras mostrando liderança, porém insistem nisso.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Gostei dessa cor azul do modelo Pro. Houve melhoras na camera e colocaram os 120 Hz(finalmente) e agora tem iPhone 1 TB de armazenamento :klol:kkk
Mas o q gostei mesmo foi do iPad Mini
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
iOS 15 sai quando ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Geralmente esses p#tos tão apresentando a versão enquanto já tem um maluco soltando o refém via OTA.
Nisso os desgramentos são S0da.

Sobre o Iphone 13, só espero que esses 120hz estejam bem casados com o consumo da bateria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Agora o iPhone normal só tem a partir de 128 gigas ? Tiraram a versão 64 GB


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Nem assisti, mas o que muda do 12 Pobre Edition pro 13?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cameras um pouco melhores a noite, tela com mais brilho, modo cinematico, notch reduzido, bateria maior e só eu acho. Ah sim e o novo processador A15 Bionic q é mais rapido
A troca não compensa agora pra quem tem o 12 e ate mesmo os modelos 12 pro apesar do 120hz, na minha opinião


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
A Apple anunciou oficialmente nesta terça-feira (14) a sua nova linha de celulares: iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Os valores no Brasil ficam entre R$ 6.599 e R$ 15.499.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Cameras um pouco melhores a noite, tela com mais brilho, modo cinematico, notch reduzido, bateria maior e só eu acho. Ah sim e o novo processador A15 Bionic q é mais rapido
A troca não compensa agora pra quem tem o 12 e ate mesmo os modelos 12 pro apesar do 120hz, na minha opinião


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dos lançamentos da Apple é que valoriza a versão anterior, pois não muda quase nada [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Meu 11 Pro ta firme e forte aqui, não uso 30% do poder dele kkkk, não jogo nada, só apps mesmo.

Curti muito o 13 Pro nessa cor azul, vou segurar pois pretendo ir para gringa Q1 de 2022 e compraria lá, está saindo uns 5700 hoje o 13 Pro lá fora.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Eu ja estava querendo sair do XR para o XS por causa da tela e do tamanho, tendo em vista que para o sistema da Apple, roda super liso no XS…

Agora essa camera na diagonal, namoral, ideia do cara só para dizer que mudou algo, pq ficou escrotissimo a ideia…

Anyway, vai vender litros no planeta todo…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eu ja estava querendo sair do XR para o XS por causa da tela e do tamanho, tendo em vista que para o sistema da Apple, roda super liso no XS…

Agora essa camera na diagonal, namoral, ideia do cara só para dizer que mudou algo, pq ficou escrotissimo a ideia…

Anyway, vai vender litros no planeta todo…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O sistema em diagonal permite aumentar a área de cada câmera.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Já até desativei as atualizações automáticas no iOS.

Desde o iOS 13.2 , nunca meu iPhone 11 durou tanto de bateria.

Mesmo uso. Dual sim , modo de energia normal , 4g em ambos os chips, brilho automático, etc.

Vou deixar o iOS 15 pra depois ( apesar que gostaria da parte de buscar iPhone mesmo desligado )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo