O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.997
Reações
8.763
Pontos
353
Dae povo

Estou considerando comprar um celular novo apesar do meu atual (um Redmi Note 7) estar servindo bem. Na verdade o que tenho em mente fazer é pegar um novo pra mim e entregar esse Note 7 pra patroa, ela ultimamente estava reclamando que o celular dela é ruim, acho que é um Samsung meio antigo, deve ser bem fraco, então o Note 7, apesar de datado deve ser um bom upgrade pra ela.

Estava pensando em pegar o Redmi Note 11, parece ser o melhor avaliado por aí, e como tenho experiência positiva com 7, penso que não tem erro.

Agora queria ver se alguém conseguiu um bom preço recentemente, pelo que pesquisei porcamente, o mais em conta que vi do modelo 128GB + 6GB de memória foi uns R$ 1.350 na Amazon BR. Talvez eu consiga alguma coisa de cashback, mas não verifiquei ainda. O bom da Amazon é que parece que posso pagar parcelado, o que é importante.

Alguém tem alguma sugestão de oferta melhor?

pt.aliexpress.com/item/1005002304979961.html

NOTE 10S 8GB 128GB
R$1.009,84
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Cara por esse preço está ok, mas acho que você pode procurar um Redmi Note 10 Pro que talvez seja mais vantagem talvez gastando um pouco mais, ainda nessa média de valor tem o Poco X3 NFC que tem um chip melhor apesar de não ter tela AMOLED e ainda tem o Redmi Note 11S que parece ser um bocadinho melhor que o padrão.
Agora se você quiser 5G você pode pegar o Poco M3 Pro 5G que também deve estar nesse valor aí e me parece melhor que Redmi Note 10 5G, e isso aí se você quiser realmente ficar no ecossistema da Xiaomi.

Valeu pelas dicas, pelo visto vou ter que pesquisar mais. O Note 11S é melhor que o Note 11? Achei que fosse uma versão mais simples.

O 5G eu não sei se vale a pena dar preferência, tenho a impressão que essa tecnologia vai demorar vingar. Aqui na minha região tenho o 4G da vivo, me atende bem até, exceto um local ou outro que o sinal fica ruim, mas acredito ser normal.

pt.aliexpress.com/item/1005002304979961.html

NOTE 10S 8GB 128GB
R$1.009,84

Do Aliexpress lembro ter visto comentários de ter uma taxa obrigatória da Anatel, algo entre 200 e 300 reais, é isso mesmo?
O ruim também é que não dá pra parcelar (eu acho), e demora na entrega, acho que o jeito é pegar por aqui mesmo.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.807
Reações
5.702
Pontos
1.449
Qual Android comprar para ser o celular do ladrão? Vocês possuem dois aparelhos?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.033
Pontos
803
Valeu pelas dicas, pelo visto vou ter que pesquisar mais. O Note 11S é melhor que o Note 11? Achei que fosse uma versão mais simples.

O 5G eu não sei se vale a pena dar preferência, tenho a impressão que essa tecnologia vai demorar vingar. Aqui na minha região tenho o 4G da vivo, me atende bem até, exceto um local ou outro que o sinal fica ruim, mas acredito ser normal.
Sim o Note 11S é uma versão melhor, vou deixar um vídeo para você ver a diferença entre eles, que no geral não é nada tão gritante mas sim há alguma.

O 5G é uma tecnologia que atualmente não serve pra nada a nós brasileiros, porque primeiro que não tem 5G real e se tiver vamos pôr aí uns 10 anos mais ou menos até a tecnologia ser realmente acessível tanto financeiramente quanto usual pra o usuário comum.
Então na moral?
Melhor pegar um celular mais completo do que pegar um celular que tenha sido capado em prol do 5G, a não ser que seja um top de linha porque se tá gastando melhor pegar um 5G logo porque a recepção do sinal costuma ser melhor.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.525
Pontos
1.503
Qual Android comprar para ser o celular do ladrão? Vocês possuem dois aparelhos?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Vou pegar o caminho inverso. Ter um único aparelho com medidas de segurança pra não deixar limite alto, e-mail de validação não cadastrado no aparelho, etc.
 


leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Sim o Note 11S é uma versão melhor, vou deixar um vídeo para você ver a diferença entre eles, que no geral não é nada tão gritante mas sim há alguma.

O 5G é uma tecnologia que atualmente não serve pra nada a nós brasileiros, porque primeiro que não tem 5G real e se tiver vamos pôr aí uns 10 anos mais ou menos até a tecnologia ser realmente acessível tanto financeiramente quanto usual pra o usuário comum.
Então na moral?
Melhor pegar um celular mais completo do que pegar um celular que tenha sido capado em prol do 5G, a não ser que seja um top de linha porque se tá gastando melhor pegar um 5G logo porque a recepção do sinal costuma ser melhor.

Valeu amigo, vou ver certinho o que fazer, essa questão do 5G eu até me interessei nos modelos depois que você comentou, mas achei zoado que o Note 11S 5G não tem a tela AMOLED. Acho que só o 11 Pro 5G tem ambos, mas aí é foda, mais barato que vi era na faixa de 1750-1800 contos. Uma pena que aquele Poco M3 5G que você comentou também não tem tela AMOLED, senão eu arriscava nele. O meu note 7 tem essa tela, gosto bastante, então queria outro modelo com essa tela.

No fim estou é perdido com a quantidade de modelos, estou quase desistindo de comprar algo :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.033
Pontos
803
Valeu amigo, vou ver certinho o que fazer, essa questão do 5G eu até me interessei nos modelos depois que você comentou, mas achei zoado que o Note 11S 5G não tem a tela AMOLED. Acho que só o 11 Pro 5G tem ambos, mas aí é foda, mais barato que vi era na faixa de 1750-1800 contos. Uma pena que aquele Poco M3 5G que você comentou também não tem tela AMOLED, senão eu arriscava nele. O meu note 7 tem essa tela, gosto bastante, então queria outro modelo com essa tela.

No fim estou é perdido com a quantidade de modelos, estou quase desistindo de comprar algo :klol
Exatamente o que tá acontecendo comigo, tô pesquisando pra comprar um telefone pra ser meu secundário já que eu passei o Moto G8 Power pra minha esposa e agora eu só quero outro que seja com tela Amoled e com som estéreo, mas cara tem tanta opção (principalmente incompleta) que tô pensando seriamente em desistir e ressuscitar meu G7 play e ficar de boa hahaha.

Mas tem uma dica que eu posso te dar: Procura escolher pelo o que você precisa, se é tela amoled?
Então vai precisar de áudio estéreo ou entrada P2 porque o foco vai ser mídia.
Se é pra jogos, então procura por processador + memória RAM.
Se é sistema operacional, aí vai da marca se é Xiaomi é Miui, se é Motorola é My Ux, se é Apple é IOS e por aí vai...
Procura sempre ir fazendo associações com o que você precisa e assim acho que facilita um pouco a busca.

Eu mesmo meu próximo celular tem que ter Tela Amoled+Som estéreo ou Tela Amoled+processamento acima de um snapdragon da série 700.
Abaixo disso eu nem pego mais, talvez com excessão do Snap 695 que é equivalente a um Snap da série 700
E outra, não é nem que eu não goste de LCD, mas sei lá, você quando começa a ver filmes você sente a diferença, tá ligado?
Claro que consigo conviver com um smartphone com LCD ( Oi poco x3 pro...) mas sempre vou procurar priorizar um Amoled, porque é muito mais tela.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.997
Reações
8.763
Pontos
353
Qual Android comprar para ser o celular do ladrão? Vocês possuem dois aparelhos?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Motorola Moto G7 Play

Xiaomi Redmi Note 7

Duas boas opções, que se encontra com preço bastante acessível com caixa, carregador e nota fiscal, que serão até mais do que suficientes.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.559
Pontos
1.253
Pessoal que usa a Oi em SP, aparentemente eles liberaram usar a rede da Tim, enquanto mantém os preços da Oi, o melhor dos dois mundos, já que a rede de 4G da Oi é uma piada em comparação a da Tim.

Tive que forçar a usar a rede da Tim pelas configurações de rede móvel, tudo funcionando 100%.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
Pessoal que usa a Oi em SP, aparentemente eles liberaram usar a rede da Tim, enquanto mantém os preços da Oi, o melhor dos dois mundos, já que a rede de 4G da Oi é uma piada em comparação a da Tim.

Tive que forçar a usar a rede da Tim pelas configurações de rede móvel, tudo funcionando 100%.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No meu prédio temos ERB da OI. No prédio vizinho há uma ERB DA Tim. Tenho “visada perfeita” para a torre da TIM do prédio vizinho, a torre da Oi está na extremidade do meu prédio que é oposta a do meu apartamento.

Teste de velocidade na rede da Oi:

34554521b3d289308ea904e59ef829ca.jpg


Teste de velocidade na rede da TIM:

fe3cf14d1bebfe9af1425d97f97a3b54.jpg



3f3ceff78bb881bf5196f7d47f22e889.png


A torre da Oi está entregando o dobro da velocidade.


Provavelmente a TIM vai desativar a Torre da Oi do meu prédio. As torres estão a 54 metros de distância uma da outra.


Será que a TIM vai manter o plano de 200Gb de dados que tenho na Oi, compartilhado para 2 chips?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.762
Pontos
1.053
A oi era o melhor plano, do nada, parou de funcionar onde eu trabalho

Curioso que recebi mensagem dizendo que a cobertura seria pela vivo agora (que tem sinal e funciona normalmente)


Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.882
Reações
3.951
Pontos
1.544
Gente, estou querendo comprar um celular extra para deixar em casa com apps de banco e etc.

Queria algo bom e com bastante memória, porque quero que sobre por uns anos.

Estava pensando em comprar um celular usado / semi-novo e vi alguns sites como https://www.trocafone.com/ , https://www.outletdocelular.com.br/ e o setor de usados do ML. Alguém já teve a experiência ?
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.997
Reações
8.763
Pontos
353

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.033
Pontos
803

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.559
Pontos
1.253
No meu prédio temos ERB da OI. No prédio vizinho há uma ERB DA Tim. Tenho “visada perfeita” para a torre da TIM do prédio vizinho, a torre da Oi está na extremidade do meu prédio que é oposta a do meu apartamento.

Teste de velocidade na rede da Oi:

34554521b3d289308ea904e59ef829ca.jpg


Teste de velocidade na rede da TIM:

fe3cf14d1bebfe9af1425d97f97a3b54.jpg



3f3ceff78bb881bf5196f7d47f22e889.png


A torre da Oi está entregando o dobro da velocidade.


Provavelmente a TIM vai desativar a Torre da Oi do meu prédio. As torres estão a 54 metros de distância uma da outra.


Será que a TIM vai manter o plano de 200Gb de dados que tenho na Oi, compartilhado para 2 chips?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo que estava lendo, eles tem que oferecer planos “iguais ou semelhantes ao da operadora Oi”, mas acho difícil.

Já me ligaram oferecendo uns planos caídos de 60 reais por mês, com só 20GB de internet (e é bônus, que dura até Deus sabe quando), quanto na Oi, 50 te da tipo 100GB, muito melhor.

Acho que vou inclusive assinar um plano controle, pra ver se consigo reter essa oferta, vai que né, já que o pré é certeza que some.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Pessoal, ainda vale a pena comprar o S20 FE com snapdragon ou já temos opções melhores por 1900 bozos?

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.807
Reações
5.702
Pontos
1.449
Pessoal, ainda vale a pena comprar o S20 FE com snapdragon ou já temos opções melhores por 1900 bozos?

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Cara, tenho um S20 FE Snapdragon impecável de 256Gb. Se tiver interesse, chama no PV. [emoji106]

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Vendi o S21.

iPhone 13 devidamente adquirido.

Agora é brincar e ver quanto tempo dura a bateria…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Não sou de jogar no celular.. mas lançou Diablo mobile e estou jogando bem esses dias. Com isso, surgiu a ideia de comprar um controle!

Vi e gostei do Gamesir X2. Alguém aqui tem? Tô na dúvida entre o normal (com conector) e a versão bluetooth… alguém pra opinar?

O aparelho eh um iPhone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não sou de jogar no celular.. mas lançou Diablo mobile e estou jogando bem esses dias. Com isso, surgiu a ideia de comprar um controle!

Vi e gostei do Gamesir X2. Alguém aqui tem? Tô na dúvida entre o normal (com conector) e a versão bluetooth… alguém pra opinar?

O aparelho eh um iPhone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Su tu quizer jogar no pc tb a versão de bluetooth tem suporte dai tu consegue jogar tanto no Iphone/qualquer android/PC e a bateria dura bem.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Será que vale? Dá para vender o smartwatch por quanto?
64f68dc2a8535ca8638a641a756c3e4b.jpg


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Watch 4 novo? No máximo R$1000,00. Já tem pessoas em CTBA vendendo lacrado por R$900,00. E daqui a pouco o Watch 5 está aí…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.393
Reações
69.763
Pontos
2.059
Vendi o S21.

iPhone 13 devidamente adquirido.

Agora é brincar e ver quanto tempo dura a bateria…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E com o troco da pra pegar um AW


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.040
Reações
2.175
Pontos
709
Qual celular vcs diriam, da marca Huawei, que seja muito melhor q meu atual Xiaomi Redmi 9s?

Tenho interesse nessa marca, mas conheço pouco. Algo equivalente ao Redmi 9s porém com 256gb de armazenamento interno, 8gb de ram e suporte pra internet móvel 5G.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.388
Reações
47.465
Pontos
1.599
Qual celular vcs diriam, da marca Huawei, que seja muito melhor q meu atual Xiaomi Redmi 9s?

Tenho interesse nessa marca, mas conheço pouco. Algo equivalente ao Redmi 9s porém com 256gb de armazenamento interno, 8gb de ram e suporte pra internet móvel 5G.
Só um aviso, não tem suporte nativo da google, ou seja, você tem que ficar fazendo gambiarras pra instalar app, app store e etc.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.040
Reações
2.175
Pontos
709
Só um aviso, não tem suporte nativo da google, ou seja, você tem que ficar fazendo gambiarras pra instalar app, app store e etc.
Nossa, sério? Mas Xiaomi tem, e ela é chinesa q nem a Huawei, não?

Nossa então por hora vou deixar essa marca de lado. EU tava interessada pq um tempo atrás eu ouvia coisas muito boas dessa Huawei com relação ao hardware usado nos celulares dela, q eram top de linha e era por um preço mais acessível q outros celulares high-end... mas obrigado por me avisar, pq não ter suporte da google apesar de estar rodando android é... PÉSSIMO, simplesmente inviável na teoria pq uso mto os apps do google, é onde salvo minhas fotos, contatos, etc, justamente pq eu tbm pago 2tb de armazenamento do google drive, uso chrome tbm... é, deixa quieto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.388
Reações
47.465
Pontos
1.599
Nossa, sério? Mas Xiaomi tem, e ela é chinesa q nem a Huawei, não?

Nossa então por hora vou deixar essa marca de lado. EU tava interessada pq um tempo atrás eu ouvia coisas muito boas dessa Huawei com relação ao hardware usado nos celulares dela, q eram top de linha e era por um preço mais acessível q outros celulares high-end... mas obrigado por me avisar, pq não ter suporte da google apesar de estar rodando android é... PÉSSIMO, simplesmente inviável na teoria pq uso mto os apps do google, é onde salvo minhas fotos, contatos, etc, justamente pq eu tbm pago 2tb de armazenamento do google drive, uso chrome tbm... é, deixa quieto.
Treta com o governo americano.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.808
Pontos
2.009
Nossa, sério? Mas Xiaomi tem, e ela é chinesa q nem a Huawei, não?

Nossa então por hora vou deixar essa marca de lado. EU tava interessada pq um tempo atrás eu ouvia coisas muito boas dessa Huawei com relação ao hardware usado nos celulares dela, q eram top de linha e era por um preço mais acessível q outros celulares high-end... mas obrigado por me avisar, pq não ter suporte da google apesar de estar rodando android é... PÉSSIMO, simplesmente inviável na teoria pq uso mto os apps do google, é onde salvo minhas fotos, contatos, etc, justamente pq eu tbm pago 2tb de armazenamento do google drive, uso chrome tbm... é, deixa quieto.

A Huawei está proibida de usar o android, mas as outras marcas dela não. Atualmente os celulares da Honor possuem android.

Eu particularmente não compraria, acho melhor ficar com os chineses que fazem sucesso no brasil pra você poder ter opções de reparo e revenda.

Oneplus, Realme e Xiaomi não ficam devendo em nada em termos de qualidade para os Huawei/Honor. Basta você escolher modelos top de linha dessas marcas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.388
Reações
47.465
Pontos
1.599
Sem contar que comprar um smartphone desse deve ser um parto pra revenda depois, deve ter que doar praticamente.
 
Topo Fundo