O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pow, sou iPhonero, nunca escondi aqui no fórum, apesar de transitar entre Android também, a galera sabe que tenho preferência pela maçã, mas não escondo defeitos, defendo quando deve ser defendida e essa história da bateria já não é verdade faz tempo.
Eu acho que por muito tempo fui chamado de applefag aqui no fórum. Talvez o maior até :klol

Mas eu ainda lembro de quando o iOS era realmente EXTREMAMENTE superior ao Android. Eu comprava e pagava mais caro principalmente por ele. Hoje a coisa tá mais parelha. Daí teve o salto de baterias dos androids e os iphones estagnados em 2012. Mas eu me mantinha por conta do iOS. Até Apple TV eu tinha.

Só que em um dado momento, eu cansei. Pagava muito caro para algo que não entregava tanto quanto antes.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Xiaomi Note 5 que o diga, dura até melhor que o X e me custou 4x menos. :coolface

Xiaomi Note 5 que o diga, dura até melhor que o X e me custou 4x menos. :coolface
O meu Note 4x tem 1 ano e meio, custou 800 golpes e ainda faz os iPhones dos amigos e amigas da faculdade passar vergonha.

Termina a aula tá todo mundo atrás de parede com tomada. Nego vai pra bar e já vai procurando tomada... é inacreditável :kkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.371
Reações
47.433
Pontos
1.599
Eu acho que por muito tempo fui chamado de applefag aqui no fórum. Talvez o maior até :klol

Mas eu ainda lembro de quando o iOS era realmente EXTREMAMENTE superior ao Android. Eu comprava e pagava mais caro principalmente por ele. Hoje a coisa tá mais parelha. Daí teve o salto de baterias dos androids e os iphones estagnados em 2012. Mas eu me mantinha por conta do iOS. Até Apple TV eu tinha.

Só que em um dado momento, eu cansei. Pagava muito caro para algo que não entregava tanto quanto antes.
Tá tudo muito parelho hoje em dia entre os high ends, eu só prefiro iPhone por gosto pessoal mesmo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Porra as keynotes sempre foram cansativas, mas o Jobs ainda dava um pouco de ritmo, né?

Vou pra pelada, chegar vejo o resumão, vale mais a pena.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.371
Reações
47.433
Pontos
1.599
Olha só, começando bem hein.

Apple Watch com eletrocardiograma e sensor de quedas com ligação para emergência instantânea.

iPhone Xs confirmado.
 
Ultima Edição:

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Dá hora ver as novidades revolucionárias...
Que já existem há 4 anos em qualquer aparelho por aí... Hahaha

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
A12 Biônico 1st 7nm chip...

Tomanucu.. essas porra de iPhone vai voar muito!

Caralhooo!

Pq não fazem um iOS aonde dá pra personalizar as coisas e não ficar amarrado pra eu pegar um? Hahahaha

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
Olha só, começando bem hein.

Apple Watch com eletrocardiograma e sensor de quedas com ligação para emergência instantânea.

iPhone Xs confirmado.
tava demais ver isso pelo Twitter e todo mundo tweetando, "para logo de mostrar esse apple watch que ninguém quer comprar"
vamos ver o que tem nesse Xs Maxx

isso é que interessa, já de cara me pareceu grande, mas vamos aguardar
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O iPhone Xis já destrói tudo que tem por ai, imagina agora esse XisÉsi com A12.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
A12 Biônico 1st 7nm chip...

Tomanucu.. essas porra de iPhone vai voar muito!

Caralhooo!

Pq não fazem um iOS aonde dá pra personalizar as coisas e não ficar amarrado pra eu pegar um? Hahahaha

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
porque se vc puder personalizar ele não vai voar muito

e a bateria vai durar pouco
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
porque se vc puder personalizar ele não vai voar muito

e a bateria vai durar pouco
Quando digo personalizar . São coisas básicas ..

Alterar ícones de lugar e grade... Alguma coisa das notificações... Coisas básicas... Que pra mim fazem diferença...

Eu não curto essa grade de ícones que existe há 10 anos e não deixa ninguém modificar nada...

Minha melhor época foi com o 6 e Jailbreak.. deixei perfeito! Com coisas bem leves...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
to curioso pra ver essa traseira de "ferro"

se reduzir o número de riscos sem aumentar o peso vai ser fantástico
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
c***lho esses insights ai da pessoa jogando basquete, pra quem treina alguma coisa, isso vai ser espetacular pra aprimorar a técnica. Pqp.
 
Topo Fundo