O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
No aguardo do meu Mi 9T, minha primeira vez importando de site chines e primeira vez usando celular chines. Meu celular atual é um Motorola X4, pelo que li, as melhorias devem ser bem notáveis

A unica coisa que nao consegui me informar tao bem é sobre o sistema operacional. No geral, os vídeos que vi a respeito se resumem a ficar dando opinioes pessoais sobre se gostam ou nao e falam que existem opçoes de customizar, mas nunca mostram na prática. Alguma recomendaçao específica nesse sentido que voces podem dar? Nem que seja de algum canal de youtube mesmo

Até o GCam é algo que nao é unanime na opiniao da galera, dizem que em alguns aspectos a stock camera ainda é mais negócio...

O problema da maioria dos Youtubers que falam de Xiaomi é que se baseiam na Miui na parte superficial, basicamente no launcher e nas configurações (primeira tela), falam muito mais exemplificam pouco.

Como o Android é muito customizável, ai vai mais da questão do usuário colocar seu modo de usar ali, a Miui é basicamente apenas uma interface por cima do Android puro com a maioria das mudanças na parte interna do sistema, no caso dela, como otimização nos códigos de abertura de apps, velocidade do sistema, otimização do sistema pra economizar bateria e outras coisas. Na parte estética é mais estilização dos menus e ícones, tem algumas opções a mais que o Android puro não tem e a launcher padrão não ter gaveta de apps, como é no iOS.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Tô a ponto de fazer uma bobagem e comprar o Mi9T. [emoji849]




Sent by a proud Mi 6X owner
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
O problema da maioria dos Youtubers que falam de Xiaomi é que se baseiam na Miui na parte superficial, basicamente no launcher e nas configurações (primeira tela), falam muito mais exemplificam pouco.

Como o Android é muito customizável, ai vai mais da questão do usuário colocar seu modo de usar ali, a Miui é basicamente apenas uma interface por cima do Android puro com a maioria das mudanças na parte interna do sistema, no caso dela, como otimização nos códigos de abertura de apps, velocidade do sistema, otimização do sistema pra economizar bateria e outras coisas. Na parte estética é mais estilização dos menus e ícones, tem algumas opções a mais que o Android puro não tem e a launcher padrão não ter gaveta de apps, como é no iOS.

Saquei, minha preocupaçao era de ser um OS bem diferente e complicado de brincar, no sentido de ter que ir cholar no youtube procurando tutorial pra tudo

Esse lance de nao ter gavetas acho que seria algo que de cara eu iria querer fazer, prefiro deixar a tela do meu celular totalmente clean. Unico widget que mantenho é o de pesquisa do Google mesmo
 


WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Saquei, minha preocupaçao era de ser um OS bem diferente e complicado de brincar, no sentido de ter que ir cholar no youtube procurando tutorial pra tudo

Esse lance de nao ter gavetas acho que seria algo que de cara eu iria querer fazer, prefiro deixar a tela do meu celular totalmente clean. Unico widget que mantenho é o de pesquisa do Google mesmo
Também tinha isso coma gaveta - nem o widget de busca eu tinha na tela inicial - e no primeiro dia com o Redmi Note 7 estranhei bastante, mas já até acostumei. Estou até preferindo.
Criei uns grupos, pastas e talz, tah ótimo. Até passou a vontade de voltar pro CPL.

4e490583fbf53b30f5bb8e4f8cc8ea70.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Lançado como plataforma de código aberto em todo o mundo para incentivar a sua adoção.

Sem grandes surpresas, foi durante a Huawei Developer Conference que o CEO Richard Yu revelou o novo sistema operativo HarmonyOS. Assim, este foi anunciado como um sistema mais rápido e seguro que o seu principal concorrente, o Android.

Sendo baseado em microkernel, o Harmony OS é considerado mais seguro desde o início, já que não permite acesso a root. É assim protegido pelo isolamento dos serviços externos do kernel. O sistema também aplica verificação formal, um conjunto de abordagens matemáticas usadas em campos críticos de segurança, para identificar vulnerabilidades de forma confiável.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
ZTE Nubia Z20 é oficial com duas telas AMOLED e Snapdragon 855+

Enquanto as fabricantes buscam soluções para esconder a câmera selfie utilizando recursos motorizados como Zenfone 6, por exemplo. A Núbia vem trazendo uma abordagem diferente quanto a isso, implementando duas telas em seus aparelhos.

Visto que, esta não é a primeira que a fabricante lança um aparelho com esta abordagem, pois no ano passado vimos o lançamento do Nubia X.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Saquei, minha preocupaçao era de ser um OS bem diferente e complicado de brincar, no sentido de ter que ir cholar no youtube procurando tutorial pra tudo

Esse lance de nao ter gavetas acho que seria algo que de cara eu iria querer fazer, prefiro deixar a tela do meu celular totalmente clean. Unico widget que mantenho é o de pesquisa do Google mesmo
É um Android "normal", mas você sempre pode instalar outros launchers e personalizar a seu gosto. Uma das belezas do Android é essa.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303

Agora que o fracier goza.
Quanto mais concorrência melhor

Ninguém mais do que eu torceu pelo sucesso do WP, mas infelizmente - por culpa de erros gravíssimos da MS - o sistema ripou e alimentou o duopólio atual. Agora resta torcer para o sistema novo da Huawei vingar.

Eu gosto de concorrência, quanto mais concorrência melhor. Se depois aparecer outro para concorrer é melhor ainda.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bem, para mim que usa Huawei é excelente em pós venda essa notícia. Vamos ver se vinga mesmo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Quanto mais concorrência melhor

Ninguém mais do que eu torceu pelo sucesso do WP, mas infelizmente - por culpa de erros gravíssimos da MS - o sistema ripou e alimentou o duopólio atual. Agora resta torcer para o sistema novo da Huawei vingar.

Eu gosto de concorrência, quanto mais concorrência melhor. Se depois aparecer outro para concorrer é melhor ainda.

Mas o sistema deles no primeiro momento não vai para smartphones, não? Ou eu entendi errado?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mas o sistema deles no primeiro momento não vai para smartphones, não? Ou eu entendi errado?


Sim, primeiro vai sair numa tv se não me engano e aos poucos vai ser migrado aos celulares. Isso é mais uma opção caso a Google acabe bloqueando a Huawei
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
O jeito agora é torcer para os celulares terem um bom preço no BR por mais que tenha concorrência, o BR vai continuar a importar, nesmo caso da Xiaomi. Tirando a garantia, não tem porque pagar o dobro pelo valor no celular.

Mas espero que mais venham, assim forçam as demais a baixar.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Ele chegou! Xiaomi Mi 9T é oficializado para o mercado brasileiro


Quem quiser, por apenas 3499 :klolz
Bom, se desvalorizar igual os Sansung, em 3 meses vai dar pra comprar por menos de 2k. :kbeca

De saco cheio de iPhone! Cada dia que aparece mais uma notícia da Apple dá mais raiva desses fdps.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/08/apple-ativa-aviso-sobre-troca-de-bateria-de-iphone.ghtml
Eita, agora li que até pra baterias originais, aí é foda. Se fosse só pra componentes piratas eu concordaria.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Mas o sistema deles no primeiro momento não vai para smartphones, não? Ou eu entendi errado?
O SO é para todos os dispositivos, em um primeiro momento é voltado principalmente para o mercado chinês.

No curto prazo - fora da China e nos smartphones - o sistema só será adotado se a empresa for definitivamente banida, dizem que a trégua parcial termina na semana que vem ( se não houver acordo, ou uma nova trégua, não tem mais Android em novos produtos da Huawei ).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Caras, tá foda esse S10 hein? Impossível usar whatapp web nele, desconecta toda hora, assim que trava o smart. Tá parecendo época do iPhone 5s.

Já desativei todas as opções de economia de energia, mas não funcionou. Vi no Reddit outras pessoas com o mesmo problema, mas sem solução.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Caras, tá foda esse S10 hein? Impossível usar whatapp web nele, desconecta toda hora, assim que trava o smart. Tá parecendo época do iPhone 5s.

Já desativei todas as opções de economia de energia, mas não funcionou. Vi no Reddit outras pessoas com o mesmo problema, mas sem solução.

Nunca usei WhatsApp Web. Qual a vantagem sobre a versão App?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
14.423
Pontos
1.024
Queria muito que tivesse OnePlus oficialmente aqui na bananalandia
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Nunca usei WhatsApp Web. Qual a vantagem sobre a versão App?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É apenas um “espelho” do que tá no celular, a vantagem é não precisar pegar o celular enquanto está usando o PC/Notebook.

Também tem a vantagem de digitar pelo teclado do PC e passar arquivos que estão nele.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
É apenas um “espelho” do que tá no celular, a vantagem é não precisar pegar o celular enquanto está usando o PC/Notebook.

Também tem a vantagem de digitar pelo teclado do PC e passar arquivos que estão nele.
Nunca usei WhatsApp Web. Qual a vantagem sobre a versão App?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Examente como ele disse, a vantagem é usar no PC, sem precisar pegar o smartphone, mas o PC é dependente do smart, se o smart ficar sem conexão, não funciona no PC. Só que essa m**** tá com conexão e mesmo assim tá cortando toda hora com o PC, daí é só eu desbloquear ele que volta, tá um c***lho isso.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Caras, tá foda esse S10 hein? Impossível usar whatapp web nele, desconecta toda hora, assim que trava o smart. Tá parecendo época do iPhone 5s.

Já desativei todas as opções de economia de energia, mas não funcionou. Vi no Reddit outras pessoas com o mesmo problema, mas sem solução.
Acontece direto aqui. Hoje mesmo foi inúmeras vezes, ontem não percebi nenhuma. Uso no modo otimizado sem economia de energia e mesmo assim não adianta.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Acontece direto aqui. Hoje mesmo foi inúmeras vezes, ontem não percebi nenhuma. Uso no modo otimizado sem economia de energia e mesmo assim não adianta.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
Que m**** isso, no iPhone XS nunca tive problema, assim como no Mi9, agora pego esse e tá essa m****.

Edit: Reiniciei o aparelho e aparentemente arrumou. :facepalm
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Pessoas... Por 2k eu consigo algo com uma câmera melhor que S8+? Gosto da câmera do S8, mas o meu está todo trincado e queria tentar fazer um upgrade.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
No aguardo do meu Mi 9T, minha primeira vez importando de site chines e primeira vez usando celular chines. Meu celular atual é um Motorola X4, pelo que li, as melhorias devem ser bem notáveis

A unica coisa que nao consegui me informar tao bem é sobre o sistema operacional. No geral, os vídeos que vi a respeito se resumem a ficar dando opinioes pessoais sobre se gostam ou nao e falam que existem opçoes de customizar, mas nunca mostram na prática. Alguma recomendaçao específica nesse sentido que voces podem dar? Nem que seja de algum canal de youtube mesmo

Até o GCam é algo que nao é unanime na opiniao da galera, dizem que em alguns aspectos a stock camera ainda é mais negócio...

Poste as impressões quando receber, por favor. Eu estava pensando no Mi 9, mas a falta de entrada para fones me deu uma leve desanimada (além do preço maior).

Não tinha planos de trocar de celular, mas deixei cair meu Zenfone 3 e o leitor de digital zoou. Além de não funcionar está esquentando MUITO, bateria acaba bem rápido. Como peguei por um preço MUITO bom na época (<3 Fastshop) não acho que vale arrumar, já tá com 2 anos e meio.

Mi 9T consigo pegar por R$1500, tentador demais.
 
Topo Fundo