O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.450
Pontos
1.503
Qual a vantagem de ser ter um IPhone? Faz tempo que não leio nada a respeito. Antes tinha a questão da durabilidade, qualidade da câmera, segurança e revenda. Tinha também as desvantagens da bateria, mais caro de manter os aplicativos, dificuldade de transmitir arquivos para o PC e manutenção cara em caso de avaria. Mudou alguma coisa?

De tudo isso, só a questão da segurança acho um motivo genuíno de destaque.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Qual a vantagem de ser ter um IPhone? Faz tempo que não leio nada a respeito. Antes tinha a questão da durabilidade, qualidade da câmera, segurança e revenda. Tinha também as desvantagens da bateria, mais caro de manter os aplicativos, dificuldade de transmitir arquivos para o PC e manutenção cara em caso de avaria. Mudou alguma coisa?

De tudo isso, só a questão da segurança acho um motivo genuíno de destaque.

Hoje em dia nem vejo tantas vantagens assim. Talvez a questão da segurança (porque a app store so aceita apps homologados por ela), privacidade (os apps nao ficam exibindo ads toda hora.. nem sei se o android ta assim ainda.. mexi num samsung a mil anos atras mas nunca tive android), durabilidade eu acho que confere (meus iphones sempre foram passados pra frente em um estado impecavel).

Camera eu nem sei tirar essas fotos fodas que nego tira e tambem nao tenho instagram, entao eu todo o foda se.. mas é boa.

Segurança eu acho superior ao android. Mas acho que tanto apple quanto google espionam bastante os usuarios.

Revenda é top por conta da obsessao do hue pelo status da marca. Mas sinceramente eu nao estou mais disposto a gastar dinheiro pra ter iphone.. e olha que ja tive o 4, 6, 7 e agora o 8.

Nunca tive problema com a bateria dos aparelhos.

E passar arquivos pro pc é simplesmente um inferno!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.621
Pontos
2.059
Qual a vantagem de ser ter um IPhone? Faz tempo que não leio nada a respeito. Antes tinha a questão da durabilidade, qualidade da câmera, segurança e revenda. Tinha também as desvantagens da bateria, mais caro de manter os aplicativos, dificuldade de transmitir arquivos para o PC e manutenção cara em caso de avaria. Mudou alguma coisa?

De tudo isso, só a questão da segurança acho um motivo genuíno de destaque.

No meu caso, por ex cansei do Android. Foram 9 tops de linhas seguidos. Só o Xperia Z3 havia me deixado mais satisfeito. A fluidez do SO é algo que nunca havia experimentado em nenhum smartphone. Agora, tb nunca dei 4k num smartphone no pêlo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
O de sempre, pede pra declarar como usado, valor abaixo dos 100 dólares. Pode dar certo, mas também pode não dar.


E sobre a multa, mudou né? Dizem q antes era meio padronizada na casa dos 200 conto e agora fodeu e taxam em valores geralmente acima de 200, confere?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.371
Reações
47.433
Pontos
1.599
Qual a vantagem de ser ter um IPhone? Faz tempo que não leio nada a respeito. Antes tinha a questão da durabilidade, qualidade da câmera, segurança e revenda. Tinha também as desvantagens da bateria, mais caro de manter os aplicativos, dificuldade de transmitir arquivos para o PC e manutenção cara em caso de avaria. Mudou alguma coisa?

De tudo isso, só a questão da segurança acho um motivo genuíno de destaque.
Tem vários pontos. A verdade é que iPhone é um aparelho bom em tudo atualmente, não tem nada nele que seja um aspecto ruim (fora o preço).

Bateria, processador, câmeras, acabamento, GPU, tela, desempenho, etc, tudo top, não tem falha praticamente. Porém, acho que a real diferença pra quem compra um iPhone é o iOS, quem gosta e se habitua, dificilmente consegue trocar por outro sistema.

No mais, roubar iPhone é só se for pra tirar peças, porque o negócio é foda.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.450
Pontos
1.503
Tem vários pontos. A verdade é que iPhone é um aparelho bom em tudo atualmente, não tem nada nele que seja um aspecto ruim (fora o preço).

Bateria, processador, câmeras, acabamento, GPU, tela, desempenho, etc, tudo top, não tem falha praticamente. Porém, acho que a real diferença pra quem compra um iPhone é o iOS, quem gosta e se habitua, dificilmente consegue trocar por outro sistema.

No mais, roubar iPhone é só se for pra tirar peças, porque o negócio é foda.

Então não é à toa que o pessoal gosta. Não é só o status.
E questão de privacidade? Talvez eu cogite pegar um nessa BF. Qual modelo oferece o CxB menos pior hoje no Brasil? Se eu ir buscar um no Paraguai, sem nota, terei garantia aqui normalmente?
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.371
Reações
47.433
Pontos
1.599
Então não é à toa que o pessoal gosta. Não é só o status.
E questão de privacidade? Talvez eu cogite pegar um nessa BF. Qual modelo oferece o CxB menos pior hoje no Brasil? Se eu ir buscar um no Paraguai, sem nota, terei garantia aqui normalmente?
Quanto a privacidade dizem que a Apple é menos espiadora que as outras, mas a real é que pega seus dados do mesmo jeito. O bom é que como o iOS é bem fechado, acaba que APPs de terceiros não tem essa mesma facilidade.

Hoje o melhor CxB é o XR, mas aconselho aguardar mais um mês e pouco e pegar o 11, esse será o novo CxB deles. Agora está superfaturado por ser lançamento.

Garantia da Apple não requer nota, começa a contar a partir do momento que você ativa ele, 1 ano em qualquer lugar do mundo.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
14.424
Pontos
1.024
É impressão minha o último update do IOS 13 melhorou a imagem da câmera? Meu 6S parece que melhorou muito! Ta bem mais nítido, cores mais bonitas também!
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
É impressão minha o último update do IOS 13 melhorou a imagem da câmera? Meu 6S parece que melhorou muito! Ta bem mais nítido, cores mais bonitas também!

Geralmente nas grandes atualização do iOS, a Apple dá umas modificadas nos algoritmos da câmera de todos os modelos, mas não é nada muito perceptível, apenas ajustes de cor.


Qual a vantagem de ser ter um IPhone? Faz tempo que não leio nada a respeito. Antes tinha a questão da durabilidade, qualidade da câmera, segurança e revenda. Tinha também as desvantagens da bateria, mais caro de manter os aplicativos, dificuldade de transmitir arquivos para o PC e manutenção cara em caso de avaria. Mudou alguma coisa?

De tudo isso, só a questão da segurança acho um motivo genuíno de destaque.

Praticamente continua tudo que vc citou, acrescenta que desde o ano passado, bateria não é mais problema e transferência de arquivos ficou mais fácil com a nuvem e o iOS 13 ser compatível nativamente a armazenamento externo.
 
Ultima Edição:

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
14.424
Pontos
1.024
De repente voltei a gostar mais do meu 6S hehe, apesar da bateria que dura no maximo meio dia praticamente
Vou esperar a Black Fraude para ver se vale a pena trocar por algum Android...
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
14.424
Pontos
1.024
Acham que vale a pena trocar meu 6S pelo P30? Entre P30 e o S10... qual vale mais a pena?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
104337.jpg

 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Uma clarificação sobre o deep fusion do iPhone 11.
Evolução interessante do que a Google vinha fazendo com o pixel. Vamos ver se o pixel4 traz algo de interessante também.



Eu queria ver uma comparação entre fotos desses 2 com o mate30 pro com aquele sensor gigante.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Uma clarificação sobre o deep fusion do iPhone 11.
Evolução interessante do que a Google vinha fazendo com o pixel. Vamos ver se o pixel4 traz algo de interessante também.



Eu queria ver uma comparação entre fotos desses 2 com o mate30 pro com aquele sensor gigante.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Então não é à toa que o pessoal gosta. Não é só o status.
E questão de privacidade? Talvez eu cogite pegar um nessa BF. Qual modelo oferece o CxB menos pior hoje no Brasil? Se eu ir buscar um no Paraguai, sem nota, terei garantia aqui normalmente?
Cara sendo sincero, eu curto tanto a apple quanto a Sam em telefones, tablets e Note, porem com a Apple você vai ter certeza de ter updates nos seus aparelhos por um bom tempo e curti junto com os gringos as novidades e seguranças (e os bugs), mas eu so teria um Iphone mesmo se fosse pra ter todo o conjunto apple, como a MS tava cagando com o Windows eu simplesmente taquei o f**a-se e peguei um Imac, vendo como toda a integração com o Iphone era top (mandar arquivos por wifi, usar 4g do cell super rápido, tirar uma foto e ja ter ela organizada na biblioteca sem precisar de apps de terceiros) eu me empolguei e comprei um Ipad um AirPods e um AppleWatch e basicamente tu so ve a sagacidade das cosias quando usa todos eles juntos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.876
Reações
21.183
Pontos
1.434
Queridos, celular da esposa tá indo pras últimas e estamos pensando em pegar um Xiaomi pra ela, já que ela fica doida no meu (Xiaomi Note 6 Pro).

Qual modelo pegar até 900~950 pilas? Se possível já com capa + película de vidro...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.237
Reações
172.442
Pontos
2.599
Queridos, celular da esposa tá indo pras últimas e estamos pensando em pegar um Xiaomi pra ela, já que ela fica doida no meu (Xiaomi Note 6 Pro).

Qual modelo pegar até 900~950 pilas? Se possível já com capa + película de vidro...
É o Redmi Note 7 mesmo. Consegue a versão 4Gb/64Gb por menos de mil.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
E passar arquivos pro pc é simplesmente um inferno!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

isso me fez largar o Iphone, uma desgraça pra passar arquivos pra pc pqp, vendi meu 6s e parti para um S8+ que foi roubado com apenas 2 meses de uso :ksnif

Não me restou outra coisa a não ser tirar meu velho Mi5 da gaveta e estou com ele desde então...
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Oneplus 7T Pro foi uma atualização digna de Apple.

Adicionou algumas coisas e só.
Ta foda!
A única fabricante que nao tinha essas putaria, agora entrou na onda.

Eu to com o 6T e é excelente! Melhor S.O. disparado.

E pra que caralhos tem que ter essa borda infinita, que nao serve pra porra nenhuma a nao ser atrapalhar o uso?
PQP
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.295
Reações
42.432
Pontos
1.003
Chegou meu note7, celular top, mas uma coisa estranhei, são 2 caixas de som? por que só o lado direito ta saindo som. . .
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.371
Reações
47.433
Pontos
1.599
Chegou meu note7, celular top, mas uma coisa estranhei, são 2 caixas de som? por que só o lado direito ta saindo som. . .
Som mono. Estéreo só em tops de algumas marcas.

Agora se você quer dizer em relação aos furos embaixo, é só um lado mesmo, o outro lado é do microfone, a maioria é assim hoje em dia.
 
Topo Fundo