O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Realmente o tema escuro faz diferença. Coloquei onde havia a opção e a tela está consumindo cerca de 2,4% de bateria por hora. Antes, no mesmo nível de brilho, usando tema claro, gastava cerca de 4,1% por hora a tela.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Povo, perdi meu S8 há alguns meses. Um carro passou por cima, quebrou a tela. O celular até carrega e liga, mas não dá pra ver nada e o touch não funciona.
Liguei ele no PC e não tem nenhum arquivo. Tava querendo "espelhar" ou acessar o cel no PC pelo usb pra pegar as fotos. Já cacei em vários lugares e li que se a depuração usb não tiver habilitada (e não está), não dá pra fazer nada. Alguém tem alguma ideia do que dá pra fazer?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Estava certo nosso amigo boy chinês.
f81eaa86ee7a829a663723885f29e63b.jpg


Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Povo, perdi meu S8 há alguns meses. Um carro passou por cima, quebrou a tela. O celular até carrega e liga, mas não dá pra ver nada e o touch não funciona.
Liguei ele no PC e não tem nenhum arquivo. Tava querendo "espelhar" ou acessar o cel no PC pelo usb pra pegar as fotos. Já cacei em vários lugares e li que se a depuração usb não tiver habilitada (e não está), não dá pra fazer nada. Alguém tem alguma ideia do que dá pra fazer?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Provavelmente quebrou a placa também. Acho que seus arquivos já eram. Leva nos técnicos que tem aquelas Box de acesso e vê se o aparelho dá algum sinal de vida lá.

O celular do meu pai que o carro passou por cima, não quebrou a tela... mas não dava pra acessar nada nele via PC ou Box. A placa central quebrou.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.980
Pontos
1.739
Colega pegou um iPhone 11 e tá querendo um smartwatch, mas não vai encarar os preços absurdos do Applewatch.

Como eh a compatibilidade do celular iOS com um smartwatch feito pra Androids? Alguém aqui usa assim? O uso seria basicamente pra práticas esportivas, então teria que ter bons recursos nesse sentido...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Colega pegou um iPhone 11 e tá querendo um smartwatch, mas não vai encarar os preços absurdos do Applewatch.

Como eh a compatibilidade do celular iOS com um smartwatch feito pra Androids? Alguém aqui usa assim? O uso seria basicamente pra práticas esportivas, então teria que ter bons recursos nesse sentido...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Se for só pra medir exercício pega qualquer um que tenha bom GPS (GTR não se inclui nisso).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Colega pegou um iPhone 11 e tá querendo um smartwatch, mas não vai encarar os preços absurdos do Applewatch.

Como eh a compatibilidade do celular iOS com um smartwatch feito pra Androids? Alguém aqui usa assim? O uso seria basicamente pra práticas esportivas, então teria que ter bons recursos nesse sentido...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Séries 3 aqui esperando pelo seu amigo[emoji1303]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Colega pegou um iPhone 11 e tá querendo um smartwatch, mas não vai encarar os preços absurdos do Applewatch.

Como eh a compatibilidade do celular iOS com um smartwatch feito pra Androids? Alguém aqui usa assim? O uso seria basicamente pra práticas esportivas, então teria que ter bons recursos nesse sentido...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Eu uso o Amazfit Verge com o Iphone 8. Ele preserva as funções de notificações mas não tem compatibilidade com fazer e receber ligações. De vez em sempre ele perde o pairing com o bluetooth do celular (mas não sei se isso é por conta do sistema diferente) e o app do amazfit é uma m**** pra sincronizar os dados (não sei como é no android, mas no IOS eu tenho que tentar umas 2x pra sincronizar).
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.980
Pontos
1.739
Eu uso o Amazfit Verge com o Iphone 8. Ele preserva as funções de notificações mas não tem compatibilidade com fazer e receber ligações. De vez em sempre ele perde o pairing com o bluetooth do celular (mas não sei se isso é por conta do sistema diferente) e o app do amazfit é uma m**** pra sincronizar os dados (não sei como é no android, mas no IOS eu tenho que tentar umas 2x pra sincronizar).
Seu relato não empolgou não.... Rsrs


E esse lance de perder o pairing eh uma b*sta... O pior eh que tem acontecido comigo tbm com o Frontier da Samsung e o Mi9t Pro.



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Seu relato não empolgou não.... Rsrs


E esse lance de perder o pairing eh uma b*sta... O pior eh que tem acontecido comigo tbm com o Frontier da Samsung e o Mi9t Pro.



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Eu usava a Mi band 3 no meu e sempre funcionou de boa, nunca perdeu conexão e sempre que voltava próximo do aparelho conctava sozinho. Tenho amigos que usam a 4 com iPhone e é a mesma coisa, 100%.

Só não recomendo a Mi band pra exercícios, pois ela não tem GPS.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Seu relato não empolgou não.... Rsrs


E esse lance de perder o pairing eh uma b*sta... O pior eh que tem acontecido comigo tbm com o Frontier da Samsung e o Mi9t Pro.



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Eu não sei se é por conta de estar pareado em um telefone não android ou porque o app amazfit é ruim. Eu sei que ele é chato nisso.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Fiz um reset de fabrica num samsung j5 agora ela nao sai do logo samsung na hora de ligar, alguem ja pegou algo assim?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
m****, acabei de pagar os 15 dos correios com um código escroto UA que o vendedor mandou. Detalhe: Uma pulseira da GTS.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Entre o redmi note 8 pro e o mi 9 lite no mesmo preço, o último é melhor?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Comparação do consumo de energia pela tela no modo normal x no modo escuro.
aa1f5a85b33012f4fad127f23bb4397d.jpg
53ea5d429006c664cfe9ffe895aa35b0.jpg


Tapatalk cagou completamente a qualidade das imagens, mas no modo normal o consumo foi de 27% em 6h28 e no escuro de 16% em 6h49.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
18.772
Pontos
503
Ainda não consegui achar um celular ideal pra substituir meu Pixel 2. A customização da Google é tão boa que tenho medo de mudar. Fora que a câmera do Pixel 2 é excelente mesmo tendo apenas 1.

Indecisões... Indecisões...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Ainda não consegui achar um celular ideal pra substituir meu Pixel 2. A customização da Google é tão boa que tenho medo de mudar. Fora que a câmera do Pixel 2 é excelente mesmo tendo apenas 1.

Indecisões... Indecisões...

Estou com o MI9SE a apenas 10 meses mas com uma vontade de pegar o Pixel2XL

Um baita de um celular, fotos incríveis, SD835 e super fluido mesmo com 4GB de RAM.

Pelo Aliexpress esta saindo por R$1200,00, imagina quando o dólar cair abaixo dos R$4,00.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O que recomendam até uns R$ 800,00? Sem ser comprado em site chines, por favor.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
O que recomendam até uns R$ 800,00? Sem ser comprado em site chines, por favor.
Asus Zenfone Max Shot, achei um Smartphone bem competente
aqui o link

Tem atualização pro Android 9 ele, mas por algum motivo não faz via ota.
mas dá pra baixar do site da Asus, depois que baixao Android 9, as atualizações seguintes dá pra fazer via ota normal;
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ainda não consegui achar um celular ideal pra substituir meu Pixel 2. A customização da Google é tão boa que tenho medo de mudar. Fora que a câmera do Pixel 2 é excelente mesmo tendo apenas 1.

Indecisões... Indecisões...
Tô usando o pixel 3a e tirando a bateria tô curtindo usar. A câmera nem se fala.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Os Pixels estão entre as melhores CAM do mercado, é isso?

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Mais sugestões?

Asus Zenfone Max Shot, achei um Smartphone bem competente
aqui o link

Tem atualização pro Android 9 ele, mas por algum motivo não faz via ota.
mas dá pra baixar do site da Asus, depois que baixao Android 9, as atualizações seguintes dá pra fazer via ota normal;

Vou dar uma olhada.
 
Topo Fundo