O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
ios tem um volume geral.
se vc deixar sem som, vulgo silencioso, ele não SOARÁ o alarme, apenas vibrará.
android tem o volume próprio para alarme (com opção dentro do alarme para o aparelho não vibrar), independente do volume de toque, e notificação.
Ok, mas porque baixar esse volume? Não é mais fácil ativar o botão de silenciar e deixar esse volume num nível bom pro alarme?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
BOOOOAAAAA..
muito obrigado por essa dica..
uma coisa a menos pra eu me preocupar.
Se você se incomodar com a vibração (por padão ele vibra quando o botão silencioso tá ativado), você pode desativar isso lá nas opções de som também, daí ele fica completamente silenciado, só não baixar o volume geral pra não dar m****.
 


-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.377
Pontos
333
Se você se incomodar com a vibração (por padão ele vibra quando o botão silencioso tá ativado), você pode desativar isso lá nas opções de som também, daí ele fica completamente silenciado, só não baixar o volume geral pra não dar m****.
nao me incomoda, deixo ele vibrando mesmo com o som ligado. obrigado.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Finjam surpresa


Eu não sei porque essa frescura, pra que celular com tela dobrável?

Tão inútil quando as bordas com tela daqueles galaxy
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Os xiaomi do mercado cinza subiram de preço. Acho que se fabricar também vai ficar caro.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que se a Xiaomi fabricar no Brasil mesmo os preços cairão muito, talvez não para o patamar de conversão direta, mas bem menos caro do que o visto hoje, passando a ser opções competitivas coisa que hoje não são, especialmente nos modelos que custam mais.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Importar celulares oficialmente sai caro. Sendo fabricados aqui, eles podem ter uma política agressiva de preços

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Com o dólar a quase 4,50? Acho que não heim. Pagar 3000 num note 10 mais uma vez, tem que ter coragem. Meu iPhone 11 custou menos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599


Dá para ler uma placa lá na casa do c***lho com o zoom híbrido.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Sinceramente, só eu acho esses celulares dobraveis uma perda de tempo? Parece que as fabricantes estão tentando atender uma necessidade que não existe. Além de caro, tecnologia de tela plástica ainda não é adequada, o preço para o consumidor é alto.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Sinceramente, só eu acho esses celulares dobraveis uma perda de tempo? Parece que as fabricantes estão tentando atender uma necessidade que não existe. Além de caro, tecnologia de tela plástica ainda não é adequada, o preço para o consumidor é alto.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Estão tentando achar um novo mercado, algo inovador que vá vender pra caraleo.

Quando iPad saiu todo mundo falou que era desnecessário.

Tem muito dessas histórias por aí. Não que vá ser sucesso, eu também nem gosto, mas só estão tentando emplacar um novo sucesso de vendas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não é pra ser sucesso de vendas, é mais um conceito pra colocar no mercado telas dobráveis. Ainda é uma tecnologia que está engatinhando, mas pra amadurecer eles vão colocando no mercado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.280
Reações
69.517
Pontos
2.059
Sinceramente, só eu acho esses celulares dobraveis uma perda de tempo? Parece que as fabricantes estão tentando atender uma necessidade que não existe. Além de caro, tecnologia de tela plástica ainda não é adequada, o preço para o consumidor é alto.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Eu ja tinha essa visão faz mto tempo. A Samsung na eterna busca de descobrir a roda redonda tenta inovar o tempo todo, desde a época do S4 com deslizar do navegador com os olhos, tela curva, tela infinita (nessa ela foi bem) , tela curva pra tv...
A maioria flopa e não avança...
Só que ela tem dinheiro pra jogar fora. Agora, pobre da Motorola vem numas barcas furadas incríveis. Lembra do aparelho transformes? Que vc acoplava um monte de coisas?[emoji1750]

Samsung pelo menos vende muito, principalmente com os aparelhos de entrada, os famosos (engana trouxa[emoji23]) que 6 meses depois parece que passou da validade.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Sinceramente, só eu acho esses celulares dobraveis uma perda de tempo? Parece que as fabricantes estão tentando atender uma necessidade que não existe. Além de caro, tecnologia de tela plástica ainda não é adequada, o preço para o consumidor é alto.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Eh a tendência... Pequeno do bolso, grande na mão. Eu vejo como um ótimo recurso no futuro, mas o ponta pé inicial tem que ser dado, né?

E outra, a quantas gerações não temos nenhuma evolução significativa? Tá cada vez menos vantajoso trocar de celular todo ano, o mercado de fato tem que se movimentar.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Sinceramente, só eu acho esses celulares dobraveis uma perda de tempo? Parece que as fabricantes estão tentando atender uma necessidade que não existe. Além de caro, tecnologia de tela plástica ainda não é adequada, o preço para o consumidor é alto.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
do jeito que tem chegado, eu concordo que essas telas dobráveis são gimmick. mas acho que se dominarem a tecnologia, abre um leque de possibilidades interessante. principalmente pra tablet. Dá pra fazer uns tablets grandes que vc dobra várias vezes e carrega no bolso e que - se bobear, nesse modo dobrável ainda pode servir de celular tbm. Seria um hibrido celular-tablet. acho que esses aparelhos são só pra quem é mto early adopter msm. mas cumprem um papel importante de ajudar as empresas a dominar a tecnologia. Algo que pode ser bem interessante no médio e longo prazo.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Do jeito que está, realmente precisam tentar coisas novas, porque os celulares não estão vindo com nenhum grande diferencial que não seja camera, que logo tbm vai estagnar.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Com o dólar a quase 4,50? Acho que não heim. Pagar 3000 num note 10 mais uma vez, tem que ter coragem. Meu iPhone 11 custou menos.
Pois é, Xiaomi se tornou tão popular que o mercado cinza tornou ele mais barato que trazer da Aliexpress. Por isso não adianta a Xiaomi BR trazer uma penca de produtos com impostos.

Além disso não acho tanto uma ameaça a Samsung, como dito, Xiaomi é custo bemeficio, recepção de sinal Wifi, alto falante e som são pontos fracos nesses aparelhos, até mesmo a tela. Linha A e S da Samsung são muito boas, por mais que a diferença de preço seja consideravel.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Que vontade maldita de pegar um iPhone XR. Mas vou sar uma esperada.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Falando dos samsung...
Dei uma passada na loja deles esse fds, e fui ver o S20 Ultra.

É divertido brincar com o 100x, mas nao me veria usando aquela m**** pra tirar uma foto legal, etc. O celular achei imenso, pqp! Haha, e é mais "thick" do que o usual.
O S20 Plus ta da hora, lindimais!

Tambem vi o Z Flip, a pior coisa que ja vi nos ultimos anos, sério, parece um pedaço de plastico colado, parece mesmo um celular de brinquedo de criança. Dá pra sentir a "divisão" da tela, entre as duas partes, e em umas 5x abrindo e fechando já deu medo de usar aquilo kkk...

Enfim, mais uma m**** de aparelho só para mostrar uma tecnologia que nao ta pronta...

No mais, esperando o OnePlus 8 Pro, infelizmente a camera nao vai ficar no centro da tela, e naa esquerda, dá uma bela incomodada, mas vamos ver...
 
Topo Fundo